Mischa Barton

Mischa Barton é uma atriz e modelo com uma aparência encantadora e uma reputação escandalosa. Quase todos os meses, notícias chocantes sobre o próximo fracasso de Misha estão trovejando na imprensa: ou ela acabou em um hospital psiquiátrico, então ela bateu em um carro em algum lugar, então mais detalhes de uma vida pessoal estranha emergem.
Por trás de toda essa casca, é fácil esquecer o que, de fato, Misha Barton conquistou o amor de uma multidão de milhares de fãs. É sobre como uma atriz e modelo constrói sua carreira, como se veste e se cuida, e será descrito em nosso artigo.






Biografia
Misha Ann Marsden Barton nasceu em 24 de janeiro de 1986 em Londres. O pai da família, Paul Barton, é um inglês nativo que trabalhava como corretor. Mamãe - Nuala Queen - era originária da Irlanda, trabalhava como fotógrafa. Além de Misha, Paul e Nuala têm mais duas filhas - Zoe e Enya. Quando Misha tinha seis anos, seu pai recebeu uma oferta de emprego promissor nos Estados Unidos, então toda a família Burton mudou-se para Nova York.

primeiros anos
Uma vez em um novo país, em outro continente, Misha e suas irmãs mergulharam na vida cotidiana das crianças americanas: as meninas iam à escola o ano todo e saíam com as amigas nas horas vagas. E no verão, os pais enviaram seus filhos para um acampamento de entretenimento.
Certa vez, no acampamento de verão onde Misha Barton e suas irmãs estavam de férias, foi realizado um concurso de leitura. Como parte desta tarefa criativa, foi necessário realizar qualquer monólogo de sua escolha. Misha decidiu participar e conquistou todos os jurados com seu relato sobre a vida das tartarugas.
A história não diz se Barton recebeu algum prêmio nessa competição por seu desempenho.Mas o destino, de certo modo, recompensou a garota: um agente que procurava jovens talentos apareceu no auditório. Ele convidou o carismático Misha a se tentar como atriz.

Carreira
Muitos acreditam que os contratempos, tanto na vida pessoal quanto profissional, muitas vezes perseguem os atores cuja estreia e sucesso aconteceram na primeira infância. Talvez seja por isso que Mischa Barton tem cada vez mais faixas pretas do que vitórias em sua carreira e vida nos últimos anos.
A oferta para começar a carreira de atriz foi recebida por Misha Barton quando a garota tinha oito anos. Com a permissão de seus pais, o mesmo agente arranjou para a jovem atriz papéis em modestas produções off-Broadway.

Começar
Um ano depois de sua estreia, Mischa Barton conseguiu um lugar na produção da Broadway. Foi em 1995: incrivelmente apaixonado pela profissão criativa, Misha foi escalado para a produção de "Slavs!" Não foi um papel fácil, a garota teve que jogar em russo, então ela teve que aprender a falar com o sotaque apropriado - Barton fez um excelente trabalho na tarefa. Além disso, nesta performance a jovem Misha teve a chance de jogar no mesmo palco com a vencedora do Oscar - Marisa Tomei, e ela suportou essa prova com honra e dignidade.
Mais tarde, seguindo este projeto, Misha teve outros papéis importantes no teatro - trabalhar nas produções de Twelve Dreams, Where The Truth Lies, One Flea Spare ... Em uma palavra, Misha Barton revelou-se uma garota muito talentosa e sua carreira decolou rapidamente.

televisão
O sucesso no teatro trouxe rapidamente o jovem talento para a televisão. A atriz teve principalmente pequenos papéis: na série de TV "Crime Race", "Law & Order: Special Victims Unit", nos filmes para televisão "Ring of Infinite Light" e "Offline", bem como na novela americana de culto "Todos os meus filhos".






A fama real veio para Barton depois que ela entrou na série de TV Lonely Hearts, também conhecida nas bilheterias russas como Once Upon a Time na Califórnia. O nome original do projeto é Orange County - Orange County. Muitos críticos notaram que a série foi filmada com um grande grau de imitação de uma "novela" juvenil muito popular, a saber "Beverly Hills 90210". No entanto, essa semelhança óbvia não impediu “O. COM." encontre públicos leais em toda a América e muito mais.

A série durou apenas quatro temporadas, exibida de 2003 a 2007. Este é um drama adolescente sobre um jovem de uma família disfuncional que repentinamente se muda de uma área pobre para o prestigioso condado de Orange, na Califórnia. Nesta série, Misha conseguiu o papel da amada do protagonista - filha de pais abastados e da eterna festeira Marissa Cooper. No entanto, o casal do filme não viveu até o final feliz: após a terceira temporada, Barton deixou Lonely Hearts e sua heroína teve que ser morta.

O motivo dessa reviravolta na história foi a discordância intransponível entre a atriz e os produtores da série. Em qualquer caso, muitos O. COM." acredito que isso é ainda melhor: o enredo acabou sendo mais imprevisível e emocionante.

Filmes
Papéis no cinema no início de uma carreira de tanto sucesso também foram dados a Misha Barton facilmente e em quantidades decentes. Primeiro, ela fez um curta-metragem sobre a epidemia de pólio. Aí já havia filmagens em um longa-metragem, por exemplo, em um filme muito bom "Correndo por Nova York".
A mais impressionante de todas as obras cinematográficas infantis de Misha pode ser chamada com segurança de seu papel no filme "Cães da Pradaria". Este é um drama sobre a estranha amizade de uma menina de dez anos, Devon, interpretada por Barton, com um adulto, Trent, que trabalhava como cortador de grama. O filme recebeu muitos prêmios e indicações de vários festivais de cinema, e Mischa Barton provou ser uma aspirante a atriz muito competente.



Isso foi seguido por papéis que revelam a sexualidade adolescente de Burton: a charmosa Kira Collins no filme místico The Sixth Sense, a esquisita Teresa no thriller Paranóia, bem lida por Mary Pierce na comédia dramática Children Under 16, a resoluta Grace Bailey no melodrama College.


Em 2006, a atriz conseguiu um papel muito adulto no filme Orgasm in Ohio. Desde então, Barton interpretou mais e mais heroínas mais velhas. Embora em 2011 ela tenha experimentado novamente uma fantasia de colegial: no filme "You and Me" (também chamado de "Finding t.A.T.u").
Misha interpretou uma garota russa de 16 anos. A provincial Lana Starkova veio a Moscou para um concerto de seu grupo favorito Tatu, ela queria conhecer ídolos. Algumas cenas foram filmadas perto de Yaroslavl. Misha Barton admitiu que realmente gostou da natureza russa.

Filmografia selecionada de Mischa Barton:
- 1995 "Água com o vírus da poliomielite"
- 1995 "All My Children"
- 1996 "Running in New York" ("New York Station")
- 1997 "cães da pradaria"
- 1999 Notting Hill
- 1999 "O Sexto Sentido"
- 2000 "Frankie and Hazel"
- 2000 "Crianças menores de 16"
- 2000 "Paranóia"
- 2001 "faculdade"
- 2001 Julie Johnson
- 2003 "Octane" (o parceiro de Misha era o encantador Jonathan Rhys-Myers)
- 2003-2007 "Lonely Hearts"
- 2006 "Orgasm in Ohio"
- 2007 "Território das virgens"
- 2007 "Classmates"
- 2007 "Fechando o Círculo"
- 2008 "Walled in the Wall"
- 2008 "Assassinato de um presidente de escola"
- 2009 "Voltando para casa"
- 2009 "Ama - não ama"
- 2009 "Beautiful Life"
- 2010 "Cool Science"
- 2010 "Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais"
- 2011 "irmão"
- 2011 "você e eu"
- 2012 "offline"
- 2013 "In the Dark"
- 2014 "infeliz"
- 2015 "Perda de esperança"






Negócio modelo
Mischa Barton atraiu a atenção dos gerentes da agência de modelos Ford Models com sua aparição na televisão. Uma menina muito jovem recebeu uma proposta para trabalhar como modelo, da qual, claro, ela não recusou. Esta agência abriu as portas do negócio de modelos para muitas atrizes aspirantes.


Para Misha, esta não foi menos uma oportunidade do que para muitos outros: Barton se tornou o rosto da linha de roupas infantis da Calvin Klein Jeans. Muito rapidamente, Misha começou a aparecer nas capas das revistas brilhantes de primeira linha. Isso fortaleceu sua posição na indústria cinematográfica e proporcionou oportunidades para uma carreira de modelo de sucesso. Alguns anos depois, Barton se tornou o rosto dos cosméticos Neutrogena.






Videoclipes
Toda atriz ou modelo tem tempo para aparecer em pelo menos um videoclipe de uma música durante sua carreira. No arsenal de Misha Barton, existem até três dessas obras:
- 2003 - videoclipe da música Addicted, de Enrique Iglesias;
- 2005 - vídeo da faixa Goodbye My Lover de James Blunt;
- 2012 - vídeo para a música Everybody's on the Run de High Flying Birds de Noel Gallagher.
Vida pessoal
Qualquer pessoa pública passa pelo público pingando em sua cueca. E se algum episódio escandaloso foi notado para celebridades pelo menos uma vez, então as línguas malignas podem continuar a criar escândalos em torno da imagem de uma celebridade do zero por anos.
Mischa Barton é uma dessas vítimas da liberdade de expressão. Na felicidade pessoal e nos relacionamentos com homens, Barton, em contraste com suas muitas heroínas de cinema de sucesso a esse respeito, não teve sucesso. A atriz já passou por muitos romances e quase tantas notícias escandalosas na imprensa sobre isso.



Era uma vez, Jamie Dornan (a estrela do filme "Cinquenta Tons de Cinza"), que há muito é casado e feliz com outra (Amelia Warner), poderia se gabar do título de namorado de uma atriz popular. Barton também teve um relacionamento romântico com pessoas menos conhecidas - Taylor Lock, Brett Simon, Luke Pritchard.
Muito barulho e fofoca sobre Misha Barton foram causados por seu relacionamento com o filho do dono da produtora de filmes 20th Century Fox, Brandon Davis. Ela namorou um músico de rock de Whitestarr e o ator britânico Sebastian Knapp, mas esses relacionamentos estavam fadados ao fracasso.

Enquanto trabalhavam na série "Lonely Hearts", como costuma ser o caso, os heróis da fita, entre os quais os sentimentos se desenrolavam na tela, decidiram tentar algo semelhante na vida. No entanto, como nos filmes, não deu certo.Por vários anos, o amante de Misha foi seu namorado no cinema - Benjamin "Ben" McKenzie. O relacionamento deles chegou ao fim tragicamente pouco antes de Misha deixar a série.

Falhas constantes em sua vida pessoal são uma tragédia para qualquer mulher, mesmo para os ricos e famosos. Começou a depressão, crises nervosas, a imprensa trovejou sobre os problemas de Barton com a lei, álcool, peso ...
Além de tudo isso, a atriz aprendeu que, no auge do sucesso profissional, sua mãe decidiu não trabalhar, mas aos poucos embolsar quantias significativas com os honorários da filha. Nesta ocasião, Burton iniciou um litígio com seus ancestrais, a atriz não vai se separar de sua fortuna honesta, que foi significativamente desperdiçada nos últimos anos.

Hoje Misha Barton tem uma vida comedida, ela trabalha em pequenos projetos - não ensurdecedores, mas estáveis. Barton está envolvido em trabalhos de caridade: ele apóia fundações que lutam contra o câncer de mama em mulheres.


Segredos de beleza
Até que houve uma entrevista em que a beldade de Hollywood contou o segredo de fazer máscaras ou loções caseiras. A estrela adora cosméticos bons e caros - você não pode proibir uma vida linda! Marcas favoritas: Crème de la Mer e Clinique. Esta última marca, aliás, pertence à categoria de produtos acessíveis para a pele do rosto e do corpo. Antes de ir para a cama, Misha também tem seus pontos fracos.
Citar! “Eu coloquei a máscara do Lush's Cupcake por dez minutos. Hidrata perfeitamente a pele e tem um cheiro delicioso de chocolate, então meus sonhos são os mais doces. "

Opções de forma
Só uma pessoa preguiçosa não poderia notar como Mischa Barton está constantemente se equilibrando à beira do precipício: ela está tão exausta que pode ser fatal, então ela se recupera em muito pouco tempo para que seja hora de diagnosticar a obesidade. A figura de Barton está mudando o tempo todo, mas no início de sua carreira, seu peso com 175 cm de altura mal chegava aos 40 kg!

Quando a atriz ganhou 30-40 kg (ou seja, quase o dobro) em poucos meses, o público ficou literalmente chocado. Todo mundo caiu na histeria ainda mais quando a gorda Misha não escondeu seus lados comidos e lyashki, caminhando pela rua em uma figura não muito adequada para aquela pele. Por que a atriz se recuperou tanto é provavelmente compreensível: o estresse e os constantes fracassos se faziam sentir.


Uma coisa agrada: agora que Misha Barton voltou a perder peso para formas bonitas, a atriz parece ótima, esguia e feliz. De acordo com a própria estrela, ela não se torturou com nenhuma dieta específica. Ela diz que simplesmente começou a monitorar sua nutrição, aderir a uma dieta balanceada e, junto com a carga de trabalho implacável, os quilos extras a deixaram voluntariamente.


No entanto, as informações foram espalhadas por fontes internas, o que não era isento de truques. Assim, a dieta de limão ajudou Misha a acelerar seu metabolismo e iniciar o mecanismo de perda de peso. É uma opção para descarregar por 3 dias, mas alguns astros de Hollywood, sem poupar o estômago, fazem dieta por até 10 dias, o que provoca emagrecimento rápido e forte. Aconselhamo-lo a não arriscar a sua saúde e a cumprir as regras.
-
Para fazer essa dieta de três dias, você precisa fazer uma limonada: misture 4 litros de água pura com o suco de 6 limões médios, adicione 1 colher de chá de pimenta caiena e 28 colheres de sopa de xarope de bordo.
-
Durante a dieta, você precisa beber 6 copos (cerca de 200 ml) dessa limonada diariamente e não comer mais nada.
-
Você precisa se preparar para a dieta: três dias antes de começar, mude para alimentos líquidos (primeiro sopas, depois purê de batata e smoothies). Ao final da dieta, também é necessário retornar gradativamente aos alimentos sólidos (3-4 dias).


O estilo de Mischa Barton
Para ser justo, é importante notar que tanto em formas curvilíneas quanto por ser magra, Misha Barton sabe se vestir de forma a ficar linda. Portanto, você pode olhar infinitamente para as roupas demonstrativas dessa beleza de Hollywood! Aqui você encontra clássicos, casuais, grunge e todo o esplendor dos vestidos de noite.





Motivos étnicos
Houve também um período de amor apaixonado pelo estilo hippie na vida de Mischa Barton. Ele apareceu com todos os tipos de bandanas, joias enormes, saias largas e blusões étnicos.

Se falamos de mistura de estilos, então Misha conseguiu combinar perfeitamente o traje rock and roll ao estilo dos beatniks dos anos 60 com os elementos boho que se originaram na cultura hippie dos anos 70.

Anti-exemplo de estilo de Barton
Nem um só fashionista deve esquecer que uma figura ideal não é garantia de um bom traje. Se o senso de estilo e gosto desaparecer em algum lugar, você pode criar um laço ridículo com um corpo esguio. Assim, Mischa Barton, não estando, aliás, na sua pior forma, conseguiu aparecer em público num estado francamente desastroso. Esse macacão claramente não é do tamanho dela, tudo é justo: os ombros estão fora do lugar, o decote não fica como deveria e o “dedo do camelo” é uma pena.

Duelo de moda: Mischa Barton x Evan Rachel Wood
Quando Misha usava seus cachos loiros, ela era frequentemente comparada a outra atriz loira - Evan Rachel Wood. Pertencentes ao mesmo tipo de aparência e com constituição semelhante, muitas estrelas apresentam trajes semelhantes. Isso aconteceu muitas vezes com esse casal. Uma das opções para a batalha da moda é uma visão diferente do que deveria ser um laço preto e branco. Se for um evento com um código de vestimenta rígido, Wood certamente ganhará, mas para uma reunião mais informal, a escolha de Barton é boa.

Dinâmica eterna
O estilo de Misha está mudando constantemente, assim como ela. Portanto, para concluir, nos propomos a admirar a evolução das imagens da moda da atriz escandalosa.





