Kate musgo
Contente
  1. Biografia
  2. Vida pessoal
  3. Segredos de beleza e sucesso
  4. Looks estilosos de Kate Moss

Kate Moss é uma supermodelo cuja carreira atingiu o pico em 1990-2000. No entanto, sua popularidade continua até hoje. Qual é o segredo do sucesso da escandalosa modelo? Como sua vida criativa e pessoal se desenvolveu, quais truques a modelo usa para manter sua beleza e como seu estilo de vestir se desenvolveu?

Biografia

A data de nascimento de uma das modelos mais famosas e mais bem pagas do mundo é 16 de janeiro de 1974. Hoje, aos 43 anos, Kate Moss tem uma massa de fãs em todo o mundo, uma reputação polêmica, mas ao mesmo tempo um status inegável - uma supermodelo. Como o destino da estrela da passarela se desenvolveu?

primeiros anos

Nascida Katherine Anne Moss, ela nasceu em uma família britânica comum. Papai era um agente de vendas, mamãe era bartender. Logo, Kate tinha um irmão mais novo, Nick, então a futura modelo não se tornou a queridinha de seus pais. A família Moss vivia modestamente, os filhos recebiam apenas o mais necessário, viviam sem frescuras.

Na primeira infância, Catherine Moss não mostrou nenhum talento especial, ela era a colegial mais comum e comum. Mas quando a menina chegou à adolescência, seus pais se divorciaram e essas mudanças a influenciaram muito. Nesse ponto de virada, o pai da família passou a morar com o filho, Nick, e Kate, é claro, escolheu a mãe.

Imediatamente após o divórcio, Linda Moss decidiu ajudar a filha a se reabilitar de tudo o que estava acontecendo e saiu de férias com ela. Foi uma viagem às Bahamas. Ao voltar para casa, a jovem e sua mãe estavam se acostumando com o dia a dia, quando de repente receberam uma oferta inesperada.

O fatídico encontro aconteceu nas melhores tradições do roteiro de um filme de Hollywood: no caminho para casa, bem no aeroporto, Kate Moss e sua mãe encontraram o dono de uma agência de modelos local. Sarah Dukas, vendo essa jovem fofa, discerniu tão fortemente os ingredientes de uma modelo de sucesso nela que ela não hesitou em ficar com uma proposta como aquela para sua mãe imediatamente, literalmente em movimento.

Kate, assim como sua mãe, foi nesse momento que se abriram para tudo que fosse novo, e por isso aceitaram facilmente vir para o casting. A audição foi um sucesso, então a jovem Moss, da colegial mais comum, mudou irreconhecível, começando seu caminho para o título de supermodelo.

Carreira

Tudo girou muito rapidamente. Tendo passado com sucesso no elenco da agência de Sarah Dukas, Kate Moss concordou em literalmente qualquer trabalho oferecido. Com a idade de 14-15 anos, Kate trabalhou incansavelmente em prol de um objetivo acalentado - montar um portfólio decente e entrar em prestigiosos desfiles de moda. Em 1989, Moss se formou no colégio e agora todo o seu tempo era dedicado à modelagem. Já em 1990, a garota ganhou capa da revista The Face - esse evento passou a ser o ponto de partida, a partir daquele momento a carreira de Moss se acelerou.

1992 marcou o primeiro contrato de prestígio para Kate Moss - foi uma colaboração com a marca Calvin Klein. Em 1994, Kate Moss e seu colega Mark Wahlberg foram selecionados para aparecer na passarela e em um anúncio da famosa marca de lingerie. Em 1993, a modelo apareceu pela primeira vez na capa da revista fashion Vogue. Em 2015, Moss apareceu nas páginas de uma publicação popular mais de trinta vezes.

Infelizmente, no mundo do show business, estatísticas tristes são consistentemente confirmadas: quase todas as estrelas que se tornaram famosas e populares na juventude, em um momento ou outro de suas vidas, passam por um chamado colapso. Nos anos 90, Kate Moss foi atingida por tamanha popularidade, que até recentemente ela nem sonhava. Aos 20 anos, ela tinha uma fortuna decente, shows constantes e sessões de fotos, a segunda linha na lista das modelos mais ricas e atenção infinita da imprensa, paparazzi, fãs.

Sob toda essa pressão, em 1998 (aos 24 anos), Kate vai a uma clínica psiquiátrica para tratamento. Correram vários boatos sobre isso, mas a maior parte da luz desse episódio foi lançada por fotos publicadas em uma das revistas da época: nas fotos, a estrela da passarela teria sido flagrada usando drogas. Para limpar seu nome manchado e afastar as suspeitas de vício em drogas, Moss foi para o tratamento. Desta forma, o modelo também superou uma forte depressão que caiu sobre a estrela em conexão com todos os eventos.

Na década de 2000, Kate Moss voltou ao negócio de modelo com a cabeça erguida. A modelo imediatamente assina contratos com Christian Dior, Lui-Jo, "Mango". Além disso, Kate decidiu se tentar como designer. De 2005 a 2012, a modelo colaborou com uma nova qualidade para si mesma com a marca Topshop, período em que lançou 14 coleções de roupas.

Como na juventude, e agora, Kate continua a ser o alvo dos paparazzi e dos jornalistas "amarelos". Mas todos os seus ataques não podem quebrar Kate, perfeitamente temperada no início de sua carreira. A modelo ainda está ativamente envolvida em atividades profissionais, adora se apresentar em eventos sociais com a mãe, Linda.

Aliás, em seu segundo casamento, Linda Moss teve uma irmã mais nova, Kate, Charlotte (Lottie), que hoje também é uma modelo promissora e muito bem-sucedida. A meia-irmã de 18 anos da supermodelo literalmente irrompeu no mundo da moda, e Kate apóia fortemente Lottie em todos os seus empreendimentos.

A jovem Kate Moss era uma verdadeira rebelde, ela podia pagar fotos sinceras e hoje pode ser cada vez mais vista em sessões de fotos de caridade com seus colegas na loja - Naomi Campbell, El Macfesron, Cara Delevingne e outros.Para muitos fãs, Kate Moss ainda é a mais estilosa, embora suas preferências de roupas tenham sofrido uma evolução significativa ao longo dos anos. Mas mais sobre isso mais tarde.

Cinema

Como muitos modelos de sucesso, Kate Moss ao mesmo tempo recebeu muitas ofertas de trabalho no cinema. Mas as prioridades da estrela da passarela sempre foram colocadas estritamente na faixa da moda. Portanto, a filmografia de Kate é bastante pobre. A modelo estrelou os filmes "Inferno" (1992) e "Black Viper Back and Forward" (1999). Além disso, paralelamente, houve filmes em que a modelo se representou, em particular, o filme televisivo "90: Dez anos que mudaram o mundo" (2015).

Kate Moss também teve a chance de participar das filmagens de vários videoclipes. Uma das experiências mais marcantes foi o vídeo da canção White Light de George Michael.

Batom, perfume

Além de suas próprias linhas de roupas, Kate Moss também produz cosméticos e perfumes com seu próprio nome. Tudo começou com espíritos. A modelo, que anunciava muitas fragrâncias de marcas de elite na cerveja de sua fama, em 2007 de repente decidiu lançar sua própria fragrância. Junto com a perfumaria Coty, a modelo fundou a marca Kate Moss, na linha da qual existem atualmente cerca de uma dezena de fragrâncias. Os comentários dos clientes sobre eles são tão contraditórios quanto a atitude do público em relação à própria supermodelo: alguns se apaixonam por eles até a inconsciência, outros acham essas fragrâncias muito doces.

Outro exemplo dessa colaboração é entre Kate Moss e a marca de maquiagem Rimmel. A modelo tem sido o rosto de várias campanhas da marca desde 2001. Após 10 anos de cooperação, já em 2011, a modelo criou e lançou com bastante sucesso a sua própria paleta de batons “Rimmel”. Os mais populares entre as fashionistas desde o surgimento desta linha até os dias atuais são o batom fosco “Rimmel” de Kate Moss, tom 30 (ameixa) e nude (nº 32).

Se você está preocupado com a questão de que tipo de batom a própria Kate usa, a resposta parecerá trivial, mas óbvia. Sendo o rosto da Rimmel todos esses anos, Kate foi parcialmente forçada a usar frequentemente essa marca específica de batom. Mas Moss criou sua própria coleção em colaboração com a Rimmel apenas porque estava convencida de sua alta qualidade por meio de experiência pessoal. Ao desenvolver novos tons para sua linha de batons, Kate Moss sempre se guia pelo seu próprio gosto e pelas tendências da moda atuais.

Vida pessoal

Como sempre acontece, se uma mulher é bem-sucedida no trabalho, ela não tem sorte no amor. O primeiro relacionamento de longo prazo e conhecido da modelo foi a coabitação com um fotógrafo de moda de sucesso - Mario Sorrenti. Eles começaram juntos: suas carreiras se desenvolveram em paralelo. Embora a relação entre Mario e Kate tenha se desfeito no início da década de 1990, eles ainda trabalham juntos periodicamente.

Na verdade, o casal se separou depois que Kate conheceu o famoso e bonito ator de Hollywood Johnny Depp. A história de amor da supermodelo Moss com Depp foi curta, mas muito bonita. Eles eram seguidos de perto pelo público, eram chamados de o casal mais estiloso. Mas em 1998, Depp e Moss se separaram porque o ator conheceu um novo amor - a atriz e cantora Vanessa Paradis.

Após essa separação, Moss não conectou seu destino com alguém por um longo tempo, limitando-se a romances passageiros: com Billy Zane, Anthony Langton, Jack Nicholson. E depois de uma pausa de vários anos, Kate estava novamente pronta para um relacionamento sério. Ela conheceu o editor Jefferson Hack, de quem deu à luz sua adorável filha Lila Grace em 2002. Mas logo essa união também se desfez. E tudo o que aconteceu depois foi uma nova série de romances fugazes, por exemplo, com Pete Doherty, um famoso músico britânico.

Uma série de fracassos em sua vida pessoal mergulhou Moss em outra depressão prolongada, uma saída da qual a modelo novamente teve de procurar em uma clínica especializada.E quando Kate melhorou sua saúde, ela quase imediatamente conheceu um homem que desta vez trouxe o relacionamento com a modelo para o casamento. Era o músico da banda de rock indie The Kills - Jamie Hins. Eles se conheceram em 2007 e após 4 anos de relacionamento decidiram se casar.

No momento, sabe-se que esse casamento também acabou. Talvez o culpado seja a nova paixão por Kate Moss, que se tornou um sentimento mais sério. A modelo mudou para Nicholas von Bismarck, filho de seus amigos, fotógrafo e dono do título de conde. O relacionamento do casal está se desenvolvendo rapidamente, nada os incomoda, mesmo uma diferença de idade decente.

Segredos de beleza e sucesso

Provavelmente, o principal segredo do sucesso em qualquer negócio é a sinceridade. Tudo o que Moss retratava no trabalho ou na vida era sempre muito natural, ela não tocava nada. Se vemos um rebelde nas fotos, é assim que Kate Moss se sente agora. Se nos depararmos com uma Kate sábia, contida e calma, significa que ela realmente está neste período de tempo.

Beleza é um conceito que sempre foi relativo, transitório. Então, uma garota magrinha com seios pequenos estourou e se tornou uma tendência a par das estrelas luxuosas e femininas, então já endurecidas deste mundo - Christy Turlington, Elle Macpherson, Naomi Campbell e outras supermodelos dos anos 1990.

Os parâmetros da figura em seu currículo: altura 172 cm, cintura torácica - 86,5 cm, cintura - 58 cm, quadril - 89 cm. Ao mesmo tempo, em sua juventude, o peso de Kate Moss sempre se manteve em torno de 48 kg, agora o modelo pesa um pouco mais, mas isso é lógico devido à idade. Fotos de Kate sem maquiagem e photoshop confirmam plenamente as afirmações da modelo de que ela resiste de todas as formas possíveis à tentação da correção plástica de sua aparência.

Então, uma foto de 2013 de uma supermodelo de férias em um maiô sugere que os anos cobram seu preço. Mas, no geral, Kate parece adequada para sua idade (na foto, a modelo tem 39 anos). Claro, o estilo de vida duro acelerou ligeiramente o processo de envelhecimento. E em sua juventude, Kate sempre seguiu algumas regras simples de estilo de beleza.

Maquiagem natural. No trabalho, o rosto de Kate aguenta o "gesso" por completo e, portanto, na vida privada de Moss só há espaço para uma maquiagem leve e natural.

Para ocasiões festivas - olhos esfumados. Um aplicador de pálpebras, um lápis de sobrancelha, vários treinos - e qualquer fashionista poderá mostrar sua maquiagem de olho de uma supermodelo.

Para os lábios - apenas batom. Kate nunca gostou de gloss labial e também negou usar um lápis de contorno. Ela usa apenas batom, e mesmo que não dê um contorno claro ao redor dos lábios, apenas adiciona natural e singularidade à imagem de Moss.

Fatos interessantes

  1. Durante o segundo tratamento de Moss na clínica, que tinha como objetivo superar a depressão persistente e o vício em drogas, muitos colegas da indústria da moda começaram a se afastar de Kate, algumas empresas até romperam seus contratos com ela. Durante esse período difícil, a modelo foi ativamente apoiada por seus amigos, em particular o cantor Elton John e a designer Stella McCartney. Foi graças às suas ações que as fotos de Kate Moss começaram a ser impressas de forma especialmente ativa nas revistas de moda da época, e a modelo aos poucos foi restaurando todos os seus contratos.
  2. A tatuagem em forma de dois passarinhos, que é colocada na parte inferior das costas de Kate pelo famoso mestre Lucien Freud, é estimada por especialistas em US $ 1,5 milhão. Agora, como a própria Moss admite, se for preciso, ela está até pronta para fazer um transplante de pele para vender essa obra do grande artista do nosso tempo e doar todo o dinheiro para instituições de caridade.
  3. A propósito, Kate Moss deixou outra marca na cultura moderna: o escultor inglês Mark Quinn em 2006 criou uma escultura de bronze representando uma supermodelo em uma pose de ioga e chamou-a de "Esfinge". Dois anos depois, o mestre fez a mesma estátua em ouro e deu-lhe o nome de "Sereia".

Looks estilosos de Kate Moss

A modelo sempre foi muito mutável na escolha das roupas. Uma coisa pode ser chamada de invariável - o sabor excelente da estrela das passarelas. Suas aparições ao público sempre foram brilhantes, chocantes. Em um momento ou outro, Kate escolheu boho chic ou grunge, e sempre parecia fresco e relevante.

Aliás, uma modelo, cuja popularidade foi especialmente tempestuosa nos anos 1990, com suas fotos daqueles anos pode dar bons exemplos de estilo para os fashionistas de hoje, porque nas últimas duas temporadas a estética daquela década esteve no auge da moda !

Como uma rebelde escandalosa em sua juventude, a última década Kate Moss teimosamente demonstrou um estilo mais "maduro" e contido. Talvez a razão para isso seja a vizinha e crescente Leela? Se Kate e sua filha entrarem nas lentes da câmera juntas, então a modelo demonstra o traje mais “correto”, muito contido, e esse é exatamente o exemplo que precisa ser dado para a filha em crescimento.

No dia a dia, Kate Moss não busca brilho excessivo, ela opta pela simplicidade e praticidade.

Até o vestido de noiva, que a modelo teve a oportunidade de experimentar pela primeira vez já em idade respeitável (na época do casamento com Jamie Hins, ela tinha 37 anos), está imbuído dessa mesma solidez. Mas, ao mesmo tempo, não é menos atraente e sofisticado.

Moss gosta muito de vestidos pretos pequenos, coletes, peles, pode aparecer em público com um casaco de peles, nos caçadores, mistura estilos diferentes, muitas vezes usa joias grandes.

1 comentário

Melhor!

Moda

a beleza

casa