Guarda-chuva pequeno

Para uma pessoa moderna, um guarda-chuva é um acessório indispensável, que é usado principalmente para proteger contra a chuva. Agora é difícil até acreditar que o primeiro bretão, que decidiu sair para a chuva com um guarda-chuva sobre a cabeça, tenha sido ridicularizado pelos habitantes da cidade.
Em meados do século 18, essa coisa era usada exclusivamente por mulheres e apenas para proteção do sol.






Visualizações
A vida moderna dita seus próprios termos. Uma pessoa está em movimento o tempo todo e, muitas vezes, simplesmente não tem a capacidade de se adaptar aos caprichos do tempo, especialmente na forma de precipitação. Ele precisa estar pronto para eles. Por isso, os guarda-chuvas pequenos que, dobrados, cabem na bolsa ou no porta-luvas do carro, estão se tornando cada vez mais populares. O guarda-chuva de cana, com toda sua elegância e confiabilidade, torna-se, neste caso, uma coisa pesada.





Se os guarda-chuvas clássicos têm um diâmetro de cúpula de 96 a 102 cm, os guarda-chuvas pequenos são menores.
Pode ser:
- Mini guarda-chuvas com cúpula de diâmetro inferior a 85 cm;
- Guarda-chuvas pequenos. Diâmetro 85–95 cm.


O número de adições pode ser diferente:
- 2-3 adições (principalmente para homens);
- 4 a 5 acréscimos (principalmente mulheres, mas também há homens).


Os modelos dobráveis podem ser abertos e fechados da seguinte forma:
- Mecânico;
- Semi-automático;
- Automático.






O tamanho dobrado pode ser:
- 20-30 cm;
- Menos de 20 cm.




Guarda-chuvas são armazenados:
- Em um caso ou;
- Em um caso.





O guarda-chuva Happy Rain Mybrella tem apenas 15 centímetros e meio de dobramento. O diâmetro da cúpula chega a 95 cm!
O acessório se dobra mecanicamente em cinco dobras e é armazenado em uma caixa pequena e organizada com menos de 17 centímetros de comprimento.

Como escolher?
Ao escolher, vale a pena considerar algumas das seguintes características deste acessório:
- Método de abertura;
- O número de adições;
- Número de raios;
- O material de que são feitas as peças individuais (cúpula e moldura - agulhas de tricô, haste);
- O peso;
- Dimensões dobradas e desdobradas.




Os modelos mecânicos são considerados mais duráveis e confiáveis do que os automáticos, mas podem não ser muito confortáveis, pois demoram mais para abrir e fechar. As versões mecânicas geralmente possuem uma cúpula maior do que as automáticas.


Quanto mais dobras, mais pontos vulneráveis o acessório tem. Em questões de confiabilidade, pequenos guarda-chuvas dobráveis sempre vão jogar o modelo de cana. Na hora de comprar, vale verificar a resistência do guarda-chuva nas articulações das peças do bastão.


Para fazer isso, o acessório deve ser ligeiramente agitado ao desdobrar para garantir que nenhuma parte da haste fique solta.
Materiais e construção
É bom se o guarda-chuva tiver pelo menos oito raios. Os modelos com mais de dez raios se distinguem pela maior confiabilidade da cúpula, mas também não são baratos.

O material da cúpula também pode ser diferente:
- Pongee é um tecido muito durável que não absorve umidade. Na composição - algodão.
- O cetim também é caracterizado pela alta resistência e é tratado com uma impregnação especial repelente de água. O uso de tais tecidos na fabricação de guarda-chuvas determina o alto custo do produto acabado.
-
O tecido da cúpula pode ser 100% poliéster ou náilon. O tecido de náilon é mais fino e mais macio que o de poliéster e pode desbotar (o náilon é sensível aos raios ultravioleta).

O quadro pode ser feito:
- De aço;
- Alumínio;
- Plásticos.



A construção em aço é a mais confiável, mas tal item pesa muito mais do que uma haste de alumínio ou plástico. Os guarda-chuvas com raios de alumínio não são projetados para uso em ventos fortes, pois podem quebrar facilmente se soprar. Mas isso é muito fácil.

Em condições de vento, guarda-chuvas com agulhas de fibra de vidro podem ser usados. Este é um material forte e resiliente, então os raios não quebram, mas o velame pode se torcer.

Mini guarda-chuvas
Modelos mini geralmente dobram em 5 dobras. Graças a isso, eles têm um comprimento dobrado curto e podem caber facilmente até mesmo em uma bolsa de mão. Alguns fabricantes permitem o uso desses guarda-chuvas em ventos fracos, pois possuem um sistema antivento - reforçam especialmente os raios. Porém, a quebra deste acessório em caso de fortes rajadas de vento ainda não é um caso de garantia.
Um mini guarda-chuva em uma caixa pode ser um belo presente. Essa coisa prática como uma apresentação será uma expressão de sua preocupação com a pessoa que está sendo talentosa. Atualmente, os mini-modelos quíntuplos são produzidos não só para mulheres, mas também para homens, que também apreciaram a praticidade de armazenamento e tamanho compacto deste acessório.


Os compradores que usam o mesmo Mybrella notam que, apesar de seu tamanho diminuto, o guarda-chuva é muito confiável e mais de uma vez ajudou na chuva inesperada, e mesmo resistiu a rajadas de vento, os raios permaneceram intactos. Mybrella é muito leve, pesando aproximadamente 170g.

Este modelo também tem suas desvantagens associadas à sua compactação. Esta não é uma alça muito confortável. A cúpula é pequena e apenas uma pessoa pode se esconder embaixo dela. O método de abertura mecânica não permite abrir e fechar o guarda-chuva com uma mão. O Mybrella pode ser perdido devido ao seu tamanho compacto.

Você precisa guardar o Mybrella em uma caixa, especialmente se você carrega constantemente um guarda-chuva em sua bolsa com outras coisas. Caso contrário, o tecido da cúpula pode ficar inutilizável.
Como cuidar?
Para que o acessório lhe sirva por muito tempo, você deve seguir certas regras de uso do produto.
- Deve ser aberto e fechado de acordo com o tipo de mecanismo: no momento da compra deve consultar o vendedor para saber como fazê-lo corretamente.
- É importante secar bem o guarda-chuva. Não cubra um dossel molhado. Primeiro, o guarda-chuva deve ser aberto e colocado longe de fontes de calor para que o copo molhe. É necessário secar meio fechado (sem apertar a alça), convém pendurá-lo pela alça.Ao secar na forma aberta, o tecido da cúpula pode esticar, o que afetará a resistência da moldura (pode simplesmente afrouxar).


- Não é recomendado limpar o tecido da cúpula com produtos químicos e líquidos agressivos. Use água com sabão comum para isso e enxágue essa solução da superfície da cúpula com água morna.

Para proteção do sol, use guarda-chuvas especiais, cujo tecido da cúpula é protegido dos raios ultravioleta.

- O guarda-chuva deve ser aberto regularmente, não deve ficar muito tempo quando dobrado. Faça isso cerca de uma vez por mês, mesmo que não pretenda usá-lo para proteção contra chuva.
- Se possível, não use o guarda-chuva em ventos fortes, lembrando que neste caso a moldura pode quebrar.
