Guarda-chuvas automáticos femininos

Toda mulher se esforça para sempre parecer irresistível. Freqüentemente, variações inesperadas do tempo podem ter um impacto negativo em sua aparência. Em um dia chuvoso e chuvoso, um guarda-chuva vai te ajudar a ficar mais bonita. Protege da chuva, ajuda a preservar o penteado e é um acessório estiloso que complementa harmoniosamente um look único. Os guarda-chuvas automáticos femininos têm várias características próprias.






A história do guarda-chuva remonta ao século 11 aC. NS. Na época, ele era considerado um símbolo de poder. Somente governantes e nobres tinham tais produtos. O peso dos primeiros guarda-chuvas costumava atingir 2 kg, e a altura oscilava até 1,5 m.

Um pouco depois, os modelos ficaram mais graciosos e muitas vezes serviram de proteção do sol. Hoje, a indústria está tão desenvolvida que às vezes os produtos assumem formas impensáveis.

Características e benefícios
- Os guarda-chuvas modernos são feitos em cores diferentes e diluem perfeitamente a imagem no tempo chuvoso.
- Construções de autômatos são mais populares do que outros mecanismos. Eles são móveis e não ocupam muito espaço. Eles podem ser carregados em uma bolsa, enquanto o peso do produto é relativamente pequeno.
- Alguns modelos são tão compactos que cabem no porta-luvas do carro ou no bolso da jaqueta. Você sempre pode levar esses guarda-chuvas com você. Ao mesmo tempo, o mau tempo não será apanhado de surpresa.





- Esses produtos vêm em diferentes designs e estilos.
- Eles são confiáveis, funcionais e fáceis de usar.
- Essas opções são mais convenientes e elegantes do que os modelos mecânicos. São bastante duráveis e, graças à tecnologia moderna, raramente quebram.
- Os guarda-chuvas automáticos são escolhidos como um atributo indispensável para o mau tempo e um acessório elegante que enfatiza a singularidade da imagem do proprietário.





Soluções de design e cores
Além de formas incomuns em forma de coração, uma flor ou uma fruta suculenta, os guarda-chuvas podem ser dobrados em forma de bolsa, bolsa ou garrafa. Os modelos criativos podem ser opções para os amantes com um coração em cúpula e duas alças. Os designers costumam decorar modelos com babados, bordas onduladas, orelhas de animais, enfeites de fitas, apliques e até bordados.

Hoje, guarda-chuvas com um padrão no interior da cúpula estão em voga. Eles trazem uma atitude positiva nos dias mais sombrios e chuvosos. As cores são sempre agradáveis: podem ser flores primorosas, céus ensolarados, nuvens, motivos urbanos. Os tons do padrão são calmos: azul, azul centáurea, azul, leitoso e pastel. A parte externa da cúpula é feita em preto, cinza e azul diluído.

O modelo com a parte externa preta da cúpula e uma estampa animal na parte interna não parece menos sofisticado. Este estilo traz tons premium para o estilo.

Modelos mais familiares são feitos em tons de bordô, roxo, azul e preto. Dentre as estampas desses produtos, destacam-se opções com temática marítima e urbana. Podem ser pinturas de pintores, esboços estilísticos, folhas de outono, uma cidade à noite, mosaicos e motivos japoneses. Os arranjos de flores clássicos, listras, bolinhas e abstração esmaecem no fundo.

Variedades
Na era das tecnologias inovadoras, os guarda-chuvas nas mãos habilidosas de um designer costumam se transformar em obras de arte. Hoje o guarda-chuva é reconhecido como um produto multifuncional. Entre as opções usuais, existem modelos criativos que podem rastrear as mudanças no clima. Institutos especializados estão desenvolvendo acessórios que podem oferecer suporte a uma conexão sem fio à Internet.

Os designs automáticos dobráveis se enquadram em duas categorias: semiautomáticos e automáticos.


Os mecanismos semiautomáticos possuem uma cúpula de abertura automática. A vantagem de tal dispositivo sobre os modelos mecânicos é a abertura acelerada da cúpula. Ele abre pressionando um botão. Esse guarda-chuva é fechado manualmente.

Esses produtos são convenientes e têm uma pequena vantagem sobre seus equivalentes automáticos. Tal guarda-chuva, estando em uma bolsa, não será capaz de abrir espontaneamente quando pressionado acidentalmente. Em termos de peso, são um pouco inferiores aos guarda-chuvas automáticos.

Os produtos automáticos são os mais avançados. A cúpula abre e fecha automaticamente pressionando o botão localizado na alça do guarda-chuva. Neste caso, a haste é rapidamente estendida até o batente.

Anteriormente, esses modelos eram considerados mais suscetíveis a quebras. Hoje, sua estrutura é feita de materiais mais duráveis. Ao mesmo tempo, o sistema de cada produto é equipado com um dispositivo especial de segurança contra avarias, que garante uma proteção confiável da estrutura em caso de fortes rajadas de vento.

Os modelos de guarda-chuvas automáticos dobráveis diferem no número de joelhos. Pode haver de dois a cinco deles. É geralmente aceito que quanto mais dobras, mais frequentemente os guarda-chuvas se quebram. Hoje, nas lojas, produtos em 4 a 5 adições são mais comuns. São mais compactos e ocupam um mínimo de espaço na sua carteira.

O sistema de bloqueio automático do guarda-chuva evita aberturas repentinas.

O guarda-chuva automático em cana é justamente reconhecido como o modelo mais estiloso que demonstra o status especial do proprietário. É comprado para enfatizar o estilo, muitas vezes tornando-se seu sotaque. Este modelo é mais procurado entre os homens.

As mulheres preferem opções mais elegantes. Em comparação com outros designs, esses guarda-chuvas têm uma copa maior, portanto, fornecem melhor proteção contra a chuva. Seu quadro anti-vento é considerado o mais confiável.

Materiais (editar)
Hoje, materiais sintéticos à prova d'água são usados no desenvolvimento de guarda-chuvas. Os mais populares na produção são o náilon, o pongee e a poliamida. Às vezes, a composição do material pode conter a adição de algodão. Cada tecido tem suas próprias vantagens e desvantagens a considerar ao comprar.
- O poliéster é resistente à umidade e mantém sua cor original por muito tempo sem desbotar ao sol.
- Pongee é um tecido de seda ou algodão que não transmite ou absorve umidade.
- O nylon é mais barato e mais forte do que o poliéster. No início é agradável de olhar, mas rapidamente perde a atratividade, tornando-se opaco e feio.
- O teflon é um material caro. Esses tecidos são mais leves que o pongee. Vai durar muitos anos, enquanto a cor permanecerá brilhante e saturada.






As armações dos guarda-chuvas são feitas de fibra de vidro, aço, plástico e alumínio. Os suportes estruturais mais leves são molduras de plástico e alumínio, mas são inferiores em confiabilidade aos modelos de aço e opções de fibra de vidro. Esses sistemas são confiáveis em tempestades com fortes rajadas de vento.

As alças são feitas de madeira, borracha ou plástico. Os modelos de madeira são mais agradáveis ao toque, enquanto os de plástico são mais práticos. Freqüentemente, os puxadores tornam-se uma decoração de modelos. Eles vêm em diferentes formas, às vezes transformando-se em silhuetas de animais. Na maioria das vezes, a bela metade da humanidade prefere guarda-chuvas com os formatos usuais de alças, com foco nas cores da cúpula.



Como escolher?
- Antes de comprar um acessório estiloso e funcional, é preciso prestar atenção ao estilo da maior parte do guarda-roupa. Os guarda-chuvas são produzidos em diferentes estilos e estilos. Você precisa comprar um produto de acordo com o estilo, prestando atenção na cor e na decoração adicional.

- Para enfatizar seu estilo favoravelmente, as cores do guarda-chuva devem ser combinadas com as roupas. Você pode escolher um produto que combine com seus sapatos ou bolsas.
- Se o botão nem sempre funcionar durante a inspeção do produto, é melhor deixar de lado esse guarda-chuva: ele rapidamente se tornará inutilizável.
- A alça do guarda-chuva deve ser confortável.
- Um bom guarda-chuva tem a coroa da cúpula, as pontas das agulhas têm capas protetoras.
- Ao escolher uma opção de qualidade, deve-se dar preferência a um modelo com raios de aço, fibra de carbono ou fibra de vidro.
- Ao adquirir um guarda-chuva, é preferível adquirir modelos com sistema antivento. Os raios desses guarda-chuvas são mais grossos e resistentes a ventos fortes. Opções que não estão equipadas com tal sistema, muitas vezes mesmo com uma rajada de vento normal, são viradas do avesso.






Como cuidar?
Para que o produto dure o suficiente, você precisa seguir algumas regras simples.
Após a aplicação, o guarda-chuva é seco até ficar completamente seco, meio aberto e suspenso (por exemplo, na maçaneta de uma porta).
Não seque totalmente aberto ou perto de dispositivos de aquecimento. Isso levará à deformação do tecido da cúpula: o tecido vai esticar, a carga nas agulhas de tricô aumentará.



Não se esqueça de secar a capa. Se não o secar, o guarda-chuva seca mais. Ao guardar o guarda-chuva em uma caixa úmida, existe um alto risco de mofo.
Para manter o guarda-chuva sempre limpo, é necessário retirar a sujeira com água e sabão em um recipiente especial. Para isso, coloque o produto em um recipiente e enxágue aberto após alguns minutos.


Se a sujeira for mal limpa, pode-se usar amônia, diluindo-a com água (125 ml do produto por 1 litro de água). É melhor refrescar o visual do produto com vinagre e água (30 ml por 1 litro de água).


A principal regra que permite o uso a longo prazo do produto é a atitude de respeito.
