Conhecer um cara e uma garota

Como conhecer um cara na escola?

Como conhecer um cara na escola?
Contente
  1. Os primeiros passos
  2. Como e sobre o que falar?

Os anos escolares são repletos de vários eventos, emoções e impressões. O amor juvenil é inesquecível e comovente. Nas meninas, esse sentimento é acompanhado de timidez, timidez, insegurança. Como começar a falar, como começar a se comunicar com o objeto de sua simpatia? Nosso artigo vai falar sobre como conhecer um cara na escola.

Os primeiros passos

Claro, quero causar uma boa impressão em um garoto de quem eu realmente gostei. As meninas começam a se atormentar com a questão de como melhor abordá-lo e iniciar a comunicação. A situação geralmente é complicada pelo fato de que o jovem é de uma classe diferente e é mais velho, digamos, de 2 a 3 anos. Nesse caso, as reuniões acontecem apenas em corredores barulhentos. Sim, e isso não pode ser chamado de reuniões, porque muitas vezes vocês simplesmente passam um pelo outro. Simplesmente não é possível iniciar uma conversa discreta e natural sob os muitos olhares de outros adolescentes. E você pode esperar muito, muito tempo por uma situação adequada que possa aproximá-lo.

Bem, em todo caso, você precisa superar sua timidez e começar a dar passos no sentido do conhecimento e da reaproximação, caso contrário, o assunto não mudará e você continuará sendo um admirador secreto. Mas, claro, não vale a pena cortar pelo ombro, impor persistentemente a sua sociedade.

Para começar a conversar com um estranho na escola, use a seguinte tática.

  • Descubra o máximo de detalhes possível sobre ele. Para estabelecer amizade e desenvolver relacionamentos, você precisará de informações sobre os interesses dele, círculo social, hobbies, inclinações. Nesse caso, você já saberá sobre quais tópicos pode iniciar uma conversa.Se ele frequenta qualquer seção ou frequenta as disciplinas eletivas da escola, você pode tentar se inscrever lá e se aproximar do contexto dos estudos gerais.
  • Uma boa plataforma para conhecimento é o processo geral de aprendizagem. É verdade que só pode ser usado como desculpa se você estudar da mesma forma. Por exemplo, em uma situação em que um teste sobre um assunto foi realizado em sua classe, você pode vir e perguntar quais tarefas você pode esperar no próximo teste.
  • É muito bom se você tem conhecidos na classe em que o cara de quem você gosta está estudando. Você pode parar para conversar com eles no recreio. E no processo de tais visitas amigáveis, você pode encontrar pontos de contato com o objeto de sua simpatia.
  • Se você confia em seus colegas de classe do cara de quem você gosta, pode pedir a eles que o convidem para qualquer evento conjunto ou caminhada. Por exemplo, uma empresa conjunta para visitar um café ou ir a um concerto. Em um ambiente informal, fazer amigos é muito mais fácil, mesmo se ele for 2 a 3 anos mais velho que você.
  • Descubra quais atividades ele frequenta fora da escola e, como que por acaso, apareça lá em seu campo de visão. É muito provável que, ao ver um rosto familiar de sua escola, ele mesmo queira cumprimentá-lo e ser o primeiro a iniciar uma conversa.
  • Use as informações que você tem sobre o garoto atraído com sabedoria. Por exemplo, se você tem certeza de que ele gosta de jogos de computador, venha pedir-lhe um disco com o jogo ou faça perguntas sobre as especificidades de sua passagem.

Para fundamentar seu pedido, eles concordaram com algum conhecido comum, por exemplo: "Pasha Ivanov disse que você é um excelente jogador e eu simplesmente não consigo passar de um nível no jogo." Assim, você irá cumprimentá-lo simultaneamente e apresentar seu apelo lógico e discreto. Da mesma forma, você pode tirar proveito de interesses em outras áreas: música, cinema, esportes, ciências.

  • Se vocês estiverem participando de eletivas juntos, dirija-se a ele com qualquer pergunta sobre o assunto que está sendo estudado. Ou, ao contrário, tente oferecer sua ajuda em uma situação adequada.
  • Uma boa desculpa para iniciar a comunicação e a amizade dentro das paredes da escola é pedir um lápis ou caneta. Mas não se esqueça de agradecer a ajuda da pessoa e não se esqueça de devolver os pertences que levou.
  • Freqüentemente, participe de atividades escolares nas quais você pode provar que tem o lado vantajoso. Então você estará à vista, e o menino poderá até se interessar por você e tomar a iniciativa. Mas mesmo que os primeiros passos não sigam dele, você terá um motivo para se cruzar em eventos e, portanto, temas comuns de conversa, por exemplo, a discussão de um concerto, o resultado de uma competição esportiva ou uma olimpíada escolar .
  • Não se esqueça das redes sociais. É uma plataforma ampla e conveniente de comunicação. Você pode deixar um comentário discreto em suas postagens ou avaliar a foto positivamente. Também é uma boa opção participar de uma discussão online conjunta sobre qualquer assunto.
  • Tente ter uma boa aparência, mas não exagere. Freqüentemente, as meninas cometem o erro de fazer sua aparência desnecessariamente provocativa e pretensiosa. Isso, é claro, é uma questão de gosto, mas muitos caras simplesmente são repelidos pelo "brilho" excessivo.

Como e sobre o que falar?

Agora, algumas dicas sobre como conduzir uma conversa de modo que seja interessante e propício para uma maior comunicação com você. É claro que conversar sobre qualquer coisa rapidamente deixará o interlocutor entediado e cansado, e ele poderá perder o interesse por você.

  • Em uma conversa, seja capaz de ouvir. O interlocutor terá interesse em se comunicar quando ele mesmo puder se expressar plenamente.
  • Seja capaz de aceitar seu ponto de vista.
  • Tente fazer perguntas específicas. Frases comuns como “diga-me algo” são confusas. Parece que o interlocutor não interessa a você.
  • Converse com ele com mais frequência sobre tópicos gerais, se interesse por seus sucessos, hobbies.
  • Seja você mesmo na comunicação. Uma conversa natural e descontraída é a melhor maneira de estabelecer um vínculo.Não crie uma falsa impressão de si mesmo.

É impossível manter uma imagem fictícia o tempo todo, e se você está contando com um relacionamento com esse jovem, não deve começar com um engano.

3 comentários

Resta encontrar conhecidos comuns e seu apelido nas redes sociais.

Karina ↩ Olga 10.09.2021 15:42

Aceita. Eu tenho a conta dele, mas não há fotos nela ... Eu nem tenho nada para pegar.

Obrigado. Vou tentar amanhã?

Moda

a beleza

casa