Saias

O que vestir e como costurar uma saia americana?

O que vestir e como costurar uma saia americana?
Contente
  1. Peculiaridades
  2. Para quem é adequado?
  3. Modelos curvilíneos de tule
  4. Look espetacular para a noite
  5. Com o que vestir?
  6. Modelos de bebê
  7. Como costurar com as próprias mãos: uma aula magistral

Quando uma garota coloca uma saia fofa, ela pode se sentir como uma princesa de contos de fadas, muito feminina e romântica. Um dos modelos mais populares de saias fofas, caracterizadas pelo volume, muitos babados e babados, é a saia americana. No exterior, é chamado de pettiskirt.

Peculiaridades

A peculiaridade do "americano" é o esplendor devido às várias camadas e camadas.

Modelos curtos lembram um tutu e modelos até o chão - uma saia-sol, menos exuberante, mas popular entre os amantes dos estilos country, folk e hippie.

Para quem é adequado?

Como o comprimento e o esplendor da saia americana são diferentes, cada garota escolherá um modelo para si.

O short atende principalmente belezas jovens com corpo esguio e proporcional, já que nele as meninas parecem românticas, lúdicas e despreocupadas, o que mais caracteriza a juventude. NarizÉ preciso ter em mente que os modelos curtos do "americano" são especialmente caprichosos, pois exigem o visual ideal das pernas de seus donos.

Nos modelos mid-length e maxi, algumas falhas podem ser escondidas, mas devido ao acréscimo de volume na região do quadril, tais saias não funcionam para meninas com pernas cheias.

Modelos curvilíneos de tule

Tradicionalmente, uma saia desse estilo é costurada de chiffon de náilon ou organza, mas agora os produtos feitos de tule também são muito populares. Essas saias são muito parecidas com os tutus do balé, que serve para criar uma certa imagem a partir da saia americana.

Look espetacular para a noite

Antigamente, a saia americana era usada como anágua, mas hoje é usada com prazer em festas temáticas, clubes e eventos informais.

Além disso, a saia é encontrada em trajes de noivas e recém-formados.Ela é procurada por sessões de fotos vívidas.

As mais populares são as "mulheres americanas" brancas e pretas, mas para roupas brilhantes, modelos de tons atraentes, por exemplo, turquesa, vermelho ou azul, são freqüentemente escolhidos.

Uma saia americana em azul escuro tem um look estiloso, combinada com um top e acessórios em diferentes tons de azul.

Se uma garota quer criar uma imagem romântica gentil, ela escolhe uma saia em uma paleta pastel, por exemplo, cinza claro, caramelo ou pêssego.

Você também pode enfatizar a leveza e o romantismo com uma estampa floral. Estas saias combinam com um top maciço e acessórios discretos.

Para o modelo maxi "Americano", você pode escolher um top discreto com alças largas, feito em uma cor contrastante. Se o comprimento da saia for médio, um top justinho no mesmo tom da "americana" é mais adequado.

Além disso, esta saia pode ser combinada com uma jaqueta justa com mangas 3/4. Esse visual é ótimo para eventos sociais.

Com o que vestir?

A escolha de uma “companheira” para uma saia americana depende da imagem criada com ela. Para um laço feminino e muito sofisticado, optou-se por um espartilho para combinar com a saia, decorado com laços, além dos saltos agulha.

Uma boa adição ao "americano" é considerada:

  • blusa justa em chiffon e outros materiais;
  • uma T-shirt com um estampado invulgar;
  • gola alta simples;
  • suéter grosso em cor contrastante;
  • jaqueta cortada;
  • camisa feminina;
  • top bustier.

Se a saia for lisa, escolha uma jaqueta ou blusa mais brilhante e vice-versa.

Para deixar o visual mais glamoroso, a americana pode ser vestida com leggings ou collants brilhantes.

Em clima frio, você pode usar uma jaqueta de couro e botas ásperas com essa saia. A combinação de "American" e um top feito de malha ou jeans, bem como um conjunto de uma saia desse estilo com uma jaqueta de malha, fica bem.

Além disso, o agasalho, combinado com "americano", é chamado de jaqueta com capuz, capa de chuva curta ou casaco brilhante.

Os sapatos para a imagem, que tem como base uma saia americana, são escolhidos em função do comprimento da saia. Os modelos curtos são complementados com scarpins, sandálias de salto alto, sapatos plataforma ou botas. Para o "americano" botas de cano alto são selecionados sapatos de salto agulha, botas ásperas, e no verão - sandálias.

Um arco jovem permite a combinação dessa saia com tênis brilhantes, botas de amarrar, mocassins e bailarinas. Roupa formal e club com saia americana fica bem com salto agulha de couro envernizado.

Entre os acessórios de sucesso para a saia americana estão uma bolsa envelope e uma pequena clutch, um colar volumoso, correntes com pendente, brincos grandes e joias com pérolas.

Looks do dia a dia com essa saia podem ser complementados com um lenço arejado, joias de madeira e óculos de sol grandes.

Modelos de bebê

"Americano" fica especialmente atraente para as meninas. Os modelos infantis têm uma aparência delicada e fabulosa, e seus donos são atrevidos e frágeis. É apropriado usar essa saia para uma matinê, um feriado na escola ou uma festa amigável.

A vantagem dessas saias é que a mãe pode criar um traje tão atraente para a filha com as próprias mãos.

Como costurar com as próprias mãos: uma aula magistral

Padrões

A saia deste estilo é dividida em cerca de 4-5 camadas:

  • um jugo feito de um material mais denso;
  • duas a três camadas de náilon ou outro tecido arejado;
  • camada de ruches.

Não é necessário um padrão separado para a mulher americana, mas se a artesã tem medo de cometer um erro com o comprimento das camadas, então, para que elas realmente acabem tendo o mesmo comprimento, você pode fazer um molde de papel separadamente.

Cálculo de tecido

A principal medida para calcular a quantidade necessária de materiais para uma saia americana é a circunferência da cintura:

  1. O dobro desta medida é feita na culatra.
  2. Para a camada de chiffon superior da saia, multiplique OT por 5.
  3. Para a camada inferior de uma mulher americana, o valor obtido ao medir a cintura é multiplicado por 13 ou 14.
  4. Para saber quanto tecido é necessário para os babados, o OT deve ser multiplicado por um número de 46 a 50, dependendo do esplendor desejado do produto. Idealmente, cada camada sucessiva é colhida a um fator de um a dois ou três.

Quanto ao comprimento da mulher americana, um comprimento de 10-12 cm é geralmente considerado um jugo, e o comprimento dos babados é geralmente de 3-4 cm. Tendo determinado o comprimento desejado da saia, o comprimento do jugo e babados são retirados dele e, em seguida, o número resultante é dividido por 2 ou 3 (as camadas de número). Se desejar, todos os detalhes podem ser duplicados e o comprimento de cada camada é duplicado durante o padrão.

De costura

Os estágios de fazer uma mulher americana com suas próprias mãos incluirão:

  1. Costurando um jugo. Sua parte é dobrada ao meio e costurada, proporcionando um local onde será inserido o elástico. Em muitos casos, o tecido da culatra é colado com entretela. Um elástico para uma mulher americana geralmente é escolhido largo.
  2. Pegando a primeira camada de tecido transparente na largura do jugo e, em seguida, costurando a borda livre do jugo e a parte superior do tecido da primeira camada.
  3. Ações semelhantes com a segunda e, se houver, a terceira camada. O tecido é franzido até a largura da camada anterior e costurado a ela.
  4. Confecção e costura em babados. O tecido preparado para babados é costurado no meio com tal tensão nos fios para que possam ser puxados juntos. Após o aperto, obtém-se um babado dupla-face, que é costurado na camada inferior da saia.
  5. Costura no forro, se previsto na saia. Em muitos casos, o forro é substituído por um purl, cuja costura é realizada da mesma forma que a confecção da frente.
  6. Decoração do produto. Fitas de cetim, lantejoulas, miçangas ou outra decoração podem ser costuradas na parte superior da saia.

Cada garota com uma saia americana parece elegante, sofisticada e graciosa. O visual especial da saia americana permite criar imagens delicadas e muito sofisticadas com esse modelo.

sem comentários

Moda

a beleza

casa