Compatibilidade de signos do horóscopo oriental

Compatibilidade de cavalos e macacos na amizade, no trabalho e no amor

Compatibilidade de cavalos e macacos na amizade, no trabalho e no amor
Contente
  1. Características gerais dos sinais
  2. Relacionamento amoroso
  3. amizade
  4. O negócio

A compatibilidade de duas pessoas é a garantia de um relacionamento longo e bem-sucedido. Se você acredita na compatibilidade dos signos do horóscopo, pode calculá-la e até mesmo escolher as pessoas que inicialmente são adequadas para você. Mas, na realidade, raramente é possível uma abordagem matemática dos relacionamentos. Mas o que realmente é possível é conhecer melhor uma pessoa por suas características astrológicas, e esse conhecimento ajudará a formular uma abordagem de entendimento com uma pessoa específica.

Características gerais dos sinais

O cavalo é o sétimo signo do horóscopo chinês. No verão, principalmente em junho, esse sinal tem o período mais favorável, portanto, é melhor adiar as transações e decisões mais importantes para este mês. O bem-estar do Cavalo traz uma cor vermelha ígnea, sendo que a peônia, a capuchinha e a laranjeira podem ser consideradas as plantas preferidas do signo. (eles prometem boa sorte a essas pessoas).

Os cavalos são fortes porque sabem como se auto-ensinar externamente. Não é tão importante para eles se eles são dotados de beleza natural. Eles descobrem rapidamente o que lhes convém, quais são seus pontos fortes e, mesmo em tenra idade, sabem se apresentar de forma a competir com belezas reconhecidas. Exteriormente, essas pessoas são orgulhosas, nobres, bem-educadas, generosas, mas essa imagem nem sempre corresponde à verdade. Freqüentemente, uma pessoa de sangue frio se esconde sob uma bela máscara.

Um começo sensual e emocional freqüentemente conduz o Cavalo. Eles podem se impressionar com as imagens, viver da liderança de suas emoções, esquecendo-se do racional. Normalmente, essas são pessoas corajosas e corajosas, diretas e capazes de se defenderem.

Mas quanto mais brilhante for esse comportamento, maiores serão as chances de que por dentro essa pessoa esteja muito inquieta, ansiosa, em dúvida.

E para que ninguém pudesse adivinhar, os cavalos vão em frente, discutem, tornam-se ativistas. Isso nada mais é do que uma tentativa de escapar de uma grande insegurança interior.

Visto de fora, pode parecer que o Cavalo é dono de seu destino, amando a vida em todas as suas manifestações. Mas, na realidade, essa é uma pessoa que não é muito estável, precisa de apoio, precisa de alguém que tenha confiança em si mesma, que pense racionalmente. Se essa pessoa não estiver por perto, a bravata do Cavalo pode levar a um colapso nervoso.

Muitas vezes, ela simplesmente não consegue se aceitar como é: com todas as deficiências, dúvidas e instabilidade emocional. E se o fizesse, aprenderia a se controlar sem negar sua própria imperfeição. Freqüentemente, é o casamento e uma pessoa fiel e amorosa por perto que ajudam o Cavalo a se aceitar e a se tornar mais feliz.

As pessoas nascidas no ano do Macaco podem considerar o verão uma boa estação para si mesmas e agosto um mês. O metal traz boa sorte e o roxo se tornará um talismã. Os elementos vegetais preferidos pelo macaco são o sândalo e o cedro.

Tal pessoa combina inteligência, engenhosidade, engenhosidade, mas nem sempre jogos mentais nobres e justos governam o macaco... Essas pessoas podem ser muito espertas, brincalhonas, sua inteligência social é alta e permite que construam relacionamentos com o máximo benefício para si mesmas.

Os macacos descobrem rapidamente o que as pessoas querem que eles sejam e começam a se comportar de maneira a agradar, a despertar aprovação, e as pessoas ao seu redor procuram ajudar e, muitas vezes, resolver seus problemas.

Imaginação fabulosa e indiferença incrível - essas 2 qualidades diferentes também são combinadas no Macaco. Ela pode surpreender o interlocutor atribuindo uma lógica especial às suas ações, virando o comportamento do avesso, do que pode levar uma pessoa para um canto. Ao mesmo tempo, os próprios Macacos aceitam friamente derrotas, fracassos, sem emoções desnecessárias.

Essas pessoas fazem tudo com um sorriso, e às vezes uma leve zombaria, pode ser misterioso e irônico. Muitas vezes são cômicos, mas não toleram piadas ásperas sobre si mesmos. Macacos educados e educados têm uma memória incrível. São inventivos e originais, resolvendo até mesmo aqueles problemas pelos quais a maioria vai passar. Mas se algo falha por muito tempo, eles perdem o interesse. São grandes viajantes que gostam de mudar de país e cidade.

Relacionamento amoroso

Para começar, considere a possibilidade de uma união amorosa entre uma mulher Cavalo e um homem Macaco. Em geral, essa compatibilidade pode ser considerada favorável. Essas pessoas têm uma visão de mundo relacionada e podem mostrar muitos interesses semelhantes.

Ambos gostam de estar em sociedade, mudar de ambiente e viajar, são ambiciosos. Esse casal gosta de aventura, então com certeza vão concordar em como passar um fim de semana juntos, o que fazer nas férias.

Um relacionamento romântico entre eles pode se desenvolver rapidamente. A mulher se sente a escolhida, a rainha, goza integralmente da atenção do parceiro. O homem-macaco sabe agradar, embora não se possa negar a prudência. Ele calcula rapidamente o parceiro e sabe o que está esperando, então dá tudo isso para ele. No amor, eles querem a mesma coisa: prazer, reconhecimento, aceitação dos interesses um do outro.... No casamento, tudo pode não ser mais tão limpo, porque uma mulher Cavalo pode começar a ter ciúmes de seu esposo.

E como o homem Macaco sempre é apreciado pelas mulheres, haverá motivos para ciúmes.

O cônjuge responderá a todas as perguntas com um sorriso desarmante. Com o passar dos anos, porém, uma mulher pode perceber que por trás desse sorriso não existe algum tipo de dom espiritual, calor humano, humanidade. Acontece que o sorriso doce e descartável do homem Macaco é sua ferramenta de adaptação social, nada mais.

Mas os relacionamentos serão longos e fortes se as pessoas não tiverem pressa em se casar e, por vários anos, olharem de perto e se conhecerão... Com reaproximação e franqueza, eles não terão medo de falar uns aos outros sobre suas próprias dúvidas, medos, experiências, e todos podem se tornar a salvação para sua metade, um poderoso recurso de energia.

Se eles encontrarem essa franqueza, então será um casal muito harmonioso, capaz de nivelar as deficiências um do outro.

Quanto à mulher Macaco e ao Homem Cavalo, o entendimento mútuo nesta união não será tão ótimo quanto no oposto. E esses casais na vida são muito menos comuns, pelo menos casais familiares que podem se orgulhar de relacionamentos de longo prazo. Eles se veem como falhas que não estão prontas para perdoar. Durante um período de paixão, as falhas tornam-se combustível para uma briga, mas é muito conveniente apagá-las com explosões sexuais. Quando passa o período emocional, as pessoas ficam sem o mesmo suporte hormonal e, afinal, a rejeição das deficiências alheias não vai a lugar nenhum.

Relacionamentos românticos podem ser rápidos como um relâmpago. A mulher Macaco não se cansa de admirar abertamente o escolhido, o que mima o seu ego, e ele responde a isso com presentes generosos.

Esse prazer mútuo pode levar o casal a rapidamente decidir morar junto. E por um tempo eles ficarão muito bem juntos. Mas a vida cotidiana rapidamente revela as deficiências das outras pessoas. A teimosia e o orgulho inerentes a ambos neste par não simplificam a situação.

Uma mulher nesta união vai querer controlar o escolhido. Ela não o deixará sair de férias com amigos, então ela imediatamente interromperá esse lazer. Um homem apaixonado concordará, mas com o tempo ele cobrará da mulher uma grande quantidade de créditos. Ele não gosta de controle em princípio, ele não é contra alguma liberdade no casamento, o que é perfeitamente aceitável em seu entendimento. Uma mulher simplesmente perderá a paciência quando confrontada com o ultrajante amor pela liberdade de seu marido.

Mas um relacionamento de longo prazo ainda é possível. Para isso, o casal deve estender o tempo de moagem e conversar com toda a franqueza. As regras de relacionamento devem ser definidas desde o início e não mais mudar. O que é permitido e o que é inaceitável, como organizar a vida cotidiana e o descanso, qual será o orçamento, que lugar os amigos vão ocupar - tudo isso deve ser discutido com antecedência.

amizade

As amizades não serão as mais fortes, a menos que sejam relacionamentos que começaram na primeira infância. O macaco não tem aversão a tecer intrigas, brincar e torcer, o que um cavalo franco não tolerará. Eles terão muitas escaramuças e reivindicações mútuas. E se o Cavalo está pronto para considerá-los abertamente, o Macaco dará desculpas até o fim, embora valesse muito a pena confessar seus pecados e tentar encontrar uma saída.

Também é difícil para eles serem amigos, porque cada um vê a amizade à sua maneira. O cavalo está mais desinteressado neste aspecto. Ela não espera benefícios de um amigo, mas também não puxará ninguém, será um círculo de salvação para um "homem que está se afogando eternamente".

Um macaco que sabe ser amado rapidamente faz amigos, mas precisa deles para finalidades completamente diferentes. Alguém ilumina o lazer do Macaco, alguém é sinceramente solidário com ela e ela gosta de se comunicar, e alguém só precisa de uma pessoa para seu próprio progresso.

O que une a amizade desses signos são as aventuras e viagens conjuntas. É aqui que o Macaco e o Cavalo podem se juntar. Eles vão se entender na caminhada, serão a equipe ideal nas competições esportivas e os melhores companheiros de uma viagem turística.

O negócio

Para alianças comerciais de curto prazo, este par pode ser uma boa opção. No Macaco e no Cavalo há uma atração geral por aventuras, mas em um momento difícil o Macaco será astuto e o Cavalo procurará caminhos diretos. E isso pode ser um obstáculo, um obstáculo fatal para uma maior cooperação. Para que uma parceria comercial seja bem-sucedida, cada signo deve estar em seu próprio território.

Se a funcionalidade dos parceiros não se sobrepõe e a área de negócios não é nova para eles, esse casal pode fazer muito. Mas se eles não conseguirem chegar a um acordo sobre as funções e souberem pouco sobre o negócio em que já entraram, o negócio progredirá com um rangido.

A cooperação empresarial pode ser fortalecida por uma definição estrita de funcionalidade, um esquema claro de ações e um objeto de negócios selecionado corretamente. A melhor atividade empresarial aguarda o Macaco e o Cavalo se forem pessoas de 30-35 anos.

Você aprenderá mais sobre a compatibilidade do Cavalo e do Macaco assistindo ao vídeo a seguir.

sem comentários

Moda

a beleza

casa