Horóscopo oriental

2016 - o ano de qual animal e o que isso significa?

2016 - o ano de qual animal e o que isso significa?
Contente
  1. Características gerais do símbolo
  2. Traços de caráter
  3. Relações amigáveis
  4. Amor e casamento
  5. Quais profissões são adequadas?
  6. Compatibilidade

De acordo com o calendário oriental, cada ano é patrocinado por seu próprio animal. Determina não apenas o bem-estar do período para todos, mas também as principais características do caráter e do destino de quem nasceu nessa época. O Macaco de Fogo, o nono signo do horóscopo oriental, foi o santo padroeiro de 2016. Ela dotou as crianças temperamento mutável e mudanças repentinas de humor.

Características gerais do símbolo

Os macacos são bastante temperamentais e emocionais, mas astutos e astutos. Nascidos em 2016, são capazes de romper com seu objetivo. De acordo com o horóscopo chinês, os representantes do signo não se distinguem por alta moralidade ou constância. É digno de nota que O macaco dá às pessoas uma mudança especial de humor... Em intervalos de alguns minutos, eles podem ser muito engraçados ou extremamente agressivos e hostis.

O animal, de acordo com o calendário oriental, é muito emotivo. A consistência é expressa apenas para fins. As emoções mudam, mas o tipo de atividade permanece o mesmo. As pessoas nascidas sob este signo lembram de seus planos e não param por aí.

Os macacos passam pela vida com facilidade, sem raiva e saudade do passado.... Uma mente flexível permite que você pondere várias idéias ao mesmo tempo. Representantes do signo facilmente transformam inimigos em amigos, persuadindo o oponente. Normalmente, os macacos são mais atraentes para o sexo oposto do que os representantes de outros signos. Eles sabem disso e usam esse recurso habilmente para seus próprios fins.

Traços de caráter

O Macaco de Fogo Vermelho dá sabedoria, amor pela paz e extravagância a todos os que nasceram sob seu patrocínio. Normalmente, os representantes do signo têm talentos extraordinários. Muitos pais, desde a infância, percebem nos bebês uma percepção especial, nada infantil. Com esse recurso, os macacos passam pela vida.

A maioria dos representantes do signo são capazes de tomar as decisões corretas em um nível intuitivo. São pessoas sensatas, com uma velocidade invejável refletem sobre vários desfechos da situação e escolhem o melhor. A maioria dos problemas da vida não acontece aos macacos devido ao seu instinto natural. Eles sonham com uma futura profissão desde a infância.

Sob os auspícios do elemento ígneo, as pessoas se tornam mais ativas, curiosas e possuem energia e força especiais. As pessoas ao seu redor percebem a determinação dos Macacos e ficam felizes em fazer negócios com eles. Representantes do signo direcionam toda a energia para alcançar o desejado. Além disso, essa assertividade persiste em todas as esferas da vida.

Vale ressaltar que os macacos sabem amar melhor do que os outros. Eles geralmente se enquadram na categoria monogâmica e permanecem fiéis ao seu parceiro. Essas qualidades são especialmente perceptíveis em crianças que vivem em condições confortáveis. Com uma comunicação próxima, você pode notar que os representantes do signo se comportam de maneira indiferente. Pode até parecer egoísmo da parte deles.

Na verdade, as pessoas nascidas sob os auspícios do Macaco estão simplesmente imersas em si mesmas e são propensas à reflexão filosófica. Isso não tem nada a ver com egoísmo. Alta inteligência às vezes convence os macacos a trapacear. Astúcia, ludicidade e agilidade às vezes fazem com que os representantes do signo mudem seus planos. Mais precisamente, essas qualidades podem alterar significativamente o vetor de direção.

Normalmente macacos muito instável durante a adolescência. Este período promete algumas dificuldades emocionais. À medida que envelhecem, os representantes do signo se equilibram e se tornam mais criteriosos.

Relações amigáveis

Os nascidos no ano do Macaco de Fogo são sociáveis. Estão sempre rodeados de amigos e sentem-se bem numa grande empresa. Pessoas sob esse patrocínio são sempre alegres, adoram contar histórias engraçadas e muitas vezes se tornam líderes. Eles podem arranjar pequenas travessuras, mas sem raiva, apenas para rir.

Os macacos simplesmente adoram estabelecer contatos sociais. Ao redor deles você pode encontrar amigos muito diferentes, e eles encontram uma linguagem comum com cada um, usando uma abordagem individual. Às vezes, os representantes do signo nem mesmo se lembram exatamente o que os ligava a uma pessoa em particular. Ao escolher amigos, os Monkeys não prestam atenção ao status social.

Os representantes deste signo oriental não gostam de ficar em casa. Eles são frequentadores assíduos de teatros, clubes, cinemas e outros locais de entretenimento. Os macacos podem animar qualquer pessoa, mesmo a pessoa mais sombria. Representantes do signo adoram se reunir com amigos e compartilhar diferentes histórias de vida. Mas eles não sabem guardar segredos.

Existem muitos amigos entre os Monkeys, mas os relacionamentos raramente são íntimos. Essas pessoas são simplesmente incapazes de construir laços baseados em um profundo apego emocional. Ao fazer amizade com Monkeys, você não deve levar tudo a sério e esperar a seriedade deles. A variação nas opiniões e preferências leva a um ciclo constante de companheiros. Vale ressaltar que mesmo tal característica não é capaz de reduzir a atratividade dos Macacos aos olhos das outras pessoas.

Amor e casamento

Macacos podem ser extremamente imprevisíveis para seus parceiros. A alta emocionalidade pode levar ao fato de que uma pequena turbulência se transforma em uma grande briga. No entanto, os próprios representantes do signo terão a certeza de que o motivo do escândalo foi, aliás, muito significativo e de fundamental importância. As pessoas ao redor vêem os macacos atraentes.Com o tempo, é claro, a imagem se torna mais natural e mundana.

Num relacionamento com Monkeys, é simplesmente impossível ficar entediado, você não vai conseguir se afogar na rotina.

Em seus anos mais jovens, os representantes do signo podem se divertir e se entregar a coisas demais. Vai embora com a idade O macaco encontra um parceiro a quem será fiel por toda a vida. Se o casamento foi concluído antes desse momento de tranquilidade, o casal terá que passar por muita coisa. No entanto, se os sentimentos forem genuínos, no final a união será verdadeiramente indestrutível.

Quais profissões são adequadas?

Os macacos têm muitos talentos, alto nível de inteligência e rapidez. Na verdade, simplesmente não existe uma área em que os representantes do signo não possam se encontrar.... Vale ressaltar que as pessoas sob os auspícios de tal animal não têm medo do trabalho duro. Eles estão dispostos a passar muito tempo no escritório ou na fábrica se isso os ajudar a atingir seus objetivos.

Melhor escolher a atividade mental. Os macacos podem ser considerados uma profissão criativa, especialmente na literatura. Além disso, não estamos falando apenas de escrever livros, mas também de jornalismo, ensino, correção. Outras opções para áreas profissionais adequadas:

  • contabilidade;
  • Medicina;
  • diplomacia;
  • arquitetura;
  • Engenharia;
  • direção e cinematografia;
  • fabricação de joias;
  • vendas e atividades comerciais.

Compatibilidade

O macaco é um signo específico do zodíaco. Seus representantes são bastante exigentes quanto à escolha de um parceiro e parceiro de vida. As características de compatibilidade com diferentes sinais são apresentadas a seguir.

  • Rato... Esse relacionamento amoroso é muito favorável. Os ratos adoram passar o tempo com os macacos. Quando se trata de amizade, a situação é um pouco diferente. O relacionamento será mantido principalmente por meio dos esforços do Rato. Em um ambiente de trabalho, essas pessoas são excelentes em encontrar uma linguagem comum. No entanto, o idílio será quebrado se o Rato obedecer cegamente ao Macaco.
  • Touro. Para criar um casamento, esse casal precisa trabalhar na compreensão mútua. O macaco gosta da decência do parceiro, mas o amor excessivo pelo trabalho pode parecer enfadonho. O touro está gradualmente estudando seu escolhido e todas as nuances de seu caráter. Em última análise, os parceiros podem se aceitar com todas as falhas. Em amizade, o Macaco sempre faz piadas sobre o Touro. Verdade, sem agressão, de uma forma gentil, então isso não vai atrapalhar a comunicação. Se os representantes do signo se reunirem em um ambiente comercial, o Macaco definitivamente encontrará uma maneira de jogar todo o trabalho no Touro. Este último não vai gostar, tensão ou mesmo conflito aberto podem reinar na equipe.
    • Tigre. O relacionamento é bastante complicado e indesejável para ambos. O tempo todo haverá esclarecimentos, conflitos e mal-entendidos contínuos. O desejo constante de brincar e zombar pode fazer uma piada cruel com o Macaco. Um Tigre emocional e de temperamento explosivo pode começar a se comportar despoticamente. Ainda é possível preservar e estabilizar a união, desde que haja filhos e uma grande família. Mas a amizade entre os representantes do signo sempre se desenvolve com sucesso. A leveza e positividade do Macaco gostam muito do Tigre em um ambiente descontraído.

      A relação de trabalho entre os signos pode ser bastante produtiva, porque ambos estão dispostos a fazer qualquer coisa por uma meta. É importante que o Macaco tenha que desistir dos truques, e o Tigre - da agressão.

      • Coelho. Essa aliança dificilmente pode ser considerada bem-sucedida. Além disso, os representantes do signo raramente se acham atraentes. É uma ocasião rara em que amizades se tornam realmente próximas. A colaboração geralmente é contraproducente. Os representantes do signo não confiam uns nos outros e estão constantemente tentando parecer melhores do que seus parceiros.
        • O Dragão. Um sindicato de sucesso está literalmente imbuído de compreensão. No entanto, o resultado posterior do relacionamento depende exclusivamente do comportamento do Macaco. A amizade está indo bem. O dragão pode ser benéfico para o Macaco, permite que ele se comporte de forma sincera e aberta. A relação de trabalho também será bastante confortável.O dragão aceitará favoravelmente a habilidade do Macaco de astúcia e torção.
          • Cobra. Previsões bastante contraditórias dão estrelas a tal aliança. O início de um relacionamento é possível se a Cobra desejar, mas o desenvolvimento depende inteiramente do Macaco. Este último precisa se tornar mais sério e deixar de ser astuto. A cobra terá que trabalhar no orgulho. A amizade é possível, mas serão relacionamentos amigáveis ​​e superficiais. É melhor evitar a colaboração. Essa união é repleta de problemas para a Cobra.
            • Cavalo. Este é mais um caso em que o sindicato pode ser considerado desfavorável. Os representantes do signo geralmente são incompatíveis. O cavalo é muito sensível à sua liberdade e tem uma parte do egoísmo, da qual o parceiro não gosta. O macaco irritará sua alma gêmea com frivolidade e descuido. A amizade diminui rapidamente. O Cavalo não pode confiar no Macaco e se sente em constante tensão. A colaboração é excluída devido à grande diferença de valores e meios de atingir os objetivos.
              • Cabra. Os relacionamentos só são possíveis se o Macaco estiver financeiramente seguro. Os representantes do signo não podem construir uma união no amor sincero. A amizade é bem possível, eles vão brincar e se divertir juntos. Vale ressaltar que ambos os signos não farão tentativas de tornar a comunicação mais próxima, mais profunda. As relações comerciais se desenvolvem bem com uma combinação competente das conexões sociais do Macaco e das habilidades excepcionais da Cabra.
                • Um macaco. Os relacionamentos amorosos são construídos com base na simpatia sincera e mútua. A amizade será um sucesso, os representantes do signo podem se comunicar sobre assuntos pessoais ou apenas rir de qualquer bobagem juntos. As relações comerciais requerem necessariamente um terceiro. Ambos os sinais são ótimos no planejamento e têm um bom pensamento estratégico, mas não querem fazer o trabalho.
                  • Galo. Outra união pouco promissora em todas as áreas da vida. A relação entre os representantes do signo é sempre tensa e pode explodir a qualquer momento. Qualquer um pode ser o iniciador do conflito, como uma razão - pequenas coisas.
                    • Cão. Uma união bastante duvidosa, que não deve ser confundida com grandes esperanças. O cão sempre idealiza tudo e o Macaco com certeza aproveitará com astúcia. A amizade pode ser repleta de dificuldades. Normalmente, as pessoas se afastam de maneira gradual, mas segura, umas das outras. É melhor não iniciar uma relação comercial - o Macaco tende a enganar o Cachorro.
                      • Porco. Os representantes do signo têm muito pouco em comum. O macaco valoriza o parceiro e o trata com respeito, mas ainda pode ser astuto e tolo. A amizade é permeada de compreensão e simpatia mútuas. A relação de trabalho desenvolve-se bem, desde que os representantes da marca tenham um objetivo comum.

                        Para as características de caráter das pessoas nascidas no ano do macaco, veja abaixo.

                        sem comentários

                        Moda

                        a beleza

                        casa