Fazendo coroas de castanhas

As castanhas são árvores bastante comuns e muito bonitas. Na primavera cheiram adocicado com flores brancas ou rosadas, e no outono deliciam-se com a colheita de seus frutos. Eles podem ser coletados na floresta, parque, parque, jardim botânico mais próximo ou apenas perto de casas particulares na rua e fazer um artesanato interessante com eles - uma bela grinalda de outono.

O que é necessario?
Você pode enfatizar a atmosfera do outono com uma coroa de flores de qualquer tipo. Pode ser uma ótima decoração para casa. E também adequados para decorar vasos, portas de entrada e interiores, podem até ser colocados no jardim.

Para a autorrealização do concebido, ou seja, uma coroa de castanhas, é necessário estocar vários componentes.
- Em primeiro lugar, você precisa de uma base. Qualquer coisa pode ser usada como ele, por exemplo: palha, galhos, papelão e muito mais.
- Castanhas. Eles se reúnem nas proximidades e são limpos de peles verdes espinhosas, é melhor selecionar o mais bonito e brilhante, não enrugado.
- Uma pistola de cola ou qualquer outra cola que segure bem as castanhas.
- Decoração: arco, trança, cones, sorveira e muito mais.
- Fita ou barbante pendurado.
- Tecido castanho para enfeitar a base.

Como fazer uma base?
Antes de começar a fazer artesanato na forma de uma guirlanda de outono, é importante considerar algumas regras para criá-la. A forma da guirlanda deve ser redonda. O principal é calcular corretamente a relação dos diâmetros externo e interno do produto. A guirlanda ficará ideal quando o orifício central tiver metade ou um terço do tamanho de toda a guirlanda.

Os materiais escuros de fabricação reduzem visualmente o artesanato, enquanto os tons claros das matérias-primas farão com que a coroa pareça maior.
Analisaremos passo a passo como criar uma coroa de flores tão simples e espetacular em uma porta, janela, parede ou apenas por causa da beleza.
Em primeiro lugar, prepararemos a base, ou seja, uma parte redonda (ou oval, ou em forma de coração, ou qualquer outra), sobre a qual posteriormente fixaremos as castanhas e outros elementos decorativos.

A implementação deste parágrafo dependerá do que é tomado como base. Para artesanato feito com material natural, vale a pena escolher agulhas, galhos de bétula, cipó, palha. Além disso, devem ser bastante longos, secos e flexíveis. Galhos quebradiços e secos se deformarão durante a operação, portanto, não podem ser usados.

Se não houver palha ou galhos, você pode pegar um papelão e cortar dele um anel do tamanho desejado. Talvez, para fortalecer, faça dois ou mais anéis e depois cole-os. É importante prestar atenção especial a este ponto, pois assim toda a estrutura será fixada na base. Portanto, o anel deve ser moderadamente estável e durável, pois depende de quanto tempo a guirlanda vai ficar, quanto tempo vai agradar a todos com sua aparência.
Você pode usar uma base de papel, para isso você precisa coletar jornais ou revistas velhas. Em seguida, eles são divididos em folhas separadas e enrolados em tubos.

Haverá muitos desses espaços em branco, pois para criar a base eles serão dispostos em camadas um sobre o outro.
Devemos também mencionar a base de arame. Para uma guirlanda bastam dois metros de arame, que é dobrado em várias camadas para formar um feixe. Depois de torcer a guirlanda, o metal frio ao toque pode ser embrulhado com fita ou barbante. A propósito, o fio comum é substituído por fiação antiga. Neste caso, você pode até usar a camada de isolamento se ela permanecer intacta. Então você não pode usar a decoração.

O segundo ponto será adicionar volume a esta coroa futura. Mas você pode deixar assim.
Em seguida, o anel é cuidadosamente coberto com tecido marrom para que nenhuma lacuna branca seja visível e no final do trabalho a guirlanda fica linda.
Decoramos a base preparada com castanhas, fixando-as junto ao anel com quaisquer composições disponíveis, formando a partir delas a aparência de uma coroa de flores.

No final, vale decorar a belezura da castanha com um laço, de preferência vermelho, prenda uma fita, e você pode pendurar em qualquer lugar.
Com o que você pode decorar?
Depois que a primeira coroa de castanhas foi feita com suas próprias mãos, provavelmente você desejará decorá-la e diversificá-la de alguma forma. Isso pode ser feito de diferentes maneiras e materiais: naturais e qualquer outro.
Cones
Os cones parecem orgânicos em conjunto com as castanhas. Essas também são matérias-primas naturais e são perfeitamente adequadas em cores. Você pode fazer esse artesanato de castanhas com uma pequena inclusão de cones. Ou você pode desenhar um determinado padrão e, guiado pelo padrão, formá-lo, frutas alternadas.

Nozes
As bolotas são o melhor acompanhamento para materiais criativos como as bolotas. Eles não estão apenas no mesmo esquema de cores, mas também se encaixam na textura. No processo de criação de uma guirlanda, você pode alterná-los como quiser (em um padrão xadrez, algum tipo de aleatório), ou você pode fazer várias linhas separadamente de cada material.

Outros materiais
Para grinaldas de outono, você pode usar materiais naturais e artificiais.
Do natural, trata-se de ramos, incluindo abetos, folhas de bordo, musgo, palhas, em geral, tudo o que se encontra na floresta ou no prado. Flores secas e folhas de herbário também estão bem. E também: bérberis secos, cachos de sorveira, nozes.


Quanto a outros materiais, tudo aqui é limitado apenas pela sua imaginação. Decorar uma guirlanda com um laço vermelho ou qualquer outra cor brilhante parece muito bom. Encaixa-se perfeitamente no conceito de coroa de flores de outono e várias pequenas figuras de animais. E também várias tranças, contas, contas, papel colorido e assim por diante.

Dependendo dos materiais escolhidos para a guirlanda, o artesanato terá uma aparência diferente. Por exemplo, as folhas podem ter a forma que você quiser. Se você quiser que eles sejam iguais, você pode primeiro colocá-los em um livro ou em uma impressora.A secagem naturalmente envolve deixá-los ao ar livre. Trabalhar com materiais como cipós, galhos finos é mais fácil quando são flexíveis, o que pode ser conseguido se forem embebidos em água.

Já no caso de bolotas e cones, além de outras matérias-primas naturais, os especialistas recomendam tratá-los com cola de silicato para evitar quebras e alterações em sua forma.
Belos exemplos
Para fazer uma bela guirlanda de outono por conta própria, você precisa se armar com materiais improvisados, ferramentas, bem como ideias que podem inspirar um artesanato interessante e incomum.
- Esta coroa não é feita apenas de castanhas. Nela coexistem cones, ramos verdes de abeto e até estatuetas de veado. Isso lembra um pouco que o Ano Novo está chegando.

- Uma coroa de castanhas vai decorar qualquer porta e contará a todos sobre o sabor delicado do dono da casa.

- Uma parede de tijolos também pode ser o pano de fundo para esse objeto de arte.

- Você pode tecer qualquer coisa em uma coroa de castanhas, até mesmo palha. Parece muito bom.

- Cones, castanhas, galhos e musgo vão se tornar lindos vizinhos em uma grinalda decorativa de outono. Pode ser feito em conjunto com as crianças, tendo previamente encontrado todos estes componentes na floresta ou parque.
