Bicicletas

Cruzador de bicicleta: descrição e seleção

Cruzador de bicicleta: descrição e seleção
Contente
  1. O que é e para que serve?
  2. História da aparência
  3. Características de design
  4. Acessórios
  5. Marcas populares
  6. Como escolher?

Como se locomover pela cidade, cada um escolhe de forma independente. Alguém se sente confortável apenas para caminhar, alguém se sente confortável dirigindo um carro particular, enquanto outros preferem andar de bicicleta. Há um grande número de tipos de bicicletas - e-bikes, bicicletas de montanha, infantis, BMX, citadinas e assim por diante. Cada um possui uma série de recursos que determinam sua finalidade funcional. Considere as características e sutilezas de escolher uma bicicleta cruiser.

O que é e para que serve?

Para muitos, uma bicicleta cruiser é conhecida como uma bicicleta de prazer. Foi criado com base no design de motocicletas há mais de 100 anos. As bicicletas de cruzeiro estão entre as bicicletas urbanas mais populares da atualidade. Este tipo de transporte é utilizado para passeios pela cidade.

É o preferido por um contingente de pessoas que amam dirigir com moderação e confortável pela cidade. Ao longo de sua história, os ciclistas foram assistentes de soldados e mensageiros, ocupando então seu nicho na categoria de bicicletas urbanas. Agora, muitos europeus cavalgam essas "belezas de ferro", até mesmo alguns russos as usam para uma caminhada tranquila pela cidade.

O cruzeiro de bicicleta é uma ótima alternativa para caminhar no parque ou no calçadão.

História da aparência

Empresa de fabricação de bicicletas fundado por Ignaz Schwin - Alemão de nascimento, mas morando na época nos Estados Unidos. E em 1895, o primeiro modelo de um cruzador de bicicleta, o Schwinn, foi lançado. Quando a moto entrou no mercado, o fundador da empresa não estava mais vivo. Durante a Grande Depressão nos Estados Unidos (1933), o estado vivia uma profunda crise econômica, que se refletia em todas as esferas da vida das pessoas.

Durante este período, um design de bicicleta completamente novo foi lançado - Schwinn B-10E, radicalmente diferente de seus modelos anteriores, não só pelos novos acessórios, mas também pelo tamanho dos pneus e pelo layout do quadro. A nova bicicleta “explode” o mercado de bicicletas, o que acaba por levar ao lançamento de toda uma série de bicicletas desta classe.

Inicialmente, o lançamento das bicicletas cruisers destinava-se à geração mais jovem, mas com a popularidade crescente, graças à sua facilidade de utilização e às boas características técnicas, o modelo começa a ser procurado pela população activa. Durante muito tempo, as bicicletas desta empresa foram associadas entre os americanos aos mascates de jornais, visto que muitas vezes as utilizavam para trabalhar.

O auge da popularidade desses dispositivos veio nas décadas de 1930-1940, mas depois de 20 anos, com o lançamento de novos modelos mais avançados tecnologicamente, a demanda pelas bicicletas de Schwinn começa a cair.

Características de design

Referindo-se às características técnicas dos ciclistas, podemos dizer que esta é uma versão feminina da bicicleta. Não possuem características dos modelos esportivos, mas são ótimos para passeios por parques, praças, ruas de cidades. E graças ao selim baixo, você pode se mover mesmo com um vestido. Uma vantagem significativa de tal ciclismo é que as costas praticamente não são tensionadas ao se mover sobre ela.

Uma variedade de bicicletas cruiser deve ser mencionada - helicópteros de bicicleta... O seu nome deve-se à forma distinta do quadro e do guiador que são característicos das bicicletas chopper. Externamente, eles se parecem com o Stels Cruiser - um helicóptero lançado em conjunto por fabricantes russos e chineses. Esta cruiser tornou-se a versão masculina das bicicletas de passeio.

Cada tipo de bicicleta tem suas próprias características de design que são uma característica distinta de cada um. Os ciclistas de cruzeiro também têm várias características, que enfatizam a singularidade dessa classe.

  • Recursos de design de moldura. A solução incomum para bicicletas cruiser atraiu imediatamente a atenção dos compradores. Eles têm muitas semelhanças na aparência de uma motocicleta - um quadro alongado, um assento baixo confortável, um guidão posicionado alto, rodas largas. Combinados, todos esses elementos criam a imagem de um transporte confortável para se locomover pela cidade. Além disso, em cruzeiros, não há absorção de choque no garfo dianteiro. Das deficiências, nota-se também o peso do produto. Os criadores ainda não pensaram em fazer as armações de um material mais leve - fibra de carbono, além de que as peças individuais dos modelos da classe cruiser são bastante maciças quando comparadas com as de bicicletas esportivas.
  • Características de design da transmissão. Por muito tempo (até o final do século 20), os ciclistas possuíam apenas um limite de velocidade, e com sistema fechado e corrente. Isso tornou possível não manchar roupas e sapatos. Com o crescimento da produção do polo planetário, tudo mudou. Hoje, nas lojas, você pode ver muitos modelos com a capacidade de alternar vários modos de velocidade. No entanto, as inovações não aumentaram as vendas de bicicletas cruisers. Isso se deve ao alto preço dos produtos com hub planetário, bem como ao seu peso, que se tornou ainda maior.

Acessórios

A ênfase na aparência estética e no conforto determina a disponibilidade de muitos acessórios adicionais. Os compradores observam que a montagem da fábrica de cruzadores está repleta de uma abundância de elementos adicionais, a saber:

  • instalação de dois baús (dianteiro e traseiro);
  • cobertura especial da corrente e sistema de embreagem com cobertura;
  • asas como um componente necessário de proteção adicional;
  • a presença de suporte para telefone ou navegador é uma inovação associada à crescente popularidade do uso de gadgets.

Marcas populares

Hoje em dia, muitos modelos clássicos de bicicletas são chamados de cruisers, embora isso seja incorreto. Para descobrir que tipo de empresa está envolvida na produção de bicicletas cruisers, consideraremos as melhores delas.

  • Schwinn. O descobridor de cozinhadores de bicicletas, está empenhado na produção de cruzadores de alta qualidade. Os produtos são importados para a Federação Russa a um custo bastante elevado.
  • Electra. Um dos mais famosos fabricantes de bicicletas cruiser da atualidade. A firma americana existe desde 1993 na Califórnia, graças a uma boa empresa de marketing, ocupa uma posição de liderança neste segmento de mercado. Possui uma ampla gama de modelos em várias categorias de preços. Existem produtos de opções premium e mais orçamentárias. Na Rússia, os produtos desta marca têm grande procura e são consideradas uma das melhores bicicletas importadas.
  • Stels. Empresa americana que se dedica à produção de vários tipos de bicicletas, incluindo cruzeiros. Os modelos da classe Cruiser são uma combinação de boa qualidade de construção e preço razoável. Todas as bicicletas estão equipadas com rodas grandes e uma estrutura de alumínio resistente. O assento com mola e o guidão alto proporcionam uma viagem confortável em estradas niveladas. Os para-lamas de metal ajudam a evitar que sujeira entre em contato com suas roupas.

Os ciclistas de Stels são considerados uma das opções mais orçamentárias com boas características técnicas.

  • Nirve. Uma das principais marcas de bicicletas do mundo que está no mercado há mais de 30 anos e cria modelos de bicicletas elegantes e originais. A empresa combina as mais recentes soluções tecnológicas e uma abordagem de design especial para cada produto criado, resultando em opções únicas para o ciclismo. Na classe cruiser, quase todos os anos, novos modelos de cruisers femininos e masculinos são produzidos, diferindo em seu estilo e geometria.
  • Stinger. A marca faz parte do fabricante taiwanês de bicicletas Yung Grand. Os desenvolvedores da empresa criam bicicletas cruiser de qualidade especial com base em componentes cuidadosamente selecionados e controle estrito sobre a montagem dos produtos. Os produtos desta empresa se distinguem pela alta resistência ao desgaste, controle suave e aparência estética. No mercado russo, os cruzeiros desta marca podem ser adquiridos ao melhor preço, tendo ao mesmo tempo uma boa garantia com a possibilidade de contactar o centro de assistência sem problemas em caso de avaria.
  • Avançar. Fabricante russo de vários tipos de bicicletas e todos os seus componentes. A empresa existe desde 1999. O primeiro direcionamento da atividade da empresa foi a importação de bicicletas estrangeiras para o mercado interno. Posteriormente, a empresa iniciou a produção própria de bicicletas, hoje com sede em Perm.

Os produtos a prazo têm o preço mais atraente para o comprador nacional, embora a qualidade das bicicletas seja ligeiramente inferior à de seus equivalentes estrangeiros.

Como escolher?

      Existem vários pontos importantes a serem considerados ao comprar uma bicicleta cruiser. No entanto, na escolha de uma bike walking, não são as características técnicas do produto que são de suma importância, mas sim a sua aparência e a conveniência que ela tem durante a operação. Portanto, ao escolher um cruzador, você precisa prestar atenção aos seguintes critérios:

      • Peso do Produto - quase todas as bicicletas de passeio são bastante pesadas, portanto, ao comprar tal veículo, a mulher precisa selecionar modelos feitos de materiais mais leves - alumínio, carbono, mas é muito difícil encontrá-los;
      • transmissão - o número de velocidades deve ser limitado a um, ou um hub planetário deve ser instalado;
      • quadro - para as mulheres, as mais confortáveis ​​serão as bicicletas com armação aberta, mas para os homens semifechadas;
      • corrente e sistema de transmissão deve necessariamente ser protegido, na maioria das vezes isso é feito com a ajuda de um invólucro;
      • selim não deve ser apenas macio e ter uma forma confortável, mas também ser bem fixado; e a forma do guiador e a sua altura também são importantes, por isso deve sempre experimentar a bicicleta sozinho.

      Como escolher uma bicicleta cruiser, veja o vídeo.

      sem comentários

      Moda

      a beleza

      casa