Marcas de bicicletas

Bicicletas dobráveis ​​Shulz: programação e sutilezas de escolha

Bicicletas dobráveis ​​Shulz: programação e sutilezas de escolha
Contente
  1. história da empresa
  2. Características de design
  3. Vantagens e desvantagens
  4. Modelos populares
  5. Como escolher?
  6. Avaliações

As primeiras bicicletas surgiram no final do século 19, mas apesar da constante renovação dos meios de transporte na cidade, a popularidade do ciclismo não diminui. Isso se deve à compactação desse tipo de transporte, seu conforto e custo relativamente razoável. Hoje, graças à promoção de um estilo de vida saudável, a demanda por bicicletas tem crescido exponencialmente. Afinal, montá-los também é um treino que ajuda a trabalhar vários grupos musculares.

Distinguir estrada, cidade, crianças, montanha e outros tipos... Entre os modelos urbanos, destacam-se as bicicletas dobráveis ​​Shulz, que, graças às características do quadro, são muito compacto. Eles serão discutidos no artigo.

história da empresa

A demanda do consumidor russo por bicicletas urbanas dobráveis ​​começou a crescer nos últimos anos, embora esse tipo de bicicleta urbana seja particularmente popular na Europa. O mercado nacional de bicicletas urbanas dobráveis ​​é representado pelos produtos da empresa Shulz, que iniciou a sua atividade com o aluguer de bicicletas urbanas nas grandes cidades.

A sede da empresa está localizada em São Petersburgo, embora os produtos sejam fabricados na China e em Taiwan.

A empresa foi fundada em 2008. Com base na prática do aluguel de bicicletas, os engenheiros russos desenvolveram o projeto ideal de uma bicicleta destinada a circular pela cidade. Em 2009, a empresa traz ao mercado a primeira novidade da bicicleta dobrável GOA-3, que está rapidamente ganhando popularidade entre os residentes de São Petersburgo. Isso levou a marca a continuar trabalhando ativamente na mesma direção, sem deixar de expandir a produção e aprimorar sua tecnologia.

Hoje, a gama de bicicletas Shulz inclui não apenas bicicletas dobráveis, mas também modelos de estrada, bem como bicicletas e scooters infantis.

Características de design

A bicicleta dobrável da cidade Shulz foi projetada para um movimento confortável nas estradas da cidade, bem como para caminhar ao longo das áreas de aterro e parques. O design deste tipo de bicicleta não é adequado para viagens de longa distância. A eficiência do uso dessas bicicletas é comprovada por um grande número de trabalhadores, alunos e escolares, que chegam facilmente ao seu destino, sem atrasos ou atrasos. Devido à sua compactação a bicicleta pode ser dobrada sem problemas e colocada no local de trabalho.

A geometria das bicicletas urbanas permite realizar passeios confortáveis ​​pela cidade, pois permite contornar os peões nas ruas estreitas sem quaisquer dificuldades especiais.

Todas as bicicletas Shulz são projetadas com a presença de um baú, que permite transportar pessoas, animais, coisas, alimentos e muito mais.

Apesar de este tipo de ciclismo não é adequado para longas distâncias, muitas vezes gostam de levá-lo em viagens, pois graças à capacidade compacta de dobramento é conveniente transportá-lo em um carro ou até mesmo levá-lo em um trem ou avião.

Todos os modelos Shulz têm uma boa capacidade máxima de carga, portanto, mesmo adultos razoavelmente grandes podem montá-lo.

Vantagens e desvantagens

A grande demanda por bicicletas dobráveis ​​Shulz se deve a uma série de vantagens que os produtos deste fabricante têm:

  • baixo peso das bicicletas, que em alguns produtos não passa de 10 kg;
  • o design dobrável das bicicletas permite que você ocupe metade do espaço, então o transporte de tal modelo é muito mais conveniente do que o normal;
  • uma forma especial da sela foi projetada para o conforto de uma pessoa sentada enquanto dirige pelas ruas da cidade;
  • confiabilidade da estrutura, proporcionada graças à liga de alumínio da qual é feita a base das bicicletas Shulz;
  • segurança - pelo fato de todos os modelos Shulz possuírem um número reduzido de velocidades, o risco de acidente é reduzido;
  • o quadro rebaixado torna o transporte da bicicleta muito mais confortável;
  • a capacidade de mudar o modo de velocidade - quase todas as bicicletas da Shulz incluem hubs planetários.

Outra vantagem significativa na compra de bicicletas da marca nacional Shulz é a capacidade de encontrar facilmente as peças de reposição necessárias e comprá-las em uma loja especializada ou fazer um pedido pela Internet. E também em muitas grandes cidades da Rússia, em caso de quebra de uma bicicleta, é possível entrar em contato com a central de atendimento da Shulz, que presta os seguintes serviços de reparo do produto: acionamento de freio, limpeza de cabos, ajuste de transmissão e outros.

Existem muito menos desvantagens, mas também existem. A bicicleta dobrável não tem muita habilidade para cross-country. E também devido ao desdobramento e dobramento freqüente, o parafuso central pode ser afrouxado.

Modelos populares

Depois de revisar a variedade de veículos de ciclismo Shulz, identificamos os modelos que têm maior demanda entre os ciclistas. Abaixo está uma breve descrição de cada um deles.

  • Shulz Krabi Coaster. O maior modelo de todos os produtos Shulz. Apresenta um cubo planetário de 3 velocidades Shimano Nexus, estrutura de alumínio resistente, assento largo e rodas de 24 polegadas, pé traseiro e freios dianteiros. Esse produto é ideal tanto para viagens urbanas quanto para passeios fora da cidade. O baixo peso da bicicleta - 13,7 kg - facilita o transporte. O conjunto inclui: tampa, refletores, sino, refletores, pára-lamas e porta-malas.
  • Shulz Hopper XL. O modelo dobrável Shulz Hopper superdimensionado tem assento alto, 7 velocidades, quadro mais longo, rodas de 18 polegadas e freios a disco. O pacote inclui pára-lamas e um porta-malas. Este modelo é perfeito para pessoas altas.A bicicleta está disponível em várias cores - preto, amarelo, vermelho, laranja, azul e outros.
  • Shulz Easy. Este modelo está equipado com uma transmissão de 7 velocidades, estrutura compacta dobrável, rodas largas com 20 ”de diâmetro. Essa bicicleta será um excelente meio de transporte não só pelas ruas da cidade, mas também pelas estradas do interior. O peso leve de 13,2 kg e o design dobrável facilitam o transporte. O produto vem com banca de estacionamento, porta-malas, para-lamas, além de campainha e refletores.
  • Shulz Krabi Multi. Um dos novos produtos da bicicleta dobrável desse fabricante, que já conquistou certa categoria de consumidores. Apresenta um design de cores elegante - noite estrelada. Equipado com transmissão de 7 velocidades, assento largo, rodas de 24 polegadas. Graças à construção robusta em liga de alumínio, compacidade e peso relativamente baixo (14,5 kg), esta bicicleta é perfeita para passeios na cidade em parques e para viagens mais longas (por exemplo, fora da cidade). O conjunto completo do produto é composto pela própria moto, capa, refletores, refletores, pára-lamas, porta-malas e campainha.

Como escolher?

Antes de começar a comprar uma bicicleta dobrável, você precisa decidir a finalidade para a qual a comprará. Se você pretende conquistar a "selva dos tijolos", então é melhor escolher modelos com rodas de pequeno diâmetro (até 20 polegadas), eles são muito mais fáceis de manobrar entre os transeuntes. Se o ciclismo não se limita às estradas da cidade, então é melhor escolher produtos com rodas mais potentes (24-28 polegadas). Nessas bicicletas é conveniente superar as estradas vicinais com todas as suas irregularidades e buracos rasos.

O próximo critério de seleção é o mecanismo de dobramento da bicicleta. As opções mais orçamentárias simplesmente dobram ao meio, mas os produtos mais avançados também envolvem dobrar o volante, pedais e assento. O design do quadro em si é idêntico para todos os modelos. Quase todas as bicicletas dobráveis ​​têm uma postura baixa, em alguns modelos o quadro é alongado. O material do qual a estrutura é feita pode ser diferente - alumínio, aço, carbono. O mais comum é o alumínio, não é tão leve quanto o carbono, mas tem um custo aceitável.

Avaliações

Uma análise de várias avaliações de clientes sobre bicicletas dobráveis ​​da Shulz sugere que o objetivo principal de comprar muitas delas é evitar os engarrafamentos que a vida nas grandes cidades não dispensa. Neste caso, a compra de uma bicicleta despretensiosa Tremonha Shulz com design dobrável e baixo peso - um verdadeiro achado.

E para quem buscava um meio de viajar nas estradas rurais, o modelo tornou-se uma agradável descoberta. Shulz Krabi com freios embutidos Freio em V. Os compradores observam o conforto da sela acolchoada e das rodas grandes (24 polegadas), que ajudam a enfrentar terrenos acidentados com facilidade.

Um test drive da bicicleta dobrável Shulz espera por você em seguida.

sem comentários

Moda

a beleza

casa