Vestidos de noite de celebridades cândidas
Uma linda garota em um vestido de noite sexy é um verdadeiro deleite para os homens. Para a bela metade feminina da humanidade, esta é uma roupa erótica que contribui para a liberação da sexualidade e paixão interiores. As meninas adoram atrair homens, inspirar admiração neles e ver seus olhares entusiasmados em si mesmas. Sem dúvida, eles conseguem o que desejam, desde que não ultrapassem a linha da sexualidade e não apareçam de forma vulgar.
À beira do que é permitido
Se estamos falando de vestidos reveladores, então estamos falando de um traje composto por pequenos pedaços de tecido que mal escondem a nudez e enfatizam efetivamente as curvas do corpo.
A garota precisa parecer sexy, mas não sai e, para isso, ela precisa esconder a maior parte do corpo. Por exemplo, um decote profundo vai se tornar o destaque de um vestido fechado ao chão; os modelos curtos devem ter um top fechado. Inserções translúcidas irão excitar a imaginação de um homem muito mais do que os encantos em exibição.
Garotas que "vão longe demais" em trajes excessivamente reveladores parecem "borboletas", mas isso não deveria ser permitido. Portanto, não se empolgue em criar uma imagem sedutora, pois ela não será adequada para todas as ocasiões.
Para uma festa, um vestido de noite moderadamente revelador é muito adequado quando você precisa seduzir e enlouquecer os homens. Mas ter uma figura bem construída e a redondeza necessária é simplesmente imprescindível. E então o efeito de sua aparência em um vestido sedutor será como fogos de artifício.
Frank e na moda
Dolce Gabana, Chanel, Roberto Cavalli, Zuhair Murad, Jean Paul Gaultier e outros costureiros do mundo com maior entusiasmo criam anualmente vestidos de noite que não deixam espaço para a imaginação.
O motivo é o amor das estrelas de Hollywood por "vestidos nus". E eles se exibem no tapete vermelho, querendo aumentar sua popularidade ou enfatizar sua juventude, ajudar seu estilista favorito a promover ou irritar um ex-namorado.
Vamos dar uma olhada nos looks mais reveladores e ousados das estrelas dos estilistas do tapete vermelho.
Candid mini
Apenas Jane Birkin poderia aparecer na estreia de Slogan em 1969 com um vestido preto ultracurto que mostrava uma clara falta de calcinha. Por mais que os críticos chamem sua aparência escandalosa, foi esse truque que a tornou um ícone da moda da época.
Cândido mini transparente também está na moda hoje. Decotes profundos ou inserções feitas de renda muito fina adicionam um toque especial aos modelos curtos.
Vestidos sem cueca
Recentemente, noites eróticas e até roupas casuais sem calcinha se tornaram tendência entre as estrelas. A tendência obscena da moda não é mais tão chocante para o público, mas em alguns casos ainda serve de escândalo.
Corte profundo
As costas abertas e a bela postura atraem os olhos dos homens e estimulam a imaginação há muito tempo. O efeito oposto foi com o vestido de noite, em que o recorte nas costas expôs parcialmente as nádegas.
Quem conseguiu agradar a crítica é Keira Knightley. Seu vestido consistia em babados em uma saia longa e tecido torcido no peito. Alguém considerou o traje impróprio para a figura esguia da atriz, outros compararam esta imagem com uma deusa grega ou uma estátua romana. Fosse o que fosse, mas Kira provavelmente ficou encantada com sua imagem e a reação do público, pois a atriz usou um vestido cor de pêssego semelhante para outro evento social.
Boom de renda
Onde há franqueza, há necessariamente renda. Foi esse tecido que deu origem à moda para a criação de vestidos sensuais em estilo noite. Um decote regular em um vestido não parecerá muito interessante, mas se for velado com renda, uma atmosfera de mistério aparecerá imediatamente.
Essa solução pode estar presente nas partes mais interessantes e picantes do corpo, que parecem estar escondidas, mas ainda um pouco visíveis. Roupas eróticas de renda são criadas pelas maiores marcas, incluindo Valentino, Dior e MacDonald. O efeito é aprimorado se o designer conseguiu incorporar combinações interessantes de cores opostas.
Natalia Vodianova duas vezes seguidas chocou o público com roupas extremamente reveladoras. A primeira vez foi no aniversário da revista francesa, quando a modelo apareceu com um vestido longo preto da Givenchy. O tecido transparente foi decorado apenas em alguns lugares com um grande padrão de renda preta. Natalya respondeu às críticas de forma rebelde - aparecendo na segunda festa também com um vestido transparente, mas já de branco.
Kim Kardashian vestiu sua figura perfeita de ampulheta com um vestido sedutor e revelador de Cavalli. Formas bonitas eram cobertas apenas por strass e renda branca.
O trem era ricamente decorado com penas brancas. Este vestido pode ser considerado um exemplo de como sexualidade e extrema franqueza podem ser combinadas com inocência e bom gosto.
De tecidos transparentes
É muito difícil para alguém escolher um vestido de noite para si, são estrelas mundiais. Você também precisa surpreender o público, e não apenas andar lindamente no tapete vermelho. Então, eles escolhem roupas muito reveladoras para eles próprios.
Por exemplo, Kristen Stewart, assim que apareceu com um vestido de Zuhair Murad, imediatamente voltou a atenção dos fotógrafos para ela, que captou cada movimento da atriz.Não só foi criado a partir de renda e chiffon, mas também a cor imitou completamente a pele, fundindo-se com ela em um único tandem.
Kate Moss atingiu a perfeição na escolha de vestidos reveladores. Ela aparecerá com um vestido marrom transparente com bolinhas brancas, depois com uma roupa cintilante. Talvez a modelo não use roupa íntima específica para vestidos tão reveladores, ou talvez se esqueça completamente da existência de tais elementos no guarda-roupa. Não faria mal nenhum traçar um paralelo entre o grau de franqueza de suas roupas e a natureza do evento. Porque o vestido transparente com bolinhas brancas não agradou aos críticos turcos.
Rihanna deixou o público multimilionário sem fôlego enquanto assistia à cerimônia de premiação do CDFA. Enquanto ela entrava no palco com um vestido de Adam Selman e Mel Ottenberg, feito de tecido fino e completamente transparente e milhões de cristais Swarovski, o público tentou obter o melhor olhar possível para os encantos da cantora. Sob os raios dos holofotes, Rihanna parecia completamente nua.
Beyoncé teve uma escolha de vestido muito boa. Parece ser franco, mas não vulgar, moderadamente sexy, mantendo uma linha tênue. Os apliques de pedras estavam nos lugares certos e na quantidade certa.
Os modelos de vestidos transparentes são muito diversos: curtos, até o chão, de um ombro só, com drapeados e renda, justos e alargados. Os locais íntimos são geralmente decorados com lantejoulas, bordados, cristais Swarovski.
Em estilo linho
E esta não é a última imagem franca de Irina.
Rosie Huntington-Whiteley escolheu um vestido tão revelador para si que seus fãs puderam ver a figura perfeita em toda sua glória e nos menores detalhes. Em alguns lugares, o chiffon foi substituído por tiras estreitas de tecido, trazendo harmonia à imagem e não permitindo que o vestido se tornasse vulgar.
E assim acabou sendo atraente e em alguns lugares até contido. Em Cannes, a modelo foi para a passarela com um vestido preto com bustiê aberto e fenda alta por onde ficava visível a pele sedosa das coxas. Embora o elemento de um bustiê aberto fosse popular há vários anos, parecia muito relevante em uma garota.
É muito cedo para descartar Naomi Campbell, ela não vai abrir mão da liderança com franqueza e harmonia. Seu vestido Burberry foi o mais bonito do Met Gala e foi até chamado de "ouro". Corte bem cuidado, decote correto, elementos bem colocados em tecido transparente e bainha chique de penas pretas.
Qual é a melhor roupa para vestir?
Existem várias recomendações de marcas conhecidas sobre o que usar vestidos reveladores e sexy para um look de noite. Boleros feitos de cetim de alta qualidade ou talvez até guipura não serão supérfluos.
Sapatos merecem muito mais atenção, uma escolha errada pode arruinar toda a imagem. Ao escolher um vestido sexy, esqueça os sapatos sem salto. Nada de sapatilhas de balé ou mocassins. Se for sandália, só com salto. Mesmo um salto em cunha não é particularmente bem-vindo nesta roupa.
Preste mais atenção aos sapatos com bico arredondado - você pode e até deve escolhê-los. Não é necessário escolher um salto alto, que será confortável para você apenas ficar em pé e nada mais. Que seja curto, mas lacônico e claro. Detalhes enormes em sapatos não são adequados para um vestido em miniatura.
Não se empolgue muito com as joias, para não ofuscar a sexualidade, que é o principal elemento da imagem. Uma ou duas pequenas joias devem ser suficientes.E o toque final é uma pequena embreagem. Bem, isso é tudo - você está pronto para conquistar o mundo e, ao mesmo tempo, os homens.
Ao escolher um vestido de noite revelador, lembre-se de que essa roupa é como uma moldura para uma imagem - você não pode ficar sem ela, mas ainda assim a obra de arte é o elemento principal. Nesse contexto, é você. Seja sincero e moderno - a combinação perfeita para uma garota ousada.
Os vestidos de Irina Shayk são os mais bonitos.
Os vestidos de renda transparente são os mais bonitos!