Vestidos de noite de manga comprida
O início do verão acarreta o surgimento do desejo de que todas as meninas descubram os braços, ombros e abram ligeiramente as pernas. Vestidos corpulentos estão se tornando um sucesso. Mas o início do período outono-inverno está obrigando as mulheres da moda a trocar roupas abertas e reveladoras por modelos com mangas compridas. Até os vestidos de noite estão ficando mais fechados. A variedade de estilos e estilos torna-o menos rigoroso e formal. Existem até modelos em que a essência das mangas não é aquecer o look, mas decorá-lo. As mangas são originais, os designers deram o seu melhor aqui.
Curto e mini
Já se passaram várias temporadas, e vestidos curtos com mangas de comprimentos diversos ainda não saem das tendências da moda. Cada novo modelo é único e nada parecido com tudo o que você já viu antes.
Qualquer motivo pode ser usado para sair com seu novo minivestido irrealista da moda com ombros e braços fechados: reuniões amigáveis, festas animadas, celebração. Nesse caso, não é necessário que a manga desça até o pulso, você pode escolher com um comprimento de três quartos ou geralmente transparente.
Um modelo curto desse vestido pode ser usado como túnica para calças, selecionada de acordo com o estilo e a cor. Ao mesmo tempo, a modelo pode ter saia fofa ou fundo assimétrico. Qualquer modelo curto é adequado para meninas que possuem um corpo esguio e bonito e pernas bonitas.
Veja como ficam os vestidos em miniatura sedutores, em que as costas são abertas, e os ombros e os braços, ao contrário, estão fechados sob o tecido do vestido. Nesse caso, a profundidade do corte e a forma dependem do pudor.
Para quem não tem medo de looks com brilho, os estilistas prepararam opções elegantes bordadas com lantejoulas de várias cores.
Short com uma manga
Para formar um visual incomum com um toque de exotismo, um vestido em miniatura, em que apenas uma das mãos está fechada, é o mais adequado. Sua variedade permite que fashionistas famosos circulem livremente. Estilo e romance são incorporados em designs incomuns que podem servir como uma roupa casual, sair ou encontrar amigos no café mais próximo.
Modelos midi elegantes
Nos anos 70, os modelos rígidos estavam na moda, em que a manga estava presente.
Os designers modernos usaram essas tendências da moda como musa, o que os ajudou a criar roupas verdadeiras obras-primas:
- os modelos mais fechados, em que a manga comprida se combina com várias variações de decote e decote;
- por Diane von Fürstenberg, foram apresentados modelos de envoltório;
- acentos brilhantes foram definidos por Marc Jacobs;
- modelos lacônicos de vestido bainha de comprimento midi e mangas com certo volume ainda são relevantes;
- vestidos midi com top fechado e saia fofa parecem incomuns, românticos e novos.
Vestidos até o chão com mangas de chiffon
Roupas que vão até o chão são sempre relevantes. A última tendência foram as mangas de chiffon, por serem cheias de feminilidade.
Eles são mais adequados para a versão de verão, mas ninguém proíbe todas as mulheres bonitas de serem bonitas no outono e no inverno. Desculpe pelo trocadilho. E festas com feriados especiais também costumam ser realizadas no inverno. Para as opções de inverno, os designers de moda oferecem modelos com mangas de chiffon ajustadas. Eles adicionam mistério e sofisticação ao vestido.
Modelos até o chão com mangas feitas de tecido grosso
Os vestidos longos, em que a blusa é fechada, feitos a partir de tecidos densos, também podem ser bastante elegantes e muito bonitos. Escolha qualquer coleção de trajes de noite apresentada por designers renomados.
Tecidos grossos enriquecidos com tons ricos e efeito metálico são simplesmente criados para criar uma saia de comprimento máximo que se conecta às mangas compridas. Essa roupa vai aquecer e ao mesmo tempo permitir que você mantenha o estilo a que está acostumada. Rendas com estampa larga podem muito bem estar presentes nessa decoração, diluindo conforto com elegância.
Modelos com mangas vazadas
A renda sempre foi associada a babados finos e delicados e a um tecido translúcido, quase leve. Tendo chegado aos fashionistas e designers modernos, não mudou sua essência, transformando-se em novas imagens. Para qualquer época e estação, um vestido de renda até o chão com os braços fechados é adequado.
Para que esta imagem tenha sucesso, você deve prestar atenção aos detalhes:
- a roupa;
- detalhes de corte;
- elementos decorativos.
Se for escolhida uma roupa de verão, o tecido é necessariamente translúcido e o comprimento chega aos joelhos. Com o início do inverno, assim como durante o período da meia estação, as rendas densas tornam-se relevantes e mesmo muitas vezes com a adição de fibra de lã.
Quando senão em tempo frio, você pode combinar motivos de renda translúcida e tons frios. Sinta-se à vontade para escolher um tecido azul ou azul claro com efeito lapidação - seu visual ficará impressionante. E se você também escolhe uma silhueta reta e adiciona detalhes a ela (um cinto ricamente decorado ou um decote expressivo), ninguém ousa censurá-la por uma imagem insuficientemente feminina.
Quanto ao estilo, vestidos justos são uma opção comum e de muito sucesso. Os vestidos bainhas e as túnicas de corte reto, em que a renda é o elemento básico, tornaram-se clássicos.
O quão transparente ficará o vestido depende apenas da época do ano, da hora do dia e da coragem que você se permitir na escolha de roupas. Por exemplo, vamos pegar um vestido normal de guipura. Durante o dia ficará bem com um forro no chão, e à noite poderá ter uma atuação mais franca.
Para um evento oficial
Recepções formais exigem um código de vestimenta rígido, mas isso não é uma desculpa para abrir mão da elegância. Essa situação torna os vestidos de mangas compridas mais relevantes do que nunca. As melhores opções de cores são tons escuros e profundos, mas não necessariamente preto. Deixe essa cor permanecer para os homens, e existem muitas outras variações adequadas para as mulheres.
Por exemplo, sombras que imitam pedras preciosas. Esmeralda com sua riqueza característica, safira, que acena com mistério, ou rubi - a escolha de mulheres corajosas.
Quanto ao corte, a linha reta é um clássico imperturbável que pode ser diluído em soluções de design arrojadas e originais: cortinas, encaixes de renda minúsculos, miçangas cintilantes. Não tenha medo de saias em camadas.
A solenidade não é um motivo para escolher roupas formais. Deixe a base ser um vestido reto, e o decote é profundo e em forma de V. Em um tecido escuro, um pouco de luz e brilho em forma de lantejoulas vão deixar seu look expressivo, mas não vulgar.
Vestidos de noite de manga comprida para mulheres maduras
A idade não deve ser um obstáculo para belas imagens, embora a cada ano se torne mais difícil ser perfeito. Se você seguir certas regras, aos 50 anos poderá ser um ícone de estilo e um exemplo a seguir. Uma dessas regras obrigatórias é a necessidade de cobrir áreas problemáticas do corpo com detalhes elegantes. Os ombros e os braços são as primeiras áreas que o tempo não poupa. Felizmente, os vestidos de mangas compridas foram inventados por designers com visão de futuro.
As cores escuras e saturadas adicionarão brilho a uma aparência desbotada. O preto sempre esteve e continuará na moda, que carrega elegância e confiança.
A maturidade não é razão para ser rigoroso e totalmente lacônico. Tecido preto puro, não diluído em outros tons, sem decoração, que traz luz e brilho, vai ficar enfadonho. Um tecido preto com inserções de renda bege é a escolha certa para uma senhora moderna.
Vamos traçar um limite - as mangas compridas sempre foram e serão relevantes em qualquer estilo, em qualquer comemoração e, claro, em qualquer época do ano. Os designers modernos não têm pressa em abandonar esse tópico e jogá-lo na longa caixa do passado obsoleto. São as mangas que servem como uma boa solução para decoração de vestidos, protecção do frio e esconder zonas problemáticas.
Vestidos com mangas compridas na versão de noite ainda são raros, mas em vão. Eles adicionam mistério à imagem e adicionam um toque de charme.