Decoração de árvore de natal

Como decorar lindamente uma árvore de Natal com uma guirlanda?

Como decorar lindamente uma árvore de Natal com uma guirlanda?
Contente
  1. Circuitos simples
  2. Como decorar uma árvore com guirlandas diferentes?
  3. Dicas úteis
  4. Belos exemplos

Decorar a árvore com uma guirlanda de LED elétrico ajuda a torná-la o mais visível possível. Com luzes brilhantes, a árvore de Natal não é apenas um atributo do feriado, modestamente posta de lado, mas sua decoração, lembrando constantemente de si mesma mesmo com um brilho contínuo no escuro.

Circuitos simples

Antes de pendurar uma ou várias guirlandas, elas são verificadas quanto à operabilidade de todos os LEDs conectando os produtos a uma fonte de alimentação padrão. É necessário desembaraçar, principalmente quando a guirlanda é dobrada ao acaso. Para árvores altas a partir de 2 metros, é necessária uma escada: é preciso chegar ao topo, completando o processo de pendurar a fita de luz com a instalação de uma estrela.

O processo passo a passo descrito aqui é muito simples. O fato é que Hoje são produzidas guirlandas, que não são um anel em forma de cordão com lâmpadas conectadas em série, como era durante a era soviética e nos anos 1990, mas LEDs conectados em paralelo localizados em um cordão. No entanto, mesmo LEDs conectados em série (70 peças para 220 volts - cada LED é projetado para 3 volts) podem ser feitos na forma de um cabo sólido - todos têm um fio comum e não são divididos em seções e vão lado a lado lado. O que não se pode dizer sobre o segundo fio: que, por sua vez, é dividido nos segmentos necessários. Portanto, a guirlanda moderna é uma linha única que não requer um anel de arame natural. E isso significa que não é necessário passar o topo da árvore por esse anel para cada volta - em uma árvore baixa, da altura de uma pessoa, basta dar a volta na árvore, colocando o produto em sucessivas e equidistantes loops um do outro.

Além da órbita horizontal, que prevê um passeio circular em torno da árvore de Natal, existe também um método vertical na prática dos organizadores das festas de fim de ano e natal. Aqui a árvore é, por assim dizer, dividida em vários setores longitudinais, ao longo dos quais a própria árvore é enrolada do topo ao galho inferior.

Se o comprimento da guirlanda não for muito longo, pendure a fita leve em uma linha vertical sem enrolar nos galhos.

O padrão em zigue-zague se assemelha a uma trilha em serpentina: cada onda em forma de S ignora lindamente os ramos adjacentes verticalmente. Isso permite reduzir aproximadamente pela metade o comprimento total da guirlanda, representado por dois ou mais produtos específicos.

A experiência mostra que a maneira mais barata, fácil e durável - compra de um fio de instalação resistente ao desgaste para trabalho externo com uma seção transversal de 1 mm2 e encomenda de milhares ou mais LEDs em lojas online chinesas. O custo de uma guirlanda, incluindo um ferro de solda, resina, solda e fluxo, será reduzido em 2 vezes ou mais em comparação com um cabo de LED comercial semelhante, mas você obterá um produto de comprimento quase ilimitado.

Por exemplo, Ao envolver um pinheiro de 2,5 m de altura com 25 metros de guirlanda, o usuário criará uma rica iluminação nas cores e tonalidades desejadas. Você não precisa de várias faixas de luz idênticas ou diferentes. Uma guirlanda, uma rodada da árvore, a rapidez de montagem e desmontagem da decoração da árvore como tal acabarão por justificar os custos em 100%. Circuitos complicados, um cabo de extensão com várias saídas para, digamos, 4 cordas, o volume do equipamento de iluminação e o espaço extra ocupado para armazenar fitas de luz se tornarão uma coisa do passado.

Como decorar uma árvore com guirlandas diferentes?

Uma guirlanda de fio é um produto simples enrolado em uma árvore girando em um círculo. Seu comprimento não é limitado por nada além do número de LEDs. O segundo nome deste produto é "orvalho": os LEDs estão localizados várias vezes com menos frequência. Ou seja, o "orvalho" pode ter 100-150 LEDs - e um "fio" semelhante - 500-1000. O fio de orvalho é o mais fino e reto possível. Isso torna esse tipo de guirlanda menos perceptível e ao mesmo tempo contrastante com o resto das decorações na árvore.

"Rabo de cavalo" - vários fios simples que têm uma origem comum e são conectados em paralelo. O local onde o "rabo de cavalo" converge em um feixe está localizado próximo ao topo (onde está a estrela), e as próprias linhas são cruzadas verticalmente, em zigue-zague ou linha reta.

Uma guirlanda de malha é enrolada em volta da árvore. É aconselhável colocá-lo o mais baixo possível: a árvore é um cone, e um excesso de LEDs pode cobrir outras decorações de árvore de Natal com fios entrelaçados. Filmar, apesar de sua aparente simplicidade, é mais difícil. Pode ser aplicado em árvores grandes e altas, onde a área de superfície disponível para as pessoas que trabalham na decoração da árvore é impressionante. Ideal: por baixo - uma rede, nas secções superiores de uma grande árvore de Natal - "rabos de cavalo" com fios.

A cortina-guirlanda é a mesma malha, apenas uma reminiscência de "chuva". Mais adequado para paredes, cortinas e portas do que para uma árvore. Ele envolve a árvore da mesma forma que a grade. Certifique-se de que os cabos de LED pendurados não caiam entre os galhos, caso contrário, as luzes ficarão confusas, lotadas. Seu segundo nome é cortina. É, de fato, ideal para tecer ou costurar cortinas e cortinas de cores claras. E a "chuva", por sua vez, é formada por fios da "cortina" de comprimentos diversos.

A opção ideal é usar vários tipos de guirlandas, por exemplo, rede ou rabo de cavalo, rede com fio e assim por diante. Esta técnica é utilizada pelos organizadores das festas de fim de ano em locais públicos - em parques, praças da cidade, nos maiores centros comerciais e de entretenimento e supermercados, onde uma grande árvore de Natal é visível para milhares de pessoas por dia. Isso cria uma atmosfera de diversão festiva universal e expectativa de algo incomum.

Uma árvore decorada nesta sequência parece a mais original.

Dicas úteis

Tente usar uma guirlanda que opere em uma voltagem segura para humanos: 3, 6, 12 volts. Uma fonte de alimentação chaveada completa é fornecida com ele, convertendo, por exemplo, 220 volts em 12. A reserva de marcha, assim como para iluminar faixas de luz branca montadas sob o teto ou em degraus de escadas, deve ser utilizada preferencialmente com margem dupla. Portanto, um ribbon guirlanda de 40 watts é usado com uma fonte de alimentação de 80 watts.Isso evita que a unidade superaqueça - como resultado, ela durará mais, 10 vezes ou mais excedendo o período de garantia. Se a fonte de alimentação padrão não for suficiente para um estoque, compre uma segunda da mesma, conectando-a em paralelo.

Posicione os LEDs corretamente para que não ofuscem os espectadores. Muitos LEDs coloridos são feitos na forma de uma cabeça de fósforo - eles têm um diagrama direcional, o lóbulo do qual é direcionado para frente e concentrado em um ângulo de 20 graus. É desejável que o maior número possível de LEDs brilhe em joias e brinquedos, criando um brilho refletido em vez de direto. No final, uma árvore viva deve se destacar.

Eles decoram a árvore de Natal com brinquedos após, e não antes, da instalação da guirlanda, caso contrário, todo o design não será totalmente destacado. Se a árvore estiver no canto ou perto da parede no meio da sala, não há necessidade de realçar e decorar o local voltado para a parede - ninguém verá a árvore desses lados enquanto ela estiver em pé.

Belos exemplos

Como exemplos, existem várias opções.

Árvore de Natal com guirlandas de fios e malha. O primeiro parece de longe na forma de uma linha mais distinta, enroscada em espiral ao redor da árvore. A segunda está, por assim dizer, em segundo plano, uma vez que foi pendurada antes, e é tecida mais profundamente entre os ramos da árvore de Natal, mais perto do tronco da árvore. Freqüentemente, apenas uma guirlanda mais autêntica em forma de fio é suficiente - com sua ajuda, cada galho é trançado.

Uma árvore de Natal com uma guirlanda de estrelas, na qual são inseridos LEDs, parece original. Ao mesmo tempo, os contornos decorativos de metal feitos em forma de estrela podem ser decorados com faixas de LED. E substitua as figuras brilhantes em forma de estrela por corações, cubos, poliedros do mesmo material - como regra, isso é plexiglass fosco, que não quebra quando cai.

Alguns artesãos compram lâmpadas normais de 3W e ​​pintam-nas novamente. O cabo é um cabo de alimentação. Uma solução alternativa é uma guirlanda de bolas de Natal inquebráveis, na qual são instalados LEDs e os próprios fios desempenham o papel de um fio de suspensão.

Se não houver espaço suficiente no apartamento, faz sentido fazer uma imagem luminosa de uma árvore de Natal a partir de várias guirlandas. A árvore como tal não é necessária neste caso. Porém, quem vai até ao fim nesta matéria adquire um pequeno pinheiro e estica-o, alisa-o na parede para que não ocupe todo o espaço da sala, mas fique plano.

sem comentários

Moda

a beleza

casa