Elevação

Levantamento temporal: regras e efeito

Levantamento temporal: regras e efeito
Contente
  1. Características do procedimento
  2. Estágios de operação
  3. Possíveis complicações
  4. Depoimentos de pacientes

Mudanças relacionadas à idade são um fenômeno natural que mais cedo ou mais tarde todas as pessoas irão enfrentar. Os processos de envelhecimento são desiguais. Suas causas são genética, estilo de vida, presença de maus hábitos, expressões faciais ativas. Por causa disso, as rugas aparecem na testa e ao redor dos olhos mais cedo do que em seus pares.

Em qualquer caso, você deseja permanecer jovem e bonita o maior tempo possível. E nem todos nós decidiremos por uma cirurgia plástica complexa e fundamental. A medicina e a ciência não param, e os cosmetologistas oferecem um procedimento como levantamento temporal (temporal). Isso ajudará a se livrar de pequenas rugas, apertar a pele e suavizá-la sem grandes intervenções cirúrgicas.

A elevação temporal é uma cirurgia estética simples e ideal, adequada para mulheres entre 30 e 40 anos de idade. Este procedimento é chamado de facelift temporal e resultará em um facelift diagonal lateral.

Os especialistas identificam várias características, são referidas as vantagens da temporoplastia:

  • o procedimento pode ser realizado em quase todas as mulheres que completaram 18 anos;
  • indicações para o procedimento - presença de rugas de profundidade variada ao redor dos olhos, caimento das pálpebras e pontas dos olhos, rugas longitudinais na testa;
  • o procedimento tem vários objetivos - levantar a dobra sobre a pálpebra, deixar o rabo das sobrancelhas levemente erguido, esticar a pele das bochechas que perdeu o tom, corrigir o oval do rosto e desenhar a linha das maçãs do rosto, alisar a área das dobras nasolabiais, remova as rugas superficiais;
  • possibilidade de alteração da imagem - com o procedimento, o corte do olho ficará mais estreito, surgirá o efeito dos chamados "olhos orientais";
  • há uma chance de se livrar de "pés de galinha" recentemente formados e superficiais;
  • risco mínimo de complicações;
  • curto período de reabilitação;
  • o efeito de aperto é visível após duas semanas;
  • em combinação com a mesoterapia, é possível livrar-se completamente das rugas finas.

Características do procedimento

Entre as desvantagens está o alto custo da operação. Em vários centros médicos, os preços variam de 60 a 100 mil rublos. Essa faixa de preço se deve à popularidade da clínica, ao nível de serviço e à habilidade dos cirurgiões plásticos. Mas também as desvantagens incluem várias contra-indicações.

A operação é uma situação muito estressante para o corpo, incluindo um lifting frontotemporal e sobrancelha. Qualquer especialista irá aconselhá-lo a recorrer a este método de rejuvenescimento apenas se houver problemas de pele reais, livrar-se dos quais por outros métodos não surtiu efeito.

Estágios de operação

A elevação temporal é um procedimento simples que rejuvenesce o rosto. O preparo para a temporoplastia e a operação em si não leva muito tempo.

Os cosmetologistas distinguem vários estágios de contração temporal.

Preparatório

Antes do procedimento, o médico deve sem falta orientar o paciente sobre todas as nuances, falar sobre as indicações, contra-indicações e possíveis complicações.

Existem duas indicações:

  • a primeira são as alterações relacionadas à idade que não podem ser eliminadas por procedimentos não cirúrgicos comuns;
  • a segunda é o desejo da mulher de tornar seu rosto mais jovem.

A lista de contra-indicações é extensa. Aqui, os cirurgiões incluem oncologia, vários tipos de infecções, diabetes mellitus, hemofilia, anormalidades psicológicas, gravidez, lactação, distúrbios endócrinos, diminuição da imunidade por qualquer motivo. Estudos prescritos do sistema cardiovascular, fluorografia, testes para HIV e sífilis, uma análise geral de urina e sangue.

Se não houver motivos para recusar a operação, o médico faz uma série de recomendações.

Portanto, em duas semanas é necessário parar de tomar antibióticos e hormônios. Por três dias, o uso de bebidas alcoólicas é proibido. Durante o dia, você não pode ir a banhos, saunas, tomar banhos quentes e tomar sol. 8 horas antes do procedimento, você deve se recusar a comer e duas horas antes do procedimento - de água.

Esses requisitos devem ser estritamente observados, caso contrário, não se sabe como o corpo reagirá à anestesia.

O estágio principal é a operação

Seu método é endoscópico, ou seja, sem intervenção radical e ampla dissecção do tegumento com introdução de endoscópio sob a pele. Toda a operação dura no máximo uma hora.

O procedimento inclui várias outras etapas.

  • Introdução da anestesia. Duas opções são oferecidas - anestesia geral e local. O médico escolhe o mais adequado com base nas condições do paciente.
  • Dissecção da área do templo. As incisões em ambos os lados da testa seguem ao longo da linha do cabelo e não têm mais de três centímetros de comprimento.
  • A introdução de um endoscópio, graças ao qual a imagem é transferida para um monitor especial.
  • Aperto de tecidos. O aperto ocorre até o resultado desejado. A tensão é fixada e o excesso de pele é removido.
  • Aplicação de suturas nas incisões.
  • A imposição de uma atadura de aperto.

A operação é simples. As incisões são pequenas e, portanto, os pontos dificilmente serão visíveis e cicatrizarão rapidamente.

Pós-operatório

O tempo de internação não ultrapassa 10 horas. Isso é o suficiente para acordar da anestesia. Após duas semanas, você precisa ir ao médico para avaliar o resultado e retirar os pontos.

Período de reabilitação

A reabilitação é uma etapa importante após a cirurgia. Seguindo regras simples, você pode maximizar o efeito de levantamento.

Os cirurgiões são aconselhados a seguir rigorosamente todas as instruções para este período.

  • Use a bandagem por até 14 dias. O termo específico é prescrito pelo médico assistente.Até o momento, em nenhum caso você deve remover o curativo sozinho, pois os pontos ainda podem sangrar.
  • Lave o rosto com cuidado, evite derramar água nas feridas.
  • Recuse-se a visitar piscinas, praias, banhos, saunas, solário.
  • Elimine qualquer atividade física, visite as academias.
  • Você pode lavar o cabelo uma semana após a operação.
  • Exclua bebidas alcoólicas, tabagismo.
  • Não use produtos cosméticos - cremes, tônicos, loções. Os medicamentos prescritos por um médico podem restaurar a pele.

Não tenha medo das sensações dolorosas, elas irão embora em uma semana. O período de reabilitação é curto. Se você seguir as recomendações do médico sem questionar, o resultado superará todas as expectativas.

O retorno à vida normal pode levar de duas semanas a 20 dias.

Possíveis complicações

Qualquer operação pode causar complicações. O levantamento não é exceção. Os médicos alertam que mesmo joias e trabalhos precisos deixam hematomas e inchaço. Essas são complicações inofensivas, elas passam rapidamente. Lubrificando o sítio cirúrgico com meios especiais, a pele logo voltará ao normal.

A purificação dos locais de dissecção da parte frontal é uma consequência muito mais séria. É causado pela negligência dos requisitos anti-sépticos - não do tratamento de feridas e do uso de instrumentos não esterilizados. O problema é resolvido com soluções desinfetantes e anti-sépticas.

A infecção é uma ocorrência rara, possivelmente quando trabalham especialistas inexperientes e não qualificados. Antes da operação, você precisa se certificar do nível de profissionalismo e habilidade do cirurgião - ler críticas, fazer perguntas, pedir diploma e outros documentos.

A elevação temporal quase não tem complicações, portanto é muito popular entre mulheres e homens.

Depoimentos de pacientes

    Os especialistas são unânimes na opinião de que a elevação do lobo temporal é o procedimento ideal para eliminar pequenas rugas. Mas também os pacientes geralmente falam positivamente sobre a temporoplastia.

    Alguns clientes de clínicas de cosmetologia observam a facilidade da operação, o mínimo de contra-indicações.

    Outros gostam que o procedimento demore um pouco. Isso é importante no ritmo de vida moderno, quando você precisa estar no tempo em todos os lugares.

    Muitas pessoas escolhem plásticos temporais por causa do curto período de reabilitação. Duas semanas - e a mulher revigorada, rejuvenescida, se sente bem.

    Mas há mulheres que nunca mais recorrerão à cirurgia plástica. Alguns pacientes tiveram complicações, cujo risco é mínimo. Supuração das costuras é às vezes encontrada. Uma consequência desagradável que, se você não reagir em tempo hábil, pode causar grandes problemas.

    Todos os pacientes concordaram em uma coisa - antes de entrar na faca, você precisa ter certeza da experiência e das qualificações do médico.

    sem comentários

    Moda

    a beleza

    casa