Elevação

Novo procedimento em cosmetologia - levantamento infravermelho

Novo procedimento em cosmetologia - levantamento infravermelho
Contente
  1. Peculiaridades
  2. Profissionais do rejuvenescimento infravermelho
  3. Principais indicações de uso
  4. Sobre a técnica
  5. Contra-indicações
  6. Conselho de profissional
  7. Avaliações

Hoje, um dos tratamentos faciais mais populares entre as mulheres de todas as idades é o lifting por infravermelho. Apesar de no mundo moderno a cirurgia plástica não ser considerada menos popular, não é o primeiro ano que as mulheres recorrem a métodos não cirúrgicos de rejuvenescimento. O lifting infravermelho pertence a eles, com a ajuda do qual você pode fazer um lifting indolor o mais rápido possível.

Antes de realizar este procedimento, você deve aprender mais sobre todos os seus recursos, prós e contras. Também é igualmente importante ler os conselhos de especialistas da indústria da beleza e as avaliações dos clientes.

Peculiaridades

Se levarmos em consideração os cálculos dos cientistas, segundo os quais, aos 25 anos, a produção de colágeno nas células da pele diminui em cerca de um por cento, podemos concluir que, aos 45 anos, a pele se torna muito menos elástica e elástica. Rugas e manchas senis tornam-se visíveis nele. A cor fica irregular.

Cremes, soros e outros cuidados diários ajudam a aumentar a síntese de colágeno na pele, previnem o aparecimento de rugas e, em geral, transformam a pele. Mas, via de regra, medidas tão simples não são suficientes para que a pele se recupere totalmente e fique bem cuidada.

Para restaurar o equilíbrio natural da produção de colágeno, fazer um facelift e suavizar rugas visíveis o mais rápido possível, você pode usar dispositivos cosméticos especiais com efeitos infravermelhos. Na maioria das vezes, esse tipo de procedimento é realizado em salões de beleza profissionais.

Hoje, o termolifting infravermelho para rosto, pescoço e decote é especialmente popular. Em termos simples, devido ao efeito térmico na pele, os processos responsáveis ​​pela regeneração celular são desencadeados no corpo, resultando numa renovação acelerada dos tecidos. O efeito do procedimento é perceptível quase imediatamente. Os processos metabólicos da epiderme são acelerados, enquanto a síntese das células da pele e das fibras de colágeno é melhorada.

Ao mesmo tempo, devido aos raios infravermelhos, as camadas superiores da pele não são destruídas, uma vez que o efeito de tais dispositivos, via de regra, é direcionado para as camadas mais profundas.

Profissionais do rejuvenescimento infravermelho

Os benefícios da exposição infravermelha da pele incluem vários pontos:

  • ação rápida e resultados de alta qualidade em um período de tempo bastante curto;
  • com um curso sistemático de procedimentos, o efeito melhorará e as rugas serão visivelmente reduzidas;
  • o risco de lesão pela exposição aos raios infravermelhos durante o procedimento é reduzido a zero;
  • os especialistas têm certeza de que o efeito infravermelho não apenas desencadeia os processos de regeneração celular e do colágeno, mas também contribui para a queima dos depósitos de gordura;
  • este procedimento cosmético pode ser usado não só para o rosto, mas também para todo o corpo;
  • o cliente não sente nenhum desconforto com o procedimento em nenhuma parte do rosto ou corpo;
  • o procedimento de levantamento pode ser combinado com outros tratamentos de salão, por exemplo, rejuvenescimento facial e corporal a laser;
  • o procedimento não acarreta complicações e consequências negativas, com exceção da intolerância individual;
  • devido ao seu custo moderado, o procedimento cosmético é bastante acessível para uma ampla gama de consumidores.

Principais indicações de uso

Este procedimento pode ser realizado em diferentes casos. É frequentemente usado para fins profiláticos, mas com mais frequência, é claro, é utilizado em caso de sinais visíveis de envelhecimento.

O levantamento infravermelho é indicado para:

  • falta de clareza do oval da face e com a formação de um queixo duplo;
  • a presença de inchaço sob os olhos;
  • flacidez da pele que necessita urgentemente de correção após a perda de peso ou como resultado de alterações nas células da epiderme relacionadas à idade;
  • Pele "desbotada", na qual rugas e manchas senis começaram a aparecer ativamente.

Um excelente resultado de levantamento infravermelho pode ser obtido imediatamente após vários procedimentos. Não menos frequentemente, tal levantamento de saúde é usado após vários procedimentos cirúrgicos com a pele.

Está clinicamente estabelecido que já no segundo dia após o procedimento, o colágeno começa a se desenvolver rapidamente nas células da epiderme, enquanto os processos de regeneração e cicatrização são acelerados no corpo. Como resultado da estimulação de todos os processos naturais do corpo, a pele torna-se imediatamente mais firme, lisa e radiante, e o relevo do rosto também melhora.

Sobre a técnica

Antes de ir a um salão de beleza para um aperto não cirúrgico, você deve descobrir em que consiste e para que se preparar. O procedimento de levantamento por infravermelho é geralmente de curta duração. Basicamente, uma sessão facial padrão em um salão de beleza não dura mais do que meia hora.

A parte selecionada da pele (rosto, pescoço, decote ou qualquer outra área do corpo) é "passada" por um dispositivo especial com radiação infravermelha. Os salões mais populares operam exclusivamente com equipamentos licenciados e de alta qualidade da Europa e dos EUA.

Antes do procedimento em qualquer salão, é recomendável consultar um especialista. A esteticista deve determinar o tipo de pele, levar em consideração a idade e outras nuances que o ajudarão a escolher uma abordagem individual e os parâmetros da radiação infravermelha necessária. Isso é feito para tornar o procedimento confortável, mesmo que a cliente tenha a pele muito delicada e sensível.

O processo de levantamento ocorre de uma determinada maneira.

  • Na primeira etapa, a pele deve ser limpa. Com a ajuda de produtos especiais, o excesso de cosméticos e sujeira são removidos.
  • Em seguida, a esteticista aplica suavemente um gel na superfície selecionada, o que permite que o aparelho deslize mais facilmente sobre a pele, sem causar transtornos à cliente.
  • A pele é cuidadosamente trabalhada por meio de um dispositivo infravermelho, enquanto o dispositivo emite impulsos especiais que criam uma sensação de calor leve.

Basicamente, não há proibições e restrições especiais após a conclusão deste breve procedimento. No entanto, é recomendável abster-se de peelings fortes das camadas superiores da pele e de esfregar com frequência durante um mês.

Já para os cuidados com a casa, é melhor dar preferência a linhas seguras de cosméticos, que contenham ingredientes exclusivamente naturais. Deve-se prestar atenção especial aos produtos com ácido hialurônico útil. Você pode fazer máscaras nutritivas e hidratantes.

Contra-indicações

Apesar da versatilidade e indolor do procedimento, e ela também tem contra-indicações, que incluem:

  • doenças crônicas da pele e inflamação severa;
  • varizes na área onde será realizado o procedimento;
  • gravidez;
  • exacerbação de quaisquer doenças infecciosas de várias etiologias;
  • diabetes;
  • hipertensão;
  • intolerância individual, incluindo reações alérgicas.

Também é indesejável fazer este procedimento se um mês ou pelo menos três semanas não se passaram desde a última visita ao solário.

Conselho de profissional

Algumas mulheres gostam de ficar à frente da curva e se inscrever para tratamentos de rejuvenescimento facial imediatamente, mas isso nem sempre é obrigatório. Segundo muitos profissionais, antes de qualquer manipulação relacionada à face, é necessário consultar um cosmetologista, e às vezes um dermatologista, se houver motivos para isso. É indesejável fazer levantamento sem as devidas indicações. Além disso, um cosmetologista experiente pode prescrever procedimentos preliminares que podem aumentar ainda mais o efeito da radiação infravermelha ou outras medidas mais apropriadas em um caso particular.

É importante saber sobre os diferentes dispositivos de elevação por infravermelho. Os modelos com radiação contínua são os menos solicitados, pois podem formar cicatrizes nas camadas profundas da pele e reduzir a possibilidade de células epidérmicas se regenerarem. É melhor escolher os dispositivos que fornecem radiação fracionada. É mais seguro para a pele.

Avaliações

Na Internet, você pode encontrar várias análises diferentes sobre levantamento por infravermelho. Em sua maioria, são deixados por mulheres de meia-idade que vão a esse procedimento para se livrar das rugas desagradáveis ​​e corrigir a forma oval do rosto.

A maioria diz que o levantamento infravermelho é uma verdadeira dádiva de Deus. O procedimento é indolor, de curta duração e, o mais importante, não precisa ser realizado com muita frequência. As mulheres notam o custo relativamente baixo e o efeito duradouro instantâneo. Além disso, mesmo depois de seis meses, a pele mantém sua forma perfeita e permanece esticada.

Para manter o efeito até o próximo procedimento, o cuidado domiciliar com soros e cremes de alta qualidade também é suficiente. Algumas pessoas usam azeite após o procedimento. Este valioso produto natural é amplamente utilizado em cosmetologia, por isso mesmo os especialistas enfatizam seus benefícios para a pele.

Até mesmo alguns homens recorrem a esses procedimentos para parecerem mais jovens e atraentes. Também notam um excelente efeito visível, ficam satisfeitos com a ausência de sensações dolorosas durante o próprio processo de levantamento.

Com base em tudo o que foi dito, podemos concluir que este procedimento merece a atenção de todos aqueles que buscam uma abordagem acessível e de alta qualidade para devolver juventude e beleza.

Você pode aprender mais sobre este procedimento neste vídeo.

sem comentários

Moda

a beleza

casa