Biorevitalização

Biorevitalização JaluPro: o que é e como se aplica?

Biorevitalização JaluPro: o que é e como se aplica?
Contente
  1. Peculiaridades
  2. Visualizações
  3. Indicações e contra-indicações
  4. Como usar?
  5. Recomendações e comentários

Muitas mulheres, cuidando de preservar a própria beleza, recorrem a um procedimento como a biorevitalização. Segundo os cosmetologistas, um dos melhores medicamentos da nova geração para esse fim é o italiano Jalupro. Na Rússia, esta marca é apresentada há mais de uma dúzia de anos, por isso já conseguiu conquistar fãs leais. É realizada por seu distribuidor oficial - "Vallex M".

Peculiaridades

A biorevitalização com preparações de Jalupro é considerada eficaz e segura. O custo é bastante elevado, mas corresponde à qualidade, composição, origem europeia e reputação da marca. O medicamento não causa reações alérgicas e nenhum efeito colateral com sinal negativo, indicado para pacientes de qualquer idade. É usado no rosto e em outras partes do corpo (por exemplo, ombros, pescoço, abdômen e até joelhos com quadris).

A peculiaridade do Jalupro é que existe um efeito ativo de aminoácidos que complementam o ácido hialurônico. As substâncias penetram profundamente na pele, nutrem, melhoram o metabolismo e estimulam a formação de colágeno. Além disso, os processos que ficaram mais lentos devido a fenômenos relacionados à idade estão voltando ao normal. Portanto, esse medicamento é muito eficaz na eliminação de rugas, flacidez e outras manifestações "senis". O ácido hialurônico atrai a água e a retém em seu interior, sendo responsável pela hidratação da pele.

Os aminoácidos são responsáveis ​​pelo colágeno, ou seja, pela rigidez e elasticidade da pele.

A composição de Jalupro é patenteada e não é segredo. Entre os ingredientes disponíveis estão glicina, L-prolina, monocloridrato de L-lisina e L-leucina. Os componentes estão nas proporções aprovadas.A estrutura do complexo de aminoácidos também é bem pensada. Graças aos cálculos preliminares e à estrita observância das proporções, surge uma interação efetiva das partes individuais do medicamento.

Vale ressaltar que a marca Jalupro possui quatro produtos: máscara, gel para sobrancelhas e cílios, biorevitalizante básico e biorevitalizante HMW. Todos os produtos estão em conformidade com os requisitos europeus e foram testados em conformidade. O custo de um procedimento em Moscou é de 12 mil rublos em média, tanto para o medicamento básico quanto para o HMW. O preço de todo o curso é de cerca de 60 mil rublos. O preço depende da área que deverá ser processada.

O curso pode durar até três meses. Consistirá em vários procedimentos com pausas necessárias.

Visualizações

Como já mencionado, esta ferramenta de biorevitalização possui duas variedades: Jalupro basic e Jalupro HMW. A composição desses medicamentos é a mesma, mas a diferença está na quantidade de ácido hialurônico. No produto base, seu conteúdo é limitado a um por cento, portanto, o remédio é considerado uma opção fácil. O “Hyaluron” é responsável pela hidratação, fortalecimento do sistema imunológico e regeneração da pele. Este medicamento é recomendado para uso em idade jovem (de 25 a 35 anos) para eliminar os primeiros sinais negativos ou preveni-los.

No produto HMW, o teor de ácido chega a dois por cento ou até mais. Graças a isso, o processo de regeneração celular é acelerado, o que significa que a eficiência de todo o procedimento aumenta. Este medicamento é adequado para pacientes com "mais de 50 anos", cuja pele requer bastante hidratação.

Também deve ser observado que todos os componentes do medicamento são fornecidos separadamente e são reunidos em um único antes do procedimento. A base Jalupro contém os aminoácidos na forma seca, enquanto o HMW contém os aminoácidos na forma de solução. O volume das injeções também é diferente: 3 milímetros no caso do medicamento básico e 2 milímetros no caso do HMW.

Ambos os agentes ativam o aparecimento de células que produzem novo colágeno, retardam a degradação de seu próprio colágeno e aceleram a síntese de proteínas. A pele não só fica hidratada, mas também renovada.

Indicações e contra-indicações

A principal coisa a lembrar é que você só pode injetar a droga com um curso após consultar um especialista. O cosmetologista irá avaliar o estado da pele, descobrir se há contra-indicações para o procedimento e determinar o número necessário de sessões. Só depois disso, se tudo estiver em ordem, o especialista fará o procedimento. É altamente desencorajado usar Jalupro por conta própria.

Via de regra, aqueles pacientes que precisam melhorar sua condição de pele e se livrar das alterações relacionadas à idade são encaminhados para este procedimento. O Jalupro é frequentemente utilizado antes ou após a cirurgia plástica. Os cosmetologistas garantem que após o Jalupro cessa o envelhecimento da pele, desaparecem o ressecamento, a desidratação, a friabilidade, as rugas finas, as cicatrizes e as estrias, assim como o excesso de pigmentação.

Além disso, a tez muda significativamente. A pele fica firme, lisa e adquire um tom delicado e uniforme.

Quanto às contra-indicações, o curso de Jalupro não deve ser administrado a mulheres grávidas e lactantes, bem como àquelas com diabetes ou epilepsia. O procedimento também é proibido para aqueles pacientes que sofrem de qualquer doença mental ou oncológica. Finalmente, você não deve arriscar se houver inflamações ou doenças infecciosas (mesmo um ARVI comum), se você estiver tomando algum tipo de medicamento. E, claro, você não pode injetar Jalupro se tiver intolerância a um dos componentes ou hipersensibilidade.

Não há necessidade de se preocupar com o ácido hialurônico - ele não é capaz de causar uma reação alérgica. O mesmo pode ser dito sobre os aminoácidos, mas a compatibilidade do seu próprio corpo e de outros componentes deve ser descoberta com antecedência.

Deve-se lembrar também que após o procedimento aparecem hematomas, hematomas e inchaço na face.Normalmente passam no máximo em cinco dias, mas se houver um evento importante a caminho, é melhor adiar o procedimento para uma data posterior. Mudanças positivas serão notadas depois que todos os efeitos colaterais desaparecerem. O próprio processo de renovação da pele continuará por várias semanas. O efeito vai durar de dois a quatro meses - essa quantidade depende de quantos procedimentos foram realizados. O efeito após a conclusão do quinto procedimento "se estende" por um ano inteiro.

As complicações são muito raras, mas se os sintomas colaterais persistirem por muito tempo, você precisa consultar um médico. Os problemas também são prováveis ​​se as recomendações do cosmetologista não forem seguidas. Pode ocorrer inflamação e irritação da pele. Além disso, existe uma situação perigosa em que a substância começa a penetrar nas zonas vizinhas.

Como usar?

Normalmente, Jalupro vem em duas ampolas. Um contém líquido e o outro contém matéria seca, hialuronato de sódio e aminoácidos. Durante o procedimento, a esteticista os abre e mistura bem na frente dos olhos da paciente. Naturalmente, antes mesmo do "dia X" é importante fazer uma consulta. O processo de tratamento da pele começa com o fato de o rosto do paciente ser completamente limpo de cosméticos e sujeira, e também desinfetado com um anti-séptico (por exemplo, clorexidina). Se a pessoa submetida ao procedimento apresentar hipersensibilidade, a anestesia é realizada com um creme anestésico.

Finalmente, Jalupro é injetado nas áreas requeridas usando uma seringa de agulha fina. As injeções são administradas em intervalos curtos. Todo o procedimento leva cerca de uma hora (o tempo depende da área da área tratada e da rapidez com que o anestésico atua). No final, o rosto é tratado com um agente calmante.

O especialista também deve dizer ao paciente como cuidar das áreas tratadas no futuro. A dor deve desaparecer em 24 horas.

Recomendações e comentários

As injeções desse medicamento são recomendadas em muitos casos, pois têm efeito duplo (hidratação e produção de colágeno) e não causam complicações. Porém, é importante entrar em contato com um especialista de confiança que possa escolher o curso certo e realizar o procedimento com alta qualidade.

De acordo com cosmetologistas, uma renovação pronunciada do colágeno aparece cerca de um mês após a conclusão de quatro sessões (uma vez por semana). Isso não pode ser chamado de um resultado rápido, ao contrário dos mesmos enchimentos, mas o efeito do Jalupro pode durar de quatro a seis meses, e às vezes até um ano inteiro. Os especialistas observam que o medicamento é de alta qualidade e absolutamente seguro para a saúde humana. O efeito é realmente perceptível: as alterações de tez, as rugas mímicas e da idade são eliminadas, o estado geral da pele melhora - torna-se mais firme, tonifica e parece reanimar. Podemos dizer que Jalupro ajuda a normalizar a renovação celular natural.

Pacientes que já experimentaram esse procedimento dizem que os resultados são realmente excelentes, mas o processo em si é bastante doloroso. Um creme anestésico especial nem sempre ajuda. O preço "decente" do procedimento também não é particularmente agradável. Observam também o fato de que após o Jalupro aparecem pápulas vermelho-vivo que não saem do rosto por vários dias, o que é bastante inconveniente, embora muitos concordem que o resultado justifica os meios.

A pele fica hidratada, pára de descamar, torna-se firme e ainda mais fresca exteriormente, surge um aspecto radiante. A pós-acne também desaparece. Além disso, se você passar pelo procedimento regularmente, a cada vez será menos doloroso, mas mais eficaz. Alguns apoiam os resultados das injeções de Jalupro aplicando regularmente uma máscara à base de ácido hialurônico e aminoácidos e recomendam este método a outros como muito eficaz.

Com mais detalhes sobre como funciona o procedimento de biorevitalização do JaluPro, o vídeo a seguir contará.

sem comentários