Sapato

Sapatos de macaco

Sapatos de macaco
Contente
  1. Peculiaridades
  2. Com o que vestir?

Os monges são o epítome dos clássicos modernos. Este modelo, que surgiu no século 11, é um sapato slip-on, em vez dele tem um ou dois fechos.

Este sapato recebeu o nome de "monge" do inglês "monk", que significa monge. E isso não é surpreendente, porque naquela época esses sapatos eram usados ​​apenas por pessoas da classe alta - o clero.

Peculiaridades

A silhueta sofisticada e moderna e o formato clássico desses sapatos atraem a atenção de um grande número de compradores. Monges elegantes podem se tornar uma parte dos negócios e da aparência cotidiana.

Muitos compradores desconfiam desse modelo, acreditando que a falta do laço afeta negativamente a conveniência. No entanto, as alças e as fivelas são apenas elementos decorativos, a sua presença não causa desconforto durante o uso.

A falta de cadarço pode ser atribuída à vantagem dos sapatos, pois graças a isso são fáceis de calçar, sem perder tempo com o cadarço.

Existem dois tipos desses sapatos:

  • monge único (monge de tira única) - difere em uma fivela e uma tira que cobre a língua;
  • monge duplo (monge de alça dupla) - tem uma alça mais larga e duas fivelas.

Outro diferencial desses calçados de outros modelos é a silhueta alongada.

Os principais materiais para fazer monges são couro natural e camurça. O esquema de cores dos sapatos em questão é predominantemente clássico. Isso permite formar um grande número de imagens em cores diferentes.

Os monges podem ser lisos ou costurados. O design do produto é caracterizado pela presença de um salto baixo, que proporciona um conforto incrível de uso.

Com o que vestir?

Os monges podem ser um ótimo complemento para um conjunto de estilo empresarial. Para tal, são adequados sapatos de cores clássicas sem elementos decorativos.Para um estilo de negócios, é melhor escolher um modelo com uma fivela (monge de alça única). Monges solteiros se distinguem pela moderação e severidade, portanto, são a melhor adição a um terno de estilo executivo.

O estilo casual também permite que você vista monges. Sapatos largos em camurça ou modelos com sola colorida combinam bem com calças. Casual sugere o uso de sapatos monge de alça dupla, deixando-os desabotoados.

Os homens podem usar esses sapatos com blazers, calças de algodão ou calças de veludo cotelê. A combinação desses calçados com jeans também é permitida, porém os estilistas recomendam a seleção cuidadosa dos modelos de calças jeans para formar a imagem correta.

Os modelos femininos podem ser combinados com saias e vestidos de vários comprimentos. Itens de guarda-roupa de silhuetas ajustadas (jaquetas, gola alta, blusas) ficam muito bem com monges.

O estilo romântico e o estilo boho são capazes de formar o número máximo de imagens em que os sapatos de monge estão presentes.

Mulheres que preferem o estilo unissex não são recomendadas para usar esses sapatos em seus conjuntos.

Ao compor imagens, é importante lembrar que os próprios monges têm um sotaque brilhante, portanto, você deve limitar a presença de acessórios cativantes adicionais.

sem comentários

Moda

a beleza

casa