Sapato

Sapatos Manolo Blahnik

Sapatos Manolo Blahnik

Eles dizem que o querido ponto G feminino (ji) está no final da palavra shoppinG (compras). Este é obviamente o caso. Quanta alegria inexplicável essa performance quase ritual traz! Sapatos para uma mulher são como vidas extras para um gato: se há um novo par, há uma nova vida. E os sapatos ocupam um dos primeiros lugares neste vício maníaco.

A história de sucesso de uma marca icônica

O Sr. Manolo Blahnik é um espanhol simples que, quando criança, decidiu que este mundo não poderia viver sem uma beleza simples e prática. Tendo começado a decorar as pernas e os pés dos brinquedos e bichinhos de estimação de sua casa, Blahnik não parou por aí.

Em 1965, o jovem se atreveu a deixar a casa do pai e foi estudar design no Santo dos Santos da moda mundial - Paris. Aprendendo os fundamentos da criação de calçados, Manolo trabalhou em uma loja com um sortimento correspondente. Cinco anos depois, sua jornada criativa de tentativa e erro levou o designer de Deus a Londres, onde morou, escreveu artigos sobre calçados para a edição italiana da VOGUE e trabalhou em uma pequena loja.

Os primeiros esboços do talentoso jovem não passaram despercebidos. A renomada editora de moda Diana Vreeland exigiu categoricamente que todos os seus esforços fossem direcionados para a criação de sapatos femininos.

Em 1973, o ambicioso Blahnik tornou-se o dono da primeira loja de calçados e depois de mais 6 anos abriu sua própria boutique em Nova York e começou a cooperar com sucesso com estilistas e marcas: Perry Ellis, Calvin Klein, John Galliano, Yves Saint Laurent. No início dos anos noventa, ele estava quase totalmente coberto pela fama e popularidade mundial.

Os sapatos Manolo Blahnik mais populares

Hoje é difícil recriar com segurança as razões para tanto sucesso. Praticidade, modernidade, feminilidade? Cada detalhe do calçado da Manolo Blahnik é uma obra de arte separada e um mecanismo em pleno funcionamento que impulsiona toda a marca para a frente.

O auge da fama veio nos anos 90, quando foram os sapatos Manolo Blahnik da popular série de televisão "Sex and the City" que receberam uma espécie de apoio publicitário. A personagem principal - uma jornalista que lidera uma coluna franca em um jornal nova-iorquino, Carrie Bradshaw - é louca por sapatos e sandálias dos mais diversos modelos, cores e categorias de preços.

Ela considerava fazer compras em sapatarias como seu principal antidepressivo. O episódio "Living Vogue" apresenta vividamente uma modelo chamada Campari. Sarah-Jessica Parker, uma atriz que interpreta uma jornalista de moda, tem uma modelo de Manolo com o seu nome.

Os sapatos de noiva Swan são outro papel brilhante para manolos irresistíveis. A saga juvenil "Crepúsculo" tornou-se uma excelente plataforma para a apresentação de barcos de cetim originais em um esquema de cores branco, com acabamento em strass brilhante. Eles foram feitos especialmente para a cena do casamento da heroína Kristen Stewart (Bella Swan).

O histórico filme "Maria Antonieta", com Kirsten Dunst no papel-título, também não passou sem a participação da marca. Manolo Blahnik criou um par de sapatos especial para o personagem principal.

Vale ressaltar que cada um desses modelos tem seu próprio análogo apresentado para venda. Qualquer fashionista pode escolher o par perfeito de casamento, fim de semana ou casual, assim como sua atriz ou estrela favorita!

A principal característica que o estiloso Blahnik trouxe para as fileiras da moda foi um salto agulha alto e elegante e um dedo do pé pontudo. Com o passar dos anos, essas tendências se estabeleceram em todas as campanhas da marca. Com o passar dos anos, essa característica dos manolos originais foi se transformando um pouco, de acordo com as visões do próprio estilista, porém, ele não para de seguir seu estilo individual e qualidade única na criação de calçados femininos.

O estilista nascido na Espanha, nova-iorquino, não para por aí. Ele continua a criar sem restrições. Hoje ele pode se gabar de sua versão dos sapatos mágicos de Ellie, personagem do conto de fadas "O Mago da Cidade das Esmeraldas", criado em 2009. As latas de Coca-Cola Light foram adornadas com este símbolo de graça e feminilidade.

Quantos são?

A bem divulgada marca do cinema americano simplesmente não pode permanecer ao alcance do preço do segmento econômico da população.

O custo de um par pode variar de US $ 400 e quase indefinidamente. Por exemplo, os sapatos azuis com um grande broche quadrado, que apareceu no mesmo "Sexo ..." no casamento de Carrie e Mr. Big, no site oficial da marca custam US $ 965. O custo dos novos produtos varia de 600 a duas mil notas verdes americanas.

Infelizmente, a loja online oficial informa que não há entrega para a Federação Russa.

Com grande prazer, admiradores ávidos e clientes regulares da Manolos são celebridades como Beyoncé, Madonna, Jennifer Lopez, Naomi Campbell, Kylie Minogue e uma série de fashionistas famosos de Hollywood e do palco mundial.

Conclusão

Tudo deve ser lindo em uma mulher. E os sapatos são talvez o detalhe mais importante que está na base de um guarda-roupa - todo o universo. Manolo Blahnik sente qualquer necessidade, mesmo a mais leve, do corpo feminino. Ele trata a criação de suas obras-primas com especial apreensão e agrada seus clientes com novidades. Os sapatos da Blahnik são confortáveis, elegantes, de alta qualidade e sempre atualizados.

sem comentários

Moda

a beleza

casa