Sapatos femininos Carlo Pazolini
Os italianos sabem muito sobre qualquer novidade da moda. Roupas, sapatos, acessórios e outros toques elegantes são o trunfo de tudo que é italiano. Os nomes de lojas e marcas, aliás, também jogam a favor de muitos fabricantes estrangeiros.
Qualquer empresa quase imperceptível que ainda não se espalhou, experimentando algum nome italiano, imediatamente se torna uma marca bem conhecida da Itália. Vejamos se esta circunstância afeta a qualidade das mercadorias vendidas, usando o exemplo da empresa russa Carlo Pazolini.
História da marca
A ideia russo-italiana deve sua origem a um empresário da Rússia - Ilya Reznik em 1990. A ideia original era implementar sapatos produzidos por designers independentes e desconhecidos da Itália sob a marca Carlo Pazolini.
Após os primeiros cinco anos de cooperação de sucesso, o lado russo decidiu criar seus próprios modelos, que também foram produzidos com o já conhecido nome italiano.
Os calçados eram feitos na região de Moscou e respondiam por 70% do leque das lojas da marca.
Gradualmente, o faturamento aumentou, a geografia dos pontos de venda da marca cresceu e o preço também cresceu. Ao longo de cinco anos, sua própria produção começou a afundar gradativamente em um turbilhão de problemas burocráticos e financeiros. O proprietário da marca gradualmente mudou seus clientes para produtos feitos na China.
Hoje "Carlo Pasolini" está representado com sucesso nas maiores cidades da CEI. EUA e Europa. A maior parte do sortimento, claro, é feita na China, vestida com "roupas" da marca italiana, com preços premium e luxo.
A moeda também tem uma desvantagem. Há rumores de que o sucesso da marca desceu por volta de 2014, praticamente ilustrando a queda do rublo. Problemas com credores, falência, fechamento da filial americana da marca.O tribunal britânico ainda tem "opiniões" sobre o empresário russo, que foi declarado falido pelo Tribunal de Arbitragem de Moscou. O tribunal do Reino Unido acusa Reznik de esconder bens ou fornecer informações falsas. Tudo isso arrasta 1,5 anos de prisão no Reino Unido. Mas a Constituição da Federação Russa contém uma cláusula que não permite a extradição de um cidadão para um país estrangeiro.
Sapatos por Carlo Pazolini
A marca russo-italiana é representada por uma grande variedade de calçados: sapatos masculinos, botas, botas baixas e até tênis; modelos femininos de mocassins, tênis, sapatos, botas e botas de cano alto.
Os sapatos Carlo Pazolini são bonitos, com design moderno, texturas elegantes e suculentas, atenção aos detalhes. Particularmente populares entre os consumidores são os sapatos femininos para noite, que possuem os seguintes recursos:
- para a fabricação de modelos leves de calçados, só se utilizam materiais nobres e elegantes: seda, veludo, guipura;
- os sapatos de noite femininos da marca "Carlo Pasolini" são sempre abundantes e decorados com bom gosto: fivelas para ouro, strass, pedras preciosas e semipreciosas, laços, pérolas;
- as cores desses sapatos também fazem você prestar atenção especial a eles: camurça vermelha cativante, guipura bege sofisticada, sandálias abertas delicadas decoradas com strass e pedras.
Cada detalhe é, sem dúvida, pesado e compreendido. Tudo está sujeito às últimas tendências da moda.
O salto é sempre estável: baixo quadrado ou salto agulha, mas grosso e em combinação com uma plataforma confortável.
Quantos são?
Uma pergunta favorita da maioria das mulheres da moda. A categoria de calçados da marca Carlo Pazolini é média e média alta, o que já implica em um certo patamar de preço. Portanto, por um par de sapatos de couro comuns, os fashionistas terão de desembolsar cerca de oito mil e quinhentos rublos. Se você quiser brilhar em um evento social e mimar a si mesmo e às pessoas ao seu redor com elegantes sapatos de noite de luxo, o preço da emissão pode disparar e chegar a 13.000-15.000 rublos por par.
É claro que, em busca de um preço econômico, os clientes em primeiro lugar prestam atenção aos números e zeros. Muitas vezes eles próprios se tornam reféns da relação qualidade-preço. Sapatos decentes por um dinheiro decente podem ser encontrados cada vez menos. Mas aqui, como se costuma dizer, ou panou ou desapareceu. Fico feliz que agora haja lugares suficientes na rede onde você pode ver comentários atualizados sobre uma determinada marca.
Avaliações
Carlo Pazolini é uma marca de calçados muito famosa. Infelizmente, ele não é conhecido apenas pela qualidade de seus produtos, tendências da moda ou uma abordagem individual do estilo e aparência de cada modelo. Existem muitas moscas na pomada em sua história:
- Qualidade chinesa = preços europeus. Muitos compradores começaram a prestar cada vez mais atenção à discrepância entre a faixa de preço e a qualidade dos sapatos fornecidos. As observações geralmente estão relacionadas à qualidade do próprio material e da costura. Uma coisa permanece inalterada - o preço está superfaturado na opinião de 75% dos entrevistados.
- Atitudes dos funcionários e não observância dos direitos do consumidor. Este é, obviamente, o fator humano, não o produto em si. No entanto, este não se torna o pano de fundo mais agradável para os sapatos desta classe.
- O design luxuoso e a agradável atmosfera boêmia das butiques de Carlo Pasolini convidam a entrar, olhar (tanto na decoração quanto nos sapatos), experimentar e até comprar.
O comprador é influenciado por um grande número de fatores, que, por vezes, não têm absolutamente nada a ver com a qualidade ou mesmo com o tipo deste ou daquele produto. Assim é com a marca Carlo Pazolini: as mulheres, tendo mergulhado no luxo excitante dentro da boutique, sentindo-se como visitantes de uma loja de Nova York, com grande prazer e sem sombra de hesitação, gastam seu dinheiro em sapatos italianos de fabricação chinesa da um vendedor russo.
Já que ninguém pode dizer ao certo qual a porcentagem de calçados chineses e italianos que prevalece nas lojas da marca Carlo Pasolini, é muito difícil prever o que exatamente você vai conseguir: com calçados italianos de alta qualidade ou decepção chinesa. E as análises mais brilhantes da rede confirmam totalmente essa informação.
Visto que dez recomendações positivas respondem por trinta com carga negativa, há o risco de supor que o número de sapatos verdadeiramente italianos nas butiques da Carlo Pasolini não seja superior a 30%.
Os próprios trabalhadores da rede respondem às críticas negativas pelo fato de que os calçados precisam de cuidados especiais, especiais, que podem ser integralmente prestados pelos produtos relacionados aqui comercializados.