Sapato

Sapatos grandes

Sapatos grandes

Sapatos de grande completude ajudam os gordinhos e donos de pernas largas. Eles ajudam a corrigir a silhueta e, o mais importante, a aliviar a carga nas pernas. Hoje, os fabricantes estão tentando agradar a todos, por isso o número de calçados de grande porte está crescendo.

Modelos de calçados de grande completude

Barcos

A versão clássica do calçado, pela fragilidade e finura das linhas, vai deixar o seu pé esguio e a silhueta vai ficar enegrecida. Você pode experimentar cores e decoração. Freqüentemente, esses barcos são feitos com uma correia para maior estabilidade. E para uma perna larga, esses sapatos se encaixam perfeitamente.

Sapatos de salto baixo

Uma variação casual do flerte. A beleza desses modelos é uma pequena carga no pé e um pequeno levantamento que tensiona a perna.

Saltos de espessura média / baixa

Esses sapatos são irmãos da versão anterior. Mas eles são mais estáveis. Use-os com jeans, saias e vestidos. Este modelo é muito popular com todos. Mulheres com sobrepeso devem se lembrar que saltos muito volumosos podem adicionar peso visual a você e pesar significativamente em seu andar.

Na plataforma

A vantagem desse modelo é a carga uniforme. O pé é totalmente suportado pela plataforma e fornece estabilidade. Na variante em que o pé e o calcanhar são separados, a carga principal é transferida para o dedo do pé e facilita a marcha. Isso inclui modelos de cunha.

Têxtil

Sandálias, pantufas com esse acabamento levantam a perna, e a dona se sente confortável ao longo do dia.

Com um peito do pé alto até uma perna inteira

Esta é uma variante de calçado especialmente concebida para pés com excesso de peso. A diferença do calçado comum é a presença da designação de uma letra, o que facilita muito a busca. Os fabricantes americanos usam W (largo) e WW (muito largo), inglês H e H1 / 2, o resto H e K.

Tênis

Para atividades esportivas e esportivas, eu também criei esse tipo de tênis. Combinam com vestidos simples e jeans.Graças à plataforma, a perna não sentirá peso e sobrecarga.

Como escolher?

  • Na hora de escolher calçados para pés de tamanhos não padronizados, o principal aspecto é o conforto.
  • Se você comprar um par bonito, mas estreito, corre o risco de sofrer deformidades no pé e nos dedos, como resultado - doenças nas pernas.
  • O salto dos sapatos com alto teor de gordura deve ser largo e estável, isso vai aliviar a carga sobre os pés. Se você planeja usar calçados o dia todo, então o melhor é escolher calçados com salto largo, então a plataforma e a última opção são calçados de sola plana de acordo com a severidade da carga.
  • O material, é claro, deve ser natural - couro, camurça, nobuk. Isso é importante, pois a perna está sujeita a alta pressão e estresse adicional, e os materiais respiráveis ​​naturais irão aliviar a condição. O material deve ser denso, mas macio, de forma a restringir o plenitude e não deformar com a largura do pé.
  • Com as pernas cheias, não pegue estiletes e saltos volumosos, a dissonância ocorrerá e ao invés de esconder as falhas, você irá destacá-las ainda mais. Sim, e a marcha com esses sapatos vai sofrer, você pode ter problemas de postura. Uma meia fina também ficará ridícula. A melhor opção é um dedo do pé suavemente arredondado com um salto estável de meia altura.
  • Não se deve abandonar completamente o calcanhar, ele estica a perna, emagrece. E uma sola plana pode ser uma piada cruel com você e até mesmo aumentar a largura, e será prejudicial à sua saúde.
  • Quanto aos sapatos com alças, não deve levar sapatos longos e finos, a perna vai parecer muito apertada. Uma tira de tornozelo é a melhor opção. Mas se você for baixo, esse elemento tornará suas pernas mais curtas.
  • Escolha sapatos com elementos abertos - lateral, dedo do pé ou salto. A perna ficará leve e graciosa.

É melhor comprar sapatos na segunda metade do dia, quando a perna já está estressada e inchada, caso contrário, mesmo sapatos especiais para pernas largas podem ser desconfortáveis ​​e apertados.

  • Para que a plenitude da perna não se destaque, é melhor escolher calçados em tons neutros e calmos, sem enfeites desnecessários, principalmente elementos grandes como fivelas, bordados largos. O esquema de cores, assim como nas roupas - preto - magro, claro - faz você parecer gorda. Os sapatos de cor clara podem ser substituídos por tons de cinza e bege para suavizar a silhueta. Mas é melhor recusar cores e estampas brilhantes e artísticas.
  • O principal na escolha de um calçado de grande volume é um modelo calmo, lacônico, de linhas suaves e bico arredondado com salto estável de 4 a 5 centímetros. Em nenhum caso, não compre modelos estreitos na esperança de diminuir a perna, pois isso só irá prejudicar a si mesmo.

Fabricantes

Em todas as linhas de calçados você encontra calçados para pés cheios e largos. Mas eles se esgotam rapidamente, porque o número costuma ser limitado. Portanto, é melhor escolher calçados em lojas especializadas ou pontos de venda online.

As marcas de pés largos estão cada vez mais se concentrando em conforto e suporte. Seus sapatos são de alta qualidade e durabilidade. Sistemas anti-stress e anti-choque são usados ​​- melhor absorção de choque e funcionalidade. Os sapatos têm palmilhas ortopédicas e suporte para o peito do pé.

As marcas de calçado Jana, Caprice, Gabor, Ara, Rieker, Waldlaufer comprovaram-se na perfeição. Todos eles atendem às necessidades dos donos de pés atípicos e levam em consideração todas as qualidades necessárias em seus calçados - características anatômicas, almofadas especiais com efeito terapêutico, alta resistência ao desgaste.

"Dzhana" e "Riker" entre esses modelos também diferem no material de que os sapatos são feitos. Eles usam couro sintético de alta qualidade que pode competir com materiais naturais. Já a marca alemã Waldlaufer difere no calçado curativo para pernas com varizes, inchaços e outros problemas de sobrecarga.

As pernas das mulheres adoram beleza e graça. Conhecendo as proporções corretas e escolhendo modelos bonitos e adequados de calçados, você poderá facilmente ocultar a plenitude e curtir sua aparência, não se sobrecarregando com uma marcha pesada e dores nos pés.

sem comentários

Moda

a beleza

casa