Hoodies sem capuz
Os moletons sem capuz há muito ocupam um lugar firme nos guarda-roupas masculinos e femininos. São versáteis, práticos e confortáveis. E a fantasia do designer torna esta peça de roupa estilosa. As camisolas podem ser combinadas com saias, calças, jeans. O artigo contará sobre a história do surgimento de tal coisa, diferentes nomes e dará conselhos sobre como criar laços da moda com moletons.
Qual é o nome de
O moletom era originalmente exclusivamente um sportswear. Hoje, não é usado apenas para futebol, basquete ou outros esportes, mas também para uma caminhada, uma discoteca, um encontro.
Existem duas versões da aparência de camisolas.
- Versão número 1. Pode parecer absurdo e irreal. Alguns historiadores da moda associam o moletom com a grandiosa e maior personalidade da literatura mundial - L.N. Tolstoi. De acordo com alguns relatos, Lev Nikolayevich gostava de usar uma camisa longa e confortável com mangas sob as roupas casuais para se aquecer. Seus seguidores gostavam dessas roupas e passaram a ser chamados de "tolstoianos".
- Versão número 2. Na década de 30 do século XX, com o desenvolvimento de diversos esportes, os americanos passaram a usar suéteres de malha sem capuz. Mais tarde, essa coisa foi chamada de "moletom".
Mas o auge da popularidade das camisolas veio nos anos 60, quando passaram dos esportes para a vida cotidiana. Foi então que surgiram as variedades de moletons - moletons e moletons, costurados com e sem zíper.
Modelos
Agora, conhecendo a história do moletom, a abrangência de sua utilização, podemos determinar suas principais características:
- semelhança com um suéter;
- o material utilizado é jersey, denso ou fino;
- mantém sua forma bem;
- trechos de largura, o que permite que você se mova ativamente;
- não estica no comprimento, o que garante a durabilidade do produto.
Existem dois modelos de moletom no mercado da moda.
Cores brilhantes para camisolas são comuns. Essas roupas não são formais e permitem adicionar cores ricas e brilhantes ao seu visual.
Suéter
Sweatshirt - uma camisola folgada que não tem fechos. Suas características distintivas incluem:
- o uso de malha;
- decote redondo;
- às vezes completado com um capuz e bolsos de remendo.
O moletom é confortável, muito procurado pelos adolescentes e pertence às roupas unissex.
Capuz
Hoodies são outro tipo de moletom. Seus elementos:
- zíper na frente do produto em todo o comprimento;
- capuz com gola alta.
Todos os modelos de moletons sem capuz são incrivelmente populares, eles são usados por homens e mulheres no inverno, primavera, verão, outono, quase em todos os eventos. Os moletons, seus modelos, moletons e moletons, conseguem se mesclar em qualquer imagem e estilo, proporcionam conforto e aconchego.
Cores populares
Entre os líderes da paleta de cores, sem dúvida as primeiras posições são ocupadas pelos tons de preto e cinza. São versáteis e combinam com qualquer fundo. Além disso, essas cores permitem que você não limite sua imaginação em termos de escolha de acessórios.
Depois, há cores claras - branco, creme, areia. Eles parecem fáceis e casuais, mas não são práticos o suficiente.
Um lugar especial é ocupado pelos produtos impressos. Listras, formas geométricas, vários padrões, inscrições em inglês estão na moda, como sempre.
Com o que vestir?
Hoodies sem capuz são adequados para quase todas as mulheres e homens. Eles são capazes de criar um visual esportivo e casual, bem como construir um arco de data.
Para os homens, os estilistas recomendam o uso de moletons com capuz com jeans, moletom, tênis ou tênis, botas confeccionadas em estilo esportivo. Um moletom tão na moda permitirá que você escolha um traje para passear com os amigos e praticar diversos esportes.
As meninas também vão adorar um moletom sem capuz.
Para criar um estilo casual, adicione jeans skinny e sapatos confortáveis ao moletom. Deve haver um mínimo de acessórios. O destaque dessa imagem é que ela é simples e lacônica, não sobrecarregada de detalhes desnecessários e perturbadores.
Para um visual um pouco desleixado, use jeans rasgados do namorado. Nos pés, tênis de tecido.
Um look descontraído e romântico sairá de um moletom sem capuz em tons delicados e uma minissaia ou maxi-saia. Do calçado ao look estiloso, vá com sandálias plataforma ou salto baixo.
Para uma festa club de jeans ou saia, o melhor é escolher um moletom com estampas originais e decoradas com lantejoulas e cristais.
Quanto ao estilo office-business, aqui um moletom sem capuz é tabu. Ela é informal e não se encaixa no código de vestimenta.
A chave para o sucesso da criação de uma imagem com moletom sem capuz é a combinação correta e harmoniosa de parte superior e inferior, onde nenhum elemento se destaca do conceito geral do laço.