Crítica IKEA ralador
Uma visão geral dos raladores IKEA garante uma escolha precisa. Existem modelos com e sem recipiente, acessórios para legumes e raladores manuais de queijo. Depois de examinar suas características, você também precisará descobrir como remover o recipiente.
Peculiaridades
Mesmo algo tão simples como os raladores IKEA tem suas próprias nuances. Esses produtos são de alta qualidade e muito confiáveis.... Não é difícil usar em casa. O sortimento da empresa inclui produtos relativamente baratos e um pouco mais caros. Existem opções com e sem recipiente para alimentos, o que permite a cada um escolher a solução perfeita para si.
Descrição de um ralador com capacidade
Um bom exemplo de ralador de contêiner de mão é o modelo Chosigt. Alimentos ralados podem ser servidos diretamente no recipiente embutido. Você também pode agir de forma diferente: coloque o recolhido na geladeira, depois de tampá-lo. Este método de armazenamento já foi apreciado por milhares de pessoas e pelo menos merece atenção.
Se você remover a unidade removendo o ralador, poderá aplicá-la em uma placa de corte comum.
As críticas mencionam que esse produto é bom para vegetais ou queijo. No entanto, muitas vezes falha ao trabalhar com produtos sólidos. Você terá que esfregá-los bem devagar, e mesmo nesse ritmo não é fácil de se adaptar. Mas o dispositivo parece elegante - isso não pode ser contestado. Não faz sentido contestar o equipamento com bicos, tampas, que aumentam a funcionalidade.
Os usuários celebram o desempenho perfeito. Somente após um exame cuidadoso, os defeitos são encontrados em amostras individuais. Do ponto de vista do design, a combinação de cores também não é satisfatória. O volume utilizável do contêiner é maior do que você imagina. O fundo do recipiente é emborrachado.Portanto, ele exclui o escorregamento mesmo em superfícies úmidas.
O aperto da tampa facilita o armazenamento dos alimentos. Graças a ele, você pode carregar ou carregar o tanque com você por uma longa distância. O recipiente foi projetado para ser fácil de transportar. Esta solução também é agradável para frutas suculentas, como as frutas cítricas. Respingos de suco nas laterais estão excluídos.
"Chosigt" foi projetado de uma forma incomum - e é por isso que você terá que se acostumar com isso... Em tal ralador, alimentos moles ou tratados termicamente são bem processados. Mas ralar gengibre ou algo igualmente denso não será difícil.
Ao trabalhar, o suco permanece quase que totalmente dentro da massa vegetal ralada. É verdade que cenouras e outras frutas de maior dureza não são mais processadas muito bem.
Outros modelos
A versão clássica dos raladores da variedade Ikea também é apresentada - este Idealisk... Sua largura chega a 110 mm. A altura deste produto é 90 mm e o comprimento é 250 mm. A descrição oficial menciona que o Idealisk pode ser lavado na máquina de lavar louça. No geral, o produto não é ruim.
Outro tipo - Ikea 365+... Este ralador pode ser usado para moer vegetais e queijos. É usado em combinação com recipientes e em uma tábua de corte simples. O Ikea 365+ é apreciado pela conveniência da posição da peça de corte e por sua resistência mecânica. No entanto, algumas dificuldades de lavagem são notadas.
Uma das bordas é projetada para pequenos trabalhos e a outra - para grandes trabalhos. Os lados são feitos de forte poliamida preta. O recipiente de plástico transparente incluído também é bastante resistente; note que é bastante difícil inseri-lo e removê-lo. A lavagem das arestas de corte dupla-face deve ser feita com cuidado, pois existe um alto risco de ferimentos. Além disso, deve-se colocar imediatamente o recipiente de forma correta para que o produto atritado seja despejado exatamente ali, e não sobre a mesa.