Marcas de tampões

Compreendendo os tampões Kotex

Compreendendo os tampões Kotex
Contente
  1. Peculiaridades
  2. Descrição do Produto
  3. Instruções de uso
  4. Visão geral da revisão

Os tampões Kotex - com e sem aplicador, "Normal", "Mini", "Super", são populares não só na Rússia, mas também em outros países do mundo. Design brilhante, embalagem moderna, proteção confiável e de longo prazo - a análise das avaliações revela muitas vantagens dos produtos da empresa. Mas muitas vezes as meninas e mulheres adultas têm dúvidas sobre como escolher o grau apropriado de proteção, use tampões. Vale a pena entender esses pontos com mais detalhes.

Peculiaridades

Os produtos higiênicos da marca Kotex apareceram no mercado pela primeira vez no início do século 20, mas a própria empresa Kimberly-Clark & ​​Co apareceu na segunda metade do século XIX. No início, uma empresa de Wisconsin, nos Estados Unidos, se especializou na produção de papéis para a indústria gráfica. Então ocorreu um grande avanço tecnológico no mundo, eles aprenderam a fazer algodão em rama ou celucotone a partir da celulose. Ela foi imediatamente enviada para as necessidades das frentes da Primeira Guerra Mundial, onde os médicos viviam uma evidente escassez de curativos.

Com o início dos tempos de paz, a celucotona passou a ser utilizada na produção de produtos de higiene feminina. Os absorventes foram substituídos por absorventes internos, o que possibilitou uma vida mais ativa durante a menstruação. A composição desses produtos é rigorosamente controlada, por isso permanece tradicional por muito tempo. Hoje inclui fibras de algodão ou celulose e fios de rayon, que proporcionam boa absorção. Absorção intensa é fornecida pelo superabsorvente.

As características dos tampões produzidos sob a marca Kotex incluem os seguintes fatores.

  1. Prazo de validade longo. A embalagem pode ser armazenada por até 3 anos.
  2. Uma vasta gama de produtos.Tampões femininos e adolescentes, para diferentes intensidades de descarga e graus de atividade física. A Kotex leva em consideração todas as necessidades das meninas modernas, oferecendo produtos para todas as ocasiões.
  3. Disponibilidade de modelos com e sem aplicador. A única diferença está na técnica de introdução. Porém, nem todas as marcas de produtos de higiene feminina possuem absorventes internos com aplicador.
  4. Embalagem higiênica. Cada tampão é colocado em uma cápsula individual, isolado de umidade, sujeira e poeira. Até o momento da abertura, o produto é estéril, o que o torna mais seguro para a saúde da mulher.
  5. Cordões longos e confortáveis. São fáceis de encontrar e puxar, a superfície não escorrega das suas mãos.
  6. Alta densidade de compactação. Os absorventes internos podem parecer mais firmes e apertados no início, mas isso lhes dá uma vantagem de tamanho. Há menos desconforto durante a instalação.
  7. Forma especial com ranhuras profundas. Ele permite que você absorva uma quantidade significativa de líquido. Neste caso, o próprio tampão acaba por ser mais anatômico, conveniente na instalação.
  8. Zona com absorção acelerada. Está marcado em azul. Os tampões com esse tipo de bloco absorvem a umidade mais rapidamente ao entrar em contato com ela.
  9. Design elegante e reconhecível. A embalagem para 8 tampões é conveniente para uso fora de casa, parece uma caixa compacta, quase quadrada, feita de papelão grosso. A opção maior é adequada para uso doméstico.
  10. Disponibilidade máxima. Você pode comprar um pacote de absorventes internos tanto em redes de farmácia quanto em lojas a uma curta caminhada de casa, em grandes shoppings.

Graças a uma política de publicidade bem pensada e preços acessíveis, Kotex conseguiu atrair a atenção de meninas e mulheres russas. A empresa expande periodicamente o seu sortimento, tornando-o mais relevante, correspondendo às necessidades dos clientes.

Descrição do Produto

Para entender o que são os absorventes internos Kotex, basta estudar a atual linha de produtos. A quantidade de descarga para a qual um determinado produto é projetado é determinada com base na imagem da embalagem. Kotex vem apenas nos tamanhos Mini (2 gotas), Normal (3 gotas) e Super (4). O número na embalagem pode ser de 8 ou 16 peças, em algumas séries também há opções de caixas para 24 absorventes.

Ao escolher materiais de higiene para meninas adolescentes, você deve dar preferência aos tamanhos menores. Mulheres adultas também devem ter cuidado. Em qualquer caso, você precisa se concentrar no menor tamanho adequado. Todos os tampões Kotex estão disponíveis em 3 linhas principais.

Ativo

Uma série de tampões desenvolvidos para meninas e mulheres com um estilo de vida ativo. A linha inclui embalagens de 8 e 16 tampões nos tamanhos "Super" e "Normal". As características da série incluem a presença de uma faixa azul confeccionada em material ultra-absorvente e ranhuras longitudinais localizadas em diferentes direções.

Graças a esta propriedade, os tampões protegem contra vazamentos, mesmo quando o ângulo do corpo muda.

Com aplicador

Novidade para Kotex - uma série de produtos de higiene com aplicador. Além do próprio tampão, há uma guia tubular para facilitar a inserção correta. A ponta é ultra-lisa, feita em material especial, fácil de deslizar. A base do aplicador é antiderrapante e facilita a inserção. Cada tampão é embalado individualmente em uma embalagem higiênica.

Ultrasorb

A série mais popular da marca. Os tampões têm acabamento sedoso para facilitar a inserção e reduzir o desconforto. Ele também usa uma faixa azul de material ultra-absorvente e tem sulcos salientes na superfície para ajudar a absorver a umidade. Os tampões da série estão disponíveis em 3 tamanhos - do Mini ao Super. A embalagem de cada produto é individual, brilhante, compacta - pode ser convenientemente carregada na bolsa ou no bolso.

Instruções de uso

Existem regras gerais que se aplicam a tampões com aplicadores e opções convencionais.Mas também há diferenças que devem ser levadas em consideração na introdução. Entre as recomendações gerais estão os seguintes pontos.

  1. A necessidade de mudar o produto de higiene a cada 4-5 horas. É após esse período de tempo que o uso se torna inseguro para o corpo. Com secreção abundante, concentre-se apenas no enchimento individual do tampão.
  2. Use apenas cotonetes esterilizados. Não é recomendado introduzir no corpo itens de higiene que tenham entrado em contato com outra coisa que não as mãos. Existe uma grande probabilidade de contaminação bacteriana.
  3. Manter a higiene. Antes da introdução do tampão, um conjunto de procedimentos deve ser realizado. Primeiro, as mãos são cuidadosamente lavadas com sabão. Em seguida, os órgãos genitais externos são enxaguados com água morna. Depois disso, você pode começar a inserir o tampão.
  4. Seleção cuidadosa do grau de absorção. À medida que aumenta a frequência de troca do tampão, é necessário mudar para opções com maior absorção de umidade.

O uso correto de tampões também precisa ser aprendido. As opções mais simples - com um aplicador, permitem excluir o contato traumático dos dedos com a mucosa vaginal. Neles, o absorvente higiênico é colocado em um tubo liso e oco com ponta arredondada. O tampão não entra em contato com o meio externo, portanto permanece estéril até entrar no corpo. A ordem de instalação neste caso será a seguinte.

  1. Fique em uma posição confortável. O corpo deve estar ereto, você pode sentar ou ficar em pé. Para facilitar a inserção de um tampão, um elevador de perna dobrado ou uma posição sentada em um bidê, é usado um vaso sanitário.
  2. Execute os procedimentos de higiene necessários. No processo de ablução, não é recomendado o uso de produtos alcalinos que ressecam a pele. Basta enxaguar a pele com água morna limpa.
  3. Desembale o cotonete. Ele se livra de sua concha individual. O tubo aplicador com o produto de higiene em seu interior deve ficar nas mãos.
  4. Insira o tampão na vagina. Para fazer isso, todo o aplicador é imerso, é mais conveniente empurrar o tubo para frente com o dedo médio. Uma vez colocado, o aplicador é retirado com cuidado, endireite a renda necessária para retirar o tampão no final do uso.

Se a versão sem aplicativo for usada, você terá que agir de maneira um pouco diferente. Neste caso, deverá imergir o tampão com as mãos. É melhor endireitar o cabo de tração com antecedência para que seja mais fácil localizá-lo. Então, com uma das mãos, a área dos lábios é afastada, com a outra, o item de higiene é imerso. É importante conseguir a instalação correta: fundo o suficiente, não na entrada da vagina, não causando desconforto ao mover.

É possível facilitar a imersão do tampão posicionando-se com as pernas levemente fletidas na altura dos joelhos e o corpo inclinado para a frente. Neste caso, será possível realizar a instalação com uma só mão.

A remoção do tampão também deve ser feita estritamente de acordo com as regras. É estritamente proibido tocar a área genital com as mãos sujas. Em um local público, o sabão pode ser substituído por um desinfetante. Em seguida, você precisa realizar as seguintes manipulações.

  1. Fique meio sentado, com as pernas bem afastadas. Você pode apenas agachar.
  2. Encontre a renda que precisa para ficar do lado de fora. Segure a ponta com firmeza.
  3. Puxe a renda. É importante não se esforçar muito. Com um golpe apertado, o produto é removido lenta e gradualmente. Isso é especialmente importante se uma menina ou mulher tiver um hímen preservado.
  4. Remova o cotonete. A seguir, pode ser substituído por um novo, concluídos os procedimentos de higiene necessários.

Às vezes, durante a extração, ocorrem vários incidentes, que complicam a tarefa. Uma renda rasgada ou um produto de higiene "grudado" não é incomum. Deve ser removido por um médico. Quanto mais cedo a ajuda for fornecida, melhor.

Os tampões não devem ser usados ​​por mulheres que já experimentaram a síndrome do choque tóxico - há contra-indicações diretas para isso.

Outras restrições de uso incluem:

  • reações alérgicas ao material do tampão;
  • violações na estrutura dos órgãos genitais;
  • processos inflamatórios agudos, infecções vaginais;
  • doenças crônicas da região genital.

Ao contrário do equívoco comum, os tampões podem ser usados ​​ao nadar no mar e na piscina, visitando um solário. Nesse caso, não há contra-indicações, além disso, o item higiene serve como barreira protetora adicional contra a penetração de microrganismos perigosos na cavidade uterina.

Um hímen preservado também não é um problema ao instalar um produto de higiene dentro da cavidade vaginal, mas pode se machucar ao ser removido.

Visão geral da revisão

As opiniões sobre as peculiaridades do uso dos tampões Kotex podem ser consideradas geralmente positivas. Os clientes gostam da embalagem individual brilhante do item de higiene - é conveniente carregá-la na bolsa sem medo de contaminação. A abertura deslocada também reduz significativamente o tempo de preparação do tampão para instalação. Você só precisa virar a parte superior e inferior da embalagem em direções diferentes. Os próprios absorventes internos são muito miniaturizados - após a instalação, segundo a maioria, eles não são sentidos dentro do corpo.

As reclamações mais comuns estão relacionadas ao fato de os produtos de higiene não atenderem ao nível de absorção declarado. Isso é especialmente perceptível em comparação com produtos concorrentes, nos quais o foco não está no tamanho em miniatura, mas na facilidade de introdução e na confiabilidade da proteção.

Os clientes concordam que os produtos Kotex devem ser usados ​​junto com os absorventes devido ao alto risco de sangramento. E a própria "manga" do produto higiênico é tão dura e densa que causa desconforto na inserção.

sem comentários

Moda

a beleza

casa