Moletons

Suéteres com nome

Suéteres com nome
Contente
  1. O que é e para que serve?
  2. Opções de moletom personalizado
  3. Como escolher o caminho certo?
  4. Tecnologias populares de desenho
  5. Com o que vestir?

A grande procura por moletons não se deve apenas ao fato de estarem na boca de qualquer pessoa, mas também ao fato de serem roupas incrivelmente confortáveis ​​e elegantes. Com a ajuda deles, você pode expressar sua individualidade e, às vezes, até se declarar publicamente. Para isso, existe a opção de criar moletons personalizados.

O que é e para que serve?

Um moletom pessoal é um item de guarda-roupa que leva o nome ou sobrenome de seu dono. Esta é uma forma original de atrair a atenção e fazer com que saibam o seu nome. Nem todo mundo se atreve a declarar seu nome dessa forma, mas essa decoração será definitivamente individual e ousada.

Às vezes, esse moletom pode ser usado para fins práticos se fizer parte de um uniforme, por exemplo, esportes ou universidade. Como os moletons são roupas versáteis e também projetados para a prática de esportes, não é surpreendente que alguns clubes os utilizem como forma de treinamento. Esse moletom também pode servir de uniforme para uma reunião organizada por qualquer empresa. O nome nas roupas é muito mais fácil de ver do que em um pequeno crachá quando se trata de um evento que envolve comunicação com organizadores ou participantes.

E, no entanto, na maioria das vezes, as pessoas pedem para si mesmas um moletom personalizado para uso diário. Os chamados moletons emparelhados são comuns. Eles também podem ser personalizados. Eles vão ajudar a mostrar ao mundo todo o seu amor um pelo outro ou como pertencer à mesma família.

Opções de moletom personalizado

Qualquer moletom pode ser personalizado, pois existem técnicas de desenho adequadas para todos os materiais. Além disso, eles podem ser executados em qualquer tamanho, fonte ou forma possível.As inscrições são encontradas não apenas no moletom clássico, mas também no moletom-vestido, moletom-suéter, moletom-bomber e até mesmo no moletom-suéter.

Na maioria das vezes, o nome é aplicado na parte de trás do produto, na região das omoplatas, o que repete o estilo do uniforme esportivo. Portanto, não é incomum que um nome seja combinado com algum tipo de número ordinal. Pode ser o aniversário de uma pessoa, uma data importante, o número de um atleta favorito ou apenas um número favorito. Freqüentemente, o nome é combinado com o sobrenome, então a inscrição pode ser dividida em partes. Por exemplo, o nome fica na parte superior das costas, o sobrenome é um pouco mais baixo e, entre eles, novamente, cabe um número.

No entanto, as inscrições no tórax e no abdômen são encontradas com a mesma freqüência do que nas costas. Algumas pessoas preferem apelidos, apelidos diminutos, pseudônimos em vez de nomes reais.

Em relação aos moletons emparelhados, aqui estão as mesmas opções dos solteiros, o principal é que as inscrições sejam do mesmo estilo. Apenas nomes, nomes com um sobrenome e um número com uma data significativa. O mesmo se aplica aos moletons família, onde cada membro da família tem sua própria peça personalizada, feita no mesmo estilo.

Itens personalizados confeccionados como uniformes podem seguir regras diferentes. Os artigos desportivos têm inscrições nas costas ou no peito, bolsos e podem ser combinados com o nome do clube. Nas roupas de alguma organização, grupo ou empresa também existem emblemas, nomes, frases relacionadas à atividade.

Como escolher o caminho certo?

Ao escolher um moletom para a futura aplicação do nome, você deve se responsabilizar. O serviço custa dinheiro, o que significa que a coisa deve durar o máximo possível, para não causar decepção.

  • Preste atenção na qualidade do produto em si: os materiais utilizados, o cuidado das costuras, a uniformidade e integridade do tecido. Considere a cor do moletom. É mais fácil colocar uma inscrição em um modelo monocromático, pois do contrário a gravura existente competirá com o nome e todo o significado da ideia se perderá. Além disso, para um produto monocromático, não haverá necessidade de selecionar uma cor para cada nova letra do nome. Você deve evitar estampas brilhantes e ornamentos estranhos.
  • Existem mais alguns fatores a serem considerados ao escolher um moletom. Por exemplo, para que finalidade ele será comprado. Para o desporto, os modelos clássicos mais simples são adequados, e para ir a uma festa - decorados com lantejoulas, com recheios de renda e outras decorações. Porém, não exagere com eles, pois a imagem com o nome deve ser o elemento principal do produto. Também vale lembrar que os moletons são leves e isolados, o que significa que você precisa pensar com antecedência na época do ano que quer usar.

Tecnologias populares de desenho

  • Transferência térmica. Primeiramente, o padrão necessário é aplicado em um papel especial coberto por um filme transparente e, em seguida, por meio de uma prensa térmica, é fixado ao tecido. Essa tecnologia é adequada para transferir o design diretamente para o produto acabado. No entanto, tem uma desvantagem significativa - baixa resistência ao impacto, por exemplo, à lavagem. O nome assim aplicado não durará muito se for freqüentemente lavado, úmido e passado, de modo que logo começará a voar e desbotar.
  • Impressão em tela de seda. A tinta é aplicada no produto por meio de estêncil. Uma camada separada é aplicada para cada nova cor. Esta tecnologia permite que você use efeitos interessantes, por exemplo, lantejoulas, imitação de veludo. Essa é uma maneira confiável de desenhar um padrão em um moletom, mas raramente é usada para um único pedido, pois é uma tecnologia de produção cara.
  • Filmes flex. O desenho de um filme especial é pressionado na roupa. Esta tecnologia é adequada para a criação de um moletom personalizado, pois só pode ser aplicado com imagens de apenas algumas (não mais do que três) cores por um bom dinheiro. Esse padrão vai durar muito tempo, não vai desbotar ou desaparecer.
  • Foca. Impressão a jato de tinta em tecido, quase como papel.Para fixar o desenho, é submetido a processamento em prensa térmica.
  • Desenhando. O desenho com tintas acrílicas tem sido muito utilizado nos últimos tempos, é absolutamente feito à mão e obra do autor.

Com o que vestir?

Um moletom personalizado pode ser feito em qualquer estilo, então você pode criar uma infinidade de looks com ele. O principal a lembrar é que com esse produto você quer chamar a atenção para a inscrição, o que significa que você não deve escondê-la não só com acessórios e bolsas, mas também com cabelo.

O moletom é versátil, por isso pode ser facilmente combinado com quase qualquer item do armário. Jeans, leggings, shorts, saias, calças, calças capri - tudo isso vai bem com moletons. Um vestido de moletom é usado sozinho, você só pode escolher leggings, leggings ou collants para ele na estação fria. Camisas ou vestidos longos ficam interessantes sob este produto.

Dependendo do arco geral, tanto tênis quanto tênis, bem como sapatos de salto alto ou botas de plataforma, e às vezes até botas, são adequados. Do alto, você pode usar jaquetas de couro ou jeans, parkas, coletes, jaquetas, casaco-robe. Todos os tipos de acessórios podem completar a imagem: lenços e chapéus, cintos, lenços.

sem comentários

Moda

a beleza

casa