Moletons

Qual é a diferença entre um moletom e um moletom?

Qual é a diferença entre um moletom e um moletom?

No mundo moderno, na era da tecnologia e do movimento constante, no auge da popularidade estão as coisas mais confortáveis ​​que não impedem os movimentos e permitem que você se sinta sempre confortável.

Um desses atributos do guarda-roupa é um moletom, cujo modelo clássico é um suéter sólido sem fecho com capuz e bolso - um canguru.

Um moletom é considerado uma das variedades de moletom, mas também é chamado de um tipo de casaco feito de tecido de algodão grosso.

A principal diferença é a falta de capuz e bolso canguru.

O moletom é um sweater justo com um corte reto, que possui um decote redondo e punhos justos, assim como o decote e a parte inferior do produto são decorados com tecido elástico.

Este produto é um atributo universal do guarda-roupa, por isso é usado tanto por mulheres quanto por homens.

E se o moletom tem um visual mais esportivo, então o moletom combina de forma bastante harmoniosa com clássicos como as calças com flechas ou uma camisa branca de algodão, além de uma variedade de sapatos de salto.

Um moletom clássico combina mais com jeans, calça de moletom e leggings e, consequentemente, com modelos de calçados esportivos.

Deve-se observar que ambos os produtos são criados com o objetivo de exercer uma função isolante. No caso de moletom, o produto pode ter interior de lã ou forro de inverno sintético ou lã.

O moletom também pode ser forrado e escovado, e também pode ser feito de tecidos de lã quente, lã e tecidos de pelúcia.

Em geral, podemos dizer que embora esses produtos tenham várias semelhanças, eles são extremamente diferentes por sua natureza e formas de combinação com outras coisas, que é o que todos os fatos acima indicam.

sem comentários

Moda

a beleza

casa