Jumpers, pulôveres, suéteres

Suéteres da moda 2021

Suéteres da moda 2021
Contente
  1. Jumper e suéter - qual é a diferença?
  2. Tipos, modelos e estilos
  3. Estilos
  4. Tipos de manga
  5. Combinado
  6. Afinar
  7. Inverno
  8. Juventude
  9. Moletom para gestantes
  10. Padrões de suéter
  11. Material e composição da camisola
  12. Suéteres da moda 2016
  13. De marca
  14. Colorir e imprimir
  15. Como dobrar um suéter?
  16. Com o que vestir?
  17. Imagens espetaculares

É comum chamar um suéter de roupas quentes feitas de malha, na maioria das vezes natural, tecido de lã, destinado à metade superior do corpo. Na maioria das vezes, os suéteres têm um corte reto e um comprimento clássico até a cintura, bem como uma gola alta que pode ser dobrada várias vezes.

Pela primeira vez, os suéteres foram vistos no Norte da Europa, onde eram o uso diário de marinheiros e pescadores. Hoje em dia, os suéteres são usados ​​de forma absoluta em todos os lugares, impressionando quem está ao seu redor pelo seu estilo e, em alguns casos, até mesmo pelo aspecto incomum.

Jumper e suéter - qual é a diferença?

Suéteres são freqüentemente confundidos com outros elementos do guarda-roupa, e seria seguro dizer que essas são coisas completamente diferentes que não têm nada em comum, a não ser por um fato interessante. O fato é que, em essência, os suéteres são os ancestrais de muitos produtos de lã, por exemplo, o suéter popular.

Um suéter em quase toda a sua aparência tem uma semelhança exata com um suéter, diferindo apenas na ausência de um colarinho alto dobrado em várias camadas.

Tipos, modelos e estilos

Devido ao facto de muitos produtos terem origem em camisolas, a sua gama de modelos é incrivelmente grande, o que é sem dúvida uma mais-valia, já que cada menina poderá escolher um produto que se adapte ao seu tamanho e que satisfaça o seu gosto estilístico.

Modelos de suéteres - os cardigãs têm um aspecto adequado, determinado pela ausência de gola alta e pela presença de vários tipos de fechos, sejam botões, zíperes, botões ou cinto. O produto difere dos clássicos cardigãs de caxemira por um material mais denso e uma malha mais grossa.

Suéteres - os suéteres podem ter um profundo arredondado ou decote em V, e a gola dos suéteres - o polo se parece com um colarinho de camisetas e camisas do mesmo modelo.

Um modelo muito interessante de camisola lalo tem um traço distintivo característico, que consiste no tricô, feito em forma de tranças volumosas, bem como numa cor que é composta por várias cores, passando suavemente de uma para a outra.

Moletom - a túnica é levemente alongada e com estilo solto, um sweater de moletom se caracteriza pela presença de um capuz e punhos justos, e uma blusa, também chamada de sweater crop, tem comprimento encurtado.

A aparência de um suéter falso é semelhante a um pulôver usado sobre uma camisa, e um suéter de malha requer uma camada adicional de roupa por baixo, na forma de uma camiseta ou camiseta, uma vez que o tricô é feito de tal uma maneira que um produto usado em um corpo nu pode parecer muito vulgar.

O suéter Chanel tem um modelo característico, com gola redonda e comprimento levemente cortado, e o suéter de gola alta tem semelhanças externas com o modelo clássico de suéter, mas tem corte mais justo, como um suéter de golfe.

O modelo de sweater com as costas abertas parece muito feminino, que tem uma fenda profunda nas costas, amarrado com gravata ou um botão decorativo na região do pescoço.

Alguns modelos de suéter têm um corte largo que parece um pouco folgado e às vezes adiciona volume, então você deve ter cuidado com isso.

Os suéteres de Natal são geralmente feitos em tons de vermelho, branco e verde, e também têm uma estampa característica na forma de flocos de neve e veados, e o suéter de corte assimétrico parece bastante incomum e estiloso graças ao fundo inclinado.

Qualquer um dos modelos acima pode ter garganta alta, o que é definitivamente uma vantagem no frio extremo. Um colarinho alto pode ser não apenas justo, mas também largo e volumoso.

Já foram mencionadas várias opções de decotes de suéter, mas gostaria de reiterar as mais comuns - arredondado e em forma de v. O decote barco também é popular, que é mais alongado e abre a clavícula.

Entre outras coisas, os suéteres podem ter fendas nas laterais, assim como vários tipos de fechos, alguns modelos têm um aspecto desportivo, bem como semelhanças externas com suéteres de bombardeiro.

Estilos

Além das diferenças nos padrões, os suéteres também diferem no estilo, o que determina sua aparência.

Por exemplo, um suéter grunge tem mangas compridas e cotovelos desfiados. Laços alongados ou mesmo orifícios feitos como decoração também são característicos.

A aparência das blusinhas boho é caracterizada por modelos oversized, com corte livre, confeccionados em malha fina, e um sweater estilo patchwork feito em formas geométricas diversas, que são uma estampa brilhante muito incomum.

O tricô de um suéter pela técnica enterlac é feito na forma de vários pequenos diamantes, que podem ser monocromáticos ou multicoloridos, e o suéter masculino, feito no estilo dos anos 90, tem o aspecto e as cores características daqueles vezes.

Tipos de manga

A aparência das blusas, assim como as características funcionais do produto, também diferem na aparência das mangas.

Por exemplo, uma manga comprida estreita é o melhor para se manter aquecido, enquanto uma manga larga e manga morcego parecem mais relaxadas e informais, e também permitem que você use roupas adicionais sob a parte inferior.

A manga curta não é tão funcional, pois não protege bem do frio e é utilizada apenas como elemento decorativo em modelos de camisolas de malha com orifícios.

Combinado

Vários modelos de suéteres são feitos não só com o mesmo tipo de material, mas também com uma mistura de tecidos completamente diferentes, já que as coisas combinadas são incrivelmente populares nesta estação.

Por exemplo, os suéteres com inserções de couro na região do cotovelo, os chamados patches, ou bolsos de couro, bem como com mangas de couro maciço um par de tons mais escuros que a parte tricotada do suéter, ficam lindos.

Suéteres com mangas vazadas também são populares, seja em um estilo de tricô especial ou apenas em renda. Essas modelos parecem incrivelmente femininas e delicadas, como suéteres com babado de renda na parte inferior.

Afinar

Os suéteres finos confeccionados com fios finos parecem suéteres leves e são adequados para uso mesmo em climas quentes, já que esses modelos muitas vezes são feitos com um corte largo, o que permite que o produto seja bem ventilado. Além disso, são os modelos com aberturas que mais frequentemente são feitos na forma de suéteres finos, o que os torna tão femininos e arejados.

Inverno

No inverno frio, é extremamente importante se sentir aconchegante e confortável, e se não, um suéter ajudará nessa questão.

Suéteres grossos feitos de fibras de lã natural são muito quentes e mantêm o interior aquecido. Esses modelos de suéteres podem ser feitos em duas versões: pode-se usar fio grosso, e o próprio suéter é feito na forma de uma malha grande, e também pode-se usar a técnica de tricô denso com várias camadas de fibra de lã fina.

O sweater de moletom é feito de uma maneira especial com materiais resistentes ao calor e é necessário, aliás, em condições de campo, já que longe da civilização e das conveniências usuais o mais importante é manter o corpo aquecido.

Juventude

Modelos jovens de suéteres costumam ter uma decoração brilhante e incomum. Por exemplo, na forma de várias gravuras temáticas. Além disso, os modelos de corte assimétrico, malha grossa, bem como os populares modelos lalo são populares entre os jovens.

Além disso, a geração jovem muitas vezes combina coisas que à primeira vista não podem ser combinadas harmoniosamente, mas às vezes são obtidas imagens muito boas.

Muitas meninas optam por modelos alongados de suéteres de malha justa, já que podem ser usados ​​como um vestido de lã de inverno, complementado com apenas um cinto largo na cintura.

Moletom para gestantes

Os modelos de suéteres para gestantes podem ter um corte solto que esconde a barriga, ou ser justos, com uma área convexa especial para a barriga. Muitas vezes os suéteres para mulheres grávidas têm elementos decorativos muito fofos na forma de laços, miçangas e lindos bordados, além de várias estampas que falam da posição interessante da menina.

Padrões de suéter

Como mencionado anteriormente, os suéteres podem ser confeccionados com um estilo de tricô especial que imita padrões volumétricos, bem como realizados em um estilo especial, combinando fios de cores diferentes e resultando em um enfeite ou estampa interessante.

Os losangos em um suéter podem ser obtidos por meio de um estilo de tricô especial, ou pela combinação de fibras de cores diferentes, tricotadas na forma de um enfeite correspondente.

Os suéteres com tranças são os representantes mais marcantes dos modelos mais femininos, já que essa técnica de tricô torna o produto mais arejado e visualmente leve.

Além disso, as camisolas podem ter vários padrões, bem como um padrão jacquard, que é mais típico dos padrões de Natal. Graças ao estilo especial de tricô, pequenos nós de fios podem ser feitos no suéter, assim como um padrão especial de pérola que parece interessante, mas um pouco áspero.

Material e composição da camisola

As camisolas podem ser feitas de vários materiais, apesar de a maioria dos modelos ser tricotada com fibras de lã natural.

Os materiais de lã podem ser não apenas naturais, mas também artificiais e também conter fibras acrílicas.

Por falar em fibras naturais, não se pode deixar de citar os suéteres de alpaca - lã de um tipo especial de lhama, criada como gado, que são as jubartes representantes da família dos camelos.

As camisolas de lã são feitas sem tricô porque a lã é um tecido sólido que requer costura. O mesmo pode ser dito para as camisolas de malha.

Além do tricô e da costura, os suéteres também são confeccionados na técnica de feltragem, por terem a textura mais densa do material obtido.

Suéteres da moda 2016

Nesta temporada, os estilistas surpreendem com uma abundância de soluções inusitadas que não são ignoradas pelos modelos de suéteres.

Os modelos de malha muito grande são populares, com laços alongados que parecem buracos. Recortes nas mangas e inserções de pele também são populares.

Suéteres de macarrão há muito esquecidos, que eram populares na URSS, voltaram à moda e são bem usados ​​no âmbito de um estilo de negócios.

Suéteres com várias decorações também são populares, seja bordados, lurex, lantejoulas, miçangas, franjas, babados de vários tamanhos, botões decorativos e inserções de tecido incomuns.

Suéteres listrados populares criados pela estilista Sonia Rykiel, cujos modelos de suéteres se caracterizam por um corte alongado e justo.

De marca

Tendo em vista a popularidade deste produto, não é de se estranhar que muitos designers se interessem por suéteres e tentem criar cada vez mais modelos novos e inusitados.

Assim, por exemplo, os modelos da famosa marca Ralph Lauren caracterizam-se pela presença de malhas com tranças, modelos justos, bem como camisolas às riscas elegantes.

As camisolas da marca Zara têm um aspecto muito estiloso, cuja gama chama a atenção pela sua vastidão, porque se apresenta em absolutamente todos os estilos.

O suéter da Kanye West é feito em um estilo incomum, com buracos e looks, de alguma forma, nem caprichosos, nem muito bonitos, mas cabem perfeitamente para criar uma imagem de um determinado estilo.

Marcas de moda mundialmente famosas como Gucci, Kenzo, Armani também expandiram sua linha com suéteres estilosos.

As marcas Nike, Adidas, Napapijri dedicam-se à criação de camisolas desportivas, principalmente em tecido polar.

Uma característica distintiva dos modelos Tiffany Blue é a mundialmente conhecida cor pertencente a esta marca, assim como o corte justo do produto, amarrado com tranças.

Suéteres de marcas como Rothco, Barbour, Fred Perry, Alexander McQueen, Pierre Cardin, que não parecem menos elegantes e atraentes do que outras, também são populares.

Colorir e imprimir

A variação de cor determina a aparência do produto e o caráter da imagem como um todo, de modo que um esquema de cores selecionado corretamente pode funcionar em suas mãos.

Os suéteres laranja vão bem com fundos escuros e claros, mas é melhor usar tons suaves desse tom claro, já que a cor original não é adequada para todos.

As camisolas roxas ficam muito bem em tons escuros que realçam a cor dos olhos e o tom de pele.

Modelos populares de cores incomuns, como menta, turquesa, esmeralda, mostarda, que parecem muito brilhantes, elegantes e, claro, vão se tornar o destaque da imagem.

A cor castanha-avermelhada pode ser usada como um ponto brilhante se você escolher todas as outras coisas e acessórios em preto ou marrom escuro.

Tons suaves de lilás parecem muito femininos e ficam bem em modelos com orifícios.

A cor profunda e hipnotizante de Marsala, que é perfeita para morenas e mulheres de cabelos castanhos, parece muito nobre e elegante.

Além dos modelos monocromáticos, os suéteres também podem ser feitos em cores que combinam duas ou três cores, o que parece incrivelmente interessante. Gradientes de arco-íris e mélange são representativos de combinações de cores.

Suéteres com flocos de neve e cervos são mais frequentemente apresentados em tons nobres de verde escuro e bordô, combinados com um branco refrescante.

As estampas de moletons podem ser feitas em forma de pássaros, caveiras, pequenas estrelas e clássicas bolinhas, dependendo do estilo da peça.

As estampas camufladas e cáqui são populares entre os suéteres esportivos e ao ar livre, enquanto as estampas de tigre são usadas contra um fundo escuro.

Como dobrar um suéter?

Ao dobrar um suéter, você deve usar algumas réguas complicadas para que o produto sempre tenha um aspecto engomado e não pareça amassado.

Coloque o suéter na frente e dobre as mangas horizontalmente para trás, colocando-as uma sobre a outra.

Em seguida, você precisa dobrar os lados ligeiramente na mesma direção e dobrar o produto ao meio ao longo de uma linha horizontal.

Com o que vestir?

Em relação à combinação de agasalhos com outras coisas, você pode escolher várias opções, o principal é levar em consideração o modelo e a espessura do produto.

Por exemplo, é melhor usar suéteres de tecido fino por baixo do casaco, assim como tricô com orifícios, para não criar camadas desnecessárias e densidade nas roupas.

Jeans, shorts, calças de cortes diversos são perfeitos para qualquer modelo de agasalho, já que o sweater, sendo um atributo universal de um guarda-roupa, se enquadra em muitos conceitos estilísticos.

Suéteres com zíper ou envolvente vão bem com vários vestidos e podem ser usados ​​como uma opção de aquecimento, mesmo em combinação com um vestido de noiva.

Coletes de pele ou fofos são perfeitos para suéteres grossos, assim como modelos de tricô grossos, uma camiseta pode ser usada sob um suéter e tênis são bastante úteis para criar uma imagem de estilo esportivo.

Imagens espetaculares

Um suéter mostarda com um corte largo vai bem com uma minissaia de leopardo em cores escuras. Meia calça escura, bota de couro de salto alto e uma bolsinha - enfeite são perfeitos para esse look, ajudando a criar um estilo conservador.

Uma adição espetacular serão os grandes óculos redondos e uma boina de feltro preta.

Um look sexy estiloso ficará claro quando você combinar uma saia semi-sol preta e um suéter recortado cor de vinho.

É claro que no outono você não pode ficar sem meia-calça justa preta, botins marrons e uma bolsa estilosa com alça de ombro.

Um exemplo marcante de combinar um suéter com um vestido é um conjunto de vestido cinza - uma caixa em uma gaiola inclinada e um suéter de mohair superdimensionado em cor marfim.

O vestido justo está em perfeita harmonia com o corte solto da camisola, e além dos estilosos botins plataforma mostarda e da bolsa a condizer com o sapato, a imagem acaba por ser interessante e inusitada.

Você pode criar um laço de outono estiloso com jeans skinny preto, uma camisa clássica de algodão em azul claro e botas pretas curtas.

Um suéter rosa largo se tornará um ponto brilhante incomum, e uma jaqueta de couro de motoqueiro e um grande colar de ouro são complementos perfeitos.

sem comentários

Moda

a beleza

casa