Padrões para vestidos de noiva de crochê

Rendas delicadas tornaram-se recentemente parte integrante de um vestido de noiva. Mas designers de moda criativos e noivas estão ansiosos para substituí-lo por padrões de crochê arejados. Como evidenciado pela infinidade de modelos de passarela e fotos de casamento. Os vestidos de noiva de crochê são realmente lindos. Não apenas tempo e esforço são investidos neles, mas o mais importante - a alma.

Vestidos por motivos
Os modelos de vestidos de noiva de crochê podem diferir em estilo e técnica, mas a maioria das telas combina elementos que estão interligados.

Podem ser círculos ou quadrados, flores ou borboletas de tamanhos iguais ou diferentes. Não há limite para a imaginação. Padrões simples comuns não são excluídos. E, claro, um vestido que combina várias técnicas de complexidade variada será original.






Os motivos podem ser interligados por uma rede, o que também parece muito interessante.



Vale a pena prestar atenção! Para que o vestido fique perfeitamente ajustado à figura, é necessário realizar semi-motivos ao longo das bordas da tela. Um padrão de vestido será útil. Também tenha em mente que quanto mais complexo o motivo, mais simples deve ser o elemento de conexão.

Os vestidos de malha por motivos só interessam com uma grande seleção de opções de elementos geométricos e florais. Não importa se não há esquemas para o vestido de grife, você pode facilmente pegar e tricotar peças semelhantes ao seu vestido original e exclusivo. Além disso, substitua motivos complexos por leves e vice-versa. Vamos dar um exemplo.
A saia de um vestido de noiva da revista italiana abaixo é composta por dois quadrados diferentes.

Uma experiente artesã conseguiu reproduzir os padrões de uma fotografia. A revista também forneceu versões antigas interessantes como substitutos.



Roupa de casamento por Rebecca Taylor
O próximo vestido de noiva da passarela é parcialmente decorado. Abaixo está uma instrução detalhada de tricô.

Material
Para o trabalho, você precisa de 650 g de fio YarnArt Ibiza (550m / 100 g), bem como dos ganchos nº 2; 2,5 e 3.
Esquemas e consumo de linha são indicados para meninas no tamanho 42. Para fazer o vestido caber, faça um padrão.

Saias de tricô
A confecção de malhas de um vestido de noiva de uma saia começa. Os motivos localizados na cintura são de crochê # 2, todos os demais são de crochê # 2.5. Assim, a malha na cintura ficará justa e não esticará.
Para a parte de cima da saia, é necessário tricotar 8 motivos, terminando com a 2ª carreira de cones, e unir em círculo. Você também precisa tricotar e conectar 4 motivos de meia-parte com 1 primeira carreira, para uma borda uniforme. Continue tricotando de acordo com a distribuição das carreiras.


Para que a saia se expanda suavemente na parte inferior, os elementos superiores são tricotados até 1 ou 2 filas de cones. Os motivos das carreiras seguintes aumentam gradativamente e apenas nas últimas carreiras é que tricotam completamente.
Veja a figura para sua localização. O método de conexão também é mostrado.

Como os motivos são densos, a linha não precisa ser cortada ao passar para o próximo elemento. Não será visível na parte frontal.
Uma maneira econômica de percorrer os elementos é mostrada abaixo.

Borda de tricô
Amarre a parte de baixo da saia com motivos com crochê número 3 com 1 crochê, e continue tricotando de acordo com o padrão.

Corpete
Amarre a carreira de cima da saia com pontos de crochê (b / y) crochê # 2. Continue tricotando o corpete em padrão xadrez (fig. 9). Amarre a cava e o pescoço com um padrão rendado (fig. 10).

Vestido curto transformador
O vestido de noiva transformável de malha é composto por um modelo curto e uma capa que pode ser usada como saia.
Para trabalhar você precisará de:
- o fio é diferente em composição e espessura;
- ganchos;
- "garfo";
- contas que imitam pérolas;
- trança de cetim com ilhós;
- fio fino.


- Considerando as características da sua figura, faça um padrão.
- Coloque a trança de cetim recortada ao longo do decote e prenda.
- Amarre elementos de flores, folhas.

- Em um garfo de prata lurex, faça fitas;
- Amarre os cordões de lagarta.

- Remova os elementos acabados e coloque-os no padrão. A composição pode ser feita ao seu gosto. Certifique-se de prender os detalhes dispostos com alfinetes.
- Crochetar as tiras unidas no garfo, formando imediatamente as curvas.
- Agora você pode costurar os elementos com uma linha que combine com sua cor ou monofilamento.
- Decore o meio das flores com miçangas
- Amarre a parte de baixo do vestido com pontos de crochê simples com "pico".
- Faça as alças com o cordão "lagarta". Eles podem ser decorados com flores e pétalas em uma estrutura de arame. A flor é feita de uma trança de 7 pétalas que se junta em um círculo. Depois que a flor é formada. As pétalas são amarradas com uma fileira de postes de crochê simples, enquanto o arame é colocado ao longo da fileira de trabalho.

Capa de casamento
Uma capa para vestido de noiva, ou neste caso uma saia, é incomum por ser feita de peças de tule tricotadas em crochê. Portanto, é muito leve, até arejado e parece macio.


Materiais (editar)
Para o trabalho, você precisa de:
- fita viscose - 100 g;
- algodão com viscose - 650 g;
- Fio de grama - 400g;
- ganchos e garfo;
- régua (padrão) para motivos de tricô em um garfo;
- lantejoulas de prata (2 embalagens de 10 g) e contas;
- tule - 1,5m .;
- organza - 2,5 metros;
- linha de pesca grossa;
- faixa elástica larga e resistente no cinto;
- cetim elástico e dublerina elástico;
- ganchos-colchetes.
Descrição do Trabalho
Faça um padrão de papel "meio-sol" em tamanho real para traçar uma composição a céu aberto.

- Corte o forro e o folho de organza e costure.
- Desenhe o tamanho das pétalas no papel. Recorte o molde e recorte os elementos de tule.Amarre-os na orla com um algodão com um ponto baixo de viscose, afastando-se 2-5 mm da orla.

Mantenha o espaçamento entre os postes pequeno para esconder a ponta pontiaguda do tule. A partir das pétalas acabadas, faça pequenos buquês e pequenas composições.

- Amarre as fitas em um garfo. Em seguida, feche cada fita em um círculo e amarre os laços longos resultantes com um único crochê, alternando com laços de ar, fita de viscose.

- Sobre um padrão de elementos prontos, componha uma composição e prenda com alfinetes e depois costure.
- Decore a orla das pétalas de tule com bordados de lantejoulas, fixando-as com miçangas.
- Prenda a linha de pesca ao longo da parte inferior do forro.
- Costure uma saia de renda e organza.
- Costure um cinto de elástico rígido, dobrado no lado recheado com cetim stretch e doublerin, costure na saia. Costure também os fechos de velcro.
- Amarre a saia de cima e o forro em uma linha, em ponto baixo, com fio Grass.

Vestidos combinados
Os vestidos de noiva podem ser parcialmente tricotados. A opção mais comum é quando a saia é feita de tecido e conectada ao topo de uma renda de malha.



Padrões de filetes para um top de casamento
A técnica do top de malha tricotada depende da preferência e habilidade no tricô. Vejamos os padrões simples para fazer um crochê de um lombo de topo.

No tricô do lombo, há uma alternância de crochê duplo e laços aéreos. Ao preencher as células vazias com pontos altos duplos, lindos padrões são obtidos. O tricô é dupla face. Uma linha é tricotada primeiro em uma direção e depois na direção oposta.




E aqui está um exemplo de um vestido de noiva com inserções de filete.

Não é tão difícil parecer luxuoso em um dia solene em um vestido de noiva de malha de crochê. O principal é o entusiasmo, mais imaginação e originalidade do look que você está garantido.
Obrigado pelo esquema! Levei um casal para o serviço.