Vestidos de noiva espartilho

Os espartilhos são uma grande invenção no mundo da moda feminina. Anteriormente, eles permitiam que as mulheres criassem uma cintura de vespa (lembre-se de Scarlet do filme "E o Vento Levou"). Hoje em dia, a moda não dita esses cânones duros do corpo feminino, então os espartilhos podem ser decorativos ou ajustar levemente o corpo.
Se decidir usar um vestido de noiva cuja parte superior se apresenta em forma de espartilho, prepare-se para receber a atenção de todos e a admiração dos seus convidados.

Vantagens
- fica bem em qualquer formato;
- um físico magro adquirirá contornos suaves e um peito pequeno parecerá muito apetitoso;
- na presença de formas curvas, a cintura parecerá menor e os seios grandes receberão apoio adicional;
- a presença de laços permitirá que você não seja atormentado pela questão de escolher um tamanho;
- correção de quadris e abdômen;
- o peito vai subir e aumentar ligeiramente;
- a postura será nivelada e as costas serão apoiadas na posição correta;
- a imagem vai adquirir feminilidade e graça.








Como os corsets, na maioria dos casos, são feitos de material denso, não há problemas com a fixação da decoração. E todos os elementos estão localizados apenas do lado de fora, para que durante o movimento a noiva não sinta desconforto. Existem muitos modelos de espartilhos e cada um é único.

Tipos de espartilho
Todos os vestidos de noiva com espartilho são divididos em três tipos:
- se o espartilho é costurado na saia, formando um único todo;
- existe separadamente da parte inferior do vestido;
- serve de adorno para modelos com cintura baixa.



Para qualquer uma das opções descritas, harmonia e exibicionismo são inerentes. Se a noiva não precisa corrigir sua figura já ideal, o espartilho pode servir simplesmente como elemento decorativo do vestido. Para este espartilho, a escolha dos tecidos não é imprescindível, assim como a presença de uma moldura.

Mas para um espartilho corretivo, você não pode levar nenhum tecido. São usados acessórios especiais para espartilhos e há uma combinação de tecidos finos e densos. Todas essas dificuldades são bastante justificadas, pois desta forma a figura é esbelta, as linhas do corpo e as curvas da figura são enfatizadas. Ninguém vai adivinhar a existência de deficiências das quais você pode se envergonhar.

A escolha do espartilho decorativo é feita de acordo com o tamanho da roupa do dia a dia. Mas o modelo corretivo deve ser menor em vários tamanhos. O ajuste no espartilho deve ser máximo e a ênfase de sua silhueta deve ser ideal.



Se você for usar um espartilho para um casamento pela primeira vez, precisa praticar como usá-lo. Isso deve ser feito alguns dias antes do início do casamento. É preciso se acostumar gradativamente com essas roupas, por isso é preciso andar com elas pelo menos meia hora por dia. Se o espartilho não for amarrado nas costas, mas nas laterais, você também precisará praticar para colocá-lo. O laço irregular irá torcer o espartilho.

O que considerar
Embora o espartilho corrija a figura, não deve causar desconforto. Mesmo que o espartilho esteja certo e não muito apertado, ele ainda precisa ser estendido e permitir que o corpo se acostume com uma estrutura tão justa.
Então, como você escolhe o espartilho "correto":
- Se o espartilho não for costurado no vestido, durante o casamento ele pode mudar sua posição no corpo. E isso, você vê, não será muito conveniente.
- O espartilho pode ser feito de grandes pedaços de material ou de pequenos pedaços de tecido. Com a última opção, o ajuste do espartilho será perfeito.
- Ao encomendar um espartilho individual, pergunte ao mestre sobre um zíper escondido. Isso tornará mais fácil colocar e retirar o elemento corretivo.

Curvy
Para deixar a figura mais vantajosa e harmoniosamente dobrada, vale a pena escolher modelos de casamento exuberantes com espartilho. Existem duas opções à sua escolha: linha A e vestido de baile. Nem uma única coleção de um designer que se preze sai sem vestidos que surpreendem com seu visual luxuoso.




Os corsets bordados e ricamente decorados parecem ricos. Neste caso, a saia pode ser bastante simples, volumosa ou multicamadas. Mas, se sua altura não pode ser chamada de alta, e seu físico é denso, você não deve nem prestar atenção a esses modelos.
Devido à saia fofa, muitas noivas escondem a plenitude nos quadris e nas pernas, acrescentam romantismo e feminilidade à imagem.

Modelos com espartilho transparente
Vestidos com espartilho transparente não ocupam graça e sexualidade. O laço é o mais comumente usado, mas qualquer outro tecido transparente também funcionará.

Na hora de escolher este modelo, as noivas estão sempre no centro das atenções, e o coração dos homens começa a bater loucamente ao ver tal sedução. Claro, o espartilho inteiro não pode ser completamente transparente. Na zona do peito, em todo o caso, existe um inserto de tecido denso.



Você não deve comprar um vestido desses sem experimentá-lo, além disso, é preciso considerar cuidadosamente como um espartilho transparente fica em sua figura e se apresenta algumas falhas na figura.

sereia
Ao escolher um vestido de sereia com espartilho, certifique-se de que há uma distinção em sua figura entre o volume no peito, cintura e quadris. Somente nessa figura esse vestido parecerá atraente e elegante.
Nesse caso, o espartilho apenas aperta um pouco a figura. A popularidade do vestido de sereia com espartilho não desaparece, permitindo que as noivas enfatizem a figura chique.



O estilo do ano também está presente neste estilo, sendo o auge do seu apelo. O espartilho é alongado um pouco mais do que o normal e a saia cai em camadas. Os designers não param de experimentar este estilo.



Modelos com espartilho baixo
A conveniência dos espartilhos alongados reside na capacidade de modelar livremente a silhueta desejada. Na verdade, se os tipos clássicos de espartilhos são capazes de corrigir a figura apenas na área da cintura, então a versão discreta geralmente atinge quase os quadris.

Você pode relaxar ou apertar o espartilho quando necessário. Como resultado, a figura acaba sendo perfeitamente esbelta e a imagem adquire uma parcela adicional de sofisticação.
Uma boa solução é complementar a imagem com um cinto de cor contrastante, com uma fivela ou uma flor grande. A escolha de modelos aqui é muito ampla: uma sereia ou até um salão de baile.







Baixo
Os designers conseguem combinar um espartilho em estilos que, ao que parece, não se destinam a isso. Por exemplo, um vestido tutu ou curto com saia fofa em estilo retrô, complementado por chapéu, lenço leve e véu. A originalidade desta imagem é combinada com elegância.
A beleza do traje e a oportunidade de demonstrar a beleza das pernas - o que mais uma noiva moderna, que se distingue por sua natureza ousada, precisa?






Cerca de, como amarrar um espartilho, leia em outro artigo.
O espartilho permite corrigir a figura, mas não exagere na hora de apertar. Caso contrário, todo o casamento só sonhará em tirar o vestido o mais rápido possível.