Vestidos de noiva de Zuhair Murad
Um dos mais brilhantes e memoráveis estilistas de vestidos de noiva é Zuhair Murad, um estilista libanês que habilmente combinou as tradições orientais com a elegância europeia. Por que seus vestidos fascinam e deixam impressões inesquecíveis sobre a noiva, que desceu o altar com o vestido que saiu de suas mãos?
Algumas palavras sobre o designer
Há duas décadas Zuhair Murad nos surpreende com seus lindos looks, participando continuamente da corrida pelos caminhos da moda, onde é sempre saudado com entusiasmo pelos colegas e pelas consumidoras.
O estilista é elogiado pela imprensa e escolhido por muitas celebridades de todo o mundo, pelo que se tornou um merecido favorito entre as estrelas. Capas de revistas brilhantes foram tiradas por mulheres mundialmente famosas em lindos trajes de estilistas libaneses.
Na lista das favoritas de Zuhair Murad, podemos citar Christina Aguilera, Katy Perry, Jennifer Lopez, Bionz e muitas outras belezas famosas.
A marca com vinte anos de experiência comercializa e distribui vestidos em diversos países, onde são muito procurados, apesar do alto preço. E poucas pessoas olham para o custo, uma vez que experimentou um vestido de noiva de Zuhair Murad.
Caligrafia única
A maioria das roupas é baseada em uma silhueta curvilínea clássica. O estilista exibe todas as silhuetas favoritas de princesa e sereia a cada temporada, enquanto decora e adorna as roupas com detalhes brilhantes no estilo libanês para que nenhuma roupa seja igual.
As principais características distintivas pelas quais você pode reconhecer a mão deste mestre são:
- elementos dos mais complexos bordados em trajes;
- aplicações extraordinárias;
- incrustações;
- cortinas;
- acabamento de penas.
O estilista costuma enfeitá-los com modelos bastante francos, transformando o tecido translúcido e os próprios vestidos de acordo com os padrões da moda libanesa, mas de forma alguma europeia.
O mestre prefere chiffon leve, cetim fino, seda luxuosa e guipura refinada, porque estamos acostumados a ver esses tecidos na performance dos vestidos de noiva. São eles que conseguem tornar a noiva instantaneamente requintada e frágil, como uma boneca de porcelana.
Para concretizar suas ideias, o estilista não poupa dinheiro, pois os vestidos são costurados com os tecidos mais caros e de alta qualidade, decorados com as melhores passagens e acessórios, ao mesmo tempo em que se caracterizam por uma certa simplicidade e ao mesmo tempo elegância.
O autor tende a pensar que uma mulher é o melhor adorno para um homem, por isso ela precisa ter uma aparência rica, luxuosa e elegante. Soluções de design arrojado, leveza de vestidos, linhas graciosas que enquadram a silhueta da noiva fazem dos vestidos desta marca o vestido de noiva perfeito para qualquer mulher.
As coleções de designers são complementadas por vestidos transformadores insuperáveis.
Zuhair Murad 2013
As silhuetas A apresentadas na coleção surpreendem com acabamentos luxuosos, tornando a imagem mais sedutora e sofisticada. Os vestidos também são hipnotizantes com uma brincadeira com tons de branco e texturas.
Olhando para a coleção, você entende que suas amadas meninas merecem vestidos de noiva chiques.
Zuhair Murad 2014
As coleções primavera-verão e outono-inverno 2014 são 90% compostas por vestidos clássicos que as meninas tradicionalmente imaginam na infância: ombros abertos, espartilho, saia volumosa de tule, branco ...
Essas roupas combinam perfeitamente com uma grande variedade de tipos de véus: longos, em camadas, tradicionais. Tal tandem confere perfeição e luxo à imagem, mistério e ternura, e também garante olhares de admiração dos convidados.
Vale a pena divulgar e chamar a atenção para as extraordinárias soluções da designer para os looks das coleções 2014, que combinam perfeitamente coisas aparentemente incompatíveis.
O look é bastante modesto, com decote e ombros abertos e fechados, confeccionados em tecido translúcido. A roupa íntima translúcida e a armação em alguns modelos escondem uma cauda luxuosa.
O espartilho conspícuo é o movimento do autor que sustenta todo o estilo da noiva.
Primavera-verão 2015
Sedução junto com feminilidade e elegância não são as únicas características-chave das roupas de Zuhair Murad. Na próxima coleção, ele acrescentou um toque de petulância e ludicidade.
Um exemplo de ousadia e individualidade é Ashley, um vestido de noiva com bainha assimétrica cortada na frente e uma longa cauda em cascata que cai no chão nas costas. Essa imagem é um dos movimentos ousados que a estilista usou neste vestido, pois o corte da saia vale a pena divulgar à parte.
Os trajes até o chão feitos de renda translúcida merecem atenção especial. Todos são fechados e com mangas, o que permite que as noivas fiquem recatadas.
Outono-inverno 2015
Esta coleção simplesmente surpreende com a abundância de rendas. Os trajes parcial e totalmente em renda são confeccionados em um estilo clássico. Um corte incomum e saias em forma de A com várias camadas feitas de chiffon arejado ficam muito harmoniosas com um top translúcido. Tudo isso torna a imagem da noiva leve, delicada e sofisticada.
Um movimento como modelos translúcidos está sendo realizado por muitos designers famosos, mas nas coleções desta casa de moda aparece extremamente vantajoso.
Um exemplo disso são os vestidos de noiva de Molly e Daisy, nos quais saias translúcidas são feitas de tecido leve e arejado, combinadas com um top justo, delicado e gracioso e mangas três quartos ou alongadas até o pulso. Tal roupa parece moderadamente contida, gentil e charmosa, enquanto sedutora, misteriosa e sexy.
Primavera-verão 2016
Novas coleções do designer tornam-se uma continuação digna da linha de roupas de casamento da moda, mas não apenas uma continuação, mas também um modelo. Na temporada 2016, o destaque vai para o romance que a estilista cria com pérolas, strass e rendas.
Vestidos com ombros abertos, cauda esvoaçante são decorados com cortinas e bordados feitos à mão.
Os vestidos são combinados com capas translúcidas, conferindo mistério, graça e sexualidade à imagem da noiva.
Enquanto assiste à apresentação da nova coleção, parece que a elegância e a solenidade, o luxo e o charme estão no ar. Todos os vestidos de noiva brilham com uma abundância de bordados deliciosos requintados, mergulhando-nos em um oceano de ternura e feminilidade.
Os vestidos brilham com tecidos caros, reais, magníficos e de alta qualidade. E em combinação com o rendilhado leve e mais fino, esses materiais transformam a noiva em uma fada do conto de fadas mais mágico.
Com habilidade incomum, o estilista combina franqueza, acessibilidade e castidade em seus vestidos de noiva, o que confere a seus vestidos ainda mais charme e elegância. Essa noiva deve comparecer aos convidados e ao futuro marido no dia do casamento.
O autor baseou todos os modelos na clássica silhueta da princesa, que facilmente se transforma em um elegante “peixe” ou em um vestido justinho e justo. O modelo abaixo é complementado por trem e bolero.
Resumindo, digamos que os vestidos de Zuhair Murad tenham estilo refinado, sofisticação, luxo e nobreza real, o que atrai aos salões muitos apreciadores de beleza. O luxo oriental e a elegância europeia dão às noivas uma aparência verdadeiramente imperial, graça, grandiosidade e ternura.
Também estou maravilhada com seus vestidos. Não é à toa que muitas estrelas encomendam vestidos dele.
Oh, Zuhair Murad ... Nome mundial. Suas coleções são tão bonitas que é impossível tirar os olhos. Se eu tivesse um orçamento ilimitado para escolher um vestido, com certeza escolheria esse estilista em particular.