A dança de um filho e uma mãe em um casamento é uma tradição de casamento comovente
O casamento das crianças é um dos eventos mais emocionantes e importantes para os pais. Talvez ainda mais significativo do que para os próprios recém-casados. Nesse dia, os pais permitem que seus filhos façam um voo conjunto gratuito pela vida.
É muito importante mostrar aos seus pais, no dia do casamento, seu amor e ternura, respeito e admiração. E a dança dos jovens cônjuges com os pais é uma das formas de expressar sentimentos filiais / filiais.
Dança do noivo com a mãe
Este é um dos momentos mais importantes do casamento, tal como a primeira dança dos noivos. Ele deve expressar por si mesmo a força dos laços de mãe e filho, sentimentos que continuam a prendê-los, apesar do início de uma vida adulta e independente. A mãe entrega o filho nas mãos de sua amada esposa, e o filho deve mostrar à mãe toda sua ternura e gratidão pelos anos de calor e apoio.
Esta dança evoca ternura, nostalgia pela infância e adolescência despreocupadas.
Na hora de escolher um estilo de apresentação, não esqueça que sua mãe não é uma menina jovem, já é difícil para ela dançar muito. Converse com sua mãe sobre que tipo de dança ela gosta. Normalmente é uma valsa lenta acompanhada por uma bela música.
Mas outras opções também são possíveis.
- Dança legal com músicas de desenhos animados. Você mesmo pode escrever um pequeno roteiro para a performance, fazer um show engraçado e comovente.
- Dança enérgica com um potpourri de misturas incendiárias. Movimentos complexos não são necessários aqui, basta aprender alguns passos de dança simples e ensaiá-los.
- Estilo misto de performance - primeiro uma dança lenta para uma composição lírica, depois uma transição abrupta para um tango apaixonado ou qualquer outra dança emocionante. Um número bem preparado causará uma tempestade de alegria.
- Na juventude, sua mãe provavelmente adorava dançar canções folclóricas - por favor, aprenda sua dança favorita (se isso não contradizer o estilo de toda a festa).
- A melhor opção é dançar uma música de sua própria composição e performance (idealmente). Você poderá expressar com suas próprias palavras a profundidade de seus sentimentos por sua mãe - a mulher que o criou desde o berço, que se preocupou com você e com você todos os seus fracassos e erros. Se você não tiver certeza de sua voz ou autocontrole na celebração, escreva sua música com antecedência e peça ao anfitrião para incluí-la no programa do banquete.
Preparação
Você pode convidar um coreógrafo especialista para encenar essa dança, é claro, linda e comovente, ou pode tentar fazer você mesmo.
Prós em chamar um especialista:
- ele será capaz de avaliar seus pontos fortes e fracos como parceiro de dança;
- aconselhar composições musicais e estilo de execução;
- encontre movimentos adequados e pratique-os com você.
As desvantagens incluem o custo de seus serviços. Numa situação em que o orçamento do festival é limitado, é claro que é melhor fazer você mesmo.
É melhor preparar e ensaiar essa apresentação com antecedência para evitar surpresas desagradáveis.
Ao preparar, preste atenção aos seguintes fatores:
- composição musical adequada;
- Material para pavimentos de salas de banquetes;
- sapatos;
- roupa da mãe;
- fotografia e filmagem de vídeo de um casamento.
O primeiro passo, claro, é escolher uma composição musical para dançar com sua mãe.
Ideal para uma dança lenta seria uma composição temática sobre a mãe. Você pode escolher na lista.
- B. Takhtakhunov - "Obrigado, mãe."
- A. Maklakov "Os olhos da mãe".
- E. Martynov "Gratidão às mães".
- M. Zadorin "Mãe".
- R. Karimov - "Obrigado, mãe."
- Bon Jovi - "Obrigado por me amar."
- Elvis Presley - "The Wonder of You".
- Qualquer outra - há muitas canções sobre mamãe em qualquer idioma do mundo. Talvez você e sua mãe tenham uma música favorita em comum, então o problema de escolher uma música não existe.
Para uma dança enérgica ao som de um medley de sucessos de diferentes anos, procure músicas na Internet, escolha a certa e aprenda as figuras de dança necessárias.
Ao escolher uma dança folclórica, consulte seus pais - eles sabem disso melhor do que a geração mais jovem. Peça a seu pai para lhe mostrar os passos de dança.
O ideal seria começar os ensaios muito antes da celebração, porque os últimos dias que antecedem são muito agitados e lotados ao limite com todo tipo de coisas e preocupações... Você pode fazer isso em casa, mas tente ensaiar pelo menos algumas vezes com roupas e sapatos de casamento no salão de banquetes, onde será realizada a festa, a fim de avaliar a interação dos sapatos com o chão - se ele escorrega demais, rangidos e assim por diante.
A roupa da mãe para uma festa de casamento deve ser confortável e bonita, no estilo do casamento em si, mas não como a roupa de uma jovem noiva. Mangas muito largas irão mascarar os movimentos das mãos, e a silhueta afilada de um vestido irá impedir os movimentos.
Tente dançar de forma que os operadores de câmera e vídeo tenham o ângulo de filmagem mais vantajoso. O ideal seria se você consultá-los sobre isso antes da comemoração.
Uma ótima ideia seria criar um plano de fundo na forma de uma apresentação de slides das fotos do seu bebê.
Como você escolhe o momento certo?
Às vezes, a dança do jovem cônjuge com a mãe é anunciada imediatamente após a dança dos noivos. Freqüentemente, um banquete de casamento solene é dividido em três seções: a primeira é aberta pelo noivo e a noiva, a segunda - pelo noivo e a mãe, e a terceira - pela noiva e seu pai. Consulta com o anfitrião - o anfitrião da festa, ele, como profissional com vasta experiência, deve escolher a opção ideal.
O que você pode dizer no final? Ouse, seja criativo, escolha o que você gosta - este é o seu dia! Expresse todos os seus sentimentos na dança! E para a noiva e para a mãe.
Você verá a dança linda e energética do filho e da mãe no casamento no próximo vídeo.