Casamento

Fazendo anéis em um carro para um casamento, criando e instalando-os

Confecção de anéis em um carro para um casamento, sua criação e instalação
Contente
  1. Peculiaridades
  2. Opções de design
  3. Como fazer anéis?
  4. Como consertá-los?

Na organização de casamentos de acordo com as tradições, um dos papéis principais é atribuído ao cortejo nupcial. Nele, os noivos com convidados irão ao cartório, dar um passeio por lugares significativos com uma sessão de fotos, de onde chegarão direto ao local do banquete. Para fazer com que o festivo comboio se destaque no fluxo geral do trânsito na rota dos casamentos, está decorado com diversos acessórios. Ao mesmo tempo, é dada atenção especial à decoração do carro dos noivos.

Existem muitas variações no design do carro dos noivos, mas em muitos casos ele é decorado com anéis de casamento. - um atributo tradicional da celebração contínua. Os anéis para carro nupcial podem ser adquiridos em salão de noivas, feitos sob encomenda ou por conta própria, demonstrando um pouco de imaginação e criatividade. A seguir estão descritas as opções de design para este tipo de decoração de carro, sua autocriação e como instalá-lo em uma carruagem de casamento.

Peculiaridades

Antigamente, os sinos tocavam nas carruagens dos jovens, cujo toque se ouvia por todo o bairro, informando sobre a aproximação dos noivos e espantando os maus espíritos. As tradições do "trem de casamento", como os eslavos o chamavam, ainda estão vivas hoje, com a única diferença de que são usados ​​carros em vez de carroças com cavalos, e os sinos mudam de anel.

As alianças de casamento para automóveis são uma joia clássica que não perdeu relevância há décadas. A razão para este fenômeno reside no simbolismo do próprio acessório e seu significado para o casamento.

  • O entrelaçamento dos anéis atesta a estreita ligação de duas pessoas que decidiram caminhar lado a lado na estrada da vida, bem como a união de dois destinos em um.
  • O anel, constituindo um círculo fechado sem começo e fim, combina as imagens de eternidade, unidade, integridade e infinito. Este último implica a inviolabilidade do amor entre os cônjuges recém-constituídos, que viverão para sempre.
  • O ritual de troca de alianças entre recém-casados ​​serve como uma prova tácita da conclusão de uma união matrimonial.

Ao decorar um carro com anéis, existem algumas regras a seguir.

  • Decida com antecedência o local de instalação da joalheria. Ao usar um carro alugado, você deve pedir aos proprietários as restrições sobre como decorá-lo. O envolvimento de veículos de amigos também requer a discussão deste assunto, uma vez que uma atitude zelosa em relação ao seu "cavalo de ferro" é característica da esmagadora maioria dos proprietários de automóveis.
  • Ao decidir colocar anéis no capô, é importante cuidar para que a decoração não faça com que o motorista tenha uma visão limitada da estrada e objetos que interfiram no movimento. Afinal, trata-se de uma questão de segurança dos passageiros dos veículos.
  • Idealmente, o design de um carro deve demonstrar um, no máximo dois acentos, focalizando a atenção de outras pessoas. Os anéis de carro são um exemplo vívido de decoração de sotaque que não precisa da companhia de outra peça de joalheria que chame sua atenção.
  • O acessório principal e as decorações que os acompanham devem ser concebidos no mesmo estilo da celebração. Como resultado, o design deve ser festivo, mantendo-se equilibrado em forma e cor, e não associado a um estande de parque de diversões.

Se você negligenciar esta regra, o resultado pode chocar outras pessoas.

Opções de design

Esta decoração automática pode ser usada como decoração independente ou em combinação com outros acessórios na forma de:

  • arranjos de flores;
  • corações de tecido na grade do radiador;
  • fitas, que também decoram todas as escoltas automobilísticas;
  • números de adesivos;
  • bandeiras temáticas;
  • balões;
  • os tecidos para decoração do capuz, que são torcidos e fixados em ângulo com um carrapato, cobrem um lado da tampa com têxteis, juntam-no em leque, têm dobras pitorescas, etc .;
  • cores para maçanetas;
  • ornamentos para espelhos laterais.

Vamos dar uma olhada mais de perto nos materiais que são usados ​​pelos designers de casamento para decorar os próprios anéis, a fim de apoiar o estilo de celebração escolhido e criar uma atmosfera verdadeiramente festiva.

Cisnes

O uso de estatuetas de cisne branco em casamentos não é por acaso. Esses pássaros nobres, personificando a graça, a beleza e a graça, são inerentes à criação de pares para a vida e à criação de filhos juntos. Por isso, são considerados um símbolo de fidelidade conjugal. Sem falar no quão romântico e atraente é um casal de cisnes, inclinando a cabeça um para o outro, quando um só coração se forma entre eles, graças à plasticidade natural.

Um cisne e um cisne são a decoração ideal para um carro que encabeça a procissão nupcial - os carros dos noivos. Suas figuras são usadas como decoração separada para o carro dos noivos ou complementam os anéis com elas: essas composições sempre parecem muito impressionantes.

A cor dos cisnes deve ser branca como a neve. O pássaro branco simboliza a bondade, o que no contexto de um casamento significa desejar um caminho sem nuvens para os recém-casados ​​que estão iniciando o caminho da vida familiar.

A combinação de pequenos anéis e cisnes grandes sentados nas costas parece interessante e incomum. Nesses casos, o desenho do ninho pode ser muito diferente na forma de uma composição de flores, uma exuberante coroa de rosas ou lírios, uma única flor grande, com / sem suplementação com folhagem, tecido (cetim, chiffon, tule, organza), laços, fitas, pérolas artificiais ...

Outra opção envolve uma combinação de grandes anéis e pequenas figuras de cisnes, que são colocados dentro de cada círculo.Tal composição pode ser montada não apenas no teto, mas também no capô do veículo, complementando, se desejado, com outros acessórios. Em vez de um par de cisnes nas carruagens do casamento, uma pomba com uma pomba costuma se exibir como um símbolo de felicidade familiar.

Flores

A combinação de anéis e cores é uma solução ganha-ganha que se tornou um clássico há muito tempo. A opção de orçamento envolve o uso de plantas artificiais, indispensáveis ​​na época de casamentos outono-inverno, pois certamente não ameaçam perder a atratividade original devido aos caprichos da natureza. O custo das composições ao vivo é um pouco mais alto, porém, a turma de recém-casados, decorada com flores frescas, ganha um visual caro e respeitável.

Ao escolher um sortimento de flores, eles partem do desenho dos anéis. Quando fitas de cetim foram usadas em seu design, as plantas são escolhidas em um esquema de cores semelhante ou, ao contrário, contrastante.

Os anéis clássicos dourados são versáteis e podem ser combinados com flores de qualquer tonalidade.

Se você planeja decorar os carros de jovens com decorações de flores frescas, então as plantas vivas devem estar presentes no design do resto dos carros do cortejo nupcial, pelo menos no mínimo. Podem ser florinhas ou flores isoladas nas maçanetas e nos espelhos, guirlandas de flores e pequenas composições no capô. Via de regra, eles são feitos das mesmas flores do buquê de noiva.

Em geral, flores para floristas são uma fonte inesgotável de inspiração. Eles são usados ​​para criar uma variedade de tipos de decoração de carros de casamento - estatuetas, telas, guirlandas, letras, que são adequados para decorar casamentos temáticos clássicos e originais. Um exemplo vívido são os anéis fantasticamente bonitos em um carro no formato de corações feitos de flores frescas e folhagens.

Decorações têxteis: laços e fitas

As bandas de cetim são boas para embrulhar anéis externos decorativos e para fixá-los ao capô ou à superfície do telhado. Eles também servem como material para a criação de rosas com diferentes densidades de montagem, que servem como decoração adicional. Cortes em tecidos leves e esvoaçantes podem ser uma alternativa às fitas de cetim para prender anéis na base. O enrolamento decorativo também pode ser feito de malha de tule.

Muitas vezes, as procissões do casamento são decoradas com laços, o que torna o design mais expressivo. Essas joias também ficam bem como um complemento à composição principal de anéis e fitas de cetim. Podem ser arcos espetaculares em miniatura com uma inserção de uma malha florística de malha fina ou arcos grandes feitos de tule translúcido, fosco ou brilhante.

É aconselhável apoiar esta variante do desenho do veículo dos noivos com o desenho adequado dos carros de escolta, onde os arcos parecem mais adequados nas maçanetas das portas. É ideal que eles tenham o mesmo tamanho e sejam feitos no mesmo esquema de cores, devido ao qual a ação da máquina terá uma aparência não apenas elegante, mas também elegante.

Brinquedos

O arranjo de anéis e brinquedos é bastante consistente com a atmosfera do casamento. Uma variedade de brinquedos é usada para decorar a jovem equipe. A opção mais popular são os ursos de pelúcia em tons de rosa ou roxo. Um deles pode usar uma cartola, o outro um véu: um par de ursinhos de pelúcia parece especialmente comovente e fofo. Não menos populares são as bonecas de noivos ou os peluches em formato de coração.

A decoração do brinquedo pode ser colocada dentro do símbolo principal do casamento, atrás ou nas laterais, ou usada como camada inferior de uma composição de acento.

Como fazer anéis?

Considere passo a passo uma master class sobre como criar anéis para um carro de casamento com suas próprias mãos.

Quais materiais são necessários para a criatividade:

  • Tubo ondulado em PVC com 2 m de comprimento;
  • um pedaço de espuma de 230x450 mm;
  • um pedaço de material ligeiramente maior do que o poliestireno;
  • agulhas com linha e uma agulha de tricô;
  • um rolo de fita adesiva transparente;
  • pistola de cola e tesoura;
  • fitas de cor branca, dourada ou prateada com 2 cm de largura.

Vamos decorar o produto com flores artificiais e sinos em miniatura.

A ordem de trabalho.

  • O tubo corrugado é cortado em dois pedaços de comprimentos diferentes para obter círculos maiores e menores. Os segmentos são conectados em anéis e fixados na junção com fita adesiva.
  • Ambos os produtos são envolvidos em toda a circunferência com fita adesiva para esconder a superfície ondulada.
  • O enrolamento externo dos anéis é feito de fita. Ao criar cada camada de enrolamento, as pontas da fita são fixadas com cola para maior confiabilidade.
  • Os produtos são fixados uns aos outros: podem ser colocados lado a lado ou "entrelaçados" da maneira clássica, quando um anel de menor diâmetro é colocado atrás do maior.
  • Fixe a estrutura do anel à base de espuma com um fio através dos furos passantes feitos com uma agulha de tricô.
  • A parte inferior da base é forrada com tecido, enrolada nas bordas e costurada com fios. Eles fazem isso para evitar danos à pintura do carro com decorações florais.
  • Eles decoram o estande com flores, arrumando ao seu gosto, mas sem esquecer que devem mascarar bem o tecido em todo o perímetro do produto.
  • Para garantir que as plantas fiquem em seus lugares durante a movimentação do veículo, elas são inseridas na base e fixadas com uma pistola de cola.
  • Como um legado, eles amarram um sino no topo de cada anel.

Como consertá-los?

A decoração acabada do carro de casamento já conta com fechos especiais em forma de ventosas de borracha, ímãs de neodímio, ilhós para decorações têxteis (fitas, tecido trançado). Os próprios ímãs são bastante poderosos, portanto, não são necessários acessórios adicionais para segurar os anéis. Mas, ao usar ventosas, será útil usar fitas como rede de segurança, prendendo-as por meio de laços para têxteis.

A versão clássica da fixação do anel envolve o uso de fitas. Os produtos são fixados em diferentes locais do veículo: podem ser colocados no teto ou capô, fixados na grade do radiador ou no para-choque dianteiro. Nos dois últimos casos, o acessório é simplesmente amarrado com fitas de cetim, amarrando-os com nós originais.

        É mais fácil e seguro fixar um acessório de casamento caseiro com fitas de cetim de 4 a 6 cm de largura e 0,5 a 0,6 m de comprimento em uma cor adequada. São necessárias pelo menos 4 fitas.Quando instaladas no telhado, elas são primeiro enroladas em volta dos anéis, dando duas voltas, depois puxadas por cada porta e amarradas aos trilhos do teto.

        Graças a esses alongamentos improvisados, o acessório de casamento resistirá facilmente a qualquer movimento da estrada e não cairá com ventos fortes. Decidida a instalação da estrutura no capô com fitas, eles são sucessivamente passados ​​pelos anéis e sob o capô aberto e, em seguida, amarrados por dentro. Com restos de fitas, arcos são freqüentemente feitos para decorar maçanetas e discos.

        Você também pode usar fixadores prontos, por exemplo, ímãs. Eles podem ser facilmente inseridos no suporte de espuma e seguram com segurança toda a estrutura durante o movimento de transporte.

        Veja abaixo uma aula magistral sobre como fazer anéis para um carro.

        sem comentários

        Moda

        a beleza

        casa