Bolsas

Malas italianas para mulheres

Malas italianas para mulheres
Contente
  1. Recursos, prós e contras
  2. Marcas populares
  3. Materiais (editar)
  4. Soluções de design e cores
  5. Como distinguir um original de um falso?

Nenhuma mulher moderna pode viver sem uma bolsa, que às vezes contém uma vida inteira. Modelos práticos para todos os dias ou embreagens inteligentes para noites especiais - qualquer modelo será usado. O mundo das bolsas tem seus próprios líderes, cujos produtos são desejados por todas as fashionistas do planeta, sendo que a maioria delas radicada na Itália. Os designers deste país ensolarado tratam suas criações como uma obra de arte que deve encantar as mulheres todos os dias.

Recursos, prós e contras

As bolsas de grife italianas são conhecidas por sua elegância e designs ousados, por sua ampla variedade de estilos. Os designers de moda conseguem criar produtos que permanecem sempre relevantes, independentemente das tendências. Mas, além de uma aparência elegante ou cativante, os produtos deste país também se distinguem por uma qualidade tão importante quanto a funcionalidade. Apesar de seu amor pelo relaxamento, os italianos sabem tudo sobre as necessidades das mulheres de negócios modernas, donas de casa ativas e até jovens fashionistas.

A história das bolsas italianas começou há pouco mais de cem anos, quando no pós-guerra as mulheres queriam beleza e esplendor. Foi então que as bolsas ganharam não apenas valor prático, mas também o papel de um acessório. Apareceram modelos com decoração intrincada.

Quais foram as criações conjuntas de Salvador Dali e da estilista Elsa Schiaparelli, de origem italiana. Eles criaram bolsas em forma de balões, maçãs, aparelhos de telefone. Elsa se tornou a ancestral da vanguarda, o que se refletiu em seus designs.

Os italianos em geral tendem a inventar coisas novas na moda. É por isso que a maioria dos estilos modernos de bolsas foram desenvolvidos por designers deste país.Eles são criadores de tendências, então o item comprado será cem por cento estiloso. Os italianos combinam maravilhosamente tendências clássicas com tendências. Portanto, a bolsa da última coleção será relevante em alguns anos.

Muitos designers não têm medo de experimentar, portanto, na programação, você encontrará itens chocantes e ousados. Tanto as bolsas originais quanto as clássicas, de uma forma ou de outra, refletem a individualidade de sua amante.

Uma das desvantagens indiscutíveis é o preço dos produtos. Mesmo as embreagens pequenas e simples custam cerca de cinco mil rublos. Quanto mais famosa a marca, mais decoração e consumo de materiais, menos comum e mais caras as bolsas ficam. Em média, o preço de um modelo de tamanho médio padrão varia de dez a vinte mil. Modelos exclusivos e vintage podem ultrapassar centenas de milhares de rublos.

O custo é determinado não apenas pelo nome da empresa e pela disponibilidade de um determinado material. A tecnologia de produção desempenha um papel importante em sua formação. A maioria dos sacos são total ou principalmente feitos à mão. O alto custo está associado ao tipo de acessórios utilizados, bem como à decoração, que muitas vezes é feita de peles e pedras preciosas.

No entanto, tendo pago esse preço uma vez, o feliz dono do produto desejado recebe uma bolsa durável. Marcas italianas conhecidas em todo o mundo surgiram em anos e décadas diferentes, cada uma delas com o seu estilo, as suas características próprias. O que une as bolsas dessas empresas é a qualidade. É uma daquelas virtudes tão valorizadas pelas mulheres, e é por isso que todos estão ansiosos para receber pelo menos uma bolsa dos principais estilistas italianos.

As marcas de luxo têm um status peculiar. Isso tem um efeito positivo na confiança interna do proprietário de tal produto. Mesmo aqueles que não são muito versados ​​em moda sabem como são as marcas de marcas famosas que piscam aqui e ali. Graças a isso, as pessoas ao redor poderão apreciar o sabor de quem tem na mão a bolsa do fabricante italiano.

Marcas populares

Gucci

A Gucci, fundada há quase cem anos em Florença, é uma das marcas com fama mundial e status de luxo. O design das malas é contido mas elegante, graças às formas rígidas, às combinações harmoniosas de cores e ao minimalismo na decoração.

Prada

A marca já tem mais de cem anos. Os produtos da marca passaram por altos e baixos ao longo de uma longa história, bem como por mudanças significativas. Se no início as bolsas Prada eram adornadas com madeiras decorativas e cascas de tartaruga, agora o estilo se tornou minimalista. A personalização se dá por meio de diversas cores e experiências com materiais.

Dolce e gabbana

Outra marca grande e reconhecida. A famosa dupla fashion Domenico Dolce e Stefano Gabbano são considerados inovadores em várias direções da moda. O estilo da marca é ousado e rebelde em muitos aspectos. As malas de malha brilhantes são consideradas uma das marcas registradas da marca.

Versace

A marca foi fundada no final dos anos setenta do século XX por um estilista que não tinha medo da experimentação. Em primeiro lugar, isso afeta a combinação de vários materiais e cores, às vezes contrastantes. E o design é principalmente gracioso, com curvas suaves e texturas agradáveis.

Valentino

Em 1960, graças a Valentino Garavani, surge a marca Valentino. Muita atenção é dada aos detalhes, portanto, as bolsas costumam conter strass, bordados e belos enfeites. Em muitos produtos, de uma forma ou de outra, existe uma cor vermelha - a marca registrada do rótulo.

Moschino

Algumas das bolsas mais ousadas e inusitadas podem ser encontradas na marca Moschino. Até os modelos clássicos aparecem de vez em quando em cores brilhantes. Todos os tipos de estampas, emblemas, listras, experimentos com formas são usados ​​no design.

Roberto Cavalli

A marca possui um método exclusivo de acabamento do couro que o torna muito macio e durável. A programação inclui bolsas clássicas e não padronizadas com formas incomuns.

Bvlgari

A marca surgiu no início do século XX, mas só ganhou fama na década de 50. O projeto é bem pensado, elegante e às vezes possui projetos arquitetônicos. Um grande número de falsificações foi feito para os produtos deste rótulo específico.

Bottega Veneta

A marca nasceu em 1966 e foi imediatamente direccionada para malas, malas, carteiras e sapatos. Apesar da recessão vivida nos anos 90, a marca conseguiu mais uma vez entrar na liderança. Os designers prestam grande atenção à qualidade dos produtos, e não às marcas externas, que não estão nos produtos.

Salvatore Ferragamo

A marca está sempre em alta, pois seu estilo é clássico e relevante, independente das tendências. Os produtos da marca são chiques e elegantes, e a variedade é trazida por designs fora do padrão e cores ricas.

Furla

A marca dedica-se à produção de artigos de couro, incluindo sapatos e bolsas. A marca é voltada para modelos elegantes e lacônicos, no entanto, a cooperação com jovens designers expande significativamente a gama. Assim surgiram os produtos transparentes, além de decorados com grandes estampas artísticas.

Fendi

É considerado um típico representante da moda italiana clássica. Foi fundada em 1925 e teve uma procura instantânea graças aos seus materiais de alta qualidade e ao seu artesanato cuidadoso. No final dos anos 80, as embreagens e malas de viagem da marca estavam no auge. Além dos modelos padronizados e práticos, o rótulo experimenta cores e acabamentos.

O mundo da indústria de bolsas é vasto e famoso não apenas por essas casas de moda com uma longa história. Cerruti e Cromia estão entre as marcas que preferem o minimalismo, a austeridade, a elegância e os clássicos requintados. Marcas como Benetton, Diesel, Lotto, Geox, Couro Genuíno, Ferre escolheram a praticidade, simplicidade e acessibilidade como seu foco principal. E cores incomuns, texturas e, às vezes, design luxuoso podem ser encontrados nos produtos da Blumarine, Marino Orlandi, Florence Collection, Arcadia, Tosca Blu.

Materiais (editar)

O material para sempre, que permite incorporar qualquer ideia de design, é o couro. Eles usam couro sintético natural e de alta qualidade. A textura fosca é mais popular, pois tem versatilidade na hora de compor uma imagem. Modelos de couro lacado costumam fazer parte de um look noturno.

Freqüentemente, a pele de réptil exótica é escolhida como material, por exemplo, cobras, crocodilos, lagartos-monitores. O custo de tal bolsa é alto, mas deixa uma impressão espetacular indelével. Tipos de couro mais conhecidos são tratados de maneira especial para dar a textura de uma escama.

A camurça é um material igualmente comum para bolsas. Na verdade, isso também é couro, selecionado com uma tecnologia especial, para que a textura seja aveludada e macia.

Ambos os materiais requerem alguma manutenção para durar o maior tempo possível. A pele comum às vezes precisa ser hidratada com produtos especiais ou cremes oleosos para não rachar. Você pode limpá-lo com uma esponja úmida comum. Sacos de camurça são mais caprichosos, portanto, requerem impregnações especiais para proteção contra umidade.

Todos os tipos de tecidos são usados ​​como decoração, especialmente seda, cetim. A bolsa inteira pode ser enfeitada com pelos naturais ou artificiais que têm sido especialmente solicitados nos últimos anos. O produto pode conter inserções de renda e tule, fitas, flores, bem como bordados, estampas de strass, pedras, miçangas. Fechaduras de metal, fivelas e zíperes são usados ​​como acessórios, pois são confiáveis ​​e se encaixam organicamente no design.

Soluções de design e cores

Os modelos de bolsa podem ser categorizados por tamanho. Bolsas pequenas, incluindo embreagens, envelopes, crossbody são muito convenientes se não houver necessidade de transportar documentos e coisas grandes com você.Eles guardam apenas as coisas mais necessárias - dinheiro e cartões, telefone, chaves. Além do design clássico, muitas vezes existem alguns incomuns na forma de telefones, ônibus, baús.

Sacos grandes e volumosos, pelo contrário, seguram o máximo possível. No caso mais extremo, os modelos disformes podem ser completamente forçados a transbordar. Desenhos incomuns são raros, mas a decoração pode ser variada - de pequenos bordados a toda a tela repleta de brilhos.

Entre a variedade de sacolas, vários dos tipos mais relevantes podem ser distinguidos. As malas são as mais populares, pois são espaçosas, elegantes, mas lacônicas. Externamente, eles se parecem com os mais simples sacos de papel, mas são feitos de couro ou outros materiais familiares. Freqüentemente, esse modelo é extravagantemente decorado para criar um contraste interessante com uma forma aparentemente simples.

A bolsa tem um formato condicionalmente macio e se assemelha a uma mochila padrão, exceto talvez sem alças. Esse produto é usado no ombro, uma vez que a alça costuma ser longa. Esse modelo é prático e amplo, e às vezes um look casual combina bem com looks de rua.

Os tróleis tornaram-se indispensáveis ​​para quem viaja frequentemente por curtos períodos. É um produto grande que pode segurar o necessário, com rodas e uma alça dobrável.

Bolsas pequenas, clutches e crossbody são aplicáveis ​​não só para looks noturnos, mas também para streetwear. Modelos casuais sem babados desnecessários, para não sobrecarregar o laço e não atrapalhar. Os produtos sofisticados podem ser adornados com pedras, strass, cristais ou totalmente revestidos com lantejoulas e lantejoulas.

Outro tipo popular de sacola pequena são os envelopes. Retangulares e planos, eles se encaixam melhor na vida empresarial. Na maioria das vezes, eles não têm canetas, mas são usados ​​em uma corrente ou tira fina.

As mochilas são apreciadas não apenas por alunos e alunos, mas também por aqueles que amam a facilidade e leveza na aparência. Existem modelos amplos e muito pequenos, que cabem apenas no que for necessário. As mochilas decoradas com ornamentos geométricos e étnicos brilhantes estão na moda.

O design depende não só da forma e do tamanho da bolsa, mas também do estilo em que é feita. O mais popular é o clássico, no qual não existem detalhes desnecessários, por exemplo, compartimentos ou decoração. Esses produtos são populares porque são adequados para o trabalho e para ir a uma festa, contêm tudo o que você precisa e, ao mesmo tempo, têm estilo.

As bolsas glamorosas têm uma decoração variada que adiciona brilho extra. E os estilos rock e punk amam uma abundância de couro, pontas de metal e fechos. A tendência étnica é brilhante, cativante, tem um charme especial, graças aos bordados ou desenhos coloridos, joias de minerais, laços. Boho é parente dele, que também usa motivos étnicos populares, franjas, grandes desenhos e materiais naturais. O estilo romântico inclui produtos em tons delicados, enfeitados com rendas, pérolas e miçangas.

Uma outra direção favorita dos designers italianos é o estilo vintage. Os designers de moda têm o prazer de recriar e repensar os tipos populares de bolsas dos anos 60 e 70.

O esquema de cores das bolsas varia de acordo com a direção de uma determinada estação. Fora de moda e tendências, permanecem as cores neutras básicas, que são convenientes para combinar com qualquer roupa. Isso inclui preto, cinza, marrom e uma variedade de tons - do escuro ao claro. O branco também pertence aos clássicos, mas muitas vezes não é prático para o dia a dia, mas é indispensável para as noites e ocasiões especiais.

Entre as cores populares também estão o azul, o vermelho, o verde. Nesta estação, o amarelo e a mostarda, o azul, a esmeralda, o lilás, o bordô claro são especialmente relevantes.

As tintas usadas nas sacolas são tingidas e estampadas, o que as torna uma forma popular de agregar exclusividade a um produto. Desenhos e padrões animalescos, florais, geométricos e étnicos estão na moda. Recentemente, as impressões na forma de obras de arte e pinturas famosas tornaram-se mais comuns.

Como distinguir um original de um falso?

As falsificações tornaram-se comuns não apenas no mercado, mas também em lojas decentes. Os “artesãos” que criam falsificações atingiram níveis máximos de habilidade, tornando difícil distinguir suas criações dos originais.

A primeira e mais fácil maneira de evitar ser enganado é comprar sacolas em lojas da marca. As principais marcas possuem pontos de venda nas principais cidades do mundo. Graças à Internet, é possível encomendar o artigo de que gosta no site oficial de uma empresa ou boutique. Outra forma popular é entrar em contato com um revendedor de confiança.

Na hora de escolher uma bolsa, preste atenção a todos os detalhes, inclusive os menores. Na maioria das vezes, os produtos de marca são feitos à mão, tornando impossíveis os defeitos de fábrica. Portanto, costuras tortas e fios protuberantes, gotas de cola, peças presas de maneira tortuosa devem ser alarmantes. As conexões devem ter uma marcação proprietária.

O próprio material deve ser verificado. As bolsas italianas são feitas principalmente de couro macio de alta qualidade, que não deixa dobras se estiver ligeiramente amassado. As sensações táteis também são importantes - um bom material é agradável ao toque, o que não quer dizer de má qualidade. O forro de tecido dentro da bolsa também é importante. As marcas geralmente não economizam com isso, e quem falsifica está tentando de todas as formas reduzir o preço do produto.

Uma sacola falsificada pode ter um odor químico desagradável e pungente. Sua presença deve sinalizar couro mal vestido ou produção inadequada.

A maioria das marcas tem suas próprias codificações. A sua presença no bolso interior ou lateral permite-lhe ficar mais uma vez convencido da originalidade do produto.

Finalmente, preste atenção ao preço. As falsificações podem ser caras, mas, na maioria das vezes, seu preço está longe do que é declarado pelos funcionários. Quanto mais popular uma marca, mais caros seus produtos podem ser. Portanto, você deve estar atento ao olhar atentamente para uma bolsa com etiqueta por um preço baixo.

sem comentários

Moda

a beleza

casa