Estilos de vestido

Vestidos estilo boho para gordo

Vestidos estilo boho para gordo
Contente
  1. Peculiaridades
  2. Materiais (editar)
  3. Variedades de estilos
  4. Modelos atuais
  5. Como escolher?
  6. Exemplos de looks elegantes

Boho é um estilo favorito de mulheres com sobrepeso. Com esse tipo de roupa, as mulheres com tamanhos picantes podem novamente se sentir brilhantes e atraentes. Os homens os admiram novamente. Mas o principal é que as mulheres perdem seu complexo de inferioridade. O estilo boho permite não só elevar a autoestima pessoal, mas também demonstrar sua independência. Essas roupas são o oposto das roupas glamorosas usuais.

Peculiaridades

O estilo Boho é a autoexpressão que permite à mulher destacar a beleza e sofisticação da plenitude. Esses vestidos dispensam a seleção de acessórios especiais, o que não significa falta de harmonia. Uma bolsa ou lenço deve combinar com a base do laço que está sendo feito. Por exemplo, botas militares e um chapéu de palha em mulheres gordas parecem ridículas. O mesmo pode ser dito para botas com sola de trator.

É importante destacar que as roupas do estilo boho mascaram grandes formas, enfatizam a dignidade da figura e não atrapalham os movimentos. Isso é ideal para mulheres obesas que desejam ter uma aparência atraente e bastante impressionante. É por isso que designers para cada temporada de moda desenvolvem novos modelos de roupas boho chiques.

O estilo boho existe há mais de uma dezena de anos, tem certas características. É impossível confundi-lo com outras tendências da moda.

  • Ajuste solto. O estilo Boho assume o corte reto e largo dos vestidos, permitindo esconder os quadris arredondados. Nesse caso, não estamos falando apenas da base da vestimenta, mas também das mangas.
  • Textura em camadas. O estilo apresentado é caracterizado por camadas de vários tecidos em cores diferentes.
  • Acentuando a cintura. Sim, os vestidos estilo boho têm um caimento solto, mas alguns modelos são complementados por uma pequena faixa ou cinto.
  • Estilos de mistura. Boho permite a combinação de vários estilos em um traje. Por exemplo, uma mistura de country, grunge e militar parece ser boa. Graças a esse recurso, o kit básico pode ser combinado com segurança com uma variedade de acessórios.
  • Envelhecimento artificial. Desgaste leve, paleta lamacenta, mangas alongadas - esses recursos criam o efeito de uma roupa velha que foi usada mais de uma vez.
  • Volume visual. Tecidos estampados são uma má opção para costurar um vestido solto de belezas corpulentas. Mas roupas alargadas com drapeados e bordados criarão o efeito oposto.
  • Desenho interessante. As roupas volumosas da Boêmia costumam ser adornadas com estampas étnicas. Ornamentos multicoloridos e imagens florais parecem bastante interessantes. Mulheres com sobrepeso devem prestar atenção à estampa vertical - alonga a figura e emagrece o corpo na cintura.
  • Naturalidade do material. O estilo boho requer o uso de tecidos naturais - algodão, grampos, linho, cambraia, malhas. Uma ligeira mistura de sintéticos pode estar presente no tecido de malha.
  • Cintura alta. Essas roupas aumentam e estreitam visualmente a silhueta de seu dono. Nesse caso, o tórax é acentuado e o estômago e os quadris são mascarados.
  • Comprimento máximo. De acordo com o padrão boho, os vestidos devem ser até os tornozelos e abaixo. Eles podem ser usados ​​tanto como roupa casual quanto como uma roupa festiva. O principal é combinar corretamente o vestido com os acessórios festivos.

E embora o estilo boho seja o comprimento máximo dos vestidos, os estilistas conseguiram desenvolver looks midi que podem ser usados ​​como túnicas.

Materiais (editar)

Como já foi mencionado, o estilo boho envolve o uso apenas de materiais naturais. Sem sintéticos. Ao escolher um tecido para roupas, você precisa entender com quais acessórios ele será combinado.

  • Linho. Este tipo de material parece luxuoso e impressionante. Mas ao mesmo tempo parece casual, o que corresponde ao estilo boho. As roupas de linho são consideradas as opções perfeitas para o verão. A roupa de linho protege seu usuário do superaquecimento em um dia quente de verão, sendo ao mesmo tempo a mais confortável e confortável. A paleta de cores do tecido é muito variada, mas os vestidos tradicionais de linho têm cores suaves, muitas vezes adornadas com bordados e folhos étnicos.
  • Grampo. Tecido ideal para costurar vestidos estilo boho. Este material é muito macio, drapeado e tem um brilho tipo seda. Roupas básicas combinam perfeitamente com mulheres com sobrepeso. São confortáveis ​​de usar, adequados para fazer laços de verão.
  • Chiffon. Um material leve e fluido que é agradável não só ao olhar, mas também ao tato. Os vestidos de chiffon têm um charme especial, principalmente nas modelos de cintura alta. Esse tecido também é utilizado para costurar túnicas de verão para mulheres obesas, onde renda e franja complementam o traje.
  • Algodão. Este é o material mais comum usado em vestidos boho. Tecido de algodão combina leveza e conforto, o que é importante para o verão. Modelos de algodão com diferenças assimétricas de comprimento ficam impressionantes em mulheres com tamanhos picantes.
  • Jeans. Um tecido denso que não é leve e arejado. Mas, ao mesmo tempo, os vestidos jeans estilo boho são considerados os mais práticos para o dia a dia. O look jeans é perfeito para passeios noturnos ou viagens.
  • Agrupar. Esses vestidos são uma verdadeira fraqueza do belo sexo. E se as mulheres magras podem escolher qualquer roupa de crochê ou tricô, as mulheres com sobrepeso têm muito mais dificuldade neste assunto.Via de regra, os vestidos de malha feitos no estilo boho são equipados com uma base monocromática que se encaixa sob o produto tricotado.
  • Gaze. Material adequado para costurar vestidos de verão. Modelos feitos de duas cores são muito eficazes. Para vestidos boho de gaze, é preciso escolher os acessórios com cuidado.

Variedades de estilos

Os vestidos Boho, criados para o verão, representam leveza, leveza e comodidade. Em muitos modelos, um corpete semi-ajustado é visível. A saia deve ser longa e larga. Esses looks podem ser combinados com uma variedade de estilos da moda.

Para costurar vestidos para o verão, apenas tecidos leves e respiráveis ​​são usados, por exemplo, linho, chiffon, grampos, malhas.

Os trajes, complementados por decorações de metal ou madeira, bem como produtos feitos de couro artificial, ficarão muito originais.

Estilos de luz são preferidos para a temporada de verão. Os vestidos em camadas nos quais a base é feita de algodão ou grampo e a parte superior de malha ficarão espetaculares. Quanto à paleta de cores, para o verão vale a pena considerar tons delicados e estampas claras. Os vestidos com bolinhas parecem bastante interessantes, mas os bolinhas não devem ser brilhantes, caso contrário, o volume aumentará visualmente de forma significativa.

Para a estação fria, estilistas preparam vestidos longos boho feitos de material denso. As malhas ficarão muito boas. Além disso, lã e angorá são usados ​​para costurar roupas de inverno. Nos modelos estilo boho de inverno, você também precisa manter um caimento solto.

As mangas das roupas são longas, devendo haver um mínimo de elementos decorativos.

Modelos atuais

Hoje em dia, um grande número de vestidos estilo boho foram desenvolvidos. Mas com uma variedade tão grande, as mulheres preferem os modelos mais convenientes.

  • Vestido camisa maxi. Os modelos modernos desses vestidos combinam um design inteligente e conforto de uso. Essas roupas combinam perfeitamente com uma grande variedade de acessórios e outros estilos de roupa. Esses vestidos se distinguem por um corte longo, emoldurado por renda. As mulheres com formas curvilíneas são adequadas para modelos de vestidos de camisa com um decote triangular profundo.
  • Trapézio. Esses vestidos têm vantagens significativas: escondem o excesso da cintura e podem ser de comprimentos diferentes. Portanto, os proprietários de pernas delgadas podem escolher um modelo trapézio do comprimento do tornozelo. Quanto às mangas, as opções de três quartos parecem muito mais impressionantes. Assim, é possível ocultar os ombros cheios e abrir os pulsos decorando-os com uma pulseira.
  • Vestido com capuz. Mulheres gordas preferem exatamente esses modelos de vestidos para uso diário. Na alfaiataria, usa-se jersey ou tecido drapeado. As características do capuz são o alongamento e o ombro rebaixado. Este modelo é ideal para o inverno quente e fora de temporada.
  • Vestido de camponês. Um excelente modelo para o verão. Tradicionalmente, um vestido camponês tem ombros abertos e babados largos. No entanto, para mulheres adultas com formas volumosas, os modelos com uma fita ao redor do decote são mais adequados. Há um pequeno cinto no cinto.
  • Vestido longo reto. Este modelo é composto por dois triângulos, onde existem ranhuras para as mangas. Pode parecer que tal vestido é comum e enfadonho, mas esta opinião está errada. Se você escolher um tecido com uma estampa vertical interessante, complemente o look com um cinto, fica com um look chique de verão.

Festivo

Qualquer mulher quer uma aparência espetacular. E, em primeiro lugar, isso se aplica a eventos festivos. Para mulheres obesas, um grande número de vestidos elegantes para a noite de corte livre foi desenvolvido. O principal é ser cuidadoso e escrupuloso na hora de escolher um vestido de noite. O tecido e o estilo devem ser apreciados ao máximo, as costuras são cuidadas, a alfaiataria é impecável, a quantidade e variedade de elementos decorativos correspondem ao estilo.

Freqüentemente, ao costurar roupas no estilo boho para ocasiões especiais, uso chiffon e guipura em cores suaves e calmas. O forro é feito de um material sólido, como seda ou tafetá.

Todo dia

Vestidos estilo Boho para o dia a dia são elementos indispensáveis ​​no guarda-roupa de mulheres obesas. Podem ser modelos de várias camadas, vestidos com capuz, vestidos maxi, vestidos de camisa. A essência das roupas do dia a dia é a conveniência de usá-las. Caso contrário, as roupas ficarão penduradas no cabide como um peso morto.

de praia

Muitas mulheres obesas experimentam um complexo de inferioridade quando vão à praia. Mas, graças aos vestidos leves no estilo boho, esse problema pode ser facilmente resolvido. As roupas de praia podem ser brilhantes com padrões ricos. Na maioria das vezes, eles são dispersão básica. E também os vestidos de praia de linho ficam espetaculares.

Como escolher?

Boho é um estilo moderno para mulheres obesas. Porém, simplesmente ir até a loja e comprar a primeira roupa que vier já estará errado. A seleção de um vestido volumoso não é uma tarefa fácil, mas bastante factível. Você só precisa se lembrar de alguns pontos importantes.

  • Cortar. O vestido não deve ter o formato de uma bolsa pendurada. Para enfatizar a magreza da figura cheia permitirá o desenho vertical e um cinto fino.
  • Comprimento. Vestidos de comprimento máximo ou médio são adequados para mulheres com sobrepeso. Um papel importante na escolha do comprimento será desempenhado pelo formato das pernas do futuro dono da roupa.
  • Estilo. Ao escolher um estilo, você deverá passar mais de uma hora próximo ao espelho. As silhuetas dos vestidos em forma de A são adequadas para algumas mulheres, modelos de cintura alta para outras e um corte trapezoidal para outras. Todos eles escondem as desvantagens da integridade. Sapatos de cunha ou plataforma podem completar o visual de tais roupas. E sem saltos.
  • Paleta de cores. Vestidos de tons suaves são adequados para mulheres com sobrepeso. As cores brilhantes só aumentam a plenitude da cintura e dos quadris. Alguns vestidos são feitos em várias cores, mas não deve haver mais do que três.
  • Falta de simetria. Cortes diferenciados, leve negligência distraem a atenção alheia da plenitude da figura feminina.
  • Acessórios. Qualquer vestido deve ser complementado com alguns detalhes. Para mulheres com rosto cheio, escolha óculos de sol grandes e um lenço de pescoço de tecido leve. Lenços enrolados casualmente em volta do pescoço parecem bastante interessantes. Outra opção para complementar o look é um chapéu de aba larga.

Exemplos de looks elegantes

Qualquer mulher quer parecer atraente. E se uma senhora esbelta cria facilmente uma imagem atraente, então as mulheres cheias têm que se esforçar muito. Mas às vezes eles são muito melhores em enfatizar o princípio feminino.

sem comentários

Moda

a beleza

casa