Cachorrinhos

Um cruzamento entre um cãozinho de estimação com outras raças

Um cruzamento entre um cãozinho de estimação com outras raças
Contente
  1. Geral sobre mestiço
  2. Geral sobre cachorros de colo
  3. Híbridos

A raça de cães de colo tem muitas subespécies, mas todos são cães domésticos de pequeno porte com uma aparência adorável e bom caráter. Se você os cruzar com animais de estimação de outras raças, poderá obter o resultado mais inesperado. Os filhotes dessas uniões são chamados de mestiços. O que são mestiços e o que são, contaremos neste artigo.

Geral sobre mestiço

Mestiços e mestiços são cães vira-latas, mas esses animais diferem significativamente uns dos outros. A linha ancestral dos vira-latas não pode ser rastreada e os mestiços têm pais puros-sangues. Em sua aparência, as características de seus ancestrais titulados são adivinhadas. Infelizmente, a hereditariedade não dá a eles o direito de ter documentos, manter um pedigree. E embora alguns mestiços sejam admitidos em exposições, quase nunca ganham prêmios.

Os pesquisadores acreditam que, na maioria dos casos, os híbridos herdam de seus pais tudo de melhor em fisiologia e caráter. Possuem imunidade forte, raramente transmitem doenças genéticas inerentes a qualquer raça. A psique em tais animais é mais estável do que, por exemplo, em raças agressivas, eles se adaptam mais facilmente ao novo ambiente, têm um caráter agradável e sociável.

Hoje você pode ouvir o termo "raça designer", que se refere a híbridos, mas na maioria dos casos, tais uniões são obtidas por acasalamento aleatório, quando o dono não consegue rastrear o animal.

Os mestiços produzidos não precisam ser pagos, eles são entregues a "boas mãos".

Importante! Os híbridos são produzidos propositalmente, por exemplo, o dono quer ter um cachorro pequeno e fofo na forma de um cãozinho de estimação, mas com as qualidades de cão de guarda de um Doberman.O perigo de tal união reside no fato de que os genes podem se desenvolver de maneira imprevisível e o dono receberá um grande cachorro peludo com um caráter gentil que nem mesmo latirá quando um ladrão aparecer no apartamento.

Geral sobre cachorros de colo

Antes de prosseguirmos com a descrição de um cruzamento entre animais de diferentes raças, vamos descobrir quem são os cães de colo. Tendo ideias sobre eles, pode-se esperar a manifestação de genes semelhantes de um híbrido. O cachorrinho é um cachorrinho fofo e fofo. Mas a raça é composta por muitas variedades, que diferem em sua aparência e caráter. Para uma apresentação geral, listamos alguns deles.

  • Maltês (maltês) - criaturas bonitas e exigentes com pelo branco. O personagem é sensível, gentil e afetuoso. Esse cão pode chorar se ficar ofendido.
  • Cor russa - dotado de cor cinza, bege ou marrom. A disposição é suave, compatível, mas tem qualidades protetoras, o que não é típico de cães de colo. Ela é capaz de mostrar caráter e proteger o dono.
  • Francês (Bichon Frise) - a cor da pelagem da raça é branca, o caráter é afável e curioso.
  • Italiano (bolonhês) - cão aristocrático orgulhoso e rebelde. Parece uma bola branca. Na verdade, possui um corpo esguio, que é arredondado devido à grande quantidade de lã.
  • Havanês (Havanês) - um cão anão glamoroso com pelo delicado e sedoso. Os animais de estimação desta raça são amáveis, gentis, adoram atenção e se dão bem com crianças.
  • Coton de Tulear - cachorrinho com cabelo até o chão, constituição forte e boa saúde.
  • Leãozinho (levhen) - indivíduos bicolores com corte de cabelo característico de leão. Mas eles parecem completamente inocentes, dotados de um caráter gentil.

    A partir da descrição de diferentes tipos de cachorros de colo, podemos concluir que eles são bem-humorados, complacentes, afetuosos.

    Animais de estimação não são caçadores, vigias ou guardas. Para dar-lhes propriedades adicionais, o cãozinho de estimação é cruzado com outros tipos de cães.

    Híbridos

    Depois de descobrir a raça dos cachorros de estimação e quem são os mestiços, você pode considerar os resultados de um cruzamento desses belos animais com outros cães. No cruzamento, diferentes tipos de animais podem ser usados: dachshund, pinscher, pomeranian, spaniel, scotch terrier. O ideal é que as construções dos cães sejam aproximadamente as mesmas. Aqui estão alguns exemplos de algumas espécies de mestiços obtidos com a participação de cães de colo.

    • Um cruzamento entre um schnauzer miniatura e um cachorrinho de estimação. Acontece que animais muito fofos do tamanho de um schnauzer e com o cabelo de um cachorro de colo. Os proprietários costumam cortar seu animal de estimação sob o schnauzer. Do cãozinho de estimação, o filhote obtém uma disposição amigável e complacente, e lealdade para com o dono e um caráter forte do segundo pai. Se o cão sentir uma ameaça a qualquer membro da família, ele instantaneamente se transformará de um bom coração em um protetor. O cão precisa de treinamento. O dono deve ter um caráter forte para se tornar uma autoridade para o animal.
    • Papillon misturado com um cachorrinho de colo. Não muito tempo atrás, os criadores criaram o mestiço Mi-ki deliberadamente. Foi o resultado de um cruzamento entre o cãozinho maltês, o Papillon, o Shih Tzu e o japonês Chin. Esta é a rara ocasião em que o mestiço faz jus ao seu nome como raça de marca. Esses bebês custam de 60 a 150 mil rublos. Eles têm um casaco longo e reto, que vai até o chão, e magníficas orelhas de borboleta. Os cães são muito fofos e amigáveis.
    • Chihuahua cruzou com um cachorrinho de estimação. Chihuahuas são cruzados com diferentes tipos de cães de colo. Um cruzamento com o Havana Bichon é chamado de Cheenese, e com o francês (Frise) é chamado de Chi-Chon. Esses mestiços têm um lindo casaco de pele com muito pelo, têm lindas orelhas peludas (são abaixadas no friso e criadas no Havanês).
    • Yorkshire Terrier misturado com um cachorrinho de estimação. Metis de um Yorkie com um Maltês (maltês) são chamados de cenouras ou Yorktiz. São resistentes, têm boa saúde, são amigáveis, disposição afetuosa, leais e leais ao seu amo. Os híbridos podem obter teimosia dos Yorkies.Se você demonstrar paciência e treinar desde a infância, poderá conseguir um animal de estimação calmo e bem-educado.
    • Um cruzamento entre um terrier de brinquedo e um cãozinho de estimação. Filhotes dessa união têm cabelos compridos e se parecem mais com um yorkie do que com um toy terrier. Metis acaba sendo gentil, complacente, confiante e afetuosa. Ele adora a companhia de crianças, mas ao mesmo tempo é muito sensível, pode se esconder por muito tempo e não atender as ligações do agressor.
    • Uma mistura de pequinês e cachorro de colo. Os mestiços são deliciosos, na forma de pequenos caroços macios e macios. São obedientes e calmos, fáceis de aprender. Eles têm energia e otimismo suficientes para jogar com frequência. A atitude em relação às crianças nesse híbrido dependerá de como os genes são formados. Se ele tirar mais do cãozinho de estimação, ficará feliz em brincar com as crianças. Os genes do pequinês permitirão que o animal ame apenas a si mesmo e ao dono.
    • Um cruzamento entre um poodle e um cachorrinho. Maltipu é uma mistura de um cãozinho maltês com um poodle. Os mestiços parecem brinquedos de pelúcia com olhos redondos. Qualquer tipo de lã pode ser obtida - reta, ondulada ou ativamente encaracolada. O híbrido se parece mais com um cachorrinho de estimação. O cão é inteligente, brincalhão, alegre e curioso, adora a companhia de crianças.
    • Cruzar com um cocker spaniel. Uma mistura de um cachorrinho com um spaniel é chamada de Silky Cocker. Parece um cocker sedoso, que é o que o nome indica. Os mestiços têm personagens dóceis, alegres e confiantes.

    Para saber quais são as características do cãozinho de estimação maltês, veja o próximo vídeo.

    sem comentários

    Moda

    a beleza

    casa