Acessórios para cães

Bolsa de transporte para cães de raças pequenas

Bolsa de transporte para cães de raças pequenas
Contente
  1. Para que servem?
  2. Visualizações
  3. Materiais (editar)
  4. Dimensões (editar)
  5. Regras de seleção
  6. Costura faça você mesmo

Malas para cães pequenos surgiram no mercado de produtos para animais de estimação não faz muito tempo, mas os donos de amigos de quatro patas as apreciaram imediatamente. Com este simples dispositivo, você pode transportar seu animal de estimação para onde você for: ao veterinário, para uma visita ou apenas para um passeio. Normalmente, os cães se adaptam facilmente a este meio de transporte e não oferecem resistência. Neste artigo iremos explorar todas as situações possíveis em que tal tipo de transporte pode ajudar o dono do cão e considerar os tipos de malas.

Para que servem?

Ao contrário da crença popular, uma sacola de transporte para cães pode ser usada não apenas em casos especiais, quando o animal precisa ser transportado por longas distâncias. Existem muitas razões para obter este acessório útil.

  1. Para uma viagem ao veterinário. A maioria dos cães é vacinada por seus donos, portanto, carregá-los é muito útil quando se dirige ao "médico canino". Além disso, protege o cão do contato com outros animais no centro médico, pois eles podem se comportar de forma agressiva. É ainda mais importante ter um saco à mão no caso de uma operação, por exemplo, para esterilizar um animal.
  2. Para viagem. Na América, um homem com um cachorro sem essa bolsa não é permitido nem mesmo no metrô. Isso porque raças pequenas são muito tímidas, muitas vezes sob estresse e, com seu comportamento inquieto, podem causar desconforto a outras pessoas. Em nosso país, é claro, não existem essas regras rígidas, mas no mesmo aeroporto você simplesmente não pode ficar sem carregar.
  3. Para caminhadas... Cachorros frágeis podem ficar sobrecarregados durante longas caminhadas e devem ser carregados para casa.É muito mais conveniente fazer isso carregando.
  4. Para exposições. Para que o cão não perca o seu aspecto cerimonial e chegue ao evento em excelente forma, é muito cómodo transportá-lo numa mala.
  5. Para dormir... Os cães gostam tanto de bolsas de alta qualidade e aconchegantes que nem se separam delas em casa. Muitos cães vão dormir lá com prazer. Carregar passa a ser o seu pequeno espaço pessoal no qual se sentem confortáveis ​​dia e noite.

Visualizações

As várias formas destes produtos permitem ao proprietário escolher a opção mais adequada.

Uma mochila

Para cães pequenos, é ideal para viagens curtas, pois o animal ficará confortável e aquecido em uma transportadora macia. Visualmente, esse transporte é semelhante a uma bolsa esportiva simples ou de um comprador, mas estão sempre equipados com uma janela de ventilação ou um orifício para a cabeça.

Normalmente, seu fundo é plano e as alças são de comprimento médio. Os compartimentos adicionais permitem transportar tigelas, bebedouros ou brinquedos.

Assim, seu animal de estimação não morrerá de fome na estrada e não ficará entediado.

Mochila

Os cães em miniatura sentem-se bastante confortáveis ​​nas costas do dono. Essas transportadoras geralmente possuem uma janela através da qual o cão pode observar a situação. É bom se for coberto com uma malha de metal forte. Este meio de transporte é adequado apenas para cães com temperamento calmo, que não se oporão a este método de movimento.

Canguru

Esse tipo de mochila permite que você carregue seu amigo de quatro patas na frente, ou seja, na barriga. Durante uma viagem ou uma longa jornada, permite que você mantenha as mãos livres. Ao mesmo tempo, o canguru lhe dá a oportunidade de continuar a se comunicar com o bebê, para que ele não tenha medo de terrenos desconhecidos e de pessoas em lugares movimentados.

Funda

Para os animais mais inquietos, foram inventados os porta-bebês, nos quais o animal se sente o mais próximo possível do dono e, portanto, está em um estado de conforto. Assim como as fundas para bebês, elas fixam o cão com uma alça larga na altura do peito da pessoa.

Assim, o animal de estimação e o dono podem estar em contato contínuo. Eles são projetados para as raças menores.

Esta opção é perfeita para viajar de carro ou ônibus, pois você estará sentado todo o caminho e o cão poderá se apoiar em seus joelhos.

Materiais (editar)

Todas as operadoras diferem em características técnicas e finalidade. Diferentes materiais têm suas próprias vantagens e desvantagens. Estude suas características antes de decidir a favor de um modelo específico.

Para o verão, você pode adquirir uma versão mais leve da transportadora, na qual o cachorro não vai ficar com calor. Para tal, o algodão será o material ideal, já que esse tecido não vai deixar o cachorro suar. Esta opção é adequada para cachorros e cachorros em miniatura, pois o algodão não é tão durável quanto outros tecidos. Uma bolsa de verão como esta é perfeita para passeios relaxantes no parque ou bosque.

Assim, para o inverno, você precisará de um modelo mais quente e à prova d'água que mantenha seu animal de estimação aquecido e seco, mesmo em uma nevasca.

São produtos de náilon com uma camada de isolamento. Este material é prático, pois é fácil de lavar e menos sujeito a sujeira.

Alguns donos de cachorros pequenos veem na bolsa não apenas uma coisa útil, mas também um atributo da moda. Para deixar a transportadora parecida com a do dono do cachorro, foram desenvolvidos modelos glamorosos com decoração. Estes não são apenas acessórios funcionais, mas também muito bonitos. Eles são adornados com belos materiais, por exemplo, seda artificial, decorados com bordados, strass, miçangas, laços e outros elementos decorativos.

Para cães maiores, foram desenvolvidos modelos no estilo de sacolas esportivas com rodas de plástico, o que facilita o transporte do animal.

Eles podem ter não apenas rodas de plástico, mas também alças como aquelas com as quais as malas de bagagem estão equipadas.

Dimensões (editar)

O principal requisito para o tamanho da transportadora é que sua altura seja 3-5 cm mais alta que a altura do cão.Sua largura é geralmente igual a duas vezes a largura dos ombros do cão. O comprimento da "casa" é determinado pela soma dos comprimentos do corpo do cão e suas pernas estendidas. Existem tabelas especiais de tamanhos de transportadoras, que indicam valores mais precisos para a raça e peso do animal.

Para realizar um voo com um cão no avião, é necessário saber quais são os requisitos para o transporte de animais de estimação impostos por esta ou aquela companhia aérea - podem diferir de empresa para empresa. É possível que você precise levar uma sacola plástica na estrada, e não uma sacola.

Este ponto é especialmente importante quando se trata de voos internacionais.

As dimensões de transporte não devem apenas atender às normas, ou seja, caber no local certo, mas também não devem restringir o animal. Caso contrário, o proprietário pode ser acusado de crueldade com o animal.

Regras de seleção

  1. Considere as características individuais de seu amigo de quatro patas e, por último, mas não menos importante, seu gosto.
  2. As bolsas flexíveis são uma opção para caminhar ou ir ao médico. Se pretende levar o seu bebé numa viagem, tem de optar pelas caixas de plástico.
  3. Compre uma transportadora dimensionada para o seu animal de estimação de forma que não fique apertado e ao mesmo tempo não bata na parede ao se mover - isso é possível se o modelo for grande.
  4. Escolha transportadores macios com alças de comprimentos diferentes. Você usará os mais curtos ao se mover em distâncias curtas, eles permitem que você carregue o cão da forma mais confortável possível. A alça longa será útil para viagens mais longas, ela aliviará os braços transferindo o peso para o ombro. Obviamente, uma mochila é mais conveniente para uma caminhada longa, pois é mais conveniente para o proprietário transportá-la.
  5. A característica mais importante é a durabilidade da porta, se a sacola estiver equipada com ela. Não vai permitir que o cão se solte e se perca, por isso deve ser preso o mais firmemente possível. Às vezes, uma porta de alta qualidade pode até salvar sua vida, porque ela pode se abrir em uma estrada movimentada.

Nem todos os animais de estimação entendem imediatamente que o dono quer colocá-lo em uma transportadora ou simplesmente não quer subir em um dispositivo apertado. Você pode atraí-lo com um brinquedo, uma guloseima, vale também a pena colocar uma manta no fundo antes. Deixe o bebê se sentir como se estivesse dentro de sua casinha. Não se esqueça de cumprimentá-lo quando ele entrar e se sentar.

Se o cão se recusar terminantemente a entrar na gaiola, você terá que fazer pequenos truques. Nos modelos com tampo removível, o tampo pode ser retirado.

Deixe o bichinho enxergar apenas o fundo com um cobertor e tente se acostumar com a nova cama. Durante a fase de treinamento, comporte-se o mais calmamente possível para que seu estado de inquietação não seja transmitido ao cão. É melhor apresentá-la à transportadora com antecedência, quando houver tempo suficiente antes da viagem.

Na próxima etapa, você pode deixar o transportador apenas sem porta, para que o cão possa entrar e sair facilmente. Em seguida, prenda-o no lugar e o animal irá abri-lo com a pata. Quando isso funcionar, você pode fechar a transportadora com o cão dentro por um tempo. O principal é estar ao lado do animal neste momento.

Costura faça você mesmo

Fazer uma transportadora para seu animal de estimação com suas próprias mãos não é tão difícil. Sugerimos que se familiarize com as instruções para costurar uma mala simples para um cão pequeno, na nossa versão - bassês. É adequado para animais de estimação que costumam andar sobre as mãos e não saem da bolsa. Para fazer uma bolsa de transporte de cachorro, você precisará de:

  • material sólido para a moldura - um pedaço de papelão ou plástico;
  • tecido durável sem odor pungente;
  • cintos;
  • bloqueios.

Faça as medições de acordo com as fotos apresentadas.

Prepare os padrões de papel primeiro e, em seguida, circule-os no tecido. Não se esqueça do subsídio de 1 cm, que vai para as costuras.

    Agora costure os elementos estruturais, deixando um pouco de espaço para que você possa virar o produto. Resta costurar cintos e bolsos para acessórios.As decorações que combinam com o seu gosto tornarão a sua bolsa única e estilosa.

    Lembre-se de que uma bolsa de transporte é mais do que apenas um acessório que precisa combinar com seu estilo. Deve atender aos requisitos de segurança e ser amigável com os cães. Graças a um modelo bem escolhido, os seus passeios com a sua mascote podem tornar-se ainda mais longos e confortáveis, o que significa que lhe trarão o máximo de emoções positivas.

    Veja abaixo as instruções sobre como fazer uma sacola para cães.

    sem comentários

    Moda

    a beleza

    casa