Marcas de ração para cães

Comida ROYAL CANIN para labradores

Comida ROYAL CANIN para labradores
Contente
  1. Peculiaridades
  2. Variedade de ração
  3. As nuances da alimentação

ROYAL CANIN A comida de Labrador pode ser uma boa opção em uma ampla variedade de situações. Mas para utilizá-los corretamente, é necessário estudar as características dos alimentos para cachorros e cães adultos de 16 kg, a composição desses alimentos. Também vale a pena explorar as nuances de alimentar labradores com comida seca.

Peculiaridades

ROYAL CANIN para Labrador Retrievers tem um excelente equilíbrio. Está perfeitamente sintonizado com as características metabólicas e fisiológicas desta raça. Os veterinários mais experientes e outros especialistas foram envolvidos no desenvolvimento da dieta.

Em geral, a nutrição desta marca visa maximizar a saúde do animal em todos os indicadores chave. Mas deve-se notar que os especialistas duvidam de vários componentes de tais dietas.

Variedade de ração

Uma alimentação especial destina-se a um animal de estimação adulto (pelo menos 15 meses). É otimizado para manter o peso corporal do Labrador. E também grande importância na criação de tal dieta foi atribuída à manutenção de ossos e articulações em ordem. Ele contém ácidos graxos exclusivos - EPA e DHA. Há muita proteína aqui, mas a quantidade de gordura é reduzida.

A comida também resolve outro problema importante - graças a ela, o estado da pele e do esqueleto é melhorado. Esse alimento seco é adquirido por aqueles que desejam a seus cães o máximo de vigor e tonicidade. Os ácidos graxos ômega-3 contribuem para a saúde geral. Ressalta-se também que tais alimentos foram desenvolvidos especificamente com a expectativa das mandíbulas do Labrador Retriever, para que fossem mais convenientes e confortáveis. Os alimentos são embalados em recipientes de 3 ou 12 kg.

Os principais componentes importantes são:

  • arroz;
  • proteínas desidratadas obtidas de matérias-primas vegetais ou animais;
  • glucosamina;
  • farinha de várias plantas de grãos;
  • fermento;
  • isolado de proteína vegetal;
  • carne de porco desidratada;
  • gorduras animais de vários tipos.

Dos aditivos úteis, a atenção é chamada para:

  • cobre;
  • manganês;
  • zinco;
  • caroteno;
  • selênio;
  • ferro;
  • iodo.

Vale ressaltar que o fabricante não oferece embalagens de 16 kg. Porém, sua linha de produtos tem uma oferta especial para filhotes, a saber: Labrador Retriever Puppy. Este alimento seco é projetado para idades de até 15 meses e satisfaz todos os requisitos básicos de nutrientes. Afirma-se que tal nutrição contribui para o desenvolvimento dos mecanismos naturais de defesa do organismo. Ele contém antioxidantes, incluindo alguns importantes como a vitamina E.

A concentração de proteínas, cálcio e fósforo é cuidadosamente selecionada. Os desenvolvedores tentaram atingir o valor biológico máximo dessa proporção. Este alimento é formulado para o equilíbrio ideal de altura e peso do cão. A adição de probióticos é enfatizada para garantir um regime digestivo normal. A forma e o desempenho deste alimento também são otimizados para esta raça.

As nuances da alimentação

Em tenra idade, os Labradores devem receber pelotas. Mas a comida seca por si só dificilmente é razoável. A dieta também deve incluir água morna e produtos lácteos fermentados. Animais de estimação adultos precisam receber apenas comida comprovada com uma composição balanceada, nenhum experimento pode ser justificado. De 2 a 4 meses de idade, um filhote de Labrador deve comer 4 vezes ao dia. A partir de 4 meses eles são transferidos para três refeições por dia, e de 6 meses - para duas refeições por dia.

Somente um veterinário o ajudará a selecionar com precisão a composição da ração. A mistura de alimentos secos com alimentos naturais é inaceitável, eles devem ser separados e dados em diferentes recepções. A quantidade total de alimentos, bem como seus componentes individuais, devem ser rigorosamente dosados. A menor superestimação disso leva ao ganho de peso corporal em excesso, e os labradores são mais propensos a isso do que muitas outras raças.

As porções devem ser servidas estritamente na mesma hora, ritmicamente (a menos que haja uma necessidade direta de quebrar o cronograma estabelecido).

sem comentários

Moda

a beleza

casa