Variedade de comida de cachorro seco Chappi

A variedade de alimentos secos para cães Chappi satisfará quase todas as demandas dos consumidores. Mas será necessário prestar atenção à composição, propriedades e revisões de tais dietas. Também vale a pena lidar com alimentos de 15 kg para cachorros e outros produtos para cães deste fabricante.

Vantagens e desvantagens
A vantagem indiscutível da comida seca para cães Chappi é sua acessibilidade. Mesmo os criadores de cães com um orçamento limitado poderão comprar esses alimentos. Ao mesmo tempo, será possível encontrá-lo em quase qualquer tomada. A comida contém minerais, vegetais e ervas saudáveis.
A variedade de linhas de forragem também é bem-vinda, pois torna a seleção muito mais fácil.
Os alimentos Chappi são produzidos pela grande empresa mundial Mars. Ela tem uma vasta experiência na produção de produtos com estabilidade no armazenamento. O fabricante possui um grande número de fábricas, o que simplifica a logística.
A desvantagem é que não é divulgado quais cereais específicos são usados. Além disso, a origem da fibra não é especificada. Mas, ao mesmo tempo, o valor energético dos produtos é suficiente, mesmo para indivíduos ativos.

A descrição oficial enfatiza a ausência de conservantes. Mas esta é uma propriedade muito duvidosa. Você não deve esperar esse nível de alimentação da classe econômica. A falta de uma caracterização precisa da composição também é um problema. Alguns profissionais ressaltam que a satisfação com a ração nem sempre é adequada.
Faixa
Deve-se notar imediatamente que na descrição de todas as linhas de alimentos da Chappi, está firmemente indicado que elas se destinam a animais adultos. As chances de usar esse tipo de alimento para filhotes são relativamente pequenas. Basicamente, as rações para adultos são embaladas em embalagens de 2,5 e 15 kg.
É conveniente iniciar a revisão com a opção “Abundância de carne com vegetais e ervas”. O fabricante insiste que essa dieta fornecerá ao amigo com cauda os nutrientes essenciais e que as proporções serão calculadas cuidadosamente.

Afirma-se que essa proporção garante a estabilidade da imunidade.
A suplementação de proteínas ajuda a manter a massa muscular. A saturação total ocorre devido aos carboidratos. As gorduras usadas com habilidade deixarão seu cabelo e sua pele mais bonitos. "Abundância de carne com vegetais e ervas" inclui urtiga e camomila, e além deles - uma série de temperos. Tudo é natural e saudável.


Também é importante notar a presença de:
- cenouras;
- alfafa;
- gorduras animais;
- óleos vegetais;
- suplementos vitamínicos;
- componentes de cereais.
Também há comida caseira de vaca para cães com vegetais e ervas. Esta é uma opção alimentar completa para todas as raças. Afirma-se que esse menu irá agradar a quase todos os animais de estimação. É benéfico e mantém os cães ativos.

Cada componente tem seu próprio propósito. Assim, a carne garante um tom ideal. Melhorar a digestão é conseguido com ervas, grãos e vegetais. A adição de óleos e componentes gordurosos ajuda a otimizar o estado da pelagem e da pele. Com a ajuda do cálcio, você consegue uma melhor condição dos dentes e do sistema músculo-esquelético. As vitaminas melhoram a saúde, os minerais ajudam a manter o animal em boa forma.



A comida pode ser utilizada para cães com pelo menos 1 ano de idade. Também não é adequado para animais com mais de 6 anos. Os principais componentes são:
- farinha de origem animal (incluindo carne bovina);
- cereais;
- produtos processados de cereais;
- gorduras animais;
- óleo vegetal;
- minerais;
- algumas ervas e vitaminas (tudo parece bom, mas não muito detalhado, então é difícil descobrir o que significa).
A menção da entrada ajuda a tornar a situação um pouco mais concreta:
- vitaminas A, D, E;
- vitaminas B2, B12;
- ácido pantotênico;
- ácido nicotinico;
- fibra;
- fósforo.

Visão geral da revisão
Consumidores e veterinários não respondem bem à qualidade dos componentes da ração. No entanto, em geral, a composição é bem equilibrada. É recomendado para animais sem problemas graves de saúde.
É importante ressaltar que a qualidade dos alimentos depende muito da região onde são feitos. As características dos produtos fabricados na Europa são um pouco superiores.
A ração pode ser apresentada tanto em grânulos como em patê. Isso permite que você escolha a solução ideal para uma criatura viva específica, levando em consideração seus gostos.


Muitas pessoas falam negativamente sobre o conteúdo de vitaminas e minerais. A falta de informação sobre a proporção de proteína natural também é criticada. Se possível, você deve consultar um veterinário e, se os animais se recusarem a se alimentar, não os force.
