Características da comida de cachorro Karmy

As características da comida para filhotes Karmy merecem muita atenção dos criadores de cães. Esses produtos podem ser projetados para raças médias, grandes e pequenas. Teremos que descobrir a composição da comida seca com peru e outras opções, bem como as avaliações da comida Karmy.

descrição geral
A comida para cachorrinhos Karmy moderna é produzida na Rússia. Isso permite otimizar os custos de transporte e evitar impostos alfandegários, ou seja, economiza o dinheiro do consumidor. O fabricante usa apenas matérias-primas perfeitas de uma classe moderna. Sua composição é cuidadosamente selecionada.
Afirma-se que a ração passa por um rígido controle de qualidade e atende plenamente aos critérios da classe premium.

Variedade de ração
O Starter se destaca perfeitamente entre as rações secas. Este produto completo é recomendado para animais de até 4 meses de idade. Possibilidade declarada:
- ajude as articulações e os ossos do seu animal de estimação;
- fortalecer o sistema imunológico da besta com cauda;
- compensar a falta de fósforo, cálcio e condroitina.
Esta é uma dieta de peru. Este suplemento contém 95% de proteína digestível. A carne de peru contém vários ácidos graxos poliinsaturados. Ele também contém:
- caroteno:
- vitamina K;
- Vitaminas B;
- magnésio;
- fósforo;
- cálcio;
- potássio.

Para cães pequenos, incluindo o Spitz, a linha Mini foi projetada. Esses alimentos são adequados para animais cujo peso não exceda 10 kg. Junto com os 2 tipos baseados no peru, existe também o tipo baseado na vitela. Mini Adulto só é recomendado para animais de estimação com pelo menos 1 ano de idade. Os grânulos são selecionados com a expectativa de máxima absorção nutricional.

Afirma-se que este feed:
- previne o aparecimento de tártaro e placa bacteriana;
- ajuda a manter o sistema imunológico do animal;
- garante o estado normal da pele e dos cabelos;
- satisfaz a necessidade de vitaminas B;
- fornece ao corpo do cão cálcio, magnésio, ferro, fósforo e alguns outros oligoelementos.


Se você precisa escolher alimentos para raças médias (e este grupo inclui animais com peso de 15-25 kg), então você deve dar preferência linha de alimentação média. Refeições júnior criado com base em um peru. Há muitos prebióticos, vitaminas e minerais ali. Outros pontos importantes são:
- alto teor de proteína (29%);
- lisina - 1,7%;
- fósforo - 1%;
- a ocorrência de proteínas hidrolisadas de carnes, levedura de cerveja, algas marinhas, Shidigera yucca e maçãs desidratadas.

Para raças grandes, o grupo de alimentação Maxi é destinado. O modelo Adulto baseia-se na vitela. Este alimento melhora a condição do sistema músculo-esquelético, o que é especialmente importante para os cachorros. A dieta fornecerá aos animais uma ampla gama de vitaminas, incluindo ácido fólico. Mas também há uma linha especial no sortimento da empresa.

O alimento Mini Sensitive é o seu componente agradável. Como você pode imaginar, este alimento foi criado para animais de estimação com um trato digestivo particularmente sensível. A ração contém prebióticos, vitaminas e minerais. Seu principal componente é o salmão, saturado de potássio e fósforo, úteis para o coração.

Visão geral da revisão
Na avaliação do consumidor, a ênfase está no fato de que este feed atende plenamente as expectativas. Os próprios animais o comerão com toda a calma. Atentamos também para o custo razoável da alimentação, que agrada até as pessoas mais críticas.
Eles também observam de forma consistente:
- variedade da composição da dieta;
- tamanho do pacote bem pensado;
- falta de reações alérgicas especiais em animais de estimação;
- venda principalmente em lojas especializadas;
- uma deterioração gradual da qualidade ao longo do tempo (esse ponto é observado em pelo menos alguns comentários, portanto, você precisa levá-lo a sério).

Estou alimentando o meu Medium há vários meses, posso dizer que a comida fica bem pra gente, comem com apetite, não engordam demais, tá tudo em ordem com o banheiro também. Boa comida para o seu dinheiro