Marcas de ração para cães

Características da comida para cães de raças grandes Purina Dog Chow

Características da comida para cães de raças grandes Purina Dog Chow
Contente
  1. descrição geral
  2. Variedade de ração
  3. As nuances da alimentação

Purina Dog Chow é um alimento premium. Eles podem ser encontrados em quase todas as lojas de animais. Apenas ingredientes naturais selecionados são usados ​​em sua fabricação. Hoje vamos analisar as características desses alimentos destinados a cães de raças grandes.

descrição geral

As Refeições Grandes para Animais da Purina Dog Chow são baseadas em produtos naturais à base de carne, que são a principal fonte de proteína. Os produtos também são ricos em vitaminas e minerais.

Todos os alimentos têm alto valor nutricional.

Os alimentos são desenvolvidos levando-se em consideração as características fisiológicas desses animais de estimação. Eles fornecem uma rápida sensação de plenitude. Todas as dietas serão capazes de apoiar a saúde de um grande animal, promover ossos e articulações saudáveis.

O uso diário de tal alimento irá assegurar a atividade normal do animal de estimação, ajudará os órgãos do sistema digestivo a funcionarem adequadamente. Normalmente, essas dietas consistem em grânulos grandes o suficiente para animais maiores comerem. Esses produtos vão prevenir o aparecimento e desenvolvimento de cálculos dentários, manter a higiene bucal.

Variedade de ração

Agora analisaremos com mais detalhes a composição e as características desse alimento para cães de grande porte.

  • Ração seca com peru para cães adultos. A dieta inclui cereais, pedaços de carne, subprodutos da carne, proteína vegetal, vegetais, chicória, gorduras, suplementos minerais e antioxidantes seguros. Os alimentos têm um teor razoavelmente alto de proteínas (23%) e gordura (9%). Também é rico em ácidos graxos benéficos que promovem a saúde digestiva. O alimento contém uma grande quantidade de ferro, selênio, zinco, manganês, vitamina A.É vendido em embalagens convenientes com diferentes volumes. No verso você encontra informações detalhadas sobre todos os componentes que foram usados ​​na fabricação. Recomenda-se armazenar os alimentos em local seco e fresco.
  • Ração seca com carne de peru para cachorros grandes. Na produção dessa dieta, são utilizados os seguintes ingredientes: cereais, carne de peru, subprodutos da carne, proteínas vegetais, óleos naturais processados, pedaços de cenoura seca, chicória, espinafre seco, antioxidantes, suplementos vitamínicos e minerais. A dieta é rica em ferro, selênio, manganês e zinco.

O sortimento também inclui ração universal com carne de cordeiro. Eles são adequados para diferentes indivíduos, incluindo os grandes. Contêm os seguintes componentes: cordeiro, cereais, proteínas vegetais, vegetais processados, suplementos nutricionais com minerais, raiz de chicória.

A dieta é rica em proteínas (28%), gorduras (14%), além de fibras e ácidos saudáveis. É adequado para indivíduos de várias raças. Pode até ser administrado a cadelas gestantes e lactantes.

Este alimento é totalmente balanceado e atende a todas as necessidades nutricionais básicas. Além disso, a comida de cordeiro contém ingredientes que são facilmente digeríveis, por isso não terá um efeito negativo na digestão.

As nuances da alimentação

Ao alimentar os animais, uma certa dosagem deve ser observada. É importante lembrar que até o seu animal atingir os três meses de idade, ele deve ser alimentado com ração úmida 3 ou 4 vezes ao dia. Ao atingir os 3 meses, vale reduzir gradativamente o teor de umidade do alimento, dando 3 vezes ao dia.

Na idade de 6 a 12 meses, o cão precisará ser alimentado com duas refeições por dia. Nesse caso, você deve seguir os padrões indicados na embalagem do próprio alimento. Você não pode alimentar o animal de estimação em demasia durante o período de seu crescimento ativo para que ele possa se desenvolver corretamente.

Não se esqueça que, ao alimentar os animais, é necessária uma abordagem individual, portanto, as normas nutricionais costumam ser ligeiramente ajustadas dependendo das características fisiológicas do filhote.

Existem algumas peculiaridades na alimentação de cadelas gestantes e lactantes. Nas últimas 3-4 semanas de gravidez, eles são alimentados 3-4 vezes ao dia, enquanto a taxa diária precisa ser duplicada. Lembre-se de que o seu animal deve sempre ter acesso a água potável limpa em qualquer caso.

sem comentários

Moda

a beleza

casa