Bulldog francês

Alimentos para Buldogue Francês: o que há e como escolher?

Alimentos para Buldogue Francês: o que há e como escolher?
Contente
  1. Visualizações
  2. Visão geral dos fabricantes
  3. Como escolher?
  4. Regras de alimentação

Recentemente, mais e mais pessoas têm um Bulldog Francês como animal de estimação. São cães de tamanho médio, adequados para viver em apartamentos. A julgar pelo nome da raça, a princípio pode parecer que são da França. Mas a pátria dos cães é a Inglaterra, mais tarde eles apareceram na França e lá ganharam grande popularidade entre a nobreza francesa, por isso costumam ser chamados de Buldogues Franceses.

Esses cães fofos e engraçados costumam ter problemas de saúde. Para excluí-los, você deve adotar uma abordagem responsável em relação à dieta dele.

Visualizações

Muitas vezes, os proprietários que não têm tempo para preparar a comida para seus animais de estimação optam por alimentos secos. Em geral, isso pode economizar tempo e fornecer ao seu animal de estimação todos os micronutrientes benéficos para um crescimento completo. No entanto, nem todos os alimentos são balanceados e de alta qualidade - alguns podem até prejudicar o corpo do animal. Você deve entender perfeitamente bem que nem todo produto com propaganda atraente é realmente bom em termos de composição e qualidade.

Com alimentos de classe econômica, é improvável que a dieta do seu animal seja completa, uma vez que não há carne, falta um complexo vitamínico e mineral, a maioria dos miúdos de animais em vez de proteínas naturais.

Comida premium é um pouco melhor, mas novamente não há carne; miudezas de animais também estão presentes. A única vantagem desse tipo é que ele contém um complexo de vitaminas.

Uma boa escolha seria comida super premium: tem carne, não tem conservantes, o que é muito importante, tem todo o complexo vitamínico e mineral necessário para o corpo da sua mascote.

Porém, se possível, dentre todas as opções oferecidas nas lojas, é melhor escolher a ração para um animal de uma categoria como holístico. Há realmente muita carne aqui, há um excelente complexo de vitaminas e minerais. E gostaria de acrescentar que este alimento é absolutamente inofensivo para o corpo do seu animal de estimação.

Resumindo, deve-se dizer que alimentos premium podem conquistá-lo com seu baixo custo, mas, infelizmente, não serão nada bons para o seu cão. Portanto, quanto maior o grau alimentar, mais provável é que seu cão receba todos os alimentos necessários para um crescimento saudável por completo.

Visão geral dos fabricantes

A ração canina é apresentada nas lojas numa grande variedade, para que possa escolher a opção que mais se adequa ao gosto e ao estado de saúde do seu animal.

Portanto, os feeds holísticos estão na liderança: Orijene e SAVARRA, Canidae e Applaws, Acana e Grandorf, Gina e Go Natural, e Now Fresh.

O segundo lugar é ocupado pelos alimentos superpremium das seguintes marcas: Eukanuba e Arden, Dukes Farm and Grange, Josera e Monge, Brit Care e Schesir, 1st Choice and Pronature Original, Trainer.

Em terceiro lugar estão os alimentos da categoria premium: Hills e Royal Canin, Advance e Probalance e Brit Premium.

Feed da classe econômica em quarto lugar: Pedigree, Chappi, Darling, Cesar, Oscar, Psarny Dvor, Meal, Stout, Our Mark.

Resumir:

  • os melhores produtores de alimentos secos - Brit and Care, bem como Wolfsblut de empresas alemãs e checas e Probalance de produção russa;
  • carne enlatada e ração em embalagens - Brit e Purina One, além de Belcando;
  • comida de classe holística para cachorrinhos - Acana Puppy & Junior e Almo Nature e NOW Natural (são hipoalergênicos).

Como escolher?

É importante para um corpo em crescimento receber diariamente substâncias úteis e nutritivas dos alimentos, porque os bebês crescem rapidamente. Para um cachorrinho pequeno, é aconselhável escolher alimentos holísticos ou super premium. Os franceses precisam de uma alimentação com baixo teor de gordura porque esta raça é propensa à obesidade.

A doença gastrointestinal é comum neste tipo de cão, portanto, tente não economizar na comida. Claro, só você pode decidir como e o que vai alimentar seu animal de estimação. Em primeiro lugar, você precisa examinar suas capacidades. Os franceses podem comer o que você mesmo come, mas lembre-se de que não se pode misturar produtos naturais com alimentos secos, pois isso afetará negativamente o estado do sistema digestivo.

Lembre-se que Buldogues Franceses são propensos a alergias, e não apenas a alimentos, portanto, esse ponto deve ser levado em consideração na hora de escolher uma dieta alimentar.

Os sintomas podem ser diferentes: começando com o aparecimento de caspa, erupções cutâneas, descoloração da pele e terminando com irritações que incomodarão a sua mascote, cheiros desagradáveis, diarreia, vómitos, etc. O facto é que o corpo destes cães é imprevisível - alergias podem ocorrer mesmo se você não adicionar uma nova refeição à dieta de seu animal de estimação.

Todos nós sabemos que as alergias têm caráter cumulativo, especialmente para esta raça de cão. Para excluir tais situações, você precisará comprar feed marcado como "hipoalergênico".

Regras de alimentação

Essa questão é muito importante, portanto, é necessário prestar atenção especial a ela. Em primeiro lugar, a dieta deve ser equilibrada e, em segundo lugar, o regime deve ser muito rigoroso.

Um plano de alimentação aproximado é parecido com este:

  • de 1 mês a 2 - seis mamadas por dia;
  • de 2 a 4 meses - cinco mamadas;
  • na idade de 4 a 6 meses - alimentar quatro vezes ao dia;
  • de 6 a 9 meses - já três mamadas;
  • de 9 meses em diante - uma, duas mamadas por dia.

Elimine todos os petiscos para a sua mascote, lembrando que os franceses ganham peso rapidamente. Não exceda a ingestão de calorias e tente manter seu animal de estimação ativo.

Aos seis anos, o metabolismo francês desacelera, o corpo começa a precisar de um aumento nos minerais e vitaminas. Como a ração pronta contém alto teor de potássio e cálcio, preste atenção especial ao funcionamento dos rins do Buldogue Francês para prevenir o desenvolvimento de urolitíase.

Para obter mais informações sobre o que mais você pode alimentar o Bulldog Francês, veja o vídeo abaixo.

sem comentários

Moda

a beleza

casa