Bigley

Beagle: descrição da raça e características de cuidados

Beagle: descrição da raça e características de cuidados
Contente
  1. História de origem
  2. Descrição
  3. Personagem
  4. Raças semelhantes
  5. Como escolher?
  6. Manutenção e cuidados
  7. Nuances da nutrição
  8. Educação e treinamento
  9. Apelidos populares
  10. Críticas do proprietário

Beagle não é apenas um lindo cão, mas também um maravilhoso caçador. A antiga raça inglesa é caracterizada por um caráter travesso e ativo. Eles são inteligentes, afáveis, móveis e se dão facilmente com outros animais de estimação e crianças. Os beagles estão no topo das raças mais populares há muitos anos e existem muitas razões para isso. Vamos falar mais detalhadamente sobre os traços de caráter desses animais, sobre as regras de nutrição e outras nuances de sua manutenção.

História de origem

Descobertas históricas testemunham uma história muito antiga de cães de caça. Muitos objetos com imagens de cães semelhantes a bassês, cães de caça e outros ajudantes humanos sobreviveram até hoje. Existe uma versão de que os ancestrais das raças de caça modernas chegaram aos países europeus vindos da Roma Antiga e da Grécia. Ao cruzar com os cães locais, surgiram os próprios Beagles, que hoje nos conquistam pelo seu carácter positivo e qualidades de caça.

Com o tempo, a cultura inglesa começou a adquirir características distintivas cada vez mais específicas e, ao mesmo tempo, deu-se início à criação de raças caninas puramente inglesas. Os ancestrais do beagle, com sua diminuição, eram muito convenientes quando caçavam lebres, e sua aparência elegante correspondia totalmente aos gostos estritos dos aristocratas.

Também é importante que os nobres participem da caçada com todas as suas famílias, para que esses mini-beagles possam ser facilmente carregados pelas esposas e filhos dos caçadores.

A primeira menção oficial da raça beagle data de 1475, e esse nome vem da palavra inglesa "small". Porém, os franceses contestam a origem britânica da raça, considerando-o um cão nativo de seu país.Em apoio a essa teoria, afirmam que em sua língua existe a palavra "Begueule", que significa "garganta estanhada", expressão bastante aplicável ao beagle vociferante.

Quando, durante a caça, esses cães começaram a latir para a presa, os latidos se espalharam pela floresta. Ao mesmo tempo, acreditava-se que esta raça tinha uma voz suave e não muito estridente.

É sabido que Elizabeth I mantinha uma matilha inteira de beagles cantores - seus latidos eram considerados melódicos e agradáveis ​​aos ouvidos. Em eventos festivos, amigos de quatro patas se vestiam com trajes requintados.

Nos séculos 16 a 17, a manutenção de beagles não era mais privilégio da nobreza - eles começaram a aparecer nas famílias de fazendeiros comuns. Graças a isso, a criação de beagles tornou-se mais ativa. Se esses cães continuassem a ser animais de estimação exclusivamente de aristocratas, a população da raça poderia diminuir seriamente. Na alta sociedade, os Foxhounds mais altos eram cada vez mais populares, então eles começaram a se esquecer das crianças.

No século 19, foi publicado um "Guide to British Sports", que mencionava várias subespécies de beagles: fox-beagles, fox-caça, sul com um esqueleto mais pesado e ativo, nítido, beagle terrier anão, de pêlo comprido. Em 1890, o Beagle Club foi formado, e após 5 anos o padrão da raça foi determinado. No início do século 20, esses cães começaram a ser esquecidos, mas na década de 50 eles voltaram a ser populares, ao mesmo tempo em que um novo padrão foi aprovado.

Hoje, o beagle é mais frequentemente criado como um cão de companhia, mas na Inglaterra eles às vezes ainda se sentem atraídos pela caça. Essas subespécies são conhecidas hoje. tanto o europeu é em miniatura, quanto o americano é maior.

Descrição

Os beagles modernos têm até 40 cm de altura e pesam até 14 quilos. A expectativa de vida dos representantes desta raça varia de 12 a 15 anos. O corpo tem uma constituição atarracada, não alongada, coberta por pêlos curtos. Há uma saliência na nuca da cúpula do crânio. As orelhas são arredondadas, aspecto bem cuidado, olhos grandes não muito salientes e a cauda é reta, no final dela sempre há um pontinho branco.

Na maioria das vezes, a cor do beagle é tricolor e inclui branco, vermelho e preto. Nos bicolores, você pode ver uma combinação de branco com pêlo vermelho, vermelho, marrom e amarelado. Indivíduos variegados apresentam sinais de lebre, cor de texugo ou tons de bege.

Cores monocromáticas - branco ou preto - são raras.

Personagem

Em primeiro lugar, deve ser destacado que este cão é muito simpático, móvel e adora comunicar-se com as pessoas. Devido à última qualidade, eles não são os melhores guardas, mas os proprietários não precisam ficar entediados com eles - ele é capaz de animar uma criança e adultos... Se o animal não puder correr e pular livremente, ele pode engordar. Os pequenos animais ou gatos da casa podem não se dar bem com um beagle ativo, que instintivamente os vê como um objeto de caça.

O passatempo preferido destes cães é passear ao ar livre com o dono e jogar bola ou prato com ele.

Os amantes de cães novatos podem achar difícil criar um filhote, pois ele tem uma disposição ligeiramente obstinada. O beagle reluta em se lembrar do seu lugar, é astuto e finge não entender as ordens do dono. Mas ele não almeja o domínio e não escolhe para si o "líder" mais forte da família, pois historicamente está adaptado para viver em matilha. Pelo contrário, muitas vezes escolhe uma criança como sua favorita, tornando-se seu amigo dedicado.

Na rua, vale a pena manter o beagle na coleira, pois ao ver um pequeno objeto em movimento, ele simplesmente perde a cabeça, o que pode machucar o gato do vizinho ou apenas um pombo selvagem. Devido à tendência para comer demais e à curiosidade, eles escalam os montes de lixo, o que, claro, não deveria ser permitido.

Raças semelhantes

Existem raças parecidas com os do beagle que também apresentam uma disposição alegre e uma conformação semelhante com algumas diferenças. Convidamos você a se familiarizar com eles com mais detalhes.

Cão da Estônia

Este é o progenitor do beagle, então sua semelhança está fora de dúvida. A raça não necessita de cuidados especiais, a pelagem necessita ser penteada uma vez por semana, o cão é bastante móvel e inteligente. Na presença das mesmas orelhas "Biglee" pendentes, esses animais são mais altos e esguios.

Eles podem ser recomendados para proprietários que trabalham muito, pois uma mulher estoniana pode lidar com a solidão melhor do que um beagle.

Além disso, ela tem uma disposição mais submissa, não confia tanto em estranhos, o que lhe permite uma melhor guarda, e não impõe ativamente sua sociedade ao dono como o beagle.

Harrier

Este cão de caça à lebre inglesa também é descendente dos antigos cães de caça ingleses. Foi obtido através da criação no sul da Inglaterra especificamente para a caça de lebres. Além de seu incrível olfato, ela é muito resistente e parece maior do que um beagle, embora seja bastante semelhante a ele. Ela se dá muito bem com animais de estimação e é capaz de obedecer.

Ele pode caçar não apenas uma lebre, mas também um animal maior - um javali, uma raposa.

Jack Russell terrier

É difícil encontrar em seu caráter as diferenças do beagle, são bastante parecidos em tudo: gostam de explorar tudo, correr, pular e brincar com as pessoas. No entanto, alguns argumentam que ele é ainda mais barulhento e teimoso. Além disso, Russell é um cão escavador.

Bassendzhi

A raça é caracterizada por orelhas mais eretas e um físico mais forte, e sua cauda é envolvida em um anel. As pernas de Bassenji são longas e as costas sempre direitas. V Ao contrário dos heróis vociferantes de nosso artigo, esta raça não pode latir. Mesmo assim, a guarda dela fica melhor, porque quando ela vê um estranho, ela imediatamente se posiciona e faz sons como um churr.

Basset Hound

A semelhança destes cães com o beagle não é tão evidente, as orelhas são muito mais compridas e, além disso, em todas as partes do corpo a pele cai bastante baixa. Com o beagle, esses cães têm em comum o amor pelas crianças e a obstinação - o bassette não tem pressa em fazer tudo o que lhe é dito. A atividade desses cães é um pouco menor, mas mesmo sem longas caminhadas podem começar a estragar os móveis. Além disso, os bassets engordam facilmente na ausência de atividade física suficiente.

Mestiço

Existem alguns mestiços beagle populares entre os donos de cães. Vamos citar as opções mais populares.

Com um pug

Essa "mistura" até recebeu o status de uma raça separada, que foi batizada de "Pugl". A sua imprevisibilidade reside no facto de ser impossível adivinhar para quem irão os cachorros. Se os genes do beagle forem dominantes, o cão adquire as qualidades de um caçador, se for um pug, ele ficará mais calmo. No entanto, com qualquer uma das duas opções, o filhote se revelará alegre, brincalhão e cheio de energia.

Vale ressaltar que os híbridos são mais resistentes a doenças.

Com jack russell

Eles são chamados de jack-e-bi ou jack-bee. Possui dupla atividade e um excelente conjunto de qualidades de caça. Por causa da energia borbulhante, o mestiço pode acabar sendo um pouco agressivo. Provavelmente, ele não tolerará provocações e pode entrar em uma briga com outros cães.

Com o seu pequeno tamanho, este cão é um bom guarda, capaz de servir fielmente o dono e não permitir que estranhos entrem no território que lhe é confiado.

Com basset

Ele tem instintos de caça tão poderosos que simplesmente não consegue passar com calma por um pequeno animal que caiu em seu campo de visão. E seu ótimo perfume torna mais fácil encontrar uma nova vítima. Para evitar que seu animal de estimação coma ratos, é melhor mantê-lo na coleira.

Ao mesmo tempo, seu amor pelas crianças não é menos que o de um beagle e um basset, ele pode brincar com as crianças até que caiam de fadiga.

Com dachshund

Da mãe e do pai, tal mestiço recebe dupla teimosia, porque bassês podem machucar nada menos que um beagle. Go Ibreed não parece tão alongado quanto o bassê, tem uma altura mais alta e um físico harmonioso. Como todo mestiço, ele não é adequado para a participação em exposições, mas se tornará um animal de estimação dedicado e favorito de toda a família.

Como escolher?

Não é difícil escolher um cão "para a alma". Basta vir no endereço certo e escolher o bebê que você mais gosta. Os donos de cães que realmente esperam começar a criar beagles para venda, bem como participar de exposições, terão primeiro que encontrar um bom canil e ouvir as avaliações. Então o cão selecionado irá realmente atender a todas as características.

Quando se faz a escolha por este ou aquele criador, resta conhecer os pais dos filhotes ou dos cães que estão apenas esperando prole. Ao escolher um filhote diretamente, preste atenção ao cumprimento de todos os padrões: existem falhas no exterior do bebê, quão ativo ele é e se ele se dá bem com as pessoas. Lembre-se que a cor dos cães pode mudar até os três meses de idade. Portanto, manchas escuras podem sair da cabeça.

É melhor tomá-los em 2 a 2,5 meses, então será mais fácil para um novo membro da família juntar-se à família.

Acredita-se que os filhotes mais fortes e corajosos devam ser escolhidos, pois são mais viáveis, têm melhor saúde e têm maior probabilidade de transmiti-la. É ótimo se o cachorro não tem medo de ir até o homem e cheirar suas pernas. Isso significa que o bebê não é tímido, ele é curioso e tem um temperamento alegre. Pergunte ao vendedor qual vacina é dada aos filhotes.

O preço de um beagle geralmente não chega a 20 mil rublos, se você comprá-lo por anúncio ou de vendedores no mercado. Filhotes de canis oficiais de pais eminentes são mais caros, mas podem participar de exposições e participar oficialmente da criação. O custo desses bebês varia entre 25-75 mil rublos. Os proprietários pedem um preço mais elevado pelos melhores cachorros sem defeitos, podendo o preço também ser diferente da subespécie ou da cor do cão.

Os canis que vendem esses cães estão presentes em muitas cidades da Rússia. AstraVegas em Moscou, Anvi High Line em São Petersburgo. Eles também são encontrados nas cidades de Cheboksary, Novosibirsk, Krasnoyarsk e Volgogrado.

Manutenção e cuidados

Um beagle astuto sempre pensa como um cão de caça, tal é a sua natureza. É esse fato que o empurra a chafurdar nos excrementos alheios para baixar o próprio cheiro, neste caso, é claro, ele terá que ser lavado. Em geral, para evitar tais estranhezas por parte do animal de estimação, observe-o o mais de perto possível. Fora isso, esses cães estão limpos, são fáceis de cuidar e treinar para ir ao banheiro.

Esta raça não pertence àquelas que são recomendadas para serem mantidas em recintos. Um apartamento ou casa é bastante adequado para esses cachorrinhos brincalhões. Porém, a opção com aviário também não está excluída, desde que não se trate apenas de uma grande gaiola. A casa deve ser bem isolada. No entanto, mesmo que você construa esse prédio para um beagle, não se esqueça de levá-lo para passear de manhã, à tarde e à noite.

Muitos donos vão passear, andar de patins ou de bicicleta, já que o cão veloz os acompanha em todos os lugares.

A muda do Beagle não tem estações especiais, ocorre constantemente, mas não muito intensamente. Ao pentear uma vez por semana com uma luva especial, irá deliciar o cão com uma massagem e livrar a casa de uma possível contaminação do pelo. Verifique suas orelhas de beagle semanalmente, caso contrário, a sujeira pode se acumular nelas e causar um odor desagradável. Além disso, se as regras de higiene forem violadas, as infecções de ouvido não são excluídas.

Caminhando no asfalto, as garras do beagle passam por um “aparamento” natural. Eles parecem atrapalhar e, assim, aliviar o desconforto do cão. Se o animal raramente sai para passear ou a área escolhida para isso não permite afiar suas garras, então o dono deve periodicamente aparar as garras de seu animal por conta própria.

Apesar do estro poder surgir aos 7 meses, vale a pena esperar com a prole até a idade de um ano e meio a dois anos.

A gravidez precoce em cadelas não é recomendada, pois pode causar problemas de saúde indesejáveis.

Nuances da nutrição

A dieta dos cães não tem recomendações específicas, o principal é não deixar os beagles comerem em excesso, pois tendem a ganhar quilos a mais. Filhotes pequenos precisam receber comida 5 vezes ao dia e, depois de um ano, o número de refeições pode se tornar duas refeições por dia. Alguns proprietários preferem comprar alimentos especiais, enquanto outros consideram que não podem ser comparados com alimentos naturais. Cada proprietário de beagle faz uma escolha com base em suas capacidades, porque nem todo mundo tem tempo para preparar diariamente a comida de seu animal de estimação. Aqui estão os principais pontos a serem considerados ao compor uma dieta de beagle.

  1. O alimento seco é muito conveniente para a alimentação. Para dar outra porção ao cão, basta abrir o saquinho e despejar o conteúdo em uma tigela. Os pacotes de porções também são muito convenientes. Normalmente, os alimentos para cães são fornecidos com todas as vitaminas. Os produtos premium conquistaram uma boa reputação entre os criadores de cães, por isso na maioria das vezes os donos fazem uma escolha a favor deles, não duvidando da qualidade e composição da ração.
  2. Na maioria das vezes, "natural" consiste em mingau de carne ou vegetais. Se você decidir alimentar seu animal de estimação com alimentos regulares, lembre-se de que a proporção dos ingredientes deve ser a seguinte: 70% de carne, 25% de cereais e apenas 5% de vegetais.
  3. A água precisa ser trocada a cada dois dias, mas se o cachorro beber antes, não esqueça de encher a tigela a tempo. No verão, as necessidades de fluidos aumentam e isso também deve ser levado em consideração.
  4. Devido à tendência desses bebês à obesidade, não se deve mimá-los com alimentos gordurosos. Não importa o quão tocante o beagle implore por um pedaço de bacon da sua mesa, reúna sua vontade em um punho e recuse-o.
  5. Os bebês Beagle devem consumir queijo cottage semanalmente.
  6. Alimentos como carne magra, peixe marinho desossado, vísceras, carne de peru sem sementes, vegetais, frutas, ovos cozidos são úteis na dieta de beagle.

Saúde e doença

Com uma imunidade suficientemente forte, esses cães têm doenças, para o qual eles tendem a:

  • doenças dos discos intervertebrais;
  • mudança na forma dos membros anteriores;
  • problemas na glândula tireóide;
  • problemas com o crescimento da lã;
  • doenças do coração e órgãos da visão;
  • epilepsia;
  • açúcar elevado no sangue.

Para prevenir possíveis problemas de saúde, você precisa visitar o seu veterinário em tempo hábil. Então, este cão ativo manterá sua atitude positiva e disposição alegre por muitos anos.

Educação e treinamento

A teimosia do beagle torna difícil usar sua inteligência para treinamento. Ele sempre se esquiva de executar comandos e muitas vezes os ignora, fingindo não ouvir. Confira algumas dicas antes de começar a criar seu filhote.

  1. Os criadores de cães Beagle não são recomendados para criadores de cães novatos por causa de sua teimosia, porque você precisa ter muita paciência para conseguir obediência deles. Se você está confiante em suas habilidades, pode começar as aulas. E lembre-se de que a agressão não o ajudará a ter sucesso - tornará o cão teimoso ainda menos obediente e perderá a confiança em você.
  2. Como você optou por um cão tão difícil, comece a criar um filhote desde os primeiros tempos. Aos 2 meses - e é nesta idade que os cães costumam entrar em casa, começam a traçar os limites do local para ele, e também a estabelecer uma dieta alimentar e regime de caminhadas. Vale a pena repreender o beagle por descuidos imediatamente após o fato, caso contrário, ele crescerá como um cachorro mimado. A aparência adorável de seus olhos castanhos não deve tocá-lo quando você precisa transmitir ao seu animal de estimação que ele está errado. Fale com ele com firmeza e seja um professor rigoroso para seu amigo de quatro patas.
  3. É aconselhável fazer um curso geral de treinamento antes da puberdade, caso contrário, o cão ficará incontrolável durante uma onda de hormônios. Existem treinadores que sabem encontrar uma linguagem comum mesmo com raças rebeldes.Vale a pena abordar a escolha de um especialista com toda a seriedade, pois o treinamento não será das mais fáceis. Aproveite as opiniões de outros donos de beagle, verifique informações nos fóruns de criadores de cães ou peça recomendações no clube.
  4. O melhor de tudo é que o beagle aprende as lições ensinadas de forma lúdica. O treinamento monótono rapidamente o cansará e ele os evitará de todas as maneiras possíveis. Uma vez compreendidos os primeiros pontos, nomeadamente o local e a rotina do dia, pode tornar a atividade um pouco mais divertida. Não se esqueça das recompensas na forma de guloseimas e elogios, mas apenas na hora certa. O cão deve compreender que no treino o seu jogo é apenas um elemento adicional do programa e a última palavra permanece sempre consigo.
  5. Para que as altas qualidades comunicativas do cão sejam plenamente reveladas, apresente-o periodicamente a outras pessoas e animais. Não gatos ou pombos, que ele pode confundir com presas em potencial. Melhor se forem cães da mesma raça ou de raça diferente. A socialização, neste caso, é um elemento da educação. Deixe o cão aprender a se comunicar com os representantes da sociedade - seu caráter será mais equilibrado e harmonioso.

Caçando

Na Rússia, os beagles raramente são atraídos pela caça, mas lembram-se muito bem de sua missão e, em certas circunstâncias, "entram no jogo" de bom grado. Esta raça pertence a pequenos cães e caça perfeitamente pequenos animais como coelhos, lebres, não são avessos a correr atrás de roedores. Quando o beagle atinge a trilha, segue na esteira da vítima, emitindo latidos para atrair um caçador ou outro cão para completar o trabalho iniciado.

Os beagles geralmente aprendem a arte da caça aos 9 meses de idade. Normalmente, é escolhida uma floresta para isso, onde vive um grande número de lebres, e setembro é considerado o período de maior sucesso para o estudo. "Desvendando" os rastros, o beagle abaixa a cabeça e avança incansavelmente. Nesses momentos, ele realmente perde o contato com a realidade, mas fica um pensamento, ou melhor, dois: rastrear e esperar ajuda para transferir a vítima.

Mesmo que você não seja um caçador, deve se lembrar dos instintos e da natureza do seu amigo de quatro patas.

Tendo feito a trilha, ele consegue fugir de seu mestre e até mesmo se encontrar em outra área, porque a persistência do beagle em perseguir a caça é inflexível. Por causa disso, um dono de beagle não treinado pode perder seu animal de estimação.

Apelidos populares

Na maioria das vezes, os filhotes com pedigree recebem nomes desde o nascimento, já que cada ninhada do canil oficial é pintada. Pode parecer conveniente, porque um nome lindo e sonoro já foi inventado antes de você. No entanto, na prática, esses nomes oficiais muitas vezes não criam raízes - na vida cotidiana, o cachorro recebe um apelido completamente diferente. Antes de decidir com que nome o animal de estimação irá mais longe na vida, observe seu caráter por alguns dias e depois faça uma escolha.

Os nomes populares para meninas beagle incluem:

  • Margarida;
  • Crooks;
  • Lima;
  • Linda;
  • Rixie;
  • Hilda;
  • Elsa.

Os meninos desta raça são freqüentemente chamados assim:

  • Harold;
  • Denis;
  • Keny;
  • Cleo;
  • Poderia;
  • Oscar;
  • Richard;
  • Rochas;
  • Aro

Fatos interessantes

  1. Em 1950, o Beagle se tornou a raça mais popular - essa foi a conclusão de representantes do American Kennel Club.
  2. Bigleys ajudam a encontrar explosivos ou drogas, mas seu cheiro também tem outros usos. O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos possui uma Brigada de Beagles especialmente treinados. Os animais trabalham na alfândega, onde suas funções incluem examinar a bagagem para a presença de produtos agrícolas. Na Austrália, os cães desta raça ajudam a encontrar colônias de cupins que podem causar enormes danos ao solo.
  3. Na Inglaterra, viviam os menores beagles, que cabiam facilmente na palma de uma pessoa, eram facilmente carregados em bolsas e até no bolso. Assim, pacotes inteiros desses cães eram carregados em uma sacola de caça.Hoje, o beagle em miniatura é considerado uma raça extinta.
  4. Na corte da Rainha Elizabeth da Inglaterra, Beagles incomuns com cabelos crespos e muito duros, como um arame, viviam no berçário.
  5. Em inglês, existe uma palavra para caçar coelhos, lebres e outros animais - "beagling".
  6. O autor da teoria da evolução, Charles Darwin, conduziu sua pesquisa mais importante para a ciência mundial, viajando no navio "Beagle".
  7. Na literatura, o beagle também é representado em algumas obras de Shakespeare. Na cultura popular, a imagem deste cachorro está presente nos quadrinhos - esse é o cachorro Snoopy, e nos desenhos animados - o cachorro Odie do "Garfield".
  8. O presidente dos Estados Unidos Lyndon Johnson tinha alguns beagles, seus nomes eram Ele e Ela.

Críticas do proprietário

Ao se comunicar com os cães desta raça, a maioria das pessoas tem impressões muito vívidas - desde sua aparência charmosa e visual até sua vitalidade inesgotável. Eles ficam maravilhados com a energia dos Beagles, como amam as crianças e como os transeuntes despertam seu maior interesse. No entanto, nem todos falam com entusiasmo de beagles enérgicos e sociáveis, e a razão para isso é sua disposição obstinada. Se o dono não demonstrou paciência máxima e não conseguiu criar o cão, então seu comportamento na rua será muito desafiador. Os cães latem alto, roem tudo e correm atrás de cada gato ou cachorro.

Isso causa desconforto não só para os proprietários, mas também para as pessoas ao seu redor. Ao mesmo tempo, tem-se a impressão de que o beagle não é suficientemente inteligente, embora na realidade nem seja esse o caso. “Eles são arrancados da coleira, gritando, chiando, latindo. O resto dos cães os contorna. Eu não sei o que esta raça pode gostar? " É bastante óbvio que um cão nascido como caçador enlouquece depois de cheirar um cheiro interessante ou ver um "jogo" em potencial. Parece que o autor dessas palavras simplesmente teve que enfrentar um beagle pouco educado, cujo dono claramente não apreciava sua capacidade de treinamento.

Para evitar conflitos com outros donos de cães e apenas com os transeuntes, reserve um tempo para educar seu amigo de quatro patas ou confie essa difícil tarefa a um treinador experiente. A maioria das avaliações concorda que o treinamento do beagle deve ser profissional. Se você tiver recursos financeiros, com certeza deve entrar em contato com o clube onde os especialistas da área trabalham. Então seu "filho difícil" se transformará em um cão inteligente que obedece ao dono.

Criadores avisam futuros proprietários que esses cães têm uma disposição inquieta e podem virar a casa de cabeça para baixo... Claro, as perdas são inevitáveis, mas para minimizá-las, os donos dos beagle recomendam esconder com antecedência tudo o que é valioso ou perigoso para o animal o mais alto possível, fora do alcance. O que não é removido pode ser manchado com algo insípido, por exemplo, pó de comprimidos de levomicitina. Seu sabor amargo desencoraja qualquer desejo de roer móveis, e se você encontrar um animal para um crime, e também bater um jornal próximo à sua cabeça, o efeito deve ser ainda mais poderoso.

O amor por atividades ao ar livre e caminhadas faz com que os proprietários passem muito tempo ao ar livre. É bom que a família seja formada por várias pessoas e este honroso dever seja desempenhado por sua vez, caso contrário o cão pode simplesmente exaurir seu dono. Os amantes de cães idosos definitivamente não são recomendados para esta raça. Uma pessoa que ama o movimento, a caminhada e a mudança de impressões pode lidar com isso muito melhor. É ainda melhor se for uma família inteira com um estilo de vida ativo que adora descansar, brincar na natureza e viajar.

Bigley exige muito tempo do proprietário. Como o ar, ele precisa de caminhadas regulares várias vezes ao dia, jogos ativos e comunicação com o mundo exterior. Igualmente problemático é o treinamento desses animais fofos com um olhar comovente.Com todas as dificuldades da educação, se conseguir ultrapassá-las, com certeza obterá um cão harmonioso e alegre, sempre pronto a contagiar com a energia positiva e a energia do seu querido dono.

Para as características da raça, veja abaixo.

sem comentários

Moda

a beleza

casa