Jaquetas

Casacos de bebê para mulheres grávidas

Casacos de bebê para mulheres grávidas
Contente
  1. Peculiaridades
  2. Modelos
  3. Dicas de Seleção

A gama de produtos para mulheres grávidas aumentou significativamente nos últimos anos. Com tanta variedade, fica até difícil fazer a escolha certa e não comprar muito. Mas o que realmente vale a pena prestar atenção são os porta-bebês. A coisa é universal, multifuncional, enfim, insubstituível.

Peculiaridades

Os casacos para bebé diferem dos modelos convencionais pela presença de um encarte adicional, que se encontra à frente. Na maioria das vezes é fechado com zíper em ambos os lados, criando espaço adicional para uma colocação confortável da criança. O encaixe pode ser ajustado em largura e altura, pelo que nem você nem seu bebê terão que se ajustar aos tamanhos de jaqueta padrão.

Modelos

Desde o surgimento dos casacos de bebê, seus volumes de produção aumentaram rapidamente. Os estilistas demonstram grande interesse por essas roupas, que são respeitadas e apreciadas por mulheres grávidas e puérperas. Em vista dessa variedade, você pode selecionar um modelo com base apenas em suas preferências.

Um bom casaco para bebé tem necessariamente mecanismos para ajustar a largura da bainha: cordões ou cordões. Os casacos de bebê, dependendo da sazonalidade, são divididos nos seguintes modelos:

  • As opções de verão são extremamente raras e são criadas na maioria dos casos para pedidos individuais. Ainda assim, eles existem e se vestem na maioria dos casos em clima frio ou para uma caminhada noturna. Na maioria das vezes, é usado velo para costurá-los, que pode ser de várias espessuras. Se você remover o suplemento para o bebê com essa jaqueta, ele poderá ser usado como um suéter normal.
  • Os blusões de bebê da estação Demi são apresentados, talvez, na maior variedade. A camada superior costuma ser impermeável para que a chuva forte não atrapalhe a caminhada com seu filho.
  • Jaquetas de inverno para bebês são selecionadas principalmente pela espessura do isolamento, que pode ser isosoft, a conhecida hollowfiber, thermofin e thinsulate. Sim, todos esses aquecedores não contêm materiais naturais, mas suas características são as melhores.

Jaquetas de roupas de bebê também podem diferir no design das inserções. Existem algumas das opções mais comuns:

  • Os modelos com uma inserção, que é universal, podem ser usados ​​durante a gravidez e após o parto para caminhar com o bebê. Essas inserções universais podem ser viradas, alterando seu componente funcional. Existem também inserções com cortinas, devido às quais o tamanho deste elemento e a sua finalidade mudam. Ambos são convenientes e práticos.
  • Os casacos de bebê podem ser equipados com duas bainhas: uma é usada durante a gravidez e a outra é usada para andar com o bebê.
  • Existem modelos de jaquetas slingo que têm uma inserção regular, mas ainda podem ser usadas antes e depois do parto. O segredo da versatilidade está na presença das faixas elásticas horizontais, que podem ser colocadas em toda a jaqueta ou concentradas apenas na cintura. Devido a essas faixas elásticas, a jaqueta é esticada conforme a necessidade, portanto, até mesmo a inserção se torna desnecessária durante a gravidez.

Dicas de Seleção

Praticidade e versatilidade, claro, desempenham um grande papel na escolha de um casaco, mas mesmo assim, sua aparência deve ser apreciada e se encaixar no tipo. As costuras devem ser fortes, uniformes, sem fios desgrenhados e fendas.

  • Um bom casaco de tipóia deve ter uma camada superior resistente à umidade que não será soprada pelo vento, mas também fornecerá uma boa circulação de ar.
  • A presença de um forro polar é uma vantagem inegável, já que este material é agradável ao toque, macio e delicado.
  • Os bolsos devem estar presentes na jaqueta para que você possa encontrar rapidamente o seu telefone, chaves, lenço e outros itens importantes.
  • O capô não é um elemento necessário, mas sua importância aumenta se os chapéus raramente forem incluídos na imagem. Os casacos de bebê costumam ter um capuz para o bebê. Nesse caso, é necessário.
  • Se as dimensões do encaixe na jaqueta forem reguladas pelos cordões, então deve haver pelo menos dois deles de cada lado.

É melhor evitar modelos encurtados, uma vez que não são capazes de proteger bem do frio e cobrir os locais mais vulneráveis.

sem comentários

Moda

a beleza

casa