Escorpião

Comportamento de Escorpião no amor e nos relacionamentos

Comportamento de Escorpião no amor e nos relacionamentos
Contente
  1. Característica
  2. Que tipo de parceiro você precisa?
  3. Sinais de se apaixonar
  4. Atitudes em relação ao amor e casamento
  5. Compatibilidade
  6. Adendo

Escorpião é um signo do zodíaco, cujos representantes têm um caráter difícil. Acima de tudo vai para aqueles que estão tentando construir relacionamentos com eles; portanto, para o desenvolvimento bem-sucedido de uma história conjunta, uma pessoa que reivindica o amor de Escorpião deve compreender bem o parceiro e estar pronta para todas as provações que a acompanham.

Característica

Os representantes deste signo do zodíaco são caracterizados por uma paixão muito brilhante - tal pessoa é muito propensa a sentimentos hipertrofiados e está pronta para sacrificar absolutamente tudo por eles. No amor, essa pessoa é propensa a emoções, mas o cálculo frio, característico dela, em outras situações, aqui se desvanece nem mesmo para o segundo plano, mas para o segundo plano. Escorpião pode amar ou odiar, mas quaisquer opções intermediárias para emoções não são de forma alguma o seu caminho.

Emoções vívidas nem sempre beneficiam Escorpião e seu relacionamento - ele é extremamente afetuoso e pode até ficar entediado com isso.

Ao mesmo tempo, esse parceiro está sujeito a um ciúme mal controlado., e em caso de ofensa, ele pode dizer muitas coisas desnecessárias. Curiosamente, um indivíduo nascido sob este signo é geralmente muito propenso a uma vida sexual ativa, mas em alguns casos, uma educação inadequada força essa pessoa a se fechar e abandonar seus desejos, o que muitas vezes leva a um verdadeiro desastre. Uma personalidade tão brilhante, que não tem a oportunidade de se realizar adequadamente no campo sexual, torna-se um ditador cruel - em particular, essa é justamente a razão comum pela qual muitos escorpianos torturam seus parceiros.

Além disso, é a abundância de emoções que costuma ser a principal tática dos representantes deste signo, que visa a conquista de um potencial parceiro. O louco senso de propósito, que é típico dessas pessoas, não pode deixar de ser acompanhado pelo carisma, que atrai outras pessoas. Por parte do Escorpião, geralmente não deixa uma impressão vívida, mas às vezes é o suficiente para se comunicar com ele um pouco para que seu charme funcione. No entanto, tal pessoa não consegue se imaginar sem sentimentos fortes, e eles não precisam nem mesmo ser exclusivamente positivos; portanto, um parceiro em potencial deve se preparar para choques constantes.

Que tipo de parceiro você precisa?

Como é difícil considerar o Escorpião como uma pessoa neutra, para ele o melhor parceiro no relacionamento é aquele que o complementa tanto quanto possível. Isso significa que nos requisitos estritos de tal pessoa, o parceiro deve cumprir integralmente, e em tudo o mais - ser o oposto.

Por exemplo, um Escorpião imensamente autoconfiante, mas muito ciumento, precisa urgentemente de um parceiro que não reivindique liderança nos relacionamentos e desistirá das rédeas da vida familiar, e não mudará por causa de sua própria insegurança ou por causa de uma tendência à fidelidade. Novamente, as explosões emocionais de Escorpião, inclusive aquelas baseadas no ciúme, não devem destruir o casamento, portanto o parceiro ideal deve tratá-los normalmente e não se preocupar muito com eles, mesmo que reajam a eles - caso contrário, o próprio Escorpião explodirá.

Uma vez que os representantes do signo do zodíaco em questão são muito determinados, é muito difícil para eles observar a amorfa completa das aspirações de vida de um parceiro.

Isso não quer dizer que eles precisem necessariamente de um parceiro de vida excessivamente ativo, porque ele pode se concentrar muito em seus objetivos em detrimento dos relacionamentos ou mesmo assumir a liderança neste último, mas em geral, Escorpião gosta de pessoas que trabalham duro e têm um propósito na vida.

A propósito, um signo tão sujeito a emoções requer constantemente recarga emocional, e seria muito bom para um relacionamento se essa energia fosse predominantemente positiva. Um certo mistério de um parceiro beneficiará Escorpião, porque tal parceiro de vida pode ser uma fonte inesgotável de inspiração.

Sinais de se apaixonar

Escorpião apaixonado é uma contradição completa, porque em geral o representante tirânico do signo está pronto para se tornar literalmente escravo do objeto de sua adoração. Nem sempre é muito fácil compreender que tal pessoa te ama - na maioria das vezes não admite, mas cala-se, embora mostre a sua disposição com sinais de atenção bastante perceptíveis.

Um Escorpião completamente apaixonado secretamente não existe - ele se comporta de maneira característica, e tudo o que resta é interpretar corretamente seu comportamento.

  • Uma pessoa típica nascida sob este signo é, em muitos aspectos, propensa ao narcisismo, e grande parte de seu tempo é gasto com dedicação - afinal, ele deve às vezes trabalhar para atingir seus objetivos. Se Escorpião de repente encontrou tempo para você, e até mais de uma vez, vale a pena pensar - talvez você seja o objetivo dele e você é. Se é sabido com certeza que tal pessoa abandonou seus planos para você, isso é definitivamente amor.
  • O escorpiano, que adora controlar qualquer situação de sua vida, é muito propenso a jogos psicológicos. Para ele, apaixonar-se por uma pessoa significa aprender a controlá-la, portanto, provavelmente tentará provocar artificialmente certas emoções em um parceiro em potencial, por exemplo, deixá-lo com ciúme. Se outras emoções provocadas ainda podem deixar dúvidas, uma tentativa de provocar ciúme é uma dica muito eloqüente.
  • Pessoas nascidas sob este signo não parecem muito reservadas, mas há algumas coisas sobre as quais elas geralmente não falam.Dado o narcisismo de Escorpião, é improvável que ele fique feliz se alguém de fora o vir em uma posição perdedora, mesmo que seja uma história do passado. Se ele cede a algo ou é capaz de apontar suas próprias fraquezas, então você definitivamente não é um estranho. Na maioria das vezes, a franqueza de tal parceiro indica intenções muito sérias.
  • Longas conversas são outra atividade que o Escorpião não fará com qualquer pessoa.

Isso se encaixa bem em seu entendimento da distribuição correta do tempo, e se for para bater um papo, mesmo que na forma de uma disputa interessante, significa que relacionamentos futuros são perfeitamente possíveis.

Atitudes em relação ao amor e casamento

Amor por Escorpião é outro jogo misterioso, uma espécie de desafio que questiona a capacidade dessa pessoa de subjugar um parceiro. O significado da relação para os representantes deste signo reside em grande parte em conquistar uma pessoa inicialmente independente e manter o controle sobre ela pelo maior tempo possível. Do lado de fora, geralmente não parece muito romântico, mas é.

Além disso, o parceiro geralmente não é realmente mimado pelas manifestações clássicas de amor de Escorpião. Embora ele esteja muito inclinado a se apegar à sua alma gêmea, exteriormente ele não demonstra isso, considerando o próprio fato de sua presença constante ser suficiente. Além disso, nas palavras de tal pessoa, simpatia óbvia nem sempre soa - por exemplo, ela pode falar de um parceiro como rival. Porém, este último costuma indicar exatamente boas perspectivas de relacionamento, pois para o Escorpião são uma competição, onde é necessário um bom rival.

É relativamente fácil causar uma primeira impressão em um Escorpião. - embora aprecie a beleza externa, ainda não é particularmente exigente com ela e, em princípio, não a considera um fator determinante. Franqueza e sentimentos sinceros são muito mais importantes, porque as emoções são extremamente importantes para essa pessoa. Um escorpião típico pode procurar seu parceiro por muito tempo, mas em vida ele é monogâmico, e parará em sua busca no momento em que encontrar uma pessoa que declare em voz alta seu amor sincero e está pronta para se submeter completamente ao natureza excêntrica do companheiro.

Compatibilidade

Com base nos traços que Escorpião procura em outras pessoas, podemos concluir quais signos do zodíaco são adequados para ele e quais não. Entre os melhores parceiros em potencial estão Câncer, Capricórnio e Peixes.

Por exemplo, Câncer, em muitos casos, é até mesmo excessivamente passivo., é por isso que a atividade e a paixão de Escorpião parecem a tal pessoa um traço muito harmonioso para um relacionamento. O próprio Câncer é muito modesto e muitas vezes se subestima, portanto será infinitamente leal ao líder do casal, e isso também será apreciado. Em algum lugar do fundo de sua alma, Escorpião vai acreditar que tal parceiro não pode viver sem ele, e isso vai provocar um enorme senso de responsabilidade, que só fortalece o casal.

Uma grande vantagem de Capricórnio emparelhado com Escorpião é que ele percebe positivamente as explosões de ciúme deste último, considerando-as uma espécie de elogio. O próprio Capricórnio é muito trabalhador, mas para atingir os objetivos mais elevados, ele nem sempre tem emoções e carga suficientes, que apenas um parceiro com um caráter tão violento pode lhe dar.

Em tal relação, o escorpiano percebe o companheiro como sua própria criação, que em grande parte alcança o sucesso graças à sua participação, e ele, é claro, gosta desse jogo.

Quanto aos Peixes, eles são um mistério que, no entanto, nem sempre é capaz de resistir ativamente ao mundo ao seu redor. Aqui, uma situação única se desenvolve quando não é Escorpião quem alimenta o companheiro, mas se alimenta dele, carregando com emoções adicionais, que ele gasta em apoio adicional para o companheiro.

Em geral, um relacionamento de Escorpião é possível com outro Escorpião ou Touro., mas no caminho para a felicidade, tal conjunto deve resolver diferenças importantes. Por exemplo, este signo do zodíaco é caracterizado pelo desejo de liderança nos relacionamentos, mas quando há duas dessas pessoas em um par ao mesmo tempo, suas tentativas de descobrir quem está no comando podem destruir qualquer perspectiva muito rapidamente. Também é bom que a mulher ceda, por causa dos dois sexos, é o fraco que está mais disposto a se comprometer - só então dois signos idênticos se darão. Quanto a Touro, ele entende perfeitamente Escorpião em tudo, ambos os parceiros vêem perfeitamente as deficiências um do outro e, o mais importante, é completamente incomum que ambos permaneçam em silêncio sobre isso.

Com quem o relacionamento com Escorpião praticamente não tem chance, é com Libra, Leão e Gêmeos. No primeiro caso, a harmoniosa Libra, que inicialmente atrai um parceiro com sua pose, é capaz de levar Escorpião à loucura por causa de sua frivolidade e capacidade de mudar facilmente os pontos de referência, enquanto a histeria do parceiro costuma ser um sinal luminoso de parada para eles. Uma situação semelhante é com Gêmeos - eles valorizam muito sua liberdade para suportar as tentativas do parceiro de subjugá-los por um longo tempo. Emparelhado com Leão, a dificuldade reside não só no enorme egoísmo de ambos os parceiros, mas também na diferença de visões sobre os relacionamentos - o Escorpião está mais interessado na paixão, enquanto o seu companheiro preferirá a ternura.

Adendo

Estar com um Escorpião não é uma tarefa fácil, mas se você realmente quiser, terá que prestar muita atenção em seguir algumas dicas importantes.

Como conquistar?

Os representantes do sinal não distinguem imediatamente ninguém da multidão e estão prontos para prestar um pouco de atenção a todos - você não deve considerar isso como simpatia. Essa pessoa pode ser apreciada não tanto por sua aparência, mas por sua mentalidade e caráter, portanto, vale a pena agir deliberadamente. O objetivo é se destacar da multidão e ser uma pessoa original - só então eles começarão a distingui-lo claramente.

Bajulação não é para o Escorpião, que sempre guarda na cabeça que não existe melhor, portanto, elogios claramente exagerados são percebidos por ele como uma tentativa de conseguir algo.

Já que essa pessoa adora provar constantemente a si mesma que é a melhor, você só precisa ser um oponente digno para ela - mesmo que apenas para defender sua própria opinião. É importante não ir longe demais aqui, porque a lógica deve sempre ser fundamentada para não parecer estúpida.

Escorpião gosta muito de erotismo, então você pode brincar com isso. Você precisa encontrar uma linha tênue entre sedução e disponibilidade e não cruzá-la, mas um atraso significativo na primeira intimidade pode simplesmente assustar o parceiro.

Como manter?

Para manter um Escorpião, é importante não perder todos os benefícios inicialmente demonstrados. O parceiro de Escorpião deve sempre permanecer um rival digno e uma personalidade interessante para ele; se a ênfase era na fraqueza, então o companheiro deveria sempre precisar do apoio de Escorpião. Se tudo for feito corretamente, essa pessoa não desistirá - afinal, ela é uma pessoa monogâmica. Ele pode fazer as pazes caso o parceiro admita seu erro e ele mesmo se comprometa a restaurar o relacionamento, mas se o motivo for o ciúme, a tarefa se tornará muito mais complicada.

Como devolver?

    Os escorpianos não são aquelas pessoas que se separam com muita facilidade e, se ele se abandona, não houve relacionamento algum, ou houve decepção com o parceiro, e dificilmente será possível devolvê-lo. A despedida costuma ser provocada por uma rotina que os representantes deste signo não suportam e da qual fogem rapidamente. Em geral, um Escorpião que perdeu o amor é uma contradição, portanto, na presença de um amor sincero, o próprio Escorpião muitas vezes é deixado para trás, ao invés do contrário.

    Para uma característica psicológica geral do Escorpião, veja o vídeo a seguir.

    sem comentários

    Moda

    a beleza

    casa