Marcas de máquinas de costura

Máquinas de costura Brother: modelos, recomendações para seleção

Máquinas de costura Brother: modelos, recomendações para seleção
Contente
  1. Peculiaridades
  2. Como escolher
  3. Visão geral do modelo
  4. Avaliações

As máquinas de costura são usadas para fazer costuras planas que não podem ser feitas com outro equipamento de costura. Esta é a unidade mais conveniente para costurar produtos de tecidos altamente elásticos, malhas, materiais elásticos e tricotados. E para que a máquina de ponto de cobertura funcione o máximo possível e delicie o alfaiate com seu funcionamento suave, recomendamos que preste atenção às máquinas da Brother ao escolher um dispositivo.

Peculiaridades

Os equipamentos da marca apresentada são muito procurados não só no Japão, mas em todo o mundo. Os produtos da empresa são fabricados em suas próprias fábricas e fábricas em todo o mundo, incluindo China, Vietnã, EUA, Eslováquia e Filipinas. Os fãs da marca são atraídos por uma ampla gama de produtos, bem como pela oportunidade de escolher peças de reposição e acessórios especializados para equipamentos.

A máquina de costura Brother pode ser usada tanto para costura doméstica quanto para trabalho profissional em oficinas de costura.

Você pode escolher o produto certo através do site oficial do fabricante, então o comprador pode ter certeza da alta qualidade do produto. Outra vantagem dos equipamentos de costura é um design inteligente e unificado que preenche a sala onde o equipamento é instalado com um clima de rigor e seriedade. Essa é a impressão que uma oficina de alfaiataria de qualidade deve criar.

Como escolher

Siga estas orientações ao escolher uma máquina de costura para capa da Brother.

  • Verifique o bom funcionamento do pé de trabalho e o som do motor... Os carros japoneses reais têm um baixo nível de ruído, um funcionamento fácil e uma mudança de programa suave.
  • Examine o espaço de trabalho entre as agulhas extremas... A largura de 5,5 mm é uma versão com duas agulhas capaz de produzir o mesmo tipo de ponto, e a largura de 6,5 mm é típica para a técnica de 3 agulhas e 4 fios, com a qual é possível utilizar vários tipos de pontos.
  • Além disso, adquira a sobreposição SA225CV para a máquina de ponto de cobertura, está disponível para os modelos 2340CV, CV3440, CV3550. Este detalhe ajudará a costurar uma trança de 12 mm de largura na forma acabada, formada a partir de uma tira de tecido de 40-42 mm de largura. Esse elemento simplificará muito o trabalho.
  • Compre um modelo apenas em um local confiável, de modo que durante o período de garantia haja suporte técnico, pois o equipamento apresentado é bastante complexo em termos técnicos, e nem todo mestre suportará a tarefa em caso de avaria.

Visão geral do modelo

Ao escolher um modelo dê uma olhada nas variantes CV 3550 e CV 3440. O primeiro deles é um agregado para 5, 4, 3 e 2 fios, e o segundo é para 4, 3 e 2 fios. A área de trabalho de ambas as máquinas de ponto de cobertura é de 155 mm. Esses modelos são convenientes porque não há necessidade de alterar a tensão durante a operação, ela já foi ajustada na produção.

A técnica é caracterizada por um rosqueamento simples e rápido, ambos os modelos vêm com pé transparente. A operação confortável é garantida pela posição correta da alavanca de abaixamento do calcador. Além disso, conveniência e eficiência são alcançadas pela presença de uma pequena manga livre. Ambos os modelos são capazes de produzir ponto corrente, ponto plano estreito, ponto plano largo e ponto plano triplo, e para o CV3550 mais funcional, costuras de capa superior estreitas e largas e costuras de capa tripla com capa superior também estão disponíveis.

Também digno de nota é o modelo M 2340 CV. Atualmente não está representado no catálogo do site oficial da empresa, porém, pode ser encontrado à venda, inclusive por meio de exame de sites de anúncios. A julgar pelas críticas, o mestre trabalha fácil e rapidamente com tecidos leves e grossos nesta máquina. Ele “pega” bem as malhas, produz pontos planos uniformes e bonitos, permite definir o coeficiente diferencial desejado e ajustar o nível de prensagem do tecido.

O aparelho opera em cinco modos com 2, 3 ou 4 linhas, permite costurar ponto de capa e ponto de corrente. As vantagens do modelo incluem sua estabilidade, compacidade, simples ajuste de costuras, é possível realizar diversos tratamentos, resultado bacana, versatilidade. Entre as desvantagens, os usuários observam aumento do nível de ruído, situações frequentes em que o fio esquerdo quebra, além disso, nem todo comprador está convencido com a caixa de plástico.

Avaliações

Em geral, as opiniões de profissionais e amadores sobre as máquinas de ponto de cobertura da Brother são positivas.

Durabilidade e conveniência do projeto, sua manutenção e conforto durante o trabalho são freqüentemente observados.

Das desvantagens, é principalmente chamado de alto custo, mas de acordo com alfaiates profissionais, o preço é totalmente compensado pela alta qualidade.

Se considerarmos os comentários para o modelo CV3550 mais popular, então vale a pena notar vantagens como uma costura suave e bonita, configuração simples, reabastecimento rápido. O piso superior causa uma impressão especial nos clientes - trabalhar com ele torna-se mais interessante, rápido e fácil. Entre as deficiências do modelo estão a dificuldade de ajuste para um ponto de 5 fios, a dificuldade de passagem da agulha pelos lacres e a necessidade de ajuste constante da tensão.

Uma revisão de vídeo da máquina de costura de capa Brother CV 3550 é apresentada abaixo.

1 comentário

Obrigado. Tudo é muito interessante e detalhado.

Moda

a beleza

casa