Capa

Casaco de pele

Casaco de pele
Contente
  1. Um pouco de historia
  2. Modelos
  3. Variedades
  4. Onde ir com um casaco de pele?
  5. Com o que vestir?
  6. Imagens espetaculares

Um pouco de historia

Um casaco de pele é um presente dos reis franceses, que sobreviveu com dignidade até hoje e ainda ocupa um lugar de honra nos vestiários das moças modernas. Originalmente, essa vestimenta externa solta era um manto, uma capa sem mangas usada por membros da família real e altos funcionários. Em seguida, este elegante detalhe do guarda-roupa foi costurado com peles de pequenos animais da floresta com pele delicada: raposa polar, raposa ou casacos de zibelina enfatizavam separadamente o status de seus proprietários.

Um manto é um tipo de pedra preciosa entre outros produtos de pele, portanto, peles caras são freqüentemente usadas para criá-lo: arminho, chinchila, raposa prateada ou zibelina.

No entanto, as tecnologias atuais permitem que você faça o que quiser com as peles, então na nova temporada os modelos apareceram nas passarelas, carregando orgulhosamente um casaco de pele de coelho nos ombros.
Hoje, os designers são capazes de mudar a pele desse animal de forma irreconhecível, de modo que às vezes um especialista não consegue determinar de que tipo de pele uma roupa é feita. Junto com isso, os estilistas também oferecem uma capa feita de pele artificial, que em suas propriedades não é inferior à "original". Portanto, no auge da moda, o karakul artificial, que exteriormente não é pior do que as contrapartes naturais, mas muito mais democrático em preço.

Modelos

Hoje o casaco tem diversas variedades, um dos principais diferenciais é o modelo. Dependendo da sua preferência, pode ser:

Manto clássico, tendo um círculo ou forma de "sol" ao longo da bainha.

Versão abreviada, que não é, na verdade, um agasalho, mas desempenha o papel de um acessório de moda com estilo.

Capa de capa, que gentilmente "abraça" uma mulher pelos ombros, muitas vezes, esse manto não é removido nem mesmo dentro de casa.

Casaco com corte efeito borboleta - alongado na frente e atrás, retém o calor perfeitamente.

Manto com capuz - uma opção casual que pode substituir outras roupas externas.

Variedades

Por tecidos

Os casacos também diferem no material de que são feitos. Hoje em dia, não são apenas os modelos feitos inteiramente de pele que estão na moda. Na nova temporada, os produtos combinados são populares, que combinam diferentes tipos de peles, além de peles com couro, tecido, caxemira, têxteis e até peças de malha.

Por cores

Quanto ao esquema de cores, os designers há muito deixaram de limitar os amantes de peles nessa questão. Para quem é fiel aos clássicos, os casacos de tons moderados são adequados - são opções entre pelos naturais ou artificiais em tons suaves: prata, preto ou marrom, vermelho.

As jovens senhoras que gostam de estar no centro das atenções vão adorar casacos brilhantes - por exemplo, com estampas de zebra, tigre ou leopardo, e possivelmente ousados ​​multicoloridos - de rosa empoeirado a ricos tons de vermelho ou roxo.

Outra opção de cor que se destaca são os casacos brancos. Esta é a escolha de meninas que sabem ficar perfeitas em qualquer situação, bem como de noivas cuja festa está marcada para a estação fria. Nesse caso, é importante escolher o tom certo de pele de acordo com a cor do vestido.
Não se esqueça que a pele pode ficar amarela, enquanto o vestido de noiva ficará branco fervente. A solução mais simples para esse problema é pegar um casaco para experimentar um vestido ou vice-versa. Então, a aquisição irá deliciar tanto em um dos principais dias da vida, quanto depois - no uso diário.

Por nomeação

Além de sua função principal - dar calor e deleitar os olhos, a capa tem muitas finalidades. Ótima opção para quem quer disfarçar defeitos de figura com pelo chique ou esconder uma posição interessante, também é uma excelente agasalho para as meninas - tanto no caso de precisarem acompanhar os pais em um evento importante, como no dia a dia desgaste. Neste último caso, a escolha do modelo deve ser abordada com mais cuidado.

Onde ir com um casaco de pele?

No entanto, um casaco de pele pode ser usado não apenas “na ocasião”. Este detalhe do guarda-roupa se encaixará com sucesso no código de vestimenta do escritório, desde que seu dono não esqueça a regra simples - em uma imagem empresarial, apenas um "toque rico" é permitido - ele se tornará um casaco.

É importante não esquecer o corte do produto - no trabalho, será adequado um modelo clássico, que permitirá vestir saia e calça num só conjunto.

Outra opção é simplesmente sair. Qualquer festa que você vá à noite permitirá que você coloque um casaco e pareça apropriado ao mesmo tempo. Aqui, em contraste com o caso de um estilo empresarial, a pele chique coexistirá harmoniosamente com joias cativantes e um traje brilhante.

Com o que vestir?

Apesar de suas origens reais, a capa é "amigável" com a maioria das peças de roupa da mulher moderna.

Modelos de casacos curtos vão ficar bem com ternos executivos ou justos, enquanto os longos vão decorar um vestido de noite, não importa o que seja: um vestido até o chão, um terninho ou até um macacão.
Para todos os dias, os estilistas recomendam um manto de comprimento médio com capuz - cabe perfeitamente no estilo casual - cabe em qualquer saia, calça e jeans e, mais importante, protege do frio.
Você pode “esconder” uma camisa, um moletom ou um suéter embaixo de um casaco, e as mulheres notórias da moda não têm medo nem de combinar a pele com um estilo esportivo, vestindo um casaco com ternos “pelúcia” e tênis.

Imagens espetaculares

A imagem mais espetacular, onde o papel principal é desempenhado pela capa, em todos os momentos foi a imagem da "diva de Hollywood". Vestido com bainha estreita, salto alto, penteado impecável e maquiagem para a noite - todos esses elementos, como uma moldura cara, de pele perfeitamente combinada, talhada como nos dias dos reis.

sem comentários

Moda

a beleza

casa