Casaco de pele de raposa do Ártico "cruzado"
Peculiaridades
Um casaco de pele de raposa é um tipo de roupa de pele. Ela atrai com sua solidez e beleza. Essas roupas são muito confortáveis e quentes, mesmo em geadas severas. A raposa do Ártico é um animal que vive no hemisfério norte, então sua pele tolera temperaturas de até -60 graus, e tudo porque a pele tem subpêlo espesso e pelo quente.
A raposa do Ártico, como muitos outros animais peludos, muda a cor de sua pele duas vezes por ano. No inverno, é branco como a neve, e no verão, a raposa do Ártico é cinza-avermelhada, mas na natureza existem muitas espécies e cores desse animal engraçado, e tudo graças à genética. Por exemplo, o tipo de raposa ártica com pelo azul. Esta é uma espécie muito rara, então nem todos podem comprar um casaco de pele. Se você encontrar um casaco de pele tão luxuoso em algum lugar, será muito caro.
Após a compra, com uso adequado e cuidados adequados, você usará um casaco de pele de raposa por 10 a 12 temporadas.
Arranhões são facilmente removidos e a aparência original retorna instantaneamente.
Cada produto tem suas próprias vantagens e desvantagens.
Vejamos as vantagens:
- Parece luxuoso e apresentável.
- Ela é muito quente.
- O casaco de pele de raposa polar de cor platina é muito prático.
- A pele se presta bem à restauração.
Desvantagens:
- Após várias temporadas de uso, o casaco de pele perde sua aparência.
- Casacos de pele são costurados, geralmente com peles de animais criados em cativeiro, o que significa que a pele será menos forte.
- É necessário muito cuidado, caso contrário, o pelo se deteriorará muito rapidamente.
- Preço Alto.
Na indústria da moda, os casacos de pele de raposa são cada vez mais encontrados. O produto consiste em placas de pele. Eles podem ter larguras diferentes. Assim, por exemplo, algumas mulheres escolhem listras largas, enquanto outras preferem listras estreitas. Ao mesmo tempo, não se deve esquecer que qualquer faixa faz com que a figura feminina pareça gorda, portanto, mulheres com sobrepeso devem dar mais atenção a um casaco de pele inteiriço.
Não se esqueça de que este não é um casaco de pele de uma peça e também não aquece. No entanto, o preço deste modelo é muito mais aceitável.
Modelos
Existem 3 tipos de casacos de pele de raposa polar:
- um casaco de pele curto que pode ser facilmente combinado com diferentes roupas;
- casaco de pele clássico com comprimento da canela;
- casaco de pele até o meio da coxa.
Os casacos de raposa do Ártico vêm com uma linda gola fofa, ou sem ela; nesse caso, você pode usar um lenço largo e quente. Também existem produtos com capuzes. Esses modelos protegem ainda melhor do gelo e do vento, são mais confortáveis e mais quentes. O estilo é adequado para aquelas mulheres que não gostam de chapéus. Existem também casacos de pele transformadores. Eles facilmente se transformam em um colete elegante. O principal é que na hora de escolher um dos modelos não se esqueça que todas as mulheres têm uma figura diferente, têm nuances próprias. Portanto, é necessário escolher um casaco de pele de acordo com a figura, enfatizando os prós e escondendo os contras.
Como escolher?
A compra de qualquer casaco de pele deve ser levada muito a sério, e a compra de um casaco de pele de raposa, embora transversal, com uma mente especial. O fator mais importante deve ser praticidade, não beleza.
Não deixe de perguntar ao vendedor quando a pele do animal foi recebida. Isso é importante, pois se for inverno, então será forte e durável, já que o animal não muda.
Se você quer um casaco de pele branco, prepare-se imediatamente para o fato de que ele ficará amarelo muito rapidamente. É melhor optar por modelos de véu ou tom azul, embora mesmo aqui você não esteja imune a esse problema.
A regra mais importante é a inspeção de peles. Deve ser igual em todo o comprimento do casaco de pele e uniforme.
O pelo da raposa é exuberante e muito bonito. O awn da raposa é macio e o underfur é o mesmo. A carne deve ser densa e não fina. Preste atenção à cor da carne. Não deve ser cinza-amarelado.
Com o que vestir?
Um casaco de pele de raposa já é uma imagem que não necessita de praticamente nenhum acessório. Quanto mais brilhante e mais eficaz for o seu modelo, mais modestas serão as adições. O melhor é escolher um produto com capuz, pois muitos estilistas e designers de moda têm a certeza de que um chapéu com casaco de pele de raposa não combina. Uma exceção é um chapéu volumoso de raposa polar ou um lindo lenço.
Casacos de pele curtos ficam lindos com jeans skinny, e a partir dos sapatos você pode escolher botins ou salto alto, ou pode combiná-los com botas de cano alto.
Casacos de pele longos clássicos podem ser usados com um vestido ou uma saia justa. Você pode escolher qualquer calçado, com esse comprimento, tanto botas de cano alto quanto botas baixas, com salto ou cunha, justas ou desleixadas são adequadas. A nuance mais importante é que a cor desses sapatos deve ser combinada com a cor do casaco de pele. As botas não devem ter decoração.
Com um casaco de pele de comprimento mini e midi, jeans skinny também serão adequados, e quase qualquer calçado será relevante, exceto sapatos com acabamento em pele.