Casacos de pele

Casaco de pele de raposa do Ártico 2021

Casaco de pele de raposa do Ártico 2021

Um casaco de pele feito de pele natural é o sonho de qualquer fashionista, mesmo que ainda não tenha dinheiro para isso. Um casaco de raposa polar dará à mulher a oportunidade de se sentir uma verdadeira rainha. A luxuosa pele deste animal peludo é procurada hoje como há um século atrás, simbolizando riqueza e prestígio.

Com o que se parece?

A raposa do Ártico é um animal peludo que vive no hemisfério norte, onde a temperatura chega a -60 graus. Por isso, seu pelo é de alta performance. É denso, fofo, longo, tem um subpêlo espesso que protege do frio e do vento. Um produto da raposa ártica pode durar de 10 a 12 temporadas. O casaco de pele do animal é azul e branco, e a raposa do ártico azul é muito menos comum (mas sua resistência ao desgaste é maior).

Os designers de moda amam o pelo de raposa do Ártico por sua maciez, flexibilidade e capacidade de manter sua forma. Graças a essas propriedades, você pode criar estilos originais a partir dele. No entanto, o pelo da raposa ártica é difícil de processar devido à cor irregular e à diferença na espessura da pele em certas áreas. Por isso, não é fácil cortar, é necessária uma abordagem individual para criar cada produto. Casacos de pele, casacos de pele curtos, coletes, casacos, chapéus e lenços são costurados da raposa do Ártico. Observe que os preços dos produtos da raposa ártica são significativamente mais baixos do que os do vison; no entanto, esta também é uma pele de elite.

Modelos

Devido à estrutura da pele de raposa ártica, os casacos de pele são costurados a partir dela em modelos tão simples e concisos quanto possível. Um corte reto e uma silhueta trapezoidal são populares - nada supérfluo, mas uma pele bonita e grossa vai adornar todas as mulheres. A pele exuberante cria um efeito volumoso, portanto, os casacos de pele de raposa do ártico são ideais para garotas esguias e graciosas. Mas as mulheres com sobrepeso não devem ficar chateadas - elas ficarão atraentes com uma guarnição de raposa em um casaco de pele feito de pele diferente, que é a tendência da temporada de 2016.

Na tendência de 2016, golas com abertura para baixo (como uma jaqueta), bem como golas de pé bem cuidadas. O decote redondo também é relevante.Opções com gola enrolada nos ombros (pode ser couro ou camurça) também não perdem popularidade. Os modelos com capuz estão sempre na moda. Uma combinação interessante de pele de raposa ártica e couro nos produtos.

O casaco de pele pode ser complementado por um cinto de couro ou camurça de cor contrastante ou bolsos. Finalmente, a coisa toda pode ser uma combinação de peças de pele e camurça. Em geral, a heterogeneidade vai para os produtos da raposa ártica: a pilha de um casaco de pele pode ter comprimentos diferentesAlém disso, os designers cortam peles com várias formas geométricas, ziguezagues, listras.

Nas passarelas, você pode ver cada vez mais a tendência da moda, como casacos de pele de seção transversal feitos de raposa do Ártico. Isso é feito de placas de pele, que podem ter espessuras diferentes. Algumas fashionistas preferem listras mais largas - elas parecem mais ricas e duram mais. Outros acreditam que listras estreitas são mais graciosas. Não se deve esquecer que a raposa listrada preenche visualmente a figura. Portanto, mulheres com sobrepeso devem desistir.

Um colete de pele feito de raposa polar parece sempre estiloso, via de regra bem ajustado. Também pode ser decorado com um cinto de couro contrastante.

Os produtos de malha de raposa do Ártico (as chamadas malhas de pele) são populares; pesam pouco e são agradáveis ​​de usar. No entanto, é bom colocá-los apenas em climas secos e calmos e têm uma vida útil curta. Casacos de pele de malha, casacos de pele curtos e coletes são mais decorativos do que uma opção prática.

Os casacos de pele feitos de pedaços de raposa polar também parecem apresentáveis ​​e, devido ao esplendor do pelo, as costuras não são visíveis de fora. Esses modelos são costurados a partir de pequenas peças, costuradas entre si, via de regra, na diagonal. Esses produtos custam menos, no entanto, aquecem menos do que os sólidos.

Modelos feitos de patas de raposa ártica também são acessíveis. Eles diferem na tecnologia de fabricação. Esses casacos de pele parecem elegantes, diferem em um padrão único, mas aquecem um pouco pior do que produtos sólidos.

A indústria da moda também oferece uma variedade de casacos de pele de raposa para crianças. Afinal, os casacos de pele são roupas quentes e ao mesmo tempo leves que não atrapalham os movimentos da criança.

Tendências da moda

Na temporada 2016, os designers colocam ênfase nos clássicos, leveza e naturalidade. Na tendência estão combinações incomparáveis ​​de vários tipos de peles. O minimalismo é bem-vindo: a ausência de grandes fechos, elementos decorativos. As mangas três quartos estão de volta à moda (ficam especialmente impressionantes em combinação com luvas longas).

A tendência da temporada são os produtos da raposa ártica finlandesa. Este animal, ao contrário do russo, tem pêlo mais grosso e com menos defeitos (danos no cabelo, carne, buracos, calvície). Os pêlos de cima são tão grossos e até mesmo aveludados que envolvem suavemente a figura de uma mulher.

Produtos feitos de raposa ártica artificial também são relevantes. É muito procurado devido ao seu preço relativamente baixo e, externamente, imita com sucesso uma raposa ártica natural. Essa pele tem uma longa pilha, um belo brilho sedoso. É feito de fibras naturais e sintéticas, fios de melange. A vantagem da raposa ártica artificial é a resistência ao esmagamento e à abrasão. Proporciona uma boa troca de ar, é suficientemente quente e não desbota com o tempo. Via de regra, essas coisas são feitas em branco.

Nesta temporada, a raposa polar grafite é popular. Representa tons claros e escuros de pilha cinza. Essas peles brilham maravilhosamente sob a luz. A cor do véu também fica estilosa, quando os fios claros da base têm pontas escuras, criando um efeito véu na superfície do pelo.

Opções de mistura

Um casaco de pele multi-texturizado é uma tendência indiscutível da temporada de inverno de 2016. A diferença nas texturas deve ser perceptível. Um casaco de pele de muton com gola polar de raposa fica lindo, pode ser reto ou ajustado. Um produto feito de raposa ártica e raposa prateada também parece ótimo devido à qualidade semelhante dessas peles. Mas, novamente, será uma coisa volumosa, apropriada apenas no guarda-roupa de jovens senhoras esbeltas.A combinação da raposa do Ártico e da noz-moscada é harmoniosa: aqui o contraste da estrutura da pele (esplendor e maciez) terá um papel importante. Casacos de vison com guarnição de raposa ártica (pode ser uma gola, punhos, um capuz) são populares entre os fashionistas.

Cores populares

Na natureza, a raposa do Ártico é encontrada em cores diferentes. No verão, é cinza-avermelhado; no inverno, muda seu pelo para uma exuberante capa branca como a neve. Dada a modificação genética, existem outras tonalidades dessa fera peluda. Os espécimes azuis são considerados raros. Os casacos de pele feitos com essas peles parecem luxuosos, mas também têm o preço mais alto.

Animais brancos são muito mais comuns. A pele de raposa polar branca (embora tenha um preço inferior) não é inferior ao azul nas suas qualidades funcionais. Na confecção de roupas, é preliminarmente levemente branqueado para eliminar o amarelecimento. Uma garota com um casaco de pele de raposa branco não passará despercebida.

As raposas árticas não vivem apenas na natureza, principalmente duas espécies são criadas em fazendas especiais - raposa velada e raposa prateada. Os produtos deles também têm uma aparência impressionante e elegante.

Na temporada de inverno 2016, o clássico está na moda - tons naturais de pele. Sinta-se à vontade para escolher um casaco de pele cinza, branco, avermelhado e marrom. Produtos esfumaçados parecem requintados. Uma combinação de diferentes cores naturais também está em alta: branco com vermelho, preto com marrom ou cinza.

As tecnologias mais recentes tornam possível tingir a pele de raposa do Ártico em uma variedade de cores. Para esses fins, costuma-se usar o pelo branco para obter cores limpas, principalmente claras. Hoje, os tons atuais são o marrom em seus vários tons, oliva, vermelho. A versão preta é sempre relevante. Via de regra, são modelos clássicos de casacos de pele, próprios para o guarda-roupa de uma mulher de negócios. Mas há algo que agradará também aos amantes dos tons ácidos brilhantes: são produtos das cores roxa, azul, laranja. Mulheres extravagantes podem escolher para si casacos de pele que imitam a cor de uma zebra ou leopardo.

Comprimento

Na tendência, casacos de pele de comprimento médio (mal cobrindo o joelho), que se ajustam perfeitamente à figura.

A estação atual dita a moda para diferentes comprimentos de produtos de pele. Em primeiro lugar, trata-se de modelos clássicos para o tornozelo (mas não para o chão), via de regra, ajustados, de corte rígido. Um ponto interessante: quanto mais comprido o casaco de pele, mais leve e mais fino deve ser o pelo.

Casacos de pele curtos, muito práticos, volumosos, fofos, com pelo comprido. Seu comprimento varia do meio da coxa à cintura. Esses modelos são perfeitos para uma senhora de carros dinâmicos que passa muito tempo ao volante, sem medo de geadas fortes.

Fabricantes

Existem marcas próprias de fabricantes de peles na Rússia. Esta é a fábrica Snezhnaya Koroleva com a maior rede de salões especializados, onde cada mulher pode escolher um casaco de pele de alta qualidade para expressar a sua individualidade.

As principais fábricas de peles de Pyatigorsk também produzem e fornecem em escala industrial produtos de raposa ártica de alta qualidade a um preço acessível (fábricas Nika, Maria, Camelia, Everest, Armada, Zolotaya Antelope, etc.). Os mais modernos equipamentos tornam possível cortar produtos de qualquer complexidade, os designers monitoram constantemente

Nos salões de peles, é apresentada uma grande variedade de casacos chineses de raposas polares. As raposas árticas não são criadas neste país, suas peles são compradas em leilões mundiais. As grandes empresas trabalham com matérias-primas de alta qualidade, enquanto as pequenas fábricas costumam fazer experiências para reduzir o custo de produção. Portanto, ao escolher tal modelo, estude bem o pelo: não deve ser baço, ter defeitos externos (não se esqueça de olhar embaixo da gola, punhos), descasque na palma da mão após amassar.

Alguns fabricantes sem escrúpulos, para poupar dinheiro, esticam as peles quase duas vezes, tratando-as com uma solução especial. A propósito, os fabricantes chineses de casacos de pele de raposa polar de alta qualidade costuram os fechos no forro para que o comprador possa desabotoar e olhar o produto.

Se você deseja obter um casaco de pele de melhor qualidade, fique à vontade para escolher os fabricantes italianos, que oferecem uma grande variedade de produtos de peles em várias faixas de preço. Mais de cem fábricas de peles estão localizadas na Itália. Marcas de Milão, Roma, Rimini, Florença, Nápoles, Veneza, Bolonha são conhecidas por seu design requintado, corte original e peles da mais alta qualidade. O desejo natural dos fabricantes de serem diferentes uns dos outros dá origem a uma variedade de opções verdadeiramente exclusivas. O delicado trabalho dos artesãos costuma transformar as coisas em obras de arte.

Avaliações

Os casacos de pele de raposa do Ártico são populares entre os clientes devido à sua aparência luxuosa, alta resistência ao desgaste e propriedades térmicas. Quando comparado com o vison, seu preço é mais baixo. Algumas mulheres objetam que essas coisas se desprendem, a pele sai, mas se você escolher um produto realmente de alta qualidade e seguir todas as regras de cuidado, um casaco de pele de raposa pode ser usado por pelo menos 10 temporadas. Além disso, essa pele se presta bem à restauração.

Como escolher?

A compra de um casaco de pele deve ser abordada detalhadamente, pois esse negócio não é para uma temporada. E o momento definidor não deve ser apenas a beleza do produto (para que fique fora de moda e no tempo), mas também a praticidade.

A escolha de pele de raposa do Ártico em salões especializados é enorme. Ao escolher um casaco de pele, lembre-se de que a pele de um animal de fazenda não é tão durável quanto a de um animal livre. A pele natural tem um custo mais elevado. A maioria dos modelos é feita de raposa ártica ajustável. Esse casaco de pele precisará ser usado com cuidado para manter sua aparência apresentável por mais tempo.

É melhor quando o pêlo do animal é obtido no inverno (janeiro-fevereiro), então será mais durável e quente (já que o animal não solta durante este período).

Ao comprar um casaco de pele branco, esteja preparado para o fato de que com o tempo ele inevitavelmente ficará amarelo. A este respeito, é preferível escolher um modelo de tonalidade azul ou véu (o amarelo ainda aparecerá, mas não será tão fortemente visível). Inspecione o pelo com cuidado. Deve ser uniforme, uniforme em comprimento e espesso e exuberante.

Certifique-se de que esta seja realmente pele de raposa ártica, não pele de cachorro de raposa (o animal é o resultado de um cruzamento entre uma raposa polar e uma raposa marrom-escura). A raposa ártica tem uma asa baixa e macia, igual à underfur, enquanto o cabelo protetor da raposa é duro.

No salão, não hesite em pedir para mostrar o interior do casaco de pele: para isso, rasgue ligeiramente o forro. A polpa não pode ser muito fina (isso indica que a pele estava esticada demais), cinza-amarelada, quebradiça.

Como cuidar?

Um casaco de pele de raposa polar precisa de alguns cuidados. Você precisa escovar os cabelos regularmente com uma escova comprada especificamente para essa finalidade em um salão de peles.

Se notar arranhões em suas roupas, lembre-se de que esse defeito pode ser corrigido - você pode colocar pelos não danificados no lugar. Um casaco de pele de raposa polar sempre pode ser repintado e, se necessário, redesenhado. Certifique-se de guardar a etiqueta do produto. Por exemplo, se você estiver vestindo uma roupa de pele sintética, você só deve lavá-la na temperatura certa (se for permitido)

Com o que vestir?

Na hora de escolher os acessórios para um objeto tão luxuoso, lembre-se que o próprio casaco de pele de raposa é uma imagem quase completa que não requer adições especiais.

Quanto mais espetacular for o seu modelo, mais elegantes e modestos devem ser as roupas e acessórios complementares. Segundo estilistas, casaco de pele não combina com cocares. Portanto, escolha um modelo com capuz ou o mesmo chapéu de pele volumoso (também pode ser de uma raposa polar). Esse conjunto vai decorar especialmente uma garota esguia em miniatura. Um lenço lindamente amarrado na cabeça também fica bem.

Os modelos de peles curtas da moda combinam bem com jeans justos, saias, túnicas de tricô.

Dos sapatos vale a pena pegar botas ou botins com salto ou cunha, vão alongar visualmente as pernas. Para uma bolsa, pegue uma bolsa de cores vivas.

Um casaco de pele de comprimento clássico fica harmonioso com uma saia ou vestido estreito. Funciona com praticamente qualquer sapato na altura do joelho, com ou sem salto alto, plataforma ou peito do pé baixo, pé-justo ou desleixado. A cor das botas deve ser próxima da cor do casaco de pele, e é melhor que não tenham elementos decorativos brilhantes.

Com um casaco de pele de comprimento mini e midi, você também pode usar uma novidade da temporada - botas Ugg australianas com acabamento em pele na parte superior. Qualquer modelo de botas será adequado com um casaco de pele longo (com exceção de sapatos com acabamento em pele). As luvas devem ser escolhidas em couro ou camurça em cores contrastantes.

Imagens

Um casaco de pele de raposa polar na altura da coxa, de uma bela cor marrom escuro, que é muito adequado para uma loira com cachos luxuosos. Uma coisa volumosa não preenche de forma alguma a figura esguia de uma menina. Os detalhes elegantes do produto - uma manga larga cortada até o cotovelo e uma gola alta - o tornam original. As roupas da menina - calças justas e gola rolê transparente complementam harmoniosamente a imagem.

Um casaco longo branco polar de raposa parece extremamente impressionante, criando um look glamoroso (a maquiagem da garota é outra confirmação disso). As roupas foram muito bem escolhidas: minivestido de malha na cor cinza da moda, meia-calça nude, bota preta acima do joelho, pequena bolsa clutch. Luvas de couro compridas ficam bem com mangas curtas, criando um contraste de cores. Tudo funciona para criar uma imagem glamorosa e, acima de tudo, a maquiagem e o penteado da fashionista.

3 comentários
Simplesmente maria 10.12.2018 20:35

As raposas árticas são lindas, uma coisa tão cara, se você pegar, então com garantia de qualidade de fábrica.

Bela.

Alyona ↩ Valya 17.08.2020 13:08

Pobres animais! Se ninguém comprar esses produtos, as fazendas desaparecerão gradativamente.

Moda

a beleza

casa