Casacos de pele

Cores populares de casacos de pele

Cores populares de casacos de pele
Contente
  1. Peculiaridades
  2. Estilos e modelos
  3. Tons populares
  4. Casacos de pele tingida
  5. Impressões
  6. Como escolher?

Os principais pontos na hora de escolher um casaco de pele, como qualquer roupa exterior, são o material com que é feito e a cor do produto. Já se foram os dias em que um casaco de pele podia ter duas ou três cores da gama "normal". Designers transformaram a compra de um casaco de pele em um processo divertido, no qual é possível encontrar produtos de diferentes peles e de quase todas as cores.

Peculiaridades

Ainda existem muitos casacos de pele de cor natural nas lojas. Vison escuro, raposa vermelha ou marrom-escura, chinchila metálica - tudo isso está lá. Mas a produção de casacos de pele não pára, e cores de pele naturais, mas criadas artificialmente também entram na arena.

As empresas de peles trabalham em estreita colaboração com criadores que, em cativeiro, criam novas raças de animais que produzem peles de cores incomuns. Um exemplo notável é o vison cruz. Não há nem uma gota de tinta nessa pele, mas esses animais não são encontrados na natureza.

Outro ponto são os casacos de pele tingidos ou pintados. Os profissionais da pele aprenderam a recriar cores "naturais" e a tingir os pelos com habilidade em todas as cores do arco-íris, incluindo tons ácidos ou estampas. Assim, o mercado está saturado de casacos de peles de todos os tipos de cores - do branco neve ao mais brilhante.

Estilos e modelos

A cor desempenha um papel fundamental na escolha de um casaco de pele, e aqui o princípio funciona - quanto mais brilhante e distinta a cor, mais simples deve ser o estilo.

Os estilistas aconselham: se você comprar um casaco de pele na cor clássica (escuro, prata, branco), você pode brincar com as modelos. Podem ser produtos de corte complexo, com vários detalhes - bolsos, um cinto, uma gola ativa, uma bainha interessante.

Você precisa prestar atenção em como a beleza da pele é revelada. Existem produtos "para o chão", e você pode admirar sem parar o padrão na pele.Mas devem ser peles naturais, cuja cor não foi adulterada pelos humanos.

Se um casaco de pele comprido for vermelho brilhante, é improvável que este modelo enfeite a vida cotidiana de uma mulher.

Existem paletós, ​​nos quais um pelo curto e delicado de cor viva se tornará um "destaque". Tal modelo não parecerá estranho ou vulgar, não ofuscará o dono e combinará bem com outros detalhes do guarda-roupa.
Um modelo curioso de casaco de pele - uma variante de peças multicoloridas. Esse produto pode ser usado como películas de cores naturais, combinadas entre si, e tons muito brilhantes. Um esquema de cores mais calmo permitirá que você escolha um modelo mais clássico - reto ou em forma de A, na altura do joelho ou um pouco mais baixo.

Se você está construindo um look original e escolheu um casaco de peles de cores “malucas”, deixe-o curto (até o cinto ou o meio da coxa), não tenha bolsos de remendo e gola virada para baixo. Então, o produto será verdadeiramente estiloso.

Tons populares

Há vários anos, os casacos leves têm sido muito procurados - branco neve ou marfim, pérola, leitoso, tons de pó ou champanhe. Nesse produto, qualquer jovem fica comovente e frágil, além disso, o inverno nevoso permitirá que você mantenha a pelagem clara por mais tempo, já que a neve e o gelo excluem o aparecimento de sujeira e poeira.

Um casaco de pele é principalmente um agasalho para quem quer usá-lo por mais de uma estação, por isso prefere tons clássicos e naturais.

Além disso, as mulheres da moda de ano para ano dão preferência aos tons azulados: a cor do gelo picado, safira, azul pastel. O que quer que se diga, mas o azul é um tema de inverno, é ótimo para morenas e loiras, e é mais prático do que tons muito claros.
Casacos de pele de tons quentes não ficam para trás, que variam da rica cor chocolate ou cacau até opções delicadas: palomino, topázio, bege, fulvo, café com leite. A cor do mogno é muito popular, tons de nozes - do mais escuro ao pastel.
Outra tendência eterna são os casacos de pele escuros, até pretos. Ao contrário dos casacos de pele leves e delicados, são clássicos, tradicionais e também os mais práticos. Isso inclui tons de cinza: antracite e grafite, que são mais frequentemente comprados por mulheres em todo o mundo.
Casacos de pele com transições de cores parecem mágicos. São produtos em preto e branco feitos de vison com ponto cruz ou costurados no estilo “degradado”, quando uma tonalidade muda suavemente para outra. Todas essas opções podem ser resultado do laborioso processo de seleção de pelos naturais ou tingidas.

Casacos de pele tingida

Nas lojas, tons de roxo, azul profundo, vermelho e esmeralda não são naturais, mas ainda assim clássicos para roupas externas. Se isso não bastasse, você pode procurar soluções mais ousadas: casacos rosa, azul, amarelo brilhante, lilás. Neste caso, a sombra pode ser expressa apenas ou tão saturada quanto possível. Como regra, esses casacos de pele não são comprados como a única roupa exterior e, em caso afirmativo, por uma ou duas temporadas.
Para os fashionistas que não querem se limitar apenas às cores naturais, os estilistas também oferecem muitas opções. Hoje, sem exagero, você pode comprar um casaco de pele de qualquer cor.

Impressões

As tecnologias permitirão não se limitar a uma cor, portanto os designers pintam casacos de pele com entusiasmo em duas ou mais tonalidades, criando transições, estrias gradientes ou, ao contrário, combinações nitidamente contrastantes. Também há casacos de pele estampados - desde estampas de leopardo e zebra a casacos de pele listrados, xadrez ou até mesmo de bolinhas.

Chegou a hora em que o vôo da imaginação é limitado apenas pelo orçamento - você pode comprar tudo!

Como escolher?

Mas a compra também deve ser abordada com sabedoria. Se você deseja um casaco de pele de cor natural, verifique apenas sua qualidade. Mesmo que o vendedor garanta que a pele não está tingida, passe um lenço branco sobre ela - vê vestígios de tinta? Tire conclusões.

Em geral, os casacos de pele coloridos são menos duráveis ​​do que os naturais. A tinta, como qualquer química, encurta o período de uso, o pelo mais cedo ou mais tarde desbota e para de brincar ao sol, e a própria cor pode mudar depois de algumas estações. Acredita-se que um casaco de pele tingido se desgasta mais rápido do que um "natural" em 20-30%, não importa quão alta seja a cor.

É importante que a cor escolhida para a pelagem corresponda ao seu tipo de cor.

Então, as mulheres com pele e cabelo claros ficarão ótimas em peles quentes, marrons ou vermelhas, opções de chocolate mais escuras serão boas. Todos os tons de mostarda, romã, azeitona vão ficar bons. As morenas de pele escura ficam bem em casacos de pele escuros ou totalmente pretos e produtos com um tom vermelho. Se falamos de cores cativantes, então estas são azul, escarlate, carmesim, lavanda e fúcsia, tons de azul, verde profundo.
Loiras ficam especialmente bonitas em peles cinza, bem como uma combinação monocromática de preto e branco - esta é uma raposa prateada, guaxinim, cruz de vison. Loiras platinadas também são boas em tons delicados e quentes - dourado, bege, champanhe, areia e pêssego.

Outro ponto importante: você precisa ter certeza de que o casaco de peles colorido não te ofusca e vai caber no resto do seu guarda-roupa e no seu personagem. Você não deve comprar um item caro de cor brilhante se isso for incomum para você. Depois de um tempo, a euforia vai passar e você vai se arrepender de não ter homenageado os clássicos.

sem comentários

Moda

a beleza

casa