Casaco de pele preto
Os casacos de pele pretos se destacam favoravelmente no contexto de outros produtos de pele. E isso não é surpreendente, porque o pelo preto parece especialmente chique. Mas vocês todos sabem sobre o casaco de pele preto? Antes de fazer essa compra, você precisa reabastecer seus conhecimentos.
Vantagens
Um casaco de pele preto é como um vestidinho preto que cabe em qualquer tipo, sempre fica lindo e toda mulher deveria ter. Além disso, um casaco de pele preto tem uma série de vantagens importantes:
- Dando harmonia a qualquer figura.
- Aparência espetacular e popularidade duradoura sobre a qual a moda não tem influência.
- De vez em quando não amarelece, como a pele de outra cor.
- Relevância para qualquer imagem e ocasião.
- O clássico casaco de pele é associado ao preto. Um casaco de pele, afinal, não é um vestido que pode ser trocado várias vezes na estação, portanto é a versão clássica que mais se aceita e se destaca, independente da moda.
Diferentes peles são tingidas de preto, mas o resultado é sempre diferente, embora permaneça excelente.
Focas, pele de leopardo natural são muito raros, e um casaco de pele feito de pele de doninha, lobo e lhama também é raro. Mesmo assim, casacos de pele feitos com esses materiais ainda podem ser encontrados nos pontos de venda. Mas o auge do luxo e da elegância é a pele de zibelina. Mesmo centenas de anos atrás, esta pele em particular era preferida para ser usada por pessoas nobres e ricas. Essa pele em si é chique, espessa, brilhante e, na cor preta, ela fica tão bonita que é difícil desviar o olhar.
O vison fica espetacular em preto, não é à toa que está em uma categoria de alto preço.
O pelo de vison é curto, macio, com uma textura sedosa, muito quente e não soprado pelo vento.Ao lado do vison, em termos de preço e popularidade, estão os casacos de pele pretos criados na Toscana e uma subespécie especial de muton. Essas peles são raras, por isso são consideradas quase exclusivas.
Mais baratos, mas ainda bonitos, são os casacos pretos feitos de pele de castor e raposa. A primeira versão do pelo é caracterizada por uma estrutura leve, o que torna a roupa quase leve, o pêlo não é longo, fino, mas isso não impede que o pelo esquente. Mas o pelo da raposa tem vilosidades compridas e sub-pelagem espessa.
A opção mais econômica são os casacos de pele de astracã, modelos feitos de pele de lontra e de nogueira.
O Karakul é caracterizado pela presença de uma capa densa, moderadamente elástica, com uma estrutura sedosa. Mas ainda é reconhecível pelos cachos localizados na superfície. O Karakul ganha um chique especial justamente na cor preta, que adiciona mistério e nobreza a esse pelo. A pele de nogueira preta assume uma tonalidade resinosa característica, com um brilho radiante. Um casaco de pele de nutria acaba sendo pesado, então modelos longos são raros.
Modelos
Existem vários dos modelos de maior sucesso em que são apresentados casacos de pele preta. Claro, cada estação nos apresenta novos modelos, estilos e tendências. No entanto, os designers sempre voltam aos clássicos familiares e criam suas criações com base nos bons e velhos modelos.
- O capuz de um casaco de pele desempenha um papel especial, não só decorando, mas também aquecendo a dona de casa. Esses elementos geralmente não se soltam, têm uma estrutura livre, são bastante volumosos e quentes. Freqüentemente, o capô carrega um contraste de cor ou textura.
- Cross - uma nova direção na criação de produtos de pele. Pêlo nobre preto, costurado de forma tão inusitada, é a base de modelos chiques. Todos os outros casacos de pele empalidecem diante de tamanha beleza. A seção transversal preta parece mais vantajosa em modelos curtos criados como autolady.
- Modelos com cinto Certamente estarão sempre presentes nos desfiles de moda, pois são tão relevantes e populares entre as mulheres de qualquer idade e físico. Na hora de escolher esses casacos de pele, há sempre a preocupação com o rápido apagamento do pelo na cintura, o que prejudicaria seriamente o aspecto do casaco de pele. Para evitar que tal situação aconteça, os designers combinam pele e um encarte em couro, que fica localizado precisamente na cintura. Nesse caso, é claro, um cinto de couro será relevante.
- Para os amantes do corte livre, os designers oferecem modelos com fechos ocultos. Você também pode considerar um casaco de pele com botões, que estão localizados em duas filas. Aqui você pode brincar com os acessórios, escolhendo elementos simples que vão realçar a rica textura da pele, ou, ao contrário, devido aos elementos ricos e expressivos, atrair a atenção de outras pessoas para os locais necessários.
- Gola alta em casacos de pele pretos cada vez mais visto em desfiles de moda, escolhidos por meninas e mulheres, continua a ser um elemento relevante, uma interpretação da moda do estilo clássico.
- Modelos combinados agora eles estão ganhando uma segunda vida, vindo à tona e ofuscando todas as outras opções com sua beleza. Os vizinhos ideais para peles são camurça e couro. Esses modelos parecem mais atraentes em uma versão curta, que é mais adequada para um inverno ameno.
Comprimento
Os casacos curtos de pele na cor preta já se tornaram tendência, principalmente para as empresárias ativas. É conveniente mover-se com esse casaco de pele, não se suja facilmente e também enfatiza perfeitamente a magreza das pernas.
As opções longas são sempre uma opção integral para um look noturno. Eles se vestem para ocasiões especiais e são combinados com vestidos de noite. Esse casaco de pele continua sendo motivo de orgulho. Em tais modelos, a pele excessivamente fofa é inaceitável e não pode ser criada a partir de pequenos pedaços, caso contrário, o peso de um casaco de pele será impressionante. Casacos longos de pele preta são mais bem criados com vison ou guaxinim tosado, os designers estão bem cientes disso.
Outra opção popular para um casaco de pele preto são os modelos na altura do joelho. São quentes, confortáveis, não são muito volumosas e pesadas e não têm problemas em esfregar rapidamente a bainha, como é o caso dos modelos longos.
Cortinas e estampas
A pele que tem naturalmente uma cor perfeitamente preta é uma raridade. Mas a crescente demanda por casacos de pele pretos está forçando os fabricantes a processar as peles de maneira apropriada para torná-las pretas. Até o vison, que em sua forma natural pode ser preto, ainda tem uma tonalidade peculiar.
Uma rica cor preta, que não se deteriora devido à presença de tonalidades estranhas, é dada à pele devido à tonificação. Este procedimento é delicado e não causa muitos danos ao material de pele.
Não adianta vir até a loja por um simples casaco de pele preto, já que essa cor pode ser incorporada em vários tons. De qualquer forma, apenas um casaco de pele preto é chato quando há tantos tons de preto ao redor. Vamos analisar as opções existentes para pêlo preto usando o exemplo do vison favorito de todos.
Em primeiro lugar em popularidade está o pelo preto escandinavo, que é chamado de Scanblack nos círculos profissionais. Nesse caso, a cor preta é diluída com um tom marrom sutil, que faz com que os pelos brilhem aos raios do sol e brilhem a cada movimento. Não é à toa que esses casacos de pele são chamados de diamantes negros. Tão raro e delicioso.
Pêlo preto, chamado BlackGlama, veio da América. Esta tonalidade é comparada à cor do óleo. Não parece muito bom, mas é lindo. Outra pele preta de origem americana é chamada BlackNafa. Pode ser reconhecido pela presença de uma tonalidade marrom sutil.
Com o que vestir?
A escolha dos elementos adicionais que farão parte da criação de um look de inverno a partir de um casaco de pele deve começar com um toucado. Se houver um capuz em um casaco de pele, a questão desaparece por si mesma. Em todos os outros casos, você terá que se preocupar com o chapéu. Nesse quesito, cada detalhe é importante, começando pelas características do rosto, o tipo de cor e terminando no modelo do casaco de pele.
Se o casaco de pele tem um estilo simples e não contém elementos decorativos expressivos, então o chapéu pode se destacar e se tornar um detalhe chave na imagem.
Deve-se ter cuidado com os chapéus de malha, já que tais opções são extremamente raras para um casaco de pele preto clássico.
Uma das opções aceitáveis para um toucado que fica bem com um casaco de pele é um lenço. Se a escolha de um chapéu for difícil, então você pode escolher um modelo de pele.
Mas com os sapatos as coisas são um pouco mais fáceis. Em qualquer caso, deve ser uma bota, camurça ou pele, com salto, salto em cunha, a baixa velocidade. Quanto à cor, existem várias opções aqui: bota preta ou marrom, você também pode considerar uma opção cinza.
Imagens espetaculares
E aqui está o longo casaco de pele preto, que foi discutido em nosso artigo. Concordo que ela está ótima. Com essas roupas, pelo menos vá à recepção real. Corte simples, cor profunda, leve alargamento na bainha e discreta decoração nas mangas - este é o segredo do casaco de pele perfeito.
Um bom exemplo de estilo jovem que se baseia em um casaco de pele preto. Veja como uma peça de pele clássica pode combinar harmoniosamente com peças simples e até do dia a dia. Esta garota está claramente fora para um passeio, ou talvez seja um encontro ou uma viagem para o trabalho? Em cada uma dessas opções, um casaco de pele curta preta com uma conexão transversal de listras de pele será relevante.